O mercado automotivo brasileiro registra 111.669 carros e comerciais leves emplacados em fevereiro de 2021, com dados computados até o dia 19. A média de vendas por dia útil está em 7.976 unidades - retração de -1,8% relativamente ao fechamento do mês anterior.
Os carros mais vendidos do Brasil em fevereiro de 2021
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 22,7% de participação, seguida da alemã Volkswagen, estável, com 17%.


A norte-americana General Motors é a terceira, com 16,3%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,5%.


No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,50%, seguida da VW, com 16,72%.

Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (19) de 2021

Rank
Marca
FevereiroAcumulado
VendasM ShareVendas (Y)Share(Y)
1FIAT25.30122,7%56.19120,50%
2Volkswagen18.98717,0%45.82216,72%
3GM18.17516,3%44.78016,34%
4Hyundai10.6259,5%25.4139,27%
5Jeep7.2196,5%19.3457,06%
6Toyota7.0036,3%17.2136,28%
7Renault5.7675,2%16.2255,92%
8Honda5.3844,8%11.7694,29%
9Nissan4.3633,9%10.1993,72%
10Ford2.5822,3%10.7103,91%
11CAOA Chery1.1741,1%3.4651,26%
12Mitsubishi8540,8%2.0530,75%
13Peugeot6930,6%2.2490,82%
14BMW5410,5%1.3220,48%
15Citroen5130,5%1.3230,48%
16Audi4780,4%9130,33%
17Land Rover3780,3%6030,22%
18Mercedes3320,3%9040,33%
19Volvo2900,3%9350,34%
20Kia2650,2%6570,24%
21Iveco1380,1%3810,14%
22Suzuki1040,1%2670,10%
23RAM910,1%3950,14%
24Subaru800,1%1090,04%
25Porsche770,1%2120,08%
26Mini540,0%1600,06%
27JAC330,0%910,03%
28Troller270,0%840,03%
29Jaguar240,0%520,02%
30Foton170,0%330,01%
31Lexus170,0%330,01%
32Dodge150,0%370,01%

Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (19) de 2021

Médias diárias8.1217.976-1,8%7.831
Totais162.417111.669-31,2%274.086
RankModeloJanFevΔFv/JnYTD
1GM/ONIX10.5667.480-29,2%18.046
2FIAT/STRADA9.2316.829-26,0%16.060
3HYUNDAI/HB207.9365.438-31,5%13.374
4FIAT/MOBI4.7844.9593,7%9.743
5FIAT/ARGO5.0214.866-3,1%9.887
6GM/ONIX PLUS7.1394.639-35,0%11.778
7VW/GOL6.2774.297-31,5%10.574
8FIAT/TORO5.2334.149-20,7%9.382
9JEEP/RENEGADE7.0913.988-43,8%11.079
10VW/T CROSS5.2413.949-24,7%9.190
11GM/TRACKER4.5933.752-18,3%8.345
12HYUNDAI/CRETA4.0673.237-20,4%7.304
13JEEP/COMPASS5.0293.229-35,8%8.258
14HONDA/HR-V2.6572.6810,9%5.338
15NISSAN/KICKS3.0722.548-17,1%5.620
16RENAULT/KWID3.8962.535-34,9%6.431
17VW/NIVUS3.4802.437-30,0%5.917
18TOYOTA/COROLLA2.2241.899-14,6%4.123
19TOYOTA/HILUX3.3011.895-42,6%5.196
20VW/SAVEIRO2.4961.808-27,6%4.304
21FIAT/FIORINO1.6851.7594,4%3.444
22VW/POLO2.4601.755-28,7%4.215
23VW/VIRTUS1.9031.604-15,7%3.507
24TOYOTA/YARIS HB1.8381.393-24,2%3.231
25HYUNDAI/HB20S1.9151.387-27,6%3.302
26VW/VOYAGE2.1921.385-36,8%3.577
27HONDA/CIVIC1.7321.322-23,7%3.054
28GM/S102.5201.201-52,3%3.721
29FORD/KA3.4331.105-67,8%4.538
30FIAT/UNO2.0591.068-48,1%3.127
31TOYOTA/YARIS SEDAN1.461885-39,4%2.346
32FIAT/SIENA1.257850-32,4%2.107
33RENAULT/DUSTER1.536817-46,8%2.353
34VW/FOX1.283777-39,4%2.060
35FORD/RANGER1.926754-60,9%2.680
36RENAULT/SANDERO1.184721-39,1%1.905
37RENAULT/OROCH1.049718-31,6%1.767
38NISSAN/VERSA1.094698-36,2%1.792
39HONDA/WR-V5696005,4%1.169
40NISSAN/FRONTIER815587-28,0%1.402
41GM/SPIN782567-27,5%1.349
42TOYOTA/HILUX SW4701548-21,8%1.249
43NISSAN/V-DRIVE795515-35,2%1.310
44VW/UP5145150,2%1.029
45CAOA CHERY/TIGGO 5X960457-52,4%1.417
46RENAULT/MASTER468437-6,6%905
47FORD/ECOSPORT1.576403-74,4%1.979
48MITSUBISHI/L200596402-32,6%998
49HONDA/FIT818399-51,2%1.217
50HONDA/CITY604382-36,8%986
51FIAT/DOBLO3603795,3%739
52PEUGEOT/208778342-56,0%1.120
53CITROEN/C4 CACTUS487341-30,0%828
54FIAT/CRONOS1.031314-69,5%1.345
55RENAULT/CAPTUR1.159277-76,1%1.436
56RENAULT/LOGAN1.153262-77,3%1.415
57VW/JETTA402234-41,8%636
58CAOA CHERY/TIGGO420217-48,3%637
59FORD/KA SEDAN934216-76,9%1.150
60GM/MONTANA12021377,5%333
61CAOA CHERY/ARRIZO62032103,4%413
62HYUNDAI/HR322198-38,5%520
63HYUNDAI/IX35299190-36,5%489
64AUDI/Q39818689,8%284
65CAOA CHERY/TIGGO8404185-54,2%589
66PEUGEOT/2008420183-56,4%603
67MITSUBISHI/Outlander188175-6,9%363
68HYUNDAI/TUCSON249174-30,1%423
69BMW/325I131741238,5%187
70LAND ROVER/EVOQUE53173226,4%226
71TOYOTA/ETIOS SEDAN195170-12,8%365
72TOYOTA/ETIOS HB355158-55,5%513
73VOLVO/XC60228149-34,6%377
74VW/EXPRESS260149-42,7%409
75MITSUBISHI/PAJERO203148-27,1%351
76GM/CRUZE SEDAN315142-54,9%457
77PEUGEOT/EXPERT242124-48,8%366
78BMW/X1152121-20,4%273
79IVECO/DAILY 35-150221118-46,6%339
80FIAT/DUCATO191118-38,2%309
81MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS179117-34,6%296
82VOLVO/XC40306105-65,7%411
83CITROEN/JUMPY146103-29,5%249
84KIA/K250095950,0%190
85RAM/250030491-70,1%395
86GM/TRAILBLAZER39890-77,4%488
87M.BENZ/CLASSEC23790-62,0%327
88M.BENZ/CLASSE GLB11785-27,4%202
89FORD/TERRITORY16877-54,2%245
90GM/CRUZE HB11272-35,7%184
91LAND
ROVER/DISCOVERY
657210,8%137
92KIA/SPORTAGE10170-30,7%171
93LAND ROVER/RANGE ROVER2465170,8%89
94BMW/320I26561-77,0%326
95LAND
ROVER/DEFENDER
6761-9,0%128
96M.BENZ/SPRINTER 4166657-13,6%123
97CAOA CHERY/TIGGO718756-70,1%243
98VW/TIGUAN13656-58,8%192
99KIA/CERATO12755-56,7%182
100SUZUKI/JIMNY SIERRA5754-5,3%111
101AUDI/RSQ31554260,0%69
102CAOA CHERY/ARRIZO511649-57,8%165
103TOYOTA/RAV413148-63,4%179
104M.BENZ/SPRINTER 3146448-25,0%112
105PORSCHE/9116347-25,4%110
106AUDI/A4414612,2%87
107SUBARU/XV-45-45
108AUDI/Q59244-52,2%136
109CITROEN/C4L12240-67,2%162
110MINI/COOPER5638-32,1%94
111KIA/RIO5037-26,0%87
112BMW/X510536-65,7%141
113AUDI/A5193689,5%55
114BMW/X44535-22,2%80
115SUBARU/FORESTER233343,5%56
116M.BENZ/CLASSEA3529-17,1%64
117SUZUKI/JIMNY5727-52,6%84
118TROLLER/T45727-52,6%84
119PEUGEOT/30085825-56,9%83
120AUDI/TT924166,7%33
121FORD/MUSTANG8523-72,9%108
122VOLVO/S605221-59,6%73
123JAC/T403321-36,4%54
124AUDI/RS6 AVANT112190,9%32
125AUDI/A3 SEDAN8720-77,0%107
126BMW/330E2219-13,6%41
127BMW/Z4121958,3%31
128SUZUKI/VITARA3418-47,1%52
129AUDI/Q81918-5,3%37
130VW/AMAROK18818-90,4%206
131BMW/X36917-75,4%86
132PORSCHE/MACAN4117-58,5%58
133DFSK/V212017-15,0%37
134FER CAR/NAJA ONE111645,5%27
135BMW/X2716128,6%23
136NISSAN/MARCH3415-55,9%49
137RDK/SULTAN1915-21,1%34
138DODGE/SPRINTER2215-31,8%37
139VOLVO/XC905113-74,5%64
140CITROEN/JUMPER91344,4%22
141MITSUBISHI/ASX3312-63,6%45
142JAGUAR/F-TYPE11129,1%23
143GM/EQUINOX4311-74,4%54
144LEXUS/NX300411175,0%15
145IVECO/DAILY 30S131511-26,7%26
146MINI/COOPER SCYMAN3310-69,7%43
147M.BENZ/CLASSEE10100,0%20
148BMW/M135I81025,0%18
149PEUGEOT/BOXER3710-73,0%47
150FOTON/AUMARK 103981025,0%18
151PEUGEOT/PARTNER219-57,1%30
152BMW/I3328-75,0%40
153CITROEN/AIRCROSS288-71,4%36
154BMW/X6198-57,9%27
155JAC/T50138-38,5%21
156AUDI/Q75860,0%13
157AUDI/A3207-65,0%27
158CITROEN/C3187-61,1%25
159LAND ROVER/VELAR167-56,3%23
160KIA/SORENTO157-53,3%22
161BMW/M235I87-12,5%15
162JAGUAR/IPACE87-12,5%15
163FIAT/DOBLO377-81,1%44
164FOTON/AUMARK
3.5-14DT
87-12,5%15
165MINI/JCW176-64,7%23
166BMW/530E86-25,0%14
167AUDI/E TRON86-25,0%14
168M.BENZ/GLC5620,0%11
169EFFA/V2276-14,3%13
170IVECO/DAILY 30-13036100,0%9
171PORSCHE/BOXSTER235-78,3%28
172SUZUKI/SCROSS155-66,7%20
173GM/CAMARO85-37,5%13
174PORSCHE/CAYMAN65-16,7%11
175JAGUAR/FPACE65-16,7%11
176AUDI/A63433,3%7
177JAC/v260114-63,6%15
178LEXUS/UX250H113-72,7%14
179FYBER/FYBER63-50,0%9
180FORD/EDGE43-25,0%7
181LEXUS/ES30013200,0%4
182TOYOTA/CAMRY-3-3
183FIAT/PALIO-3-3
184EFFA/V2543-25,0%7
185M.BENZ/CLASSE GLA202-90,0%22
186M.BENZ/GLE122-83,3%14
187VOLVO/S9082-75,0%10
188JEEP/WRANGLER42-50,0%6
189AUDI/R832-33,3%5
190M.BENZ/CLA25032-33,3%5
191CHEVROLET/CORVETTE220,0%4
192BMW/M8220,0%4
193AUDI/RS4 AVANT220,0%4
194PORSCHE/CAYENNE12100,0%3
195TOYOTA/PRIUS12100,0%3
196TOYOTA/BANDEIRANTE-2-2
197VW/FUSCA-2-2
198IVECO/DAILY123
199GM/PRISMA718
200BMW/218I71-85,7%8
201KIA/CARNIVAL41-75,0%5
202SUBARU/OUTBACK41-75,0%5
203BMW/M521-50,0%3
204SUBARU/WRX21-50,0%3
205VW/GOLF110,0%2
206BUGRE/BGR 5110,0%2
207PORSCHE/PANAMERA110,0%2
208M.BENZ/A45 AMG110,0%2
209GM/CLASSIC-1-1
210GM/CORSA SEDAN-1-1
211FORD/EXPLORER-1-1
212AMGC HUMER/HUMMER-1-1
213HYUNDAI/AZERA-1-1
214EFFA/M100-1-1
215BUGGYS TIGER/CAUYPE-1-1
216IVECO/DAILY 35S1431-66,7%4
217CITROEN/BERLINGO-1-1
218RELY/RELY PICK-UP-1-1
219HITECH/ECOTRUCK-1-1

Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (19) de 2021

Grupos
FevereiroAcumulado
VendasShareVendasShare
Stellantis33.97030,4%79.92129,16%
Grupo VW19.54217,5%46.94717,13%
General Motors18.17516,3%44.78016,34%
Renault-Nissan10.9849,8%28.47710,4%
Hyundai-Kia10.8909,8%26.0709,5%
Toyota + Lexus7.0206,3%17.2466,29%
Ford + Troller2.6092,3%10.7943,94%

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

92 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fiat suprindo a lacuna deixada pela ford com sucesso, em breve com o novo suv do argo vai atender aos clientes órfãos do suv ecosport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Análise completamente errada. A Fiat não tem produtos para satisfazer os clientes da Ford. Quem tem é a VW.
      Para o finado Ka, a VW tem o Gol, superior em tudo.
      Para o EcoSport, a VW tem as versões de acesso do T-Cross.
      Para o Edge, a VW tem o Tiguan R-Line.
      E para o Fusion, a VW tem o Jetta.

      E a Fiat tem o quê? Mobi!??? piada.

      Excluir
    2. A Fiat provavelmente está se beneficiando dos órfãos da Ford, principalmente o Argo, que está com precificação agressiva e possui projeto similar ao finado Ka. Difícil o cliente da Ford migrar para o longevo Gol atual (13 anos) e o salgado T-Cross. As vendas em alta da Fiat justificam os fatos.

      Excluir
    3. A ford ainda disponibiliza o edge, piada é querer comparar tiguan e jetta com edge e fusion.

      Excluir
    4. pro asno o GOL de 15 anos é melhor q Ka e Argo...

      Excluir
    5. Fiat Mobi e Fiat Argo são os que mais conseguiram se beneficiar com a saída da linha KA. Já a linha Ecosport ficou mais espalhada pelas marcas os clientes da marca do oval azul.

      Excluir
    6. Verdade seja dita. Argo captou mais da metade das vendas do Ka e Ka+.

      Excluir
    7. Quem comprava Ka não quer Gol. Agora compra Argo ou Onix.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. FIAT campeã em veículos de entrada com preço baixo e vende tudo pra locadoras, alguma dúvida nisso? Que Ford migrou pra Fiat nada, só conferir no fechamento do mês.

      Excluir
  2. Desova Fiat, grandes vendas e baixo lucro.
    Para a Fiat, antes vender tomando prejuízo, que deixar as fábricas ociosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O consumidor é o beneficiário desta grande ação social.

      Excluir
    2. "Ação social" com uma cadeira elétrica zero estrelas como o Mobi. Não mesmo.

      Excluir
    3. Gol é 3 estrelas, potencialmente 4 agora que tem 3 cintos de 3 pontos traseiros e aviso de cinto desafivelado.

      Excluir
    4. Nossa, me emociona a segurança do carro mais vendido da vw! Tem até 3 cintos de três pontos traseiros e aviso de cinto desafivelado!

      Excluir
    5. "Gol é 3 estrelas, potencialmente 4 agora que tem 3 cintos de 3 pontos traseiros e aviso de cinto desafivelado".

      Ele não deve ter tomado os remédios hoje, é isso.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Já que nao esta na liderança pelo menos estável esta ne?! Kkkkkkk posso rir?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Concordo plenamente com os argumentos de que a Fiat se beneficiou com a saída da Ford. Ja que, contra números não existe argumentos; o contrário é apenas relinxamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade está nos números. A VW começou o mês com cerca de 16% e está com 17%. A Fiat começou com 24% e está em queda. Quem está abocanhando os clientes da Ford é a VW.

      Excluir
    2. Fiat tem 23% e Volks tem 17% conserteza a Fiat está com os compradores Ford

      Excluir
  5. Firma nenhuma trabalha sem ter lucro.a vw tá sendo emrabada sem dó pela fiat.do jeito que o Carlos 4patas gosta. Ele adora.👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercado brasileiro gosta de lixo,no primeiro mundo a Fiat passa mal até na Itália

      Excluir
  6. Outro ponto importantíssimo que os relinchadores fanzetes de mobi zero estrelas é que a VW está focada no segmento supra-100k, tanto que coloca T-Cross e Nivus consistentemente no top 20. De mais a mais, o Gol no top 6, com custo de desenvolvimento amortizado, é altamente lucrativo.
    E, em breve, o Taos, que deve provocar uma hecatombe no mercado acima de 150k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW do Brasil fazendo os clientes de trouxa, tira a Tiguan 1.4 Tsi DSG6 de linha e coloca um carro bem inferior chamado de TAOS 1.4 Tsi AT6 pelo mesmo preço. Cambio, Acabamento, suspensão traseira (Taos usa eixo de torção), menor espaço interno, capacidade de passageiros, Central multimídia e etc; tudo inferior na TAOS. Sempre fui cliente desse marca, mas de uns 4 anos pra cá, essa marca está muito mal na estratégica de posicionamento dos seus modelos e colocando carros de qualidade e acabamento inferior no lugar dos que antes era referência no segmento.

      Excluir
    2. A Tiguan 250 TSI é um carro meio fora de propósito, tendo em vista que é muito grande, e só oferece 5 lugares. Nesse diapasão, o Taos é uma opção mais adequada a realidade brasileira. Mantendo qualidade e mecânica, soma-se o câmbio automático epicíclico, preferido do consumidor antes aos robotizados.

      Excluir
    3. tcross pcd de 57k vc quer dizer.... Ainda existe entrega dos pcds pedidos em nov/2020 (prazo de 120 dias)
      depois q isso acabar, vamos ver se o tcross vai continuar ali.....

      nivus vende onde? só no plano de assinatura e desova de locadora né....

      Excluir
    4. Asno4patas esta doen*e de Bostaw*agen

      Excluir
  7. Mesmo se tirar o Mobi a Fiat lidera.ok

    ResponderExcluir
  8. Em relação ao 2° decendio de fevereiro de 2020, a queda nas vendas é enorme, superior há 20%, mesmo com a Ford, parando a produção, todas as montadoras perderam vendas, a Renault já anunciou o corte de mais um turno no PR e a demissão de 750 funcionarios. Gasolina 6 reais.... diesel 4 reais, gaz de cozinha 95 reais...brasil é vergonha mundial em tudo

    ResponderExcluir
  9. Fiat "fazendo sua ação social" e absorvendo os compradores da Ford. Como previ ano passado, a Fiat assumiu a liderança. Mesmo com alguns carros inseguros, n tendo um pós venda dos melhores e sem nenhum SUV, a montadora italo-mineira soube muito bem ler o mercado brasileiro. E quando a Fiat lançar seus dois novos SUV'S esse ano, ela vai massacrar ainda mais a concorrência.

    ResponderExcluir
  10. Genti....t-cross passou tracker!!! bora torcê para passar o renegade e ser líder?

    ResponderExcluir
  11. Umas coisas precisam ficar claras nesse ranking:

    1. Onix não é Onix, é Joy. O novo Onix vende menos que o Polo.
    2. Onix Plus não é Onix Plus, é Joy Plus. Onix Plus tem menos apelo que Virtus.
    3. Tracker tem um espasmo de vendas pq está sendo vendido para PcD, estratégia que a VW abandonou em setembro.
    4. T-Cross, mesmo sem PcD, vende mais que Tracker.
    5. T-Cross não foi prejudicado e nem canibalizado pelo Nivus.
    6. Nivus é um sucesso estrondoso. Carro acima de 100k, com filas de espera nas concessionárias, compartilhando plataforma do Polo. Uma jogada de mestre da VW.
    7. O Taos é milimetricamente projetado para cair no gosto do consumidor brasileiro. Vai bombar de vender. Será outro sucesso estrondoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fala merda, metralhadora de merda essa quenga! Joy e Joy Plus praticamente pararam de ser fabricados, pois a demanda agora é só pela nova versão. É um arrombado abostado, mentiroso de bosta.

      Excluir
    2. para de mentir! os emplacamentos do tcross são sim do PCD, pois ainda estao entregando os lotes de novembro (120 dias de prazo para entrega).
      tracker nao vende mais pra pcd faz tempo!
      Joy tbem nao vende mais como vc prega!
      nivus falta peça, e nao é sucesso nenhum! inclusive está no plano de assinatura pra tentar emplacar carro....
      Tharu (TAOS chines) é projeto xing ling! então pela sua lógica nao presta!!!!!!

      Excluir
    3. No da asno4patas na cabeca so tem Bost*avagen. Drogaria abandonada nao tem mais remedio

      Excluir
  12. Pq os suvs médios estão em queda ? Tiguan, equinox e cia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os consumidores estão esperando a chegada do Taos, em Maio.

      Excluir
    2. Jeep Compass vai esmagar isso aí, Volks é um fracasso! Se nao fosse as locadoras era melhor sair do país

      Excluir
    3. corolla cross e compass turbo!
      vamos aos fatos!
      vw chinês ninguem quer .. pq de novidade nao vai ter nada! mesmo painel, mesmo platico vagabundo, mesmo desenho sem sal dos outros da marca!!!!!

      Excluir
  13. a fiat é a marca do iniciante que nao tem muito $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  14. Volks é um fracasso! não tem nenhum no top5 é só está no top10 por causa das DESOVAS EM MASSA pra locadoras!, Polo Virtus Amarock etc vende nada!

    ResponderExcluir
  15. A Fiat está com quase todos os compradores do ka, Porque o Onix é mais caro 65 000 o básico e o ka que vende era o de 50 000 esse é o valor do Argo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade. As vendas do Argo não cresceram tanto. Além disso a GM ainda vende muito bem o Joy com descontos a preço semelhante ao do Ka.

      Excluir
    2. Joy é quase 60 000 e é raro ter nas lojas, Chevrolet é superior outro nível, e Fiat vende carros baratos

      Excluir
    3. Liguei e o Joy está sem descontos e no valor de 59 000 quase o mesmo do novo que é Aparti de 60 000

      Excluir
    4. Fiat tem Argo por 51 000 e Mobi por 41 000, Toyota e Chevrolet tem carros mais caros! Chevrolet é Superior!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Ligou? Você é vendedor GM. Admita: a GM vende bastante Joy com desconto por até 53k, assim como a Fiat vende o Argo de entrada de 55k por 51k. E vida que segue.

      Ah, e se dividirem as vendas dos dois carros absolutamente diferentes Joy e Onix e que a fenabrave insiste em somar, a Fiat Strada já é líder.

      Excluir
    7. Nao existe Joy, está parado Chevrolet desistiu por ser 59 000 o mesmo valor do novo, Joy não está vendendo Chevrolet prefere isso do que dar descontos, provavelmente porque nao seria muito lucrativo dar descontos

      Excluir
  16. O mais interessante é que o carro mais vendido da VW que é o Gol, que assim como o Voyage tem a maioria esmagadora das vendas para locadoras e vendas para frotistas está às vésperas de ser ultrapassado em vendas por um veículo com ticket médio acima de 100k que é a Fiat Toro prestes a ser reestilizada.

    ResponderExcluir
  17. Mesmo com altos descontos a Volks vende nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô esperto?! A GM só vende as churrasqueiras de entrada e se dependesse dos veículos mais caros morria de fome!

      Excluir
  18. Todos os veículos da VW acima de 100k estão vendendo quase nada. A presença do T-Cross em 10 lugar só é reflexo das altas vendas da versão PCD de 53k que foi vendida de baciada em 2020 para todos os públicos e sem fiscalização. Foi tão vendido esse carro de 53k que acredito que até abril ainda estarão sendo emplacados.

    Todos os outros veículos acima de 100k na VW estão micando e logo deixarão de ser ofertados. Amarika, Tiguan e Jetta logo farão companhia a Passat e Golf na galeria dos veículos que a VW julgava serem bons demais para o consumidor brasileiro.

    ResponderExcluir
  19. Strada será o veículo mais vendido do país nos próximos 2 anos. Mesmo antes da chegaragem do câmbio CVT e do motor turbo ela já está colada na dupla ÔniX e Joy. Pra falar a verdade, se separar as vendas desses veículos completamente diferentes e de nomes distintos, a FIAT STRADA já é o veículo mais vendido do Brasil, assim como o FIAT Cronos é o mais vendido na Argentina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q eh por ai mesmo, a strada deve ficar a frente em breve, engracado q a concorrencia ta preocupada com concorrentes pra toro e a strada reinara praticamente sozinha por anos, nao tem lancamento previsto neste segmento

      Excluir
    2. A Renault diz a imprensa deve reduzir sua participacao no mercado e focar em veiculos mais caros, isso parece que ja esta ocorrendo, nao eh so ford q explica o crescimento da fiat

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. Quem é a líder nas menos confiáveis kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este fufuca.car é irmão do carlucho mordedor de fronha?

    ResponderExcluir
  23. GENTE, VOCÊS JÁ PERCEBERAM?

    Que mais de 60% dos Compactos de entrada vistos nas ruas são das versões básicas ?

    O Argo chega a 90% (Oh carrinho vagabundo); O hb20 chega a 70%
    e o Onix chega a 60%

    Denotando que são os chamados carros populares. Pois estão na faixa de preços que as classes mais baixa podem pegar (55 a 60 mil).

    JÁ os compactos Premium pouco se vendem as versões básicas.

    O Polo não chega a 25%. (Grande parte das vendas são das versões 200TSI).

    Prova que o Polo é um compactos Premium e tem público diferente. Assim como o novo 208.

    Outra prova cabal é que ele foi afetado pelo Nivus que custa a partir de 85 mil reais.

    [Sim!! Até a Peugeot admitiu que o Polo é um compacto Premium ao coloca-lo como concorrente direito do seu novo compacto. Vocês são muito teimosos. ]

    Observem vocês também. VOCÊS irão constatar ISSO também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo básico é o que mais vende, Polo Só tem o básico nas ruas, ao contrário do novo Onix que a maior parte é LTZ e PREMIER

      Excluir
    2. Genti...se o argo é tão bom, pq só vende para locadora?

      Excluir
    3. Aqui em SP a maioria dos Polos é 1.6 e tsi.

      Excluir
  24. Não vi,mas já esperava,o Focus não aguenta nem com Seat Leon

    ResponderExcluir
  25. O Fiat manda no Brasil, mais no resto do mundo leva paulada, Fiat Strada é ram na Colômbia porque colombianos não compra Fiat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fiat manda no Brasil mais que na Itália, vende bem mais Fiat no Brasil do que Itália por causa da população

      Excluir
    2. Fiat não manda em merda nenhuma

      Excluir
  26. A GM só em queda, é o preço que ela já começou a pagar, copiando as marcas de outras montadora e vendendo carros só a capa de aparência e a qualidade duvidosa,a Volkswagen e Fiat só crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros chevrolet está mais caro e com quase nada de descontos

      Excluir
    2. Volkswagen tem altos descontos e vende muito pra locadoras que nem a Fiat

      Excluir
    3. Ford e Chevrolet abandonou as locadoras, Fiat e Volks tem uma relação especial com todas as locadoras!

      Excluir
  27. Genti...senti vergonha alheia pelo focus!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. https://www.youtube.com/watch?v=sOks5XgMlvw

    ResponderExcluir
  29. Corolla cross chegando pra humilhar o chines Taos

    ResponderExcluir
  30. Nos números da vw, tá somando as vendas do vw delivery?

    ResponderExcluir
  31. Fiz um comparativo entre as vendas dos dois principais produtos da Fiat e da Volkswagen e cheguei à conclusão que a Fiat está lucrando mais que a Volks: Veja os dois produtos mais vendidos de ambas: Fiat - Strada e Toro; Volks - Gol e T-Cross.
    A Strada tem preço médio de R$ 75.990,00 (min 65.990 e máx 83.990). A Toro, tem preço médio de R$ 138.740,00 (min 101.990 e máx 175.490). A Strada vendeu conforme a tabela acima, neste mês, 6.829 unidades, representando R$ 518,9 milhões; A toro vendeu 4.149, o que representa R$ 575,6 milhões.
    O Gol tem preço médio de R$ 59.220,00 (min 53.050 e máx 65.390). O T-Cross tem preço médio de R$ 97.220,00 (min 69.990 e máx 124.450). O Gol vendeu 4.297, alcançando a cifra de R$ 254,4 milhões. T-Cross vendas de 3.949 unidades, somando R$ 383,9 milhões.
    Resultado: vendas da Fiat: R$ 1.094,5 milhões; Volkswagen: R$ 638.3 milhões.
    Diferença pró Fiat: R$ 456,2 milhões.
    Quem está lucrando mais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem