A Fiat apresenta novidades para as linhas Cronos e Nova Strada 2021que ganham equipamentos de segurança de série nas versões Drive 1.3 do sedã e Freedom 1.3 da picape.
A Nova Strada Freedom 1.3 passa a sair de fábrica tanto na cabine plus quanto na dupla com sensor de estacionamento, item que fazia parte do Pack Teach, pacote que dispõe agora de câmera de ré, central multimídia de 7” com conexão wireless, segunda entrada USB, controle de áudio no volante e dois tweeters.
A Nova Strada na versão Freedom apresenta itens como alarme antifurto, capota marítima, comandos de áudio no volante, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos, rodas em liga leve de 15”, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.
Já o Cronos, na versão Drive 1.3, passou a contar com controle de estabilidade, controle de tração e auxílio de partida em rampas. Os equipamentos faziam parte do pacote S-Design, que se encontra disponível nesta configuração e ainda oferece ar-condicionado automático digital, sistema Keyless Entry and Go, câmera de ré, retrovisor elétrico, faróis de neblina, roda de liga leve de 15”, spoiler traseiro e detalhes escurecidos no interior e exterior do modelo, garantindo um visual único que alia requinte e um toque de esportividade.
Entre outros equipamentos, o Cronos Drive 1.3 vem equipado com central multimídia UConnect de 7" sensível ao toque com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entrada USB e sistema de reconhecimento de voz; farol e lanterna com luzes em LED; sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico; vidros elétricos dianteiros e traseiros com One Touch e antiesmagamento; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; volante com comandos de rádio e telefone; além da segunda porta USB para passageiros traseiros.
O preço público sugerido doCronos Drive 1.3 é de R$ 69.890 e R$ 71.074 (SP). A Nova Strada Freedom 1.3 sai por R$ 76.490 e R$ 82.490 (SP) na cabine plus e R$ 77.824 e R$ 83.929 (SP) na cabine dupla.
A strada é um mobi (zero estrelas) gambiarrado. E o Cronos é um Argo com gambiarra na traseira, que por sua vez era um Punto piorado.
ResponderExcluirNão que essa familia gol não seja também um quebra cabeças, mas realmente a fiat é campeã em aproveitamento. Até hoje quando vejo uma toro enchergo aquele refletor de punto 2008 no parachoque traseiro.
ExcluirFiat Strada vai ser líder e a questão é quando? e não si vai ser ou não líder em vendas!
ResponderExcluirProvavelmente quando tiver a versão automático
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.