A Mercedes-Benz comemora a marca de 50 milhões de carros de passageiros produzidos em âmbito global. O modelo emblemático foi um Mercedes-Maybach Classe S.
Um total de 50 milhões de veículos das marcas Mercedes-Benz e Smart foram produzidos com a mais alta precisão e qualidade nos últimos 75 anos. A base para isso é a rede de produção global que consiste em fábricas de automóveis localizadas em todo o mundo - flexível, digital, eficiente e sustentável.
Graças ao ecossistema digital MO360, todas essas plantas estão em rede umas com as outras. A cooperação estreita suportada digitalmente entre os funcionários nas diferentes fábricas é uma parte essencial disso.
Graças a estruturas e processos com máxima flexibilidade, a rede global de produção está perfeitamente organizada. A capacidade de respirar e de transferir a capacidade de produção entre as fábricas individuais, conforme exigido pelas demandas do mercado, é uma vantagem decisiva. Veículos com diferentes tipos de propulsão já saem da mesma linha de produção. Durante esse período, os métodos e processos de produção são continuamente desenvolvidos e digitalizados. Como resultado, podemos obter sinergias, reduzir custos, além de aumentar a eficiência e a produtividade da rede produtiva.
No momento, a rede produtiva global está focada na implementação da ofensiva de mobilidade elétrica. Em 2022, um total de seis novos modelos Mercedes-EQ serão integrados às operações de produção em série.
Como resultado, a rede de produção global da Mercedes-Benz está contribuindo decisivamente para as ambiciosas metas de sustentabilidade da empresa. As baterias para os veículos elétricos Mercedes-EQ são fornecidas por uma rede global de produção de baterias com fábricas em três continentes.
A produção local de baterias é um fator chave de sucesso para a ofensiva elétrica Mercedes-Benz. Além disso, a partir de 2022 a produção em todas as fábricas próprias da Mercedes-Benz AG em todo o mundo será neutro em CO 2.
Lançamento da produção do novo Mercedes-Maybach S-Class
O 50 milionésimo veículo é o primeiro Mercedes-Maybach S-Class a sair da linha de produção na fábrica da Mercedes-Benz em Sindelfingen. O sedã de luxo, junto com o Sedan Classe S e a versão longa, e no futuro também com o EQS, será produzido na Fábrica 56. A unidade de produção de alta tecnologia foi inaugurada em setembro de 2020. É a unidade de produção de automóveis mais moderna da Mercedes-Benz.
A Mercedes-Benz se perdeu ultimamente em design externo e interno, e perdeu a coroa para a AUdi.
ResponderExcluirO design da Mercedes hoje é excessivamente emperiquitado. O interior é rebuscado, e aquele MB-UX parece uma penteadeira de meretriz, de tantas luzes piscantes.
Os motores ficam atrás dos EUA.; N[ao tem tecnologia de condução autônomo a nível 3 da Audi.
Não tem tecnologia de eletrificação da Audi.
A Mercedes hoje é uma marca que vive do passado. Foi ultrapassada em tecnologia, design e engenharia pela Audi. E está tomando um couro da Audi no mercado mais importante do mundo, o da China.
Isso são fatos. O resto é resto. Mercedes? Já era.
Hoje, marca premium tem um sinônimo: AUDI.
Quanta dor de cotovelo. Só pra constar que a Mercedes vendeu mais de 600 mil carros que a Audi globalmente, que foi a lider global pelo 5o ano consecutivo, que é a marca automotiva mais valiosa do mundo, e que liderou na China pelo 2o ano consecutivo enquanto as vendas da Audi caem a cada ano. https://motor1.uol.com.br/news/486852/mercado-premium-mercedes-lidera-global-bmw-brasil/
ExcluirO Design da Mercedes é o mais sóbrio da trica alemã, e ainda tem a melhor multimídia de todos, com o MBUX levando uma enxurrada de prêmios, tanto que a Bmw copiou ele em uma série de funcionalidades. E a Audi nem sonha em ter um assim.
Classe S tem hoje tecnologia 3 de condução autônoma, foi o 1o carro do mundo a ter airbags para os passageiros traseiros, tem o sistema de navegação mais moderno do planeta e é o sedã executivo mais vendido a décadas. Esqueci alguma coisa?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.