As primeiras imagens não oficiais do Novo Classe C 2022 - que será lançado amanhã (23/02/2021) - foram divugadas no final de semana, e agora mais algumas imagens, mostrando o nível de acabamento esportivo AMG Line, bem como alguns detalhes do interior.
O modelo anteriormente divulgado, da série Avantgardem tinha a grade dianteira com elementos verticais, enquanto o AMG line agora mostrado traz detalhes esportivos na grade. A maior mudança é o pára-choque dianteiro, que nessa configuração ficou mais convencional. A linha AMG possui “entradas laterais” maiores e mais angulares, unidas por um lábio voltado para cima.
O interior do Novo Classe C 2022 W206 é dominado por uma tela touchscreen muito grande cobrindo quase todo o console central, encimada por três aberturas de AC redondas. Mais uma vez, o design do painel segue o do Classe S,embora as aberturas do modelo top sejam quadradas. Este modelo traz acabamento brilhante em estilo carbono para uma sensação mais esportiva.
Por último, também temos um vislumbre dos bancos traseiros (em couro castanho) e do design da placa das portas traseiras. Há um gráfico que mostra + 2 cm de espaço para as pernas dos passageiros traseiros.
Em termos de especificações, temos alguns detalhes oficiais do W206. Em comparação com o modelo atual, o novo Classe C é 6,5 cm mais comprido - 1 cm no balanço dianteiro, 3 cm na distância entre eixos e 2,cm no balanço traseiro. Isso colocaria seu comprimento em 4.751 mm e a distância entre eixos em 2.865 mm, ambos mais longos do que o BMW Série 3.
O Mercedes-Benz MBUX chega ao Classe C pela primeira vez e esta versão mais recente tem um sistema de controle de voz “Hey Mercedes” aprimorado, integração de casa inteligente e um Assistente Interior MBUX atualizado, espaço para as pernas e mais 1,3 cm de altura livre.
Sob o capô, o C mudará para uma linha completa de motores de quatro cilindros, e isso incluirá os modelos AMG . Espera-se que toda a gama tenha tecnologia híbrida moderada, enquanto o C300e PHEV está configurado para ter uma bateria de 25,4 kWh e mais de 100 km de alcance, mais do que o dobro da geração anterior.
Essa versão AMG parece melhor que o anterior, que estava bem feio. Mas o AMG line parece melhor porque parece que a Mercedes se inspirou no desenho do A4 para criá-lo!
ResponderExcluirDepois dizem que o A4 não é referência! Claro que é. Esse novo Classe C inspirado no A4 deixa isso bem evidente. A traseira é idêntica a do A3 Sedan.
Mercedes Classe C só "parece" que vende mais que o A4. A Mercedes faz um subterfúgio de somar vendas de Classe C Sedan, Cupê e Perua tudo junto em "C-Class".
ExcluirO A4 tem o A4 Sedan, e tem o A5 que é o A4 Coupê. Então tem que somar o A4, A5 e A5 Sportback e mais A4 Avant, para concorrer. Se somar isso, verá que o A4 é competitivo frente ao Classe C>
Isso, continua tentando se enganar e enganar aos outros tbm.
ExcluirSó seus seguidores é que vão acreditar mesmo.
Ah! Felicidades ao casal!!!
Sobrio, elegante e bonito. Vai dar trabalho pro 3 Series. A4 nem preciso falar. Não tem necessidade de chutar cachorro morto.
ResponderExcluirO interior é absurdamente rebuscado, cheio de reentrâncias e buracos, luzinhas piscantes, tudo tirando a atenção do motorista. Externamente inspira-se na dianteira pelo A4, e na traseira pelo A3 Sedan.
ResponderExcluirFod*-se a sua opinião.
ExcluirAmarok 18 unidades !!!! 🤪 kkkkkk
ResponderExcluirNa história da industria automobilística, nunca houve tantos olhares voltados para o MAIOR sucesso da Mercedes em décadas. É o carro mais desejado do mundo, isso é fato. Tecnológico, belíssimo e de uma qualidade ímpar, com certeza o Classe C merece o título de carro mais amado e desejado do mundo. E essa nova geração vai botar os seus verdadeiro concorrentes para trás em fila. São eles em ordem de importância: BMW Série 3, Alfa Romeo Giulia, Jaguar XE e Lexus IS. Esses ficarão para trás enquanto o Classe C estiver em evidência, e assim ficará por um bom tempo. Parabéns a Mercedes pelo melhor carro de todos os tempos!
ResponderExcluirO Mercedes Classe C é um carro que vive de imagem do passado. Assim como o Classe S, que perdeu a coroa em matéria de engenharia, inovação, padrão construtivo e acabamento para o Audi A8, o Mercedes Classe C perdeu a hegemonia para o Audi A4. Tanto é assim, que a Audi nem entra em subterfúgios de chamar o A5 de A4 Cupé pq ela não precisa. Ela sabe que os consumidores desses carros não ficam olhando listinhas de vendas para decidir.
ExcluirQuem compra um carro desse, decide racionalmente, com base em dados objetivos. Tem condução autônoma? O Classe C não, o A4 sim. Tem piloto automático preditivo? O Classe C não, o A4 sim.
O A4 atual tem mais 3 anos pela frente. Claro que os holofotes se voltam para o Classe C, mas no fim do dia, todos percebem que o A4 é um carro superior.
Meu caro, vc está tentado algo impossível: colocar Audi no mesmo patamar da Mercedes. A Audi nem sequer deveria ser concorrente da Mercedes pois não tem o prestígio, a tradição, o refinamento, a finesse em engenharia da marca da estrela. Se fôssemos comparar, poderíamos comparar a Audi com a Dacia. O Logan concorre com o Onix Plus por exemplo mas é nitidamente inferior, pois, ora, sabemos que o Logan tem menos refinamento apesar da proposta parecida. Ou seja, com o Audi A4 é a mesma coisa: menos refinado, menor preço e ainda tem itens como a tal da condução autônoma, luzinhas no painel e outros badulaques para ter alguma chance frente ao consumidor que busca tudo o que o Classe C proporciona. Enfim, o A4 é quase como um rebadge do Passat (que fracassou miseravelmente nos EUA), que tenta seu lugar ao Sol, mas é apagado por seus concorrentes Jaguar, Volvo, Lexus e Alfa, e ainda mais pelo Merça e Bimmer. Um concorrente certo para o Audi é um Accord ou Camry, talvez, TALVEZ tenha alguma chance de peitá-los. Ainda não é a vez da Audi virar uma marca do nível das 2 alemãs amigo, desculpe...
ExcluirAlfafa Giulia é o "caçador de a4" que num teste de longa duração de uma Revista Americana na versão Top de linha vivia mais na oficina que com os jornalistas,não tem versão híbrida e é menos equipado que os concorrentes.
ExcluirTeve um comparativo do Giulia a diesel com Classe C diesel Vs A4 TDI vs Série 3 diesel,o Giulia ficou em último lugar.
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ResponderExcluirBelo carro, o povo alemão com suas montadoras como audi, porsche, vw, mercedes, bmw sabem fazer carro. O resto é resto.
ResponderExcluirFatos, apenas fatos.
Amigo, Audi é somente um rebadge da VW, e Porsche são Fuscas retrôs. Nenhum, absolutamente nenhum dessas 3 marcas tem o prestígio, a tradição e a finesse de engenharia da BMW e muito menos da Mercedes. As 3 primeiras marcas que vc citou são alemãs renegadas, não são vistas com bons olhos pelos americanos, árabes e japoneses.
ExcluirO Golf ganhou prêmios no Japão,lá se vê muito mais VW que Fiat,a VW teve fábrica no Japão,Americanos e Árabes amam banheiras extravagantes.
ExcluirMuitas BMW dão problemas antes dos 50 mil km,a Audi se consolidou como Premium há décadas,foi muito elogiada por Senna,a Alfa quis mostrar extravagâncias como um 164 v10 e lançou um Giulia v6 biturbo que adora uma oficina.
Excelente colocação. Sem mais!
ResponderExcluirPorsche fusca retrô?,pqp,Porsche não tem quase nada a ver com Fusca e a VW só comprou a Porsche nos anos de 2000
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