A Nissan apresenta na Europa o LEAF10, uma edição especial do carro totalmente elétrico, para comemorar 10 anos como o primeiro VE do mercado de massa do mundo. Disponível nas concessionárias europeias a partir de fevereiro, o LEAF10 apresenta uma nova cor de carroceria, complementada por detalhes de padrão requintado no exterior.
O LEAF10 aprimora o conjunto abrangente de tecnologias do modelo, apresentando Wi-Fi no carro intuitivo, ideal para famílias e pessoas em trânsito, além de novos serviços conectados. A versão especial apresenta as tecnologias premiadas ProPILOT e e-Pedal, oferecendo uma experiência de direção eletrificada envolvente.
Com uma homenagem ao DNA japonês da Nissan e às nuances de design do Ariya, o primeiro crossover coupé totalmente elétrico da Nissan que encarna o futuro da marca; LEAF10 foi embelezado com um padrão Kumiko impressionante e intrincado que adorna os espelhos retrovisores, a linha do teto e o porta-malas. A padronização complementa perfeitamente o novo e elegante crachá, que fica orgulhosamente em seu C-pilar.
Mantendo-se em sintonia com o nosso ambiente acelerado, o LEAF10 está disponível com o versátil ponto de acesso Wi-Fi para automóvel da Nissan.
Os clientes do LEAF10 poderão se conectar à Internet graças à conectividade 4G embutida e fornecer Wi-Fi no carro para até sete dispositivos, garantindo que os motoristas possam atender a todas as necessidades dos clientes e as crianças possam assistir seus desenhos animados favoritos durante muito tempo viagens.
Essa funcionalidade complementa a gama de utilitários no aplicativo de smartphone NissanConnect Services, que permite aos proprietários controlar os principais recursos remotamente - como monitorar o nível de carga da bateria e travar ou destravar seu veículo para aceitar entregas.
Os motoristas também poderão desfrutar de um deslocamento confortável, com a capacidade de pré-aquecer seu FOLHA para a viagem.
Uma série de recursos de segurança inovadores aprimoram ainda mais a oferta de tecnologia do LEAF. Para maior tranquilidade, os proprietários podem definir alertas para garantir que seu LEAF permaneça dentro dos limites - seja em um local predefinido ou dentro de uma determinada velocidade.
Os clientes também se beneficiarão do Intelligent Blind Spot Intervention (IBSI) para oferecer segurança enquanto dirigem. Esses recursos de segurança inovadores complementam perfeitamente o EV já tecnicamente avançado.
Bateria de 48Kwh, no mais caro de todos. Uma piada. Só carrega em 50KW. Enquanto isso, ID3 com bateria de 77 Kwh e carregamento em 150 Kw.
ResponderExcluirO carro foi pioneiro, é bonito, seguro, bem acabado (dá um couro no ID.3) e você vem desdenhar? Vá carpir um lote sujeito!
ResponderExcluirComeçou antes e está muito atrás? Que piada é essa. VW chegou depois e está com um carro muito superior.
ExcluirQuem está muito a frente de todas, sem sombra de dúvidas, é a TESLA.
ExcluirFatos, apenas fatos.
Freio de mão no pé enquanto o ID.3 o freio de mão além de eletrônico é numa alavanca atrás de um volante,autonomia menor que a do E-Up
ExcluirE ainda assim TESLA é referência...
ExcluirChupa essa manga id3,4,5, idqq coisa
240 mil reais com bateria de 240 km,plugue Chademo que quase não existe aqui,não tem ar dual zone nem como opcional,freio de mão é no pé que atrapalha o motorista e se não bastasse não tem sequer sensor de estacionamento traseiro,o ID.3 está cumprindo sua missão de caçar o Leaf
ResponderExcluirhttps://1.bp.blogspot.com/-A3dz2m9cJTo/YBU8MAiT7uI/AAAAAAAApjQ/yQhPi7A4WncJlQsoNS0NLOYGgD1_MhP_QCLcBGAsYHQ/s2048/Volkswagen-ID3%2B%25288%2529.jpg
ResponderExcluirID3 com bateria de 77 Kwh e quase 600 km de autonomia. O que será de Leaf? Tende a extinção.
Um funcionário da Movida que (trouxe 50 Leaf) disse que esse carro não está saindo muito,mais pela autonomia de 240 km.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.