O novo Honda HR-V 2022 de nova geração foi apresentado oficialmente na Europa, trazendo o trem de força híbrido e:HEV de série, design clean, e com previsão de vendas na Europa no final de 2021.
A Honda revelou pela primeira vez a última geração de seu SUV compacto HR-V, disponível com um trem de força e: HEV de dois motores como padrão. O novo HR-V procura oferecer mais eficiência com sistema híbrido, associado com novos recursos avançados de segurança e tecnologia, além de um novo formato de carroceria inspirada em um cupê, projetada para aprimorar o espaço interior - tradicional característica do HR-V.
Disponível na Europa a partir do final de 2021, o novo HR-V é o último modelo da linha da Honda a usar o emblema e: HEV (veículo elétrico híbrido), seguindo o novo CR-V e todos os novos Jazz lançados em 2020.
E expande a linha eletrificada da Honda conforme a marca avança em direção ao seu objetivo de eletrificar todos os seus modelos convencionais europeus até 2022.
Estilo
O HR-V e: HEV de última geração alcança uma presença distinta de SUV em um design compacto inspirado em um cupê.
O novo modelo incorpora a filosofia de design simples, limpa e moderna da marca vista em outros novos modelos Honda recentes, que segue os conceitos-chave de funcionalidade e beleza.
O design inclui uma nova grade integrada ousada, enquanto o formato do corpo incorpora um capô longo e laterais mais verticais para garantir que não haja impacto no espaço interno. O centro do capô é baixo e plano, com uma linha de ombros que flui até a base das colunas A, projetando uma sensação de estabilidade e segurança que aprimora ainda mais a estética do SUV.
Interior
O novo HR-V adota uma arquitetura de seus componentes de transmissão híbridos para maximizar o espaço interno.
Como resultado, o HR-V mantém o espaço interior líder na classe de seu antecessor, com quatro adultos capazes de se sentar com conforto.
Tal como acontece com o exterior, o interior tem uma sensação de maior solidez, mas com tecidos contemporâneos e materiais de toque suave. A estética minimalista moderna, que é iniciada pelo layout horizontal do painel de instrumentos, é o resultado de um interior e painel organizados, com cada elemento posicionado para contribuir para a sensação de espaço.
A sensação de arejamento e espaço é elevada por um novo sistema de difusão de ar que cria uma cortina de ar fresco ao lado e acima dos passageiros, fluindo de aberturas exclusivas em forma de L posicionadas nos cantos superiores do painel.
Graças à tecnologia compacta e integrada do trem de força da Honda e ao layout do tanque central, o novo HR-V 2022 também mantém o sistema "Magic Seat" que oferece flexibilidade de ajustes de assento "dobrável" ou "rebatível", dependendo do espaço de carga necessário.
Mesmo sendo premium, vai ser muito caro. Comprem o T-Cross 1.0 tsi que é muito mais vantajoso.
ResponderExcluirA qualidade do interior é praticamente a mesma, a confiabilidade entre honda e Vw também. Não tem porque comprar esse SUV quando se tem uma obra prima alemã como o T-cross como opção
Querer comparar acabamento de um hrv com t-cross chega a dar dor de barriga. O t-cross tem o mesmo acabamento da minha parati cross de 20 anos atrás, com 1 ano de uso parecia uma escola de samba.
ExcluirCom certeza o tcross top de linha é lindo d+ com o detalhe branco no painel .esse da Honda parece dos anos 2000 , não é feio ,mas passa esse ar
ExcluirA qualidade do interior do tcross é lamentavel:
Excluir-plastico rustico que risca facil
-diferentes tons de cor e textura entre as peças
-puxadores q ficam transparentes qdo o sol bate por cima
-carpete q desencaixa pelo acabamento da porta
-barulhos internos
-barulho do liquido batendo no tanque de combustivel
-até a qualidade do couro dos bancos é duvidosa
Enfim, nao tem cabimento essa comparação de acabamento da familia vw... é muita boquetagem!
quem tem sabe o q estou falando.... apenas fatos!
Ops, cross não, surf.
ResponderExcluirSimplesmente irá espancar, humilhar e defecar na carcaça do T-Cross. O interior é anos-luz superior, nota-se a excelente qualidade padrão Honda, enquanto a VW contribui para o fim do petróleo no planeta aplicando tanto plástico no T-Cross. Sem falar em tecnologia: enquanto o T-Cross usa um painel que mais parece uma penteadeira de palhaço de circo a Honda optou pela elegância e sofisticação, e muita qualidade. Com certeza será um player fortíssimo, pois o pós-venda da Honda é abismalmente superior ao da VW, agora com o novo HR-V mais tecnológico e espaçoso, o concorrente que depende da Localiza para viver ficará cada vez mais para trás.
ResponderExcluirIsso que veremos nos comparativos,a maioria dos T-Cross aqui em SP é dos mais caros,T-Cross de locadora a maioria é T-Cross 200,qualquer SUV compacto tem plástico
ExcluirUltimamente o design dos carros japoneses(digo carros para o mercado interno deles) estão ficando ridículo, não precisava de uma frente dessa, poderiam mudar pelo menos a frente para o ocidente.
ResponderExcluirÉ culpa da geração Nutella!!!
ExcluirSó pode...
Será que esse vem com aquele maravilhoso botão dentro do painel que vc tem que colocar a mão por dentro do volante pra trocar as funções?
ResponderExcluirEsse atare aí no painel ...que ruim .. ergonomia deve ser horrível pra mexer .
ResponderExcluirJaponês tem sua coisa exótica ... Eu passo .
Os alemães sim ...esses são incríveis.
duro é vcs acreditarem na vw pegando carona nos alemaes kkkkkkk
Excluirsó tem a sede alema, pq de resto nao tem nada de alema... NADA!
VW está sendo acusada de vender carro elétrico para ela mesma,emplacando carro para supor números expressivo de carros elétricos. VW sendo vw! Olha aí.
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/488420/volkswagen-greenpeace-carros-eletricos-vendas/
Kkkkkkkkkkk como diria a Carlota: "explosão de vendas".
ExcluirExiste alguma empresa mais fraudulenta do q a Jacswagen?
ZZz
ExcluirVW sendo vw, mais uma vez na fraude, comprando os seus próprios carros elétricos para supor uma possível alta nas vendas.
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/488420/volkswagen-greenpeace-carros-eletricos-vendas/
A Honda indo ná mesma vibe da Hiunday com esse design. Por mim, esse designer tem que fazer companhia na cadeia com o da Hiunday, pra ver se nunca mais criem nada. Tá ficando cada vez pior.
ResponderExcluirHonda tem acima de tudo confiabilidade e durabilidade e acabamento, me preocupo só com manutenção, já que tenho que hr-v e não gastei muito pra manter até às 100 mil km e o defeito dele pra mim e só a suspensão dura, o carro e show no restante e todo carro Volks e só plastico e com tempo fica batendo tudo, mais cada um no seu segmento hr-v comparar ele com Corolla Cross aí e.mais fácil de bater de frente
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.