A nova versão com visual esportivo do Toyota Corolla, com a grife GAZOO Racing, o Corolla GR-S, já tem preço no Brasil: R$ 151.990, conforme o configurador on-line do modelo.
O Novo Corolla GR-S é R$ 900 reais mais caro que a versão Altis 2.0, e está disponível em apenas 3 cores: Vermelho Granada, Preto Eclipse e Branco Lunar.
Em relação ao motor, segundo o configurador, não há opção híbrida, e o único motor disponível é o 2.0 Dynamic Force, de 177 cv com etanol, e 21,4 Kgfm de torque, associado com a transmissão automática CVT de 10 marchas, com paddle shift no volante e botão seletor de modo de condução Sport.
Já no interior, o Corolla GR-S conta aistema multimídia Toyota Play+ com tela sensível ao toque de 8", rádio AM/FM, função MP3, entrada USB, Bluetooth® e conexão para smartphones e tablets Android Auto® e Apple CarPlay®.
Há ainda partes revestidas de couro, material sintético e ultrasuede preto com costuras em vermelho. Logo Toyota Gazoo Racing no encosto de cabeça dos bancos. Volante Gazoo Racing com acabamento em couro na cor preta e costura vermelha. Placa numerada e tapetes com logo Toyota Gazoo Racing.
Externamente, o Corolla GR-S diferencia-se por teto e retrovisores externos na cor preta metálica, novos para-choques dianteiro e traseiro, emblemas Toyota Gazoo Racing externos nos para-lamas dianteiros, saias esportivas laterais e rodas de liga leve 17” exclusivas Toyota Gazoo Racing.
Na mecânica, a alteração está no novo conjunto de amortecedores e molas Toyota Gazoo Racing, tornando-o mais firme. Há ainda defletores aerodinâmicos no assoalho e um braço estrutural ligado ao chassi para proporcionar ao condutor mais rigidez sem sacrificar o conforto.
Entre os recursos de segurança, o Corolla GR-S conta com assistente de pré-colisão (PCS) com alerta sonoro e visual e, se necessário, frenagem automática. Sete airbags (dois de cortina, um de joelho para motorista, dois frontais e dois laterais para motorista e passageiro), barra de proteção no interior das quatro portas, controle eletrônico de estabilidade veicular (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), assistente de subida em rampa (HAC), sistema de alerta de mudança de faixa (LDA), controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC) e sistema de alarme volumétrico e perimétrico. Acendimento automático de faróis e lanternas em LED e luzes diurnas (DRL) nas lanternas dianteiras. Farol alto automático (AHB).
Jetta GLI é infinitamente mais carro, mais honesto, e mais bonito que essa gambi aí da Toyota. Motor 2.0 aspirado..kkkkk
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-qqmZYmdh1nY/XPlx-_iklEI/AAAAAAAAU-A/N_Gdl9nDHys2tpc1ihK98X5eYOa-UAJcgCLcBGAs/s1600/Novo-Jetta-GLi-2020-044.jpg
ExcluirConcorrente do Corolla 2.0 aspirado é o Jetta 1.4 Tsi(Segmento C dos sedans), já Jetta 2.0 Tsi Dsg6 Gli já é outra categoria neste segmento.
ExcluirObs: Virtus 1.4 Tsi(segmento B dos sedans) é categoria inferior ao segmento C, apesar de ter boa mecânica nesta categoria do segmento B.
Sendo algo fora de questão e excepcionalmente terei que concordar com a Carlota nessa.
ExcluirBarato. Carro pra R$ 200k, tranquilo.
ResponderExcluirPoderiam pelo menos ter colocado o motor do Yaris GR 1.6 de 260CV. Ia deixar o Jetta GLI comendo poeira.
ResponderExcluirCoitado do Yaris 1.6 Turbo. Toma couro até do Polo GTI de 190 cv, que dirá de um Jetta GLi de 235 cv declarados, e 270 cv na prática.
ExcluirFicou interessante. Um carro semiesportivo. Ao menos a Toyota teve a decência de modificar algo (suspensão) para dar uma pegada mais esportiva. Faltou opção de câmbio manual e uma pimenta no motor, mas melhor que colocar apenas adesivos e frufrus de penteadeira.
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