O novo Audi A4 2022 com facelift chega ao mercado brasileiro com preços partidon de R$ 229.900. O modelo traz motor 2.0 TFSI, transmissão S-Tronic, tração Quattro na configuração topo de gama, e novos recursos de tecnologia e assistência à condução.
O novo A4 2022 chega em três versões Prestige (R$ 229.990); Prestige Plus (R$ 259.990) e Performance Black (R$ 304.990).
As duas primeiras trazem motor 2.0 TFSI, com 190 cv e 32,7 Kgfm, enquanto o topo de gama adota o ajuste de 249 cv, 37,5 Kgfm, ambos com S-Tronic de 7 marchas, mas apenas o último traz o sistema de tração Quattro.
As versões de 190 cv aceleram de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e atingem 240 km/h. Já o Performance Black (249 cv), vai da imobilidade aos 100 km/h em 5,8 segundos, para atingir 250 km/h.
Todos os modelos trazem sistema elétrico de 48V, sistema híbrido leve, e Audi drive select com os seguintes modos de condução: automatic, efficiency, comfort, dynamic e individual.
O design traz a nova grade Singleframe e novo sistema de iluminação com Matrix de LED opcional (R$ 12 mil), sendo faróis de LED de série.
A versão Prestige, conta com tecnologia keyless go, USB para os passageiros do banco traseiro, rodas de 18”, câmera de ré, sistema de monitoramento da pressão de pneus.
Opcionalmente o teto solar elétrico.
Já a Prestige Plus traz todos os itens do Prestige e acrescenta ar-condicionado automático de três zonas, bancos dianteiros esportivos e eletricamente ajustáveis, controle de cruzeiro adaptativo, pacote de luzes internas.
Há ainda teto solar elétrico, kit exterior S line, aviso de saída de faixa, faróis Full LEDs, lanternas com indicador dinâmico, sistema MMI plus, e painel digital.
Opcionalmente head-up display, por R$ 7.500.
O Performance Black de 249 cv vem com interior em Black Piano, bancos revestidos de Alcântara e couro com ajuste elétrico, volante de base planta, e assistência de estacionamento.
Muito bonito, mas a série a bmw 3 é mais
ResponderExcluirprefiro o citroen C4 Pallas q é seu concorrente direto. mais barato, luxuoso e menos bomba que esse ae.
ResponderExcluirja no nivel acima, fico com o BMW serie3 que é um legitimo alemao premium e não esse Voyajao. Apenas a verdade.
Datado, e sem nenhum atrativo, por ser um VW de argolas. Não transmite status. Melhor optar pelo seu concorrente direto, o Mercedes-Benz classe A Sedan. Muito mais bonito,, tecnologico, economico, e é considerado carro de rico e premium de verdade.
ResponderExcluirFora as zoeiras, assim como o A5 é uma ótima opção custo x benefício, mesmo nas versões inferiores, sem o excelente sistema Quattro da Audi.
ResponderExcluirO problema é sempre o mesmo: desvaloriza muito, então é carro de quem sabe fazer o dinheiro acontecer em grandes doses, pois não sofre praticamente nada com a depreciação do veículo.
Infelizmente a Audi, da tríade alemã é a que mais desvaloriza, você compra A4 2017 e 2018 com preços muito bons, abaixo dos similares Classe C e Série 3.
Sem zoeira, Audi é tão premium quanto BMW e Mercedes-Benz, só que sua aceitação nos últimos anos vem diminuindo, pois tem faltado inovação, sobretudo em design e dinâmica de condução, coisas que BMW e Mercedes-Benz tem feito com primor
Perfeito. Inclusive, no mercado de usados, adicionada a depreciação correta, eles têm boa aceitação e procura. É carro pra ser comprado seminovo, com 2 ou 3 anos de uso, baixa km (como é de costume), por talvez 70 ou 80% de um BMW ou Mercedes semelhante. Aqui na minha cidade os A3, Q3, A4 e A5 usados, com km adequada e revisados na css, são razoavelmente bons de comércio.
ExcluirCom preços quase idênticos ao do BMW Série 3, ficará difícil para o Audi A4 competir.
ResponderExcluirJetta nele
ResponderExcluirPassat baixa km custa metade e entrega mais. Beeeeeeem mais.
ResponderExcluirE nas revisões a facada da VW vai ser bem mais baixa que a facada da Audi.. kkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.