A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,2%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,42%, seguida da Yamaha, com 18,62%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (11) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | |||
1 | Honda | 35.031 | 73,4% | 100.548 | 75,42% |
2 | Yamaha | 9.346 | 19,6% | 24.829 | 18,62% |
3 | Shineray | 617 | 1,3% | 1.388 | 1,04% |
4 | BMW | 579 | 1,2% | 1.306 | 0,98% |
5 | Haojue | 546 | 1,1% | 1.190 | 0,89% |
6 | Kawasaki | 403 | 0,8% | 1.034 | 0,78% |
7 | DAFRA | 268 | 0,6% | 658 | 0,49% |
8 | Royal Enfield | 221 | 0,5% | 530 | 0,40% |
9 | TRIUMPH | 140 | 0,3% | 419 | 0,31% |
10 | Avelloz | 146 | 0,3% | 320 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 78 | 0,2% | 208 | 0,16% |
12 | Suzuki | 78 | 0,2% | 194 | 0,15% |
13 | Ducati | 54 | 0,1% | 120 | 0,09% |
14 | Voltz | 50 | 0,1% | 104 | 0,08% |
15 | Sousa | 31 | 0,1% | 72 | 0,05% |
16 | ATMAN | 29 | 0,1% | 62 | 0,05% |
17 | KTM | 21 | 0,0% | 57 | 0,04% |
18 | Traxx | 18 | 0,0% | 55 | 0,04% |
19 | KYMCO | 19 | 0,0% | 49 | 0,04% |
20 | WUYANG | 21 | 0,0% | 43 | 0,03% |
21 | Bull | 15 | 0,0% | 34 | 0,03% |
22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
23 | JIANSHE | 4 | 0,0% | 12 | 0,01% |
24 | BRAVAX | 6 | 0,0% | 11 | 0,01% |
25 | Sundown | 3 | 0,0% | 11 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 4 | 0,0% | 9 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 2 | 0,0% | 4 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (11) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 4.279 | 3.183 | -25,6% | 3.809 | |
Totais | 85.572 | 47.743 | -44,2% | 133.315 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 12.717 | -49,2% | 37.728 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 6.250 | -49,3% | 18.585 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 4.618 | -48,8% | 13.630 |
4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 4.567 | -33,2% | 11.403 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.568 | -38,3% | 4.110 |
6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.398 | -44,4% | 3.911 |
7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.187 | -26,0% | 2.790 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 1.169 | -41,9% | 3.181 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 1.133 | -51,0% | 3.444 |
10 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 1.110 | -35,9% | 2.841 |
11 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 1.096 | -53,3% | 3.444 |
12 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 1.081 | -28,7% | 2.598 |
13 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 1.080 | -58,3% | 3.671 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 814 | -48,2% | 2.384 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 805 | -27,9% | 1.922 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 786 | -26,3% | 1.852 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 548 | -31,2% | 1.345 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 545 | -27,7% | 1.299 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 475 | -25,4% | 1.112 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 340 | -28,3% | 814 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 313 | -27,2% | 743 |
22 | HAOJUE/DK150 | 278 | 289 | 4,0% | 567 |
23 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 285 | -50,4% | 860 |
24 | BMW/R1250GS | 270 | 231 | -14,4% | 501 |
25 | HONDA/CB 500 | 507 | 210 | -58,6% | 717 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 146 | -16,1% | 320 |
27 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 142 | -21,1% | 322 |
28 | BMW/G310 GS | 176 | 137 | -22,2% | 313 |
29 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 137 | 5,4% | 267 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 118 | -27,2% | 280 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 107 | -33,1% | 267 |
32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 106 | -18,5% | 236 |
33 | YAMAHA/MT09 | 136 | 96 | -29,4% | 232 |
34 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 96 | -4,0% | 196 |
35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 89 | -23,3% | 205 |
36 | YAMAHA/MT07 | 110 | 88 | -20,0% | 198 |
37 | HONDA/CB 650 | 217 | 84 | -61,3% | 301 |
38 | HONDA/NC 750X | 197 | 81 | -58,9% | 278 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 80 | -38,5% | 210 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 74 | -35,1% | 188 |
41 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 67 | -36,8% | 173 |
42 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 57 | -39,4% | 151 |
43 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 56 | 16,7% | 104 |
44 | HONDA/POP 100 | 62 | 52 | -16,1% | 114 |
45 | AIMA/EV01 | 54 | 50 | -7,4% | 104 |
46 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 47 | -51,0% | 143 |
47 | BMW/S1000 RR | 66 | 46 | -30,3% | 112 |
48 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 45 | -26,2% | 106 |
49 | HONDA/CG 125 | 58 | 43 | -25,9% | 101 |
50 | HONDA/CG150 | 52 | 39 | -25,0% | 91 |
51 | HONDA/CB 1000R | 62 | 37 | -40,3% | 99 |
52 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 37 | 105,6% | 55 |
53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 36 | -18,2% | 80 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 35 | -28,6% | 84 |
55 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 32 | -20,0% | 72 |
56 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 31 | 19,2% | 57 |
57 | HONDA/SH 300i | 122 | 30 | -75,4% | 152 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 29 | -57,4% | 97 |
59 | ATMAN/FALCON | 33 | 29 | -12,1% | 62 |
60 | BMW/F750 GS | 29 | 28 | -3,4% | 57 |
61 | BMW/G310R | 21 | 25 | 19,0% | 46 |
62 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 24 | -38,5% | 63 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 24 | -27,3% | 57 |
64 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 23 | -61,0% | 82 |
65 | SOUSA/AS 110 | 20 | 22 | 10,0% | 42 |
66 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 21 | -4,5% | 43 |
67 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 20 | -25,9% | 47 |
68 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 20 | 122,2% | 29 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 16 | -75,4% | 81 |
70 | KTM/390 DUKE | 21 | 16 | -23,8% | 37 |
71 | TRAXX/JL50 | 36 | 15 | -58,3% | 51 |
72 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 15 | -37,5% | 39 |
73 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 14 | -48,1% | 41 |
74 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 14 | -33,3% | 35 |
75 | HAOJUE/NEX | 13 | 14 | 7,7% | 27 |
76 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 14 | 40,0% | 24 |
77 | HAOJUE/DR160 | 59 | 13 | -78,0% | 72 |
78 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 12 | -70,0% | 52 |
79 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
80 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 12 | -40,0% | 32 |
81 | BULL/KRC50 | 16 | 12 | -25,0% | 28 |
82 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 11 | -52,2% | 34 |
83 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 11 | -45,0% | 31 |
84 | HONDA/NXR150 | 12 | 11 | -8,3% | 23 |
85 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 10 | -54,5% | 32 |
86 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
87 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 10 | -9,1% | 21 |
88 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 9 | -82,7% | 61 |
89 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 9 | -79,5% | 53 |
90 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
91 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
92 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 9 | -57,1% | 30 |
93 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 9 | -52,6% | 28 |
94 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 9 | -43,8% | 25 |
95 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
96 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
97 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
98 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 7 | -50,0% | 21 |
99 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 7 | -36,4% | 18 |
100 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
101 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 6 | -60,0% | 21 |
102 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
103 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
104 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
105 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 6 | 20,0% | 11 |
106 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
107 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 6 | 50,0% | 10 |
108 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 6 | 200,0% | 8 |
109 | KTM/200 DUKE | 15 | 5 | -66,7% | 20 |
110 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 5 | -61,5% | 18 |
111 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 5 | -50,0% | 15 |
112 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
113 | HONDA/CB 300R | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
114 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
115 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 5 | 150,0% | 7 |
116 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
117 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 4 | -50,0% | 12 |
118 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 4 | -33,3% | 10 |
119 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
120 | BMW/S1000R | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 4 | 33,3% | 7 |
122 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
123 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 4 | 300,0% | 5 |
124 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 4 | - | 4 |
125 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
126 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
127 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
128 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
129 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
130 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
131 | HONDA/C100 | 13 | 2 | -84,6% | 15 |
132 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
133 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
134 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
135 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
136 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
137 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
138 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
139 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
140 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
141 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
142 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 2 | - | 2 |
143 | BULL/LIV 125 | - | 2 | - | 2 |
144 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
145 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
146 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
147 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
148 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
149 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
150 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
151 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
152 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
153 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
154 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
155 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
156 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
157 | TRAXX/JH125 | - | 1 | - | 1 |
158 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 1 |
159 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
160 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
161 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
162 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
163 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
164 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
165 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
166 | KASINSKI/COMET 150 | - | 1 | - | 1 |
167 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
168 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
169 | KAWASAKI/Z800 | - | 1 | - | 1 |
170 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
171 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
172 | BULL/NOW 125 | - | 1 | - | 1 |
173 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Ducati bombando de vender, mesmo sendo uma marca uber premium de motos! Só posso dar os parabéns ao Grupo VW!
ResponderExcluirO fato de marcas como BMW e Kawasaki venderem 10x mais do que a Ducati só demonstra que elas estão se tornando populares, generalistas
ExcluirQuanto menos a Ducati vende, mais premium ela se torna. Essa é a mágica do grupo VW, vender menos pra se tornar mais exclusivo. Grande sacada!
Ai meu Deus...
ExcluirUber premium de motos tem nome, se chama Moto-Táxi.
ExcluirImpressionante a Yamaha, crescendo muito este mês, mas ainda longínqua da Honda!
ResponderExcluirSe tem retração do mercado tem like.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.