O Land Rover apresenta o Defender V8 em versões com 525 cv, além de novo modelo top de gama.
O Land Rover Defender está recebendo sua primeira grande atualização desde sua reintrodução. Começando com o próximo modelo 2022, ambas as versões do Defender - o 90 de três portas e o 110 de cinco portas - estarão disponíveis com um novo motor V-8. E essa não é a única mudança guardada para o SUV . Ele também está recebendo uma nova variante, novos pacotes de acabamento e um novo modelo principal, a edição Carpathian.
O motor um V-8 supercharged de 5,0 litros e tornará o veículo a versão de produção mais rápida e potente do 4 × 4 já produzido, de acordo com a marca. Acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, a casa de força é capaz de entregar impressionantes 525 cv e 616 Nm de torque, independentemente do estilo de carroceria que você escolher.
O novo sistema de transmissão também pode disparar o Defender 90 de zero a 60 mph (96 km/h) em apenas 4,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 238 kn/h (os números de desempenho do Defender 110 não foram fornecidos, mas presumimos que seja um pouco mais lento). Embora esse número possa ser menor em comparação com alguns dos outros veículos, eles fazem do Defender V-8 um dos SUVs mais rápidos atualmente no mercado.
Se a potência não for sua prioridade, ou se você estiver mais preocupado em reduzir as emissões, a Land Rover ainda oferecerá o Defender com um Ingenium I4 de 2,0 litros ou um Ingenium I6 turboalimentado de 3,0 litros híbrido moderado. O primeiro produz 300 cavalos e 400 Nm de torque e o último 400 cv e 550 Nm de torque. Ambos os motores Ingenium oferecem bastante energia para o motorista médio, mas se você se preocupa com potência ou velocidade, você vai querer o V-8.
Além de seu motor, o Defender V8 oferece uma série de novos recursos projetados para otimizar o desempenho. A suspensão e a transmissão do SUV foram especialmente ajustadas, incluindo molas sob medida e taxas de amortecimento e um novo diferencial traseiro ativo eletrônico, para garantir que a potência adicionada não roube sua agilidade. A introdução de um novo e exclusivo programa Dynamic no sistema Terrain Response do veículo também significa que você poderá sentir os benefícios do novo trem de força enquanto estiver fora do trajeto.
Ele também foi equipado com barras estabilizadoras de diâmetro maior e um controlador de guinada para melhorar o manuseio e reduzir o risco de rolagem da carroceria nas curvas. Além disso, o Defender V8 roda em rodas de liga leve de 22 polegadas que ajudam a diferenciá-lo dos outros modelos da linha.
Há mudanças reservadas para os outros Defensores também. A nova XS Edition substitui a popular variante da Primeira Edição para os 90 e 110 regulares. Apresenta uma cor de corpo sob medida, revestimento inferior, arcos das rodas inferiores, rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento em Prata Satin e está disponível em quatro novas cores - Prata Silício , Hakuba Silver, Gondwana Stone e Santorini Black. Dentro do modelo de edição especial, você encontrará assentos de memória elétricos de 12 posições, com aquecimento e resfriamento, muito couro e placas de piso de metal iluminadas.
Os outros pacotes de acabamento - o S, X-Dynamic e X - também podem ser decorados com três novos pacotes externos. O Bright Pack, o Extended Bright Pack e o Extended Black Pack, bem como os mais de 170 acessórios disponíveis, oferecem mais maneiras de personalizar seu Defender do que nunca.
O Defender V8 também está recebendo sua própria variante exclusiva: a Carpathian Edition. Destacado como o novo carro-chefe, é anunciado como a “expressão máxima de desempenho, durabilidade e design” da linha. Ele está disponível exclusivamente em Cinza Cárpato com um tejadilho Narvik Black e é o primeiro dos novos Defenders a vir com uma porta traseira.
Além de um emblema especial, o exterior tem acabamento em Película Protetora Land Rover Satin, dando ao veículo uma aparência fosca impressionante. Dentro, você encontrará assentos de Miko Suedecloth, um volante revestido em Alcantara e placas de piso iluminadas.
Cada novo Defender 90 e 110 também está recebendo um sistema de infoentretenimento Pivi Pro atualizado. A maior mudança é a opção de uma tela touchscreen maior de 11,4 polegadas, que oferece 60% mais espaço na tela do que antes. Carregamento sem fio, um amplificador de sinal integrado e sinal de Wi-Fi agora são padrão, para que você também possa contar com um sinal e qualidade de chamada aprimorados enquanto dirige.
A Land Rover ainda não anunciou a disponibilidade ou as informações de preço do Defender 2022. Espere detalhes concretos nos próximos meses.
Bem louco, gostei dessa Land
ResponderExcluirCarro fora de propósito. Colocar no mercado um queimador de combustível como isso deveria ser proibido, pois é um atentado à humanidade. Cadê os elétricos da Land Rover? Que piada isso ai!;
ResponderExcluirBom é a Bombarock
ExcluirEsse carro é uma lenda e não se iluda: a Land Rover foi a primeira montadora a disponibilizar sistemas híbridos para off-road com o Range Rover Vogue HSE Hybrid.
ExcluirCarro para off road pesado...coisa que na Jacwagen não existe, aliás a Jacwagen é carro para fãs do Pablo vittar.
ExcluirOff road pesado é o Defender antigo e não esse nutella,Amarok,Tiguan e Touareg aguentam bem o fora de estrada,a Jac lançou uma picape elétrica coisa que sua querida Stelixo não sabe o que é,tem SUV elétrico médio o IEV 60,diga num encontro de Apzeiros que VW é marca de fãs de Pablo Virar.
Do jeito que estão as coisas,capaz até do Trem-bala SP-RJ sair primeiro que o SUV elétrico da Land Rover
Unknow cagão,tem vídeos da Amarok,Tiguan e Touareg aguentando trilhas,vai num encontro de Apzeiros pra falar na cara deles,vc não fala pq é um tanga frouxa sua Fiateira invejosa
ExcluirAlegria de dono de posto de gasolina.
ResponderExcluirDor de cotovelo, vulgo INVEJA é uma bosta
ExcluirIgual a Marearok. Quando uma chega na oficina, o mecânico tem a sensação de ter ganhado na loteria de tamanha grana que o dono dessa bomba vai deixar la.
ExcluirO povo só pensa em Amarok. Eita vontade de ter uma, heim!? Até em post de Defender, os hater-lovers não conseguem se desvincular do desejo de ter amarok!
ExcluirCarotinha, EU TENHO VONTADE DE TER UMA AMAROK V6. Eu não preciso dela em off-road severo, não carrego nada pesado na caçamba, somente as malas pra viajar e o transbike onde vão as magrelas (MTB minha e da esposa e minha Speed), quando vou pra praia, tem umas praias no Estado de SP que a caminhonete vai tranquilo ao passo que um sedã sofre.
ExcluirVerdade seja dita: é bem acabada, confortável como carro, estável como carro com vão livre do solo correto.
Mas é fato que em termos de colocar ela no pesado, no batente, ela não dá muito certo. Tenho pelo menos três amigos que possuem ou possuíram Amarok e pensam o mesmo.
Por que não tenho? Há algumas prioridades nesse momento que não posso deixar de lado, mas a Amarok, pro meu perfil de uso serve 1000%.
Você fala de Nivus e TCross em publicações de MB e BM. Ent f*da-se Quenga.
ExcluirEste V8 5.0 deve ser o Coyote, motor sem igual, o mesmo do Mustang.
ResponderExcluirFato.
ExcluirAlém de viver na oficina vai viver no posto de gasosa
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