A Citroën apresentou na França o novo Citroën C3 Aircross 2022 - modelo ganhou maturidade, foi aprimorado e mostra uma personalidade mais assertiva com uma nova expressão frontal, novas inserções coloridas e maior conforto de viagem.
O SUV traz uma personalidade mais assertiva, mantendo o design de carroceria, com sua atitude elevada e componentes de proteção, enquanto ganha um visual novo com uma frente totalmente remodelada que expressa mais status e força, mantendo Grip Control com Hill Assist Descent.
No interior, a novidade é introdução dos assentos Advanced Comfort inaugurados no C4 Cactus e no C5 Aircross.
Além disso, ganha nova tela sensível ao toque maior de 9", novos espaços de armazenamento em um novo console central, cinco tecnologias de conectividade e 12 tecnologias de auxiliares de direção, incluindo um head-up display colorido e uma câmera reversa com Top Rear Vision.
O novo C3 Aircross chega às concessionárias da Europa a partir de junho de 2021.
A nova face frontal atrai imediatamente o olhar, notadamente com a nova assinatura do farol. As divisas cromadas foram atualizadas, estendendo-se em direção às luzes LED, no espírito do Novo C3 e do Novo C4, mas com uma abordagem mais robusta. As luzes LED fornecem ainda mais clareza e segurança, dando aos motoristas uma sensação de proteção. O C3 Aircross também apresenta uma nova grade com um novo padrão geométrico e uma nova placa protetora cinza-prata com detalhes coloridos que aumentam a robustez do modelo.
O C3 Aircross propõe novos aros com um design ainda mais gráfico e dinâmico em 16 "e 17", ambos disponíveis nas versões diamante ou totalmente preto, oferecendo aos clientes a opção de um look mais refinado.
Além de configurações de suspensão que proporcionam conforto de condução líder na classe, o C3 Aircross oferece ainda maior conforto de viagem com seus novos bancos Advanced Comfort, vistos pela primeira vez no C4 Cactus e no C5 Aircross. Disponível com os ambientes Urban Blue, Metropolitan Graphite e Hype Grey, os assentos Advanced Comfort melhoram o conforto do assento por meio de quatro aspectos de conforto: conforto visual, conforto de boas-vindas, conforto postural e conforto dinâmico:
Apresentando um espaço interior, com espaço para as pernas e cabeça traseiros excepcionais para o segmento, o Novo C3 Aircross oferece modularidade incomparável com um banco traseiro deslizante 150 mm em duas partes independentes, bem como um banco do passageiro dianteiro rebatível com comprimento de carga de 2,40 m para transportar objetos particularmente longos, como kits de móveis e equipamentos esportivos, com total tranquilidade. O volume da mala pode ser aumentado de 410 litros para 520 litros com o banco traseiro na posição mais à frente e até 1.289 litros com o banco traseiro rebatido.
O novo C3 Aircross está equipado com tecnologias úteis para ainda mais serenidade e segurança ao volante. Ele apresenta uma nova tela sensível ao toque de 9 "maior para maior facilidade de uso, clareza e praticidade. A nova tela de alta qualidade destaca o Citroën Connect Nav e a função Mirror Screen compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Carregamento sem fio do smartphone e Citroën Connect Assist também estão incluídos.
Por último, para ressaltar totalmente sua natureza SUV e abordar sem esforço a maioria dos terrenos, o Novo C3 Aircross é equipado com Controle de Grip com Descida Assistida em Colinas, um sistema que permite que os motoristas se livrem de todas as situações, independentemente das condições externas. O sistema permite que os motoristas ajustem a tração das rodas dianteiras dependendo do terreno e mantenham a velocidade ao descer ladeiras, mesmo em declives acentuados.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Comprimento: 4.160 mm; Largura: 1.760 mm; Altura: 1.640 mm; Distância entre eixos: 2.600 mm; Volume do porta-malas: 410 l - 520 l até 1.289 l.
Será esse que vai ser fabricado no Brasil ou vai ser o daqui um projeto de menor custo?
ResponderExcluirAqui será o C3 indiano.
ExcluirSó respondi a pergunta do cidadão. Vai se tratar lunático.
ExcluirEsse C3 ainda usa a plataforma PF1, a mesma do Cactus brasileiro.
ResponderExcluirO nosso futuro C3 será uma espécie de SUV Compacto e vai usar uma versão simplificada da nova plataforma CMP, a mesma do 208. O objetivo é ter um carro espaçoso e barato tipo o Sandero e conquistar os clientes de hatch compactos, com uma proposta de SUV urbano.
Apenas como curiosidade, seria até possível uma versão 100% elétrica, visto que somente a e-CMP permite isso. Mas certamente que não teremos uma versão 100% elétrica.
Bem feinho mas ainda melhor que a T-Plastic. Apenas a verdade.
ResponderExcluirMano bronha fazendo escola. Eu ja penso ao contrário. Ele é bonitinho mas ordinário.
ExcluirMas ele não compete com T Cross. Esse carro é menor que o Cactus. Viajou demais.
Meu pai fez escola msm. mas n sou baba ovo de VW ig ele. qnd crescer vou ter concessionária ford.
ResponderExcluircactus, c3, 208, tplastic, caos, geta, tudo farinha do msm saco. tudo bomba.
Não fica triste filho. Mas vc foi concebido por engano. A sua mãe foi uma volta que dei na Augusta e deu merda.
Excluiraii papi. fala assim n. mamae diz q morre de sdds qnd vc me fez dentro dql fuscao preto a ar. n entendemos pq vc foi embora. ainda bem q te achamos dnv :)
ExcluirPessoal, cadê o fufuca?
ResponderExcluirCadê o Janjão Guilherme? Sumiu, tomou dormiu? Foi covid? Não sei, não fazem falta alguma hahaha
Acabou o auxílio e o Jao Guilherme e o Fufuca sumiram hahaha.
ResponderExcluirProfetizo que emm março eles voltam, querem apostar? Quem viver, verá.
carro feio
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.