A norte-americana General Motors é a terceira, com 16,3%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,5%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 20,50%, seguida da VW, com 16,72%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (19) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 25.301 | 22,7% | 56.191 | 20,50% |
2 | Volkswagen | 18.987 | 17,0% | 45.822 | 16,72% |
3 | GM | 18.175 | 16,3% | 44.780 | 16,34% |
4 | Hyundai | 10.625 | 9,5% | 25.413 | 9,27% |
5 | Jeep | 7.219 | 6,5% | 19.345 | 7,06% |
6 | Toyota | 7.003 | 6,3% | 17.213 | 6,28% |
7 | Renault | 5.767 | 5,2% | 16.225 | 5,92% |
8 | Honda | 5.384 | 4,8% | 11.769 | 4,29% |
9 | Nissan | 4.363 | 3,9% | 10.199 | 3,72% |
10 | Ford | 2.582 | 2,3% | 10.710 | 3,91% |
11 | CAOA Chery | 1.174 | 1,1% | 3.465 | 1,26% |
12 | Mitsubishi | 854 | 0,8% | 2.053 | 0,75% |
13 | Peugeot | 693 | 0,6% | 2.249 | 0,82% |
14 | BMW | 541 | 0,5% | 1.322 | 0,48% |
15 | Citroen | 513 | 0,5% | 1.323 | 0,48% |
16 | Audi | 478 | 0,4% | 913 | 0,33% |
17 | Land Rover | 378 | 0,3% | 603 | 0,22% |
18 | Mercedes | 332 | 0,3% | 904 | 0,33% |
19 | Volvo | 290 | 0,3% | 935 | 0,34% |
20 | Kia | 265 | 0,2% | 657 | 0,24% |
21 | Iveco | 138 | 0,1% | 381 | 0,14% |
22 | Suzuki | 104 | 0,1% | 267 | 0,10% |
23 | RAM | 91 | 0,1% | 395 | 0,14% |
24 | Subaru | 80 | 0,1% | 109 | 0,04% |
25 | Porsche | 77 | 0,1% | 212 | 0,08% |
26 | Mini | 54 | 0,0% | 160 | 0,06% |
27 | JAC | 33 | 0,0% | 91 | 0,03% |
28 | Troller | 27 | 0,0% | 84 | 0,03% |
29 | Jaguar | 24 | 0,0% | 52 | 0,02% |
30 | Foton | 17 | 0,0% | 33 | 0,01% |
31 | Lexus | 17 | 0,0% | 33 | 0,01% |
32 | Dodge | 15 | 0,0% | 37 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (19) de 2021
Médias diárias | 8.121 | 7.976 | -1,8% | 7.831 | |
Totais | 162.417 | 111.669 | -31,2% | 274.086 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | ΔFv/Jn | YTD |
1 | GM/ONIX | 10.566 | 7.480 | -29,2% | 18.046 |
2 | FIAT/STRADA | 9.231 | 6.829 | -26,0% | 16.060 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 7.936 | 5.438 | -31,5% | 13.374 |
4 | FIAT/MOBI | 4.784 | 4.959 | 3,7% | 9.743 |
5 | FIAT/ARGO | 5.021 | 4.866 | -3,1% | 9.887 |
6 | GM/ONIX PLUS | 7.139 | 4.639 | -35,0% | 11.778 |
7 | VW/GOL | 6.277 | 4.297 | -31,5% | 10.574 |
8 | FIAT/TORO | 5.233 | 4.149 | -20,7% | 9.382 |
9 | JEEP/RENEGADE | 7.091 | 3.988 | -43,8% | 11.079 |
10 | VW/T CROSS | 5.241 | 3.949 | -24,7% | 9.190 |
11 | GM/TRACKER | 4.593 | 3.752 | -18,3% | 8.345 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 4.067 | 3.237 | -20,4% | 7.304 |
13 | JEEP/COMPASS | 5.029 | 3.229 | -35,8% | 8.258 |
14 | HONDA/HR-V | 2.657 | 2.681 | 0,9% | 5.338 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.072 | 2.548 | -17,1% | 5.620 |
16 | RENAULT/KWID | 3.896 | 2.535 | -34,9% | 6.431 |
17 | VW/NIVUS | 3.480 | 2.437 | -30,0% | 5.917 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 2.224 | 1.899 | -14,6% | 4.123 |
19 | TOYOTA/HILUX | 3.301 | 1.895 | -42,6% | 5.196 |
20 | VW/SAVEIRO | 2.496 | 1.808 | -27,6% | 4.304 |
21 | FIAT/FIORINO | 1.685 | 1.759 | 4,4% | 3.444 |
22 | VW/POLO | 2.460 | 1.755 | -28,7% | 4.215 |
23 | VW/VIRTUS | 1.903 | 1.604 | -15,7% | 3.507 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 1.838 | 1.393 | -24,2% | 3.231 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 1.915 | 1.387 | -27,6% | 3.302 |
26 | VW/VOYAGE | 2.192 | 1.385 | -36,8% | 3.577 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.732 | 1.322 | -23,7% | 3.054 |
28 | GM/S10 | 2.520 | 1.201 | -52,3% | 3.721 |
29 | FORD/KA | 3.433 | 1.105 | -67,8% | 4.538 |
30 | FIAT/UNO | 2.059 | 1.068 | -48,1% | 3.127 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.461 | 885 | -39,4% | 2.346 |
32 | FIAT/SIENA | 1.257 | 850 | -32,4% | 2.107 |
33 | RENAULT/DUSTER | 1.536 | 817 | -46,8% | 2.353 |
34 | VW/FOX | 1.283 | 777 | -39,4% | 2.060 |
35 | FORD/RANGER | 1.926 | 754 | -60,9% | 2.680 |
36 | RENAULT/SANDERO | 1.184 | 721 | -39,1% | 1.905 |
37 | RENAULT/OROCH | 1.049 | 718 | -31,6% | 1.767 |
38 | NISSAN/VERSA | 1.094 | 698 | -36,2% | 1.792 |
39 | HONDA/WR-V | 569 | 600 | 5,4% | 1.169 |
40 | NISSAN/FRONTIER | 815 | 587 | -28,0% | 1.402 |
41 | GM/SPIN | 782 | 567 | -27,5% | 1.349 |
42 | TOYOTA/HILUX SW4 | 701 | 548 | -21,8% | 1.249 |
43 | NISSAN/V-DRIVE | 795 | 515 | -35,2% | 1.310 |
44 | VW/UP | 514 | 515 | 0,2% | 1.029 |
45 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 960 | 457 | -52,4% | 1.417 |
46 | RENAULT/MASTER | 468 | 437 | -6,6% | 905 |
47 | FORD/ECOSPORT | 1.576 | 403 | -74,4% | 1.979 |
48 | MITSUBISHI/L200 | 596 | 402 | -32,6% | 998 |
49 | HONDA/FIT | 818 | 399 | -51,2% | 1.217 |
50 | HONDA/CITY | 604 | 382 | -36,8% | 986 |
51 | FIAT/DOBLO | 360 | 379 | 5,3% | 739 |
52 | PEUGEOT/208 | 778 | 342 | -56,0% | 1.120 |
53 | CITROEN/C4 CACTUS | 487 | 341 | -30,0% | 828 |
54 | FIAT/CRONOS | 1.031 | 314 | -69,5% | 1.345 |
55 | RENAULT/CAPTUR | 1.159 | 277 | -76,1% | 1.436 |
56 | RENAULT/LOGAN | 1.153 | 262 | -77,3% | 1.415 |
57 | VW/JETTA | 402 | 234 | -41,8% | 636 |
58 | CAOA CHERY/TIGGO | 420 | 217 | -48,3% | 637 |
59 | FORD/KA SEDAN | 934 | 216 | -76,9% | 1.150 |
60 | GM/MONTANA | 120 | 213 | 77,5% | 333 |
61 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 203 | 210 | 3,4% | 413 |
62 | HYUNDAI/HR | 322 | 198 | -38,5% | 520 |
63 | HYUNDAI/IX35 | 299 | 190 | -36,5% | 489 |
64 | AUDI/Q3 | 98 | 186 | 89,8% | 284 |
65 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 404 | 185 | -54,2% | 589 |
66 | PEUGEOT/2008 | 420 | 183 | -56,4% | 603 |
67 | MITSUBISHI/Outlander | 188 | 175 | -6,9% | 363 |
68 | HYUNDAI/TUCSON | 249 | 174 | -30,1% | 423 |
69 | BMW/325I | 13 | 174 | 1238,5% | 187 |
70 | LAND ROVER/EVOQUE | 53 | 173 | 226,4% | 226 |
71 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 195 | 170 | -12,8% | 365 |
72 | TOYOTA/ETIOS HB | 355 | 158 | -55,5% | 513 |
73 | VOLVO/XC60 | 228 | 149 | -34,6% | 377 |
74 | VW/EXPRESS | 260 | 149 | -42,7% | 409 |
75 | MITSUBISHI/PAJERO | 203 | 148 | -27,1% | 351 |
76 | GM/CRUZE SEDAN | 315 | 142 | -54,9% | 457 |
77 | PEUGEOT/EXPERT | 242 | 124 | -48,8% | 366 |
78 | BMW/X1 | 152 | 121 | -20,4% | 273 |
79 | IVECO/DAILY 35-150 | 221 | 118 | -46,6% | 339 |
80 | FIAT/DUCATO | 191 | 118 | -38,2% | 309 |
81 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 179 | 117 | -34,6% | 296 |
82 | VOLVO/XC40 | 306 | 105 | -65,7% | 411 |
83 | CITROEN/JUMPY | 146 | 103 | -29,5% | 249 |
84 | KIA/K2500 | 95 | 95 | 0,0% | 190 |
85 | RAM/2500 | 304 | 91 | -70,1% | 395 |
86 | GM/TRAILBLAZER | 398 | 90 | -77,4% | 488 |
87 | M.BENZ/CLASSEC | 237 | 90 | -62,0% | 327 |
88 | M.BENZ/CLASSE GLB | 117 | 85 | -27,4% | 202 |
89 | FORD/TERRITORY | 168 | 77 | -54,2% | 245 |
90 | GM/CRUZE HB | 112 | 72 | -35,7% | 184 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 65 | 72 | 10,8% | 137 |
92 | KIA/SPORTAGE | 101 | 70 | -30,7% | 171 |
93 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 24 | 65 | 170,8% | 89 |
94 | BMW/320I | 265 | 61 | -77,0% | 326 |
95 | LAND ROVER/DEFENDER | 67 | 61 | -9,0% | 128 |
96 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 66 | 57 | -13,6% | 123 |
97 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 187 | 56 | -70,1% | 243 |
98 | VW/TIGUAN | 136 | 56 | -58,8% | 192 |
99 | KIA/CERATO | 127 | 55 | -56,7% | 182 |
100 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 57 | 54 | -5,3% | 111 |
101 | AUDI/RSQ3 | 15 | 54 | 260,0% | 69 |
102 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 116 | 49 | -57,8% | 165 |
103 | TOYOTA/RAV4 | 131 | 48 | -63,4% | 179 |
104 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 64 | 48 | -25,0% | 112 |
105 | PORSCHE/911 | 63 | 47 | -25,4% | 110 |
106 | AUDI/A4 | 41 | 46 | 12,2% | 87 |
107 | SUBARU/XV | - | 45 | - | 45 |
108 | AUDI/Q5 | 92 | 44 | -52,2% | 136 |
109 | CITROEN/C4L | 122 | 40 | -67,2% | 162 |
110 | MINI/COOPER | 56 | 38 | -32,1% | 94 |
111 | KIA/RIO | 50 | 37 | -26,0% | 87 |
112 | BMW/X5 | 105 | 36 | -65,7% | 141 |
113 | AUDI/A5 | 19 | 36 | 89,5% | 55 |
114 | BMW/X4 | 45 | 35 | -22,2% | 80 |
115 | SUBARU/FORESTER | 23 | 33 | 43,5% | 56 |
116 | M.BENZ/CLASSEA | 35 | 29 | -17,1% | 64 |
117 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 27 | -52,6% | 84 |
118 | TROLLER/T4 | 57 | 27 | -52,6% | 84 |
119 | PEUGEOT/3008 | 58 | 25 | -56,9% | 83 |
120 | AUDI/TT | 9 | 24 | 166,7% | 33 |
121 | FORD/MUSTANG | 85 | 23 | -72,9% | 108 |
122 | VOLVO/S60 | 52 | 21 | -59,6% | 73 |
123 | JAC/T40 | 33 | 21 | -36,4% | 54 |
124 | AUDI/RS6 AVANT | 11 | 21 | 90,9% | 32 |
125 | AUDI/A3 SEDAN | 87 | 20 | -77,0% | 107 |
126 | BMW/330E | 22 | 19 | -13,6% | 41 |
127 | BMW/Z4 | 12 | 19 | 58,3% | 31 |
128 | SUZUKI/VITARA | 34 | 18 | -47,1% | 52 |
129 | AUDI/Q8 | 19 | 18 | -5,3% | 37 |
130 | VW/AMAROK | 188 | 18 | -90,4% | 206 |
131 | BMW/X3 | 69 | 17 | -75,4% | 86 |
132 | PORSCHE/MACAN | 41 | 17 | -58,5% | 58 |
133 | DFSK/V21 | 20 | 17 | -15,0% | 37 |
134 | FER CAR/NAJA ONE | 11 | 16 | 45,5% | 27 |
135 | BMW/X2 | 7 | 16 | 128,6% | 23 |
136 | NISSAN/MARCH | 34 | 15 | -55,9% | 49 |
137 | RDK/SULTAN | 19 | 15 | -21,1% | 34 |
138 | DODGE/SPRINTER | 22 | 15 | -31,8% | 37 |
139 | VOLVO/XC90 | 51 | 13 | -74,5% | 64 |
140 | CITROEN/JUMPER | 9 | 13 | 44,4% | 22 |
141 | MITSUBISHI/ASX | 33 | 12 | -63,6% | 45 |
142 | JAGUAR/F-TYPE | 11 | 12 | 9,1% | 23 |
143 | GM/EQUINOX | 43 | 11 | -74,4% | 54 |
144 | LEXUS/NX300 | 4 | 11 | 175,0% | 15 |
145 | IVECO/DAILY 30S13 | 15 | 11 | -26,7% | 26 |
146 | MINI/COOPER SCYMAN | 33 | 10 | -69,7% | 43 |
147 | M.BENZ/CLASSEE | 10 | 10 | 0,0% | 20 |
148 | BMW/M135I | 8 | 10 | 25,0% | 18 |
149 | PEUGEOT/BOXER | 37 | 10 | -73,0% | 47 |
150 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 10 | 25,0% | 18 |
151 | PEUGEOT/PARTNER | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
152 | BMW/I3 | 32 | 8 | -75,0% | 40 |
153 | CITROEN/AIRCROSS | 28 | 8 | -71,4% | 36 |
154 | BMW/X6 | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
155 | JAC/T50 | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
156 | AUDI/Q7 | 5 | 8 | 60,0% | 13 |
157 | AUDI/A3 | 20 | 7 | -65,0% | 27 |
158 | CITROEN/C3 | 18 | 7 | -61,1% | 25 |
159 | LAND ROVER/VELAR | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
160 | KIA/SORENTO | 15 | 7 | -53,3% | 22 |
161 | BMW/M235I | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
162 | JAGUAR/IPACE | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
163 | FIAT/DOBLO | 37 | 7 | -81,1% | 44 |
164 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 7 | -12,5% | 15 |
165 | MINI/JCW | 17 | 6 | -64,7% | 23 |
166 | BMW/530E | 8 | 6 | -25,0% | 14 |
167 | AUDI/E TRON | 8 | 6 | -25,0% | 14 |
168 | M.BENZ/GLC | 5 | 6 | 20,0% | 11 |
169 | EFFA/V22 | 7 | 6 | -14,3% | 13 |
170 | IVECO/DAILY 30-130 | 3 | 6 | 100,0% | 9 |
171 | PORSCHE/BOXSTER | 23 | 5 | -78,3% | 28 |
172 | SUZUKI/SCROSS | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
173 | GM/CAMARO | 8 | 5 | -37,5% | 13 |
174 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
175 | JAGUAR/FPACE | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
176 | AUDI/A6 | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
177 | JAC/v260 | 11 | 4 | -63,6% | 15 |
178 | LEXUS/UX250H | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
179 | FYBER/FYBER | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
180 | FORD/EDGE | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
181 | LEXUS/ES300 | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
182 | TOYOTA/CAMRY | - | 3 | - | 3 |
183 | FIAT/PALIO | - | 3 | - | 3 |
184 | EFFA/V25 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
185 | M.BENZ/CLASSE GLA | 20 | 2 | -90,0% | 22 |
186 | M.BENZ/GLE | 12 | 2 | -83,3% | 14 |
187 | VOLVO/S90 | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
188 | JEEP/WRANGLER | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
189 | AUDI/R8 | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
190 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
191 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
192 | BMW/M8 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
193 | AUDI/RS4 AVANT | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
194 | PORSCHE/CAYENNE | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
195 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
196 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 2 | - | 2 |
197 | VW/FUSCA | - | 2 | - | 2 |
198 | IVECO/DAILY | 1 | 2 | 3 | |
199 | GM/PRISMA | 7 | 1 | 8 | |
200 | BMW/218I | 7 | 1 | -85,7% | 8 |
201 | KIA/CARNIVAL | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
202 | SUBARU/OUTBACK | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
203 | BMW/M5 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
204 | SUBARU/WRX | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
205 | VW/GOLF | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
206 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
207 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
208 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
209 | GM/CLASSIC | - | 1 | - | 1 |
210 | GM/CORSA SEDAN | - | 1 | - | 1 |
211 | FORD/EXPLORER | - | 1 | - | 1 |
212 | AMGC HUMER/HUMMER | - | 1 | - | 1 |
213 | HYUNDAI/AZERA | - | 1 | - | 1 |
214 | EFFA/M100 | - | 1 | - | 1 |
215 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 1 |
216 | IVECO/DAILY 35S14 | 3 | 1 | -66,7% | 4 |
217 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 1 |
218 | RELY/RELY PICK-UP | - | 1 | - | 1 |
219 | HITECH/ECOTRUCK | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - fevereiro (19) de 2021
Grupos | Fevereiro | Acumulado | |||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
Stellantis | 33.970 | 30,4% | 79.921 | 29,16% | |
Grupo VW | 19.542 | 17,5% | 46.947 | 17,13% | |
General Motors | 18.175 | 16,3% | 44.780 | 16,34% | |
Renault-Nissan | 10.984 | 9,8% | 28.477 | 10,4% | |
Hyundai-Kia | 10.890 | 9,8% | 26.070 | 9,5% | |
Toyota + Lexus | 7.020 | 6,3% | 17.246 | 6,29% | |
Ford + Troller | 2.609 | 2,3% | 10.794 | 3,94% |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat suprindo a lacuna deixada pela ford com sucesso, em breve com o novo suv do argo vai atender aos clientes órfãos do suv ecosport.
ResponderExcluirAnálise completamente errada. A Fiat não tem produtos para satisfazer os clientes da Ford. Quem tem é a VW.
ExcluirPara o finado Ka, a VW tem o Gol, superior em tudo.
Para o EcoSport, a VW tem as versões de acesso do T-Cross.
Para o Edge, a VW tem o Tiguan R-Line.
E para o Fusion, a VW tem o Jetta.
E a Fiat tem o quê? Mobi!??? piada.
A Fiat provavelmente está se beneficiando dos órfãos da Ford, principalmente o Argo, que está com precificação agressiva e possui projeto similar ao finado Ka. Difícil o cliente da Ford migrar para o longevo Gol atual (13 anos) e o salgado T-Cross. As vendas em alta da Fiat justificam os fatos.
ExcluirA ford ainda disponibiliza o edge, piada é querer comparar tiguan e jetta com edge e fusion.
Excluirpro asno o GOL de 15 anos é melhor q Ka e Argo...
ExcluirFiat Mobi e Fiat Argo são os que mais conseguiram se beneficiar com a saída da linha KA. Já a linha Ecosport ficou mais espalhada pelas marcas os clientes da marca do oval azul.
ExcluirVerdade seja dita. Argo captou mais da metade das vendas do Ka e Ka+.
ExcluirLOCADOMOBI E MATO !!!!!!!!
ExcluirQuem comprava Ka não quer Gol. Agora compra Argo ou Onix.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirFIAT campeã em veículos de entrada com preço baixo e vende tudo pra locadoras, alguma dúvida nisso? Que Ford migrou pra Fiat nada, só conferir no fechamento do mês.
ExcluirDesova Fiat, grandes vendas e baixo lucro.
ResponderExcluirPara a Fiat, antes vender tomando prejuízo, que deixar as fábricas ociosas.
O consumidor é o beneficiário desta grande ação social.
Excluir"Ação social" com uma cadeira elétrica zero estrelas como o Mobi. Não mesmo.
ExcluirGol é que é seguro.
ExcluirGol é 3 estrelas, potencialmente 4 agora que tem 3 cintos de 3 pontos traseiros e aviso de cinto desafivelado.
ExcluirNossa, me emociona a segurança do carro mais vendido da vw! Tem até 3 cintos de três pontos traseiros e aviso de cinto desafivelado!
Excluir"Gol é 3 estrelas, potencialmente 4 agora que tem 3 cintos de 3 pontos traseiros e aviso de cinto desafivelado".
ExcluirEle não deve ter tomado os remédios hoje, é isso.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirJá que nao esta na liderança pelo menos estável esta ne?! Kkkkkkk posso rir?!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirConcordo plenamente com os argumentos de que a Fiat se beneficiou com a saída da Ford. Ja que, contra números não existe argumentos; o contrário é apenas relinxamentos.
ResponderExcluirA verdade está nos números. A VW começou o mês com cerca de 16% e está com 17%. A Fiat começou com 24% e está em queda. Quem está abocanhando os clientes da Ford é a VW.
ExcluirFiat tem 23% e Volks tem 17% conserteza a Fiat está com os compradores Ford
ExcluirFirma nenhuma trabalha sem ter lucro.a vw tá sendo emrabada sem dó pela fiat.do jeito que o Carlos 4patas gosta. Ele adora.👍
ResponderExcluirMercado brasileiro gosta de lixo,no primeiro mundo a Fiat passa mal até na Itália
ExcluirOutro ponto importantíssimo que os relinchadores fanzetes de mobi zero estrelas é que a VW está focada no segmento supra-100k, tanto que coloca T-Cross e Nivus consistentemente no top 20. De mais a mais, o Gol no top 6, com custo de desenvolvimento amortizado, é altamente lucrativo.
ResponderExcluirE, em breve, o Taos, que deve provocar uma hecatombe no mercado acima de 150k.
A VW do Brasil fazendo os clientes de trouxa, tira a Tiguan 1.4 Tsi DSG6 de linha e coloca um carro bem inferior chamado de TAOS 1.4 Tsi AT6 pelo mesmo preço. Cambio, Acabamento, suspensão traseira (Taos usa eixo de torção), menor espaço interno, capacidade de passageiros, Central multimídia e etc; tudo inferior na TAOS. Sempre fui cliente desse marca, mas de uns 4 anos pra cá, essa marca está muito mal na estratégica de posicionamento dos seus modelos e colocando carros de qualidade e acabamento inferior no lugar dos que antes era referência no segmento.
ExcluirA Tiguan 250 TSI é um carro meio fora de propósito, tendo em vista que é muito grande, e só oferece 5 lugares. Nesse diapasão, o Taos é uma opção mais adequada a realidade brasileira. Mantendo qualidade e mecânica, soma-se o câmbio automático epicíclico, preferido do consumidor antes aos robotizados.
Excluirtcross pcd de 57k vc quer dizer.... Ainda existe entrega dos pcds pedidos em nov/2020 (prazo de 120 dias)
Excluirdepois q isso acabar, vamos ver se o tcross vai continuar ali.....
nivus vende onde? só no plano de assinatura e desova de locadora né....
Asno4patas esta doen*e de Bostaw*agen
ExcluirMesmo se tirar o Mobi a Fiat lidera.ok
ResponderExcluirClaro Fiat tem quase 23% e Volks com 17%
ExcluirE daí?
ExcluirMas tirando as locadoras fica atrás até da Ruimday.
ExcluirEm relação ao 2° decendio de fevereiro de 2020, a queda nas vendas é enorme, superior há 20%, mesmo com a Ford, parando a produção, todas as montadoras perderam vendas, a Renault já anunciou o corte de mais um turno no PR e a demissão de 750 funcionarios. Gasolina 6 reais.... diesel 4 reais, gaz de cozinha 95 reais...brasil é vergonha mundial em tudo
ResponderExcluirFiat "fazendo sua ação social" e absorvendo os compradores da Ford. Como previ ano passado, a Fiat assumiu a liderança. Mesmo com alguns carros inseguros, n tendo um pós venda dos melhores e sem nenhum SUV, a montadora italo-mineira soube muito bem ler o mercado brasileiro. E quando a Fiat lançar seus dois novos SUV'S esse ano, ela vai massacrar ainda mais a concorrência.
ResponderExcluirGenti....t-cross passou tracker!!! bora torcê para passar o renegade e ser líder?
ResponderExcluirUmas coisas precisam ficar claras nesse ranking:
ResponderExcluir1. Onix não é Onix, é Joy. O novo Onix vende menos que o Polo.
2. Onix Plus não é Onix Plus, é Joy Plus. Onix Plus tem menos apelo que Virtus.
3. Tracker tem um espasmo de vendas pq está sendo vendido para PcD, estratégia que a VW abandonou em setembro.
4. T-Cross, mesmo sem PcD, vende mais que Tracker.
5. T-Cross não foi prejudicado e nem canibalizado pelo Nivus.
6. Nivus é um sucesso estrondoso. Carro acima de 100k, com filas de espera nas concessionárias, compartilhando plataforma do Polo. Uma jogada de mestre da VW.
7. O Taos é milimetricamente projetado para cair no gosto do consumidor brasileiro. Vai bombar de vender. Será outro sucesso estrondoso.
Só fala merda, metralhadora de merda essa quenga! Joy e Joy Plus praticamente pararam de ser fabricados, pois a demanda agora é só pela nova versão. É um arrombado abostado, mentiroso de bosta.
Excluirpara de mentir! os emplacamentos do tcross são sim do PCD, pois ainda estao entregando os lotes de novembro (120 dias de prazo para entrega).
Excluirtracker nao vende mais pra pcd faz tempo!
Joy tbem nao vende mais como vc prega!
nivus falta peça, e nao é sucesso nenhum! inclusive está no plano de assinatura pra tentar emplacar carro....
Tharu (TAOS chines) é projeto xing ling! então pela sua lógica nao presta!!!!!!
No da asno4patas na cabeca so tem Bost*avagen. Drogaria abandonada nao tem mais remedio
ExcluirPq os suvs médios estão em queda ? Tiguan, equinox e cia ?
ResponderExcluirPorque os consumidores estão esperando a chegada do Taos, em Maio.
ExcluirJeep Compass vai esmagar isso aí, Volks é um fracasso! Se nao fosse as locadoras era melhor sair do país
Excluircorolla cross e compass turbo!
Excluirvamos aos fatos!
vw chinês ninguem quer .. pq de novidade nao vai ter nada! mesmo painel, mesmo platico vagabundo, mesmo desenho sem sal dos outros da marca!!!!!
a fiat é a marca do iniciante que nao tem muito $$$
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirVolks é um fracasso! não tem nenhum no top5 é só está no top10 por causa das DESOVAS EM MASSA pra locadoras!, Polo Virtus Amarock etc vende nada!
ResponderExcluirA Fiat está com quase todos os compradores do ka, Porque o Onix é mais caro 65 000 o básico e o ka que vende era o de 50 000 esse é o valor do Argo
ResponderExcluirNão é verdade. As vendas do Argo não cresceram tanto. Além disso a GM ainda vende muito bem o Joy com descontos a preço semelhante ao do Ka.
ExcluirJoy é quase 60 000 e é raro ter nas lojas, Chevrolet é superior outro nível, e Fiat vende carros baratos
ExcluirLiguei e o Joy está sem descontos e no valor de 59 000 quase o mesmo do novo que é Aparti de 60 000
ExcluirFiat tem Argo por 51 000 e Mobi por 41 000, Toyota e Chevrolet tem carros mais caros! Chevrolet é Superior!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirLigou? Você é vendedor GM. Admita: a GM vende bastante Joy com desconto por até 53k, assim como a Fiat vende o Argo de entrada de 55k por 51k. E vida que segue.
ExcluirAh, e se dividirem as vendas dos dois carros absolutamente diferentes Joy e Onix e que a fenabrave insiste em somar, a Fiat Strada já é líder.
Nao existe Joy, está parado Chevrolet desistiu por ser 59 000 o mesmo valor do novo, Joy não está vendendo Chevrolet prefere isso do que dar descontos, provavelmente porque nao seria muito lucrativo dar descontos
ExcluirO mais interessante é que o carro mais vendido da VW que é o Gol, que assim como o Voyage tem a maioria esmagadora das vendas para locadoras e vendas para frotistas está às vésperas de ser ultrapassado em vendas por um veículo com ticket médio acima de 100k que é a Fiat Toro prestes a ser reestilizada.
ResponderExcluirMesmo com altos descontos a Volks vende nada!
ResponderExcluirAlô esperto?! A GM só vende as churrasqueiras de entrada e se dependesse dos veículos mais caros morria de fome!
ExcluirTodos os veículos da VW acima de 100k estão vendendo quase nada. A presença do T-Cross em 10 lugar só é reflexo das altas vendas da versão PCD de 53k que foi vendida de baciada em 2020 para todos os públicos e sem fiscalização. Foi tão vendido esse carro de 53k que acredito que até abril ainda estarão sendo emplacados.
ResponderExcluirTodos os outros veículos acima de 100k na VW estão micando e logo deixarão de ser ofertados. Amarika, Tiguan e Jetta logo farão companhia a Passat e Golf na galeria dos veículos que a VW julgava serem bons demais para o consumidor brasileiro.
Strada será o veículo mais vendido do país nos próximos 2 anos. Mesmo antes da chegaragem do câmbio CVT e do motor turbo ela já está colada na dupla ÔniX e Joy. Pra falar a verdade, se separar as vendas desses veículos completamente diferentes e de nomes distintos, a FIAT STRADA já é o veículo mais vendido do Brasil, assim como o FIAT Cronos é o mais vendido na Argentina.
ResponderExcluirParece q eh por ai mesmo, a strada deve ficar a frente em breve, engracado q a concorrencia ta preocupada com concorrentes pra toro e a strada reinara praticamente sozinha por anos, nao tem lancamento previsto neste segmento
ExcluirA Renault diz a imprensa deve reduzir sua participacao no mercado e focar em veiculos mais caros, isso parece que ja esta ocorrendo, nao eh so ford q explica o crescimento da fiat
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirQuem é a líder nas menos confiáveis kkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirainda vende Gol
ResponderExcluirEste fufuca.car é irmão do carlucho mordedor de fronha?
ResponderExcluirSim, parece, né!!!!
ExcluirSim, a ninfomaníaca sadomasoquista fufucanocar⚡#.
ExcluirGENTE, VOCÊS JÁ PERCEBERAM?
ResponderExcluirQue mais de 60% dos Compactos de entrada vistos nas ruas são das versões básicas ?
O Argo chega a 90% (Oh carrinho vagabundo); O hb20 chega a 70%
e o Onix chega a 60%
Denotando que são os chamados carros populares. Pois estão na faixa de preços que as classes mais baixa podem pegar (55 a 60 mil).
JÁ os compactos Premium pouco se vendem as versões básicas.
O Polo não chega a 25%. (Grande parte das vendas são das versões 200TSI).
Prova que o Polo é um compactos Premium e tem público diferente. Assim como o novo 208.
Outra prova cabal é que ele foi afetado pelo Nivus que custa a partir de 85 mil reais.
[Sim!! Até a Peugeot admitiu que o Polo é um compacto Premium ao coloca-lo como concorrente direito do seu novo compacto. Vocês são muito teimosos. ]
Observem vocês também. VOCÊS irão constatar ISSO também.
Polo básico é o que mais vende, Polo Só tem o básico nas ruas, ao contrário do novo Onix que a maior parte é LTZ e PREMIER
ExcluirGenti...se o argo é tão bom, pq só vende para locadora?
ExcluirAqui em SP a maioria dos Polos é 1.6 e tsi.
ExcluirNão vi,mas já esperava,o Focus não aguenta nem com Seat Leon
ResponderExcluirO Fiat manda no Brasil, mais no resto do mundo leva paulada, Fiat Strada é ram na Colômbia porque colombianos não compra Fiat
ResponderExcluirA Fiat manda no Brasil mais que na Itália, vende bem mais Fiat no Brasil do que Itália por causa da população
ExcluirFiat não manda em merda nenhuma
ExcluirA GM só em queda, é o preço que ela já começou a pagar, copiando as marcas de outras montadora e vendendo carros só a capa de aparência e a qualidade duvidosa,a Volkswagen e Fiat só crescendo
ResponderExcluiracho que a volks ganha da fiat!
ExcluirOs carros chevrolet está mais caro e com quase nada de descontos
ExcluirVolkswagen tem altos descontos e vende muito pra locadoras que nem a Fiat
ExcluirFord e Chevrolet abandonou as locadoras, Fiat e Volks tem uma relação especial com todas as locadoras!
ExcluirGenti...senti vergonha alheia pelo focus!!!!!!
ResponderExcluirQue humilhação para o Focus.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=sOks5XgMlvw
ResponderExcluirCorolla cross chegando pra humilhar o chines Taos
ResponderExcluirNos números da vw, tá somando as vendas do vw delivery?
ResponderExcluirFiz um comparativo entre as vendas dos dois principais produtos da Fiat e da Volkswagen e cheguei à conclusão que a Fiat está lucrando mais que a Volks: Veja os dois produtos mais vendidos de ambas: Fiat - Strada e Toro; Volks - Gol e T-Cross.
ResponderExcluirA Strada tem preço médio de R$ 75.990,00 (min 65.990 e máx 83.990). A Toro, tem preço médio de R$ 138.740,00 (min 101.990 e máx 175.490). A Strada vendeu conforme a tabela acima, neste mês, 6.829 unidades, representando R$ 518,9 milhões; A toro vendeu 4.149, o que representa R$ 575,6 milhões.
O Gol tem preço médio de R$ 59.220,00 (min 53.050 e máx 65.390). O T-Cross tem preço médio de R$ 97.220,00 (min 69.990 e máx 124.450). O Gol vendeu 4.297, alcançando a cifra de R$ 254,4 milhões. T-Cross vendas de 3.949 unidades, somando R$ 383,9 milhões.
Resultado: vendas da Fiat: R$ 1.094,5 milhões; Volkswagen: R$ 638.3 milhões.
Diferença pró Fiat: R$ 456,2 milhões.
Quem está lucrando mais?
o
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.