A Mitsubishi apresentou oficialmente a 4ª geração do SUV Outlander para 2022. O modelo chega no Brasil no ano que vem.
A quarta geração do Outlander da Mitsubishi traz um design totalmente novo externa e internamente, com linguagem estética inspirada no conceito Engelberg Tourer mostrado em 2019.
O novo Outlander, que chega às lojas dos EUA em abril, é construído em uma nova plataforma com um motor mais potente e mais tecnologia de interior.
Os preços nos EUA começam em US $ 26.990 incluindo frete. Isso é apenas um pouco mais alto do que a versão 2020 do Outlander, que começa em US $ 26.235, com frete.
A plataforma do novo Outlander foi desenvolvida através da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi. É uma plataforma de alto nível de última geração que atende aos requisitos de qualidade das três empresas.
O Mitsubishi Outlander 2022 traz características como estilo mais ousado com rodas de 20 polegadas; sistemas de segurança modernos e um display de instrumento digital de 12,3 polegadas; e um interior de maior qualidade com melhores materiais, assentos mais confortáveis e uma tela de infoentretenimento de alta definição.
É oferecido pela primeira vez um display de instrumento digital completo de 12,3 polegadas e um display head-up de 10,8 polegadas. O mais alto sistema de infoentretenimento disponível vem com tela de nove polegadas, navegação e Apple CarPlay sem fio e conectividade Android Auto com fio. Todos esses recursos são compartilhados com o X-Trail.
A Mitsubishi também planeja oferecer informações de tráfego em tempo real e atualizações de software over-the-air em um futuro próximo. Enquanto isso, você pode especificar o Outlander com um sistema de som Bose de dez alto-falantes, carregamento de smartphone sem fio de 15 watts, controle de temperatura automático de zona tripla, aquecedores de assento e guarda-sóis nas portas traseiras. Também são fornecidas portas de carregamento USB-A e USB-C no console central.
Em termos de segurança, o Outlander vem com Mi-Pilot Assist (provavelmente uma versão rebatizada do ProPilot da Nissan), que combina controle de cruzeiro adaptativo com stop and go e assistência de centralização de faixa para mantê-lo a uma distância definida do carro na frente e no centro de sua própria pista. Os modelos equipados com o sistema de navegação podem definir a velocidade usando o reconhecimento de sinais de trânsito e reduzir a velocidade do carro em curvas e saídas de rodovias.
Como padrão, o carro vem com nove airbags, incluindo airbag lateral traseiro e um novo airbag central dianteiro entre o motorista e o passageiro. O Outlander também está equipado com o Mitsubishi Connect, que adiciona uma função de chamada de emergência e permite que vários recursos do veículo sejam controlados remotamente.
O trem de força possui um motor padrão de 2,5 litros, de injeção direta e aspiração natural encontrada no novo X-Trail, produzindo 184 cv a 6.000 rpm e 245 Nm de torque a 3.600 rpm.
O motor é acoplado a um CVT com oito relações virtuais e oferece uma alegada melhoria de 8,9 por cento na eficiência de combustível no ciclo WLTP. Como antes, o Outlander está disponível com tração dianteira ou integral.
O sistema AWD utiliza a tecnologia atualizada Super All Wheel Control (S-AWC) da Mitsubishi, que alterna a potência automaticamente da frente para a traseira e entre as rodas dianteiras. A novidade é que o Brake Active Yaw Control (AYC) agora também opera nas rodas traseiras e é oferecido até mesmo nos modelos de tração dianteira.
Todos os carros vêm com um seletor de modo de direção com configurações Eco, Normal, Asfalto, Cascalho, Neve e Lama, o último dos quais é exclusivo para variantes de tração nas quatro rodas.
A Mitsubishi não revelou detalhes sobre um modelo híbrido plug-in, mas já prometeu um para abril do próximo ano .
Espere que o PHEV tenha o trem de força atualizado do Engelberg, que incorpora um motor maior de 2,4 litros, um motor elétrico em cada eixo e uma bateria de íon-lítio maior de 20 kWh.
Naquela época, a Mitsubishi anunciava um alcance totalmente elétrico de mais de 70 km e um alcance total de mais de 700 km.
Belo carro.
ResponderExcluirAgora falemos de emplacamentos, rs
Até o dia 16 estamos assim:
1. GM ÔNIX 6214
2. FIAT STRADA 5337
3. HYUNDAI HB20 4370
4. FIAT MOBI 3944
5. FIAT ARGO 3904
6. GM ÔNIX PLUS 3840
7. VW GOL 3504
8. FIAT TORO 3382
9. GM TRACKER 3098
10. VW T-CROSS 3092
11. JEEP RENEGADE 3087
12. JEEP COMPASS 2611
13. HYUNDAI CRETA 2518
14. HONDA HR-V 2202
15. NISSAN KICKS 2184
16. RENAULT KWID 1966
17. VW NIVUS 1950
18. TOYOTA HILUX 1615
19. TOYOTA COROLLA 1472
20. FIAT FIORINO 1463
21. VW SAVEIRO 1456
22. VW POLO 1388
23. VW VIRTUS 1300
24. VW VOYAGE 1247
25. HONDA CIVIC 1145
3 modelos da Fiat no top five e Toro às vésperas de uma reestilização vendendo mais que todos SUV.
Tenho até medo de pensar nos preços
ResponderExcluirMelhor que seu concorrente direto, o JAC-VW Touareg.
ResponderExcluirOs preços da MIT são abusivos no Brasil.
ResponderExcluirficou bonito
ResponderExcluirCarlota vai infartar!
ResponderExcluirMelhor carro que já tive e tenho, só saio da Outlander por outro Outlander ou Pajero Sport.
ResponderExcluirNa moral ... Ficou fera viu .bem quadradão ....gostei muito
ResponderExcluirTu tá me assustando...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.