A Kia revelou as primeiras imagens oficiais do novo K8, que vai substituir o Cadenza. O próximo sedã deve começar a ser vendido ainda este ano na Coréia, embora a montadora não tenha declarado em quais outros mercados ele será oferecido. O K8 é um carro bastante significativo, pois carrega um nome que nunca foi usado pela montadora coreana antes. Além disso, é o primeiro modelo a ser lançado após a recente mudança de marca da Kia, apresentando uma nova identidade de design, bem como o novo logotipo contemporâneo .
Por falar em design, negrito é uma boa maneira de descrever o estilo do K8. Na frente, encontramos a grade “nariz de tigre” característica da empresa, que não tem moldura e é integrada ao para-choque para dar uma aparência limpa, porém expansiva. Para aumentar a presença visual, o pára-choque apresenta uma intrincada estrutura de diamante, enquanto a inserção da grade também carrega um padrão de design semelhante. Fendas finas ajudam a enquadrar o rosto do K8, com vincos que se estendem para cima para encontrar os faróis estreitos. Kia também observa que os aglomerados incluem um sinal de mudança que "se assemelha a uma nuvem de estrelas", que soa premium o suficiente.
Visto de lado, encontramos uma linha de caráter dinâmico que percorre todo o comprimento do sedan e, assim como aqueles indicadores dianteiros, Kia tem algo a notar sobre esse detalhe: ele é aparentemente inspirado em “iates navegando em águas calmas”. Existem outros sinais notáveis também, incluindo a faixa cromada que corre ao longo da parte inferior das portas, antes de subir na popa das rodas traseiras para as luzes traseiras. Assim como o Sorento , há aletas distintas na janela traseira, embora as do K8 sejam revestidas com um acabamento metálico com a mesma treliça de diamante.
Se o carro parece muito comprido à primeira vista, é porque é. O K8 mede 5.015 mm de comprimento, sendo 19 mm mais longo que o K7. O perfil também foi alterado aqui, com uma seção traseira mais curta que, segundo a empresa, proporciona um visual esportivo e fastback. Para deixar bem claro, há uma traseira dinâmica e musculosa com ombros proeminentes que se misturam a um pequeno spoiler que se projeta de uma linha de teto inclinada. Abaixo disso está uma barra de luz recuada de largura total que conecta as luzes traseiras em forma de Y, que se abraçam nos pára-lamas traseiros. Na base do bumbum pronunciado há um par de saídas de escape com uma moldura em acabamento metálico.
A Kia diz que o K8 representará a marca no espaço premium e virá com um interior simples e ergonômico de “primeira classe”, embora ainda não haja fotos deste último. Ele acrescenta que o modelo vai entregar um “pacote líder na classe que redefine o significado de sedã esportivo”.
LINDÍSSIMO.
ResponderExcluirMas já já vem a fanzetes VW desdenhar...
Espera só!!!
Um carro atrás de seu tempo. Design todo emperiquitado que envelhecerá em 12,3 segundos depois de chegar às ruas. A Kia não tem um projeto crível de eletrificação, então esse carro chega para ser currado sem dó pelo Passat GTE.
ResponderExcluirChina hoje é maior potência econômica do mundo. Líder em tecnologia. O maior mercado do mundo.
ExcluirChina dá de 1 milhão a zero em EUA e Europa. O mercado chinês é o mais competitivo, o mais exigente.
EUA e Europa já eram. Quem manda hoje é China.
Ser um produto chinês hoje é motivo de orgulho para qualquer fabricante.
EUA é uma piada. Ficaram para trás.
agora q a vw é china
Excluirchina virou mehor q EUA
só rindo hahsahsahsahsahsahsahsahsa
A China Carlos4Carros, ahhh a China, aquela que:
Excluir1. manipula o câmbio para fazer o Yuan muito mais desvalorizado, forçando exportações e dificultando as importações (exceto de commodities);
2. Aquela que copia descaradamente com péssima qualidade, porque produtos chineses de alta qualidade são raros e caros;
3. Que explora trabalhadores;
4. Que tem centenas de províncias que se odeiam, não há unidade de país como Alemanha ou Estados Unidos...
Sim, baseado em suas profetadas (longe serem profecias) vou acreditar. #SQN...
Ah, e me esquecendo, duas coisas que chineses fizeram de bom recentemente:
Excluir1. fabricar eletroeletrônicos a preços competitivos (desde que sejam OEM e não com marca);
2. salvar a Volvo, ou seja baseado em suas afirmações que é motivo de orgulho um produto ser chinês, podemos dizer que a VOLVO é a MELHOR marca de carros do mundo e é CHINESA!!!
É isso mesmo seu lambe-botas de VW???
Passat é um chinês da Jacwagen, obsoleto e a jacwagen já disse que sairá de linha.
ExcluirNo mais Passat concorre com arizzo 5 chinês tb.
Passat é vendido no mundo todo,é o sedã médio-grande mais vendido da história com 30 milhões de carros vendidos,Passat vai ficar em linha com a sw e se sair de linha é pra dar lugar um elétrico e será sempre lembrado enquanto ninguém se lembra do Croma e Vectra.
Espancamento e humilhação. A Kia está aí para massacrar a VW em todos os sentidos. O design já bota o fracassado Phaeton uns 30 anos de defasagem. Não é a toa que o Phaeton foi descontinuado da Europa e até nos EUA, pois a Kia domina tanto em QUALIDADE, quanto em projeto e tecnologia aliado a um preço justo. A VW já pode sair dos EUA, ninguém a quer por lá pois vende menos que a Subaru que é uma marca declaradamente de Nicho!
ResponderExcluirboquetagemVW o maior país do mundo nao aceita
ExcluirLIDER CHEVROLET
Phaeton concorria com BMW Série 7,A8,quem concorre com esse Kia é o Phideon que não deve nada a ele,mas na China que é um mercado mais exigente que aqui o Phaeton vendia bem.
ResponderExcluirVai se fuder,sem cara
ResponderExcluirfalou carlos o ecochato..... kkkkkkkkk
ResponderExcluiraffe tudo é eletrificação... esse gosta de um fio terra!!!!!
Lro83, deixe que falem.
ResponderExcluirJuntos, nada do que eles falem pode nos atingir.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.