A Škoda, subsidiária do Leste Europeu do Grupo Volkswagen, adiciona ao line-up do SUV elétrico Enyaq uma variante SPORTLINE, com suspensão rebaixada, rodas de 20 e 21 polegadas e detalhes pretos no exterior e interior. Há três variantes de tração, com alcances de até 520 km.
Molduras pretas, grandes rodas de liga leve e um chassi esportivo rebaixado conferem ao ŠKODA ENYAQ SPORTLINE iV uma aparência autoconfiante e destacam suas características de direção dinâmica. Bancos com encostos de cabeça integrados, um volante esportivo multifuncional em couro de três raios e painéis com aspecto de carbono definem o tom do interior.
O ENYAQ SPORTLINE iV terá uma escolha de três variantes de trem de força. Tanto o ENYAQ iV 60 com 132 kW de potência quanto o ENYAQ iV 80 com bateria de 82 kWh, que fornece uma potência de 150 kW e atinge um alcance de mais de 520 km no ciclo WLTP, eles vêm com tração traseira. O ENYAQ iV 80x vem com dois motores elétricos, para uma potência combinada de 195 kW e tração nas quatro rodas. Esta variante chegará ao mercado a partir do segundo semestre.
O motor do ŠKODA ENYAQ SPORTLINE iV60 aciona as rodas traseiras, produz 132 kW de potência e tem um torque máximo de 310 Nm. Sua bateria tem capacidade de 62 kWh (58 kWh líquidos) e permite um alcance de mais de 400 km no ciclo WLTP. O ENYAQ SPORTLINE iV 80 está equipado com uma bateria maior, 82 kWh (77 kWh líquidos) e pode viajar mais de 520 km em ciclo WLTP. Seu motor oferece 150 kW de potência. Esta bateria também pode ser montada no ENYAQ SPORTLINE iV 80x. Graças a um segundo motor, este SUV tem tração nas quatro rodas, entrega 195 kW de potência e torque máximo de 425 Nm. A autonomia máxima desta variante é de 500 km em ciclo WLTP.
Independentemente de estar equipado com tração traseira ou integral, o ŠKODA ENYAQ iV oferece um elevado torque máximo que - devido ao motor elétrico - está imediatamente disponível quando o acelerador é pressionado.
Este foi rebaixado 15 mm na frente e 10 mm na parte traseira. A velocidade máxima das três variantes de potência é de 160 km / h.
Os muitos detalhes de design em preto brilhante do SPORTLINE parecem ainda mais dinâmicos. A grade do radiador, caixilhos das janelas, barras de teto e difusor do para-choques traseiro contribuem para esta sensação mais esportiva.
As robustas saias laterais são da mesma cor da carroceria. O ENYAQ SPORTLINE iV vem com um avental dianteiro específico do modelo e emblemas SPORTLINE nas asas dianteiras. As grandes rodas de liga leve polida Vega e Betria de 20 e 21 polegadas aumentam a aparência autoconfiante do carro. Ambos são oferecidos em um design exclusivo para a variante SPORTLINE.
O ENYAQ SPORTLINE iV vem com faróis totalmente LED Matrix como padrão. Cada módulo de farol alto Matrix é equipado com 24 LEDs, que podem ser controlados individualmente e permitem que o motorista tenha os faróis principais acesos o tempo todo, sem deslumbrar os outros usuários da estrada. Esta tecnologia inteligente desliga automaticamente segmentos individuais do feixe de luz quando a câmera do para-brisa detecta a presença de veículos, bem como pessoas e objetos, que refletem a luz.
Com o lançamento do ENYAQ iV, a ŠKODA introduziu um novo conceito de interior - as Seleções de Design. Eles são inspirados em ambientes de vida modernos e usam cores e materiais perfeitamente coordenados. Os designers de interiores criaram uma seleção de design específica para o modelo ENYAQ SPORTLINE iV. O estofamento e o forro do teto são predominantemente pretos. O painel é estofado em couro sintético preto com costuras decorativas nítidas e frisos em efeito carbono, que oferecem detalhes visuais marcantes e também estão presentes nos painéis das portas. Os tapetes com contornos desportivos cinzentos combinam perfeitamente com o resto do interior.
Esta Seleção de Design SPORTLINE também inclui bancos esportivos pretos exclusivos, com encostos de cabeça integrados. Estes são estofados com microfibra Suedia e vêm com contornos cinza. O volante esportivo multifuncional de três raios em couro apresenta costuras em acento cinza, enquanto o raio inferior apresenta um emblema com letras SPORTLINE. As tampas dos pedais são oferecidas com aparência de alumínio e aprimoram ainda mais a Seleção de Design SPORTLINE
Tesla tem mais que especular com bitcoin mesmo, pq concorrer com a VW em elétricos não vai conseguir,.
ResponderExcluirmatéria I.R.R.E.L.E.V.A.N.T.E...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.