A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 75,90%, seguida da Yamaha, com 18,30%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (17) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | |||
1 | Honda | 29.661 | 74,5% | 95.178 | 75,90% |
2 | Yamaha | 7.470 | 18,8% | 22.953 | 18,30% |
3 | Shineray | 504 | 1,3% | 1.275 | 1,02% |
4 | BMW | 448 | 1,1% | 1.175 | 0,94% |
5 | Haojue | 446 | 1,1% | 1.090 | 0,87% |
6 | Kawasaki | 316 | 0,8% | 947 | 0,76% |
7 | DAFRA | 219 | 0,5% | 609 | 0,49% |
8 | Royal Enfield | 175 | 0,4% | 484 | 0,39% |
9 | TRIUMPH | 99 | 0,2% | 378 | 0,30% |
10 | Avelloz | 119 | 0,3% | 293 | 0,23% |
11 | H.Davidson | 65 | 0,2% | 195 | 0,16% |
12 | Suzuki | 61 | 0,2% | 177 | 0,14% |
13 | Ducati | 45 | 0,1% | 111 | 0,09% |
14 | Voltz | 42 | 0,1% | 96 | 0,08% |
15 | Sousa | 24 | 0,1% | 65 | 0,05% |
16 | ATMAN | 28 | 0,1% | 61 | 0,05% |
17 | KTM | 16 | 0,0% | 52 | 0,04% |
18 | Traxx | 15 | 0,0% | 52 | 0,04% |
19 | KYMCO | 15 | 0,0% | 45 | 0,04% |
20 | WUYANG | 17 | 0,0% | 39 | 0,03% |
21 | Bull | 10 | 0,0% | 29 | 0,02% |
22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 10 | 0,01% |
24 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 8 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (17) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 8.557 | 3.318 | -61,2% | 3 | |
Totais | 85.572 | 39.820 | -53,5% | 125.392 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 10.793 | -56,8% | 35.804 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 5.252 | -57,4% | 17.587 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 3.934 | -56,3% | 12.946 |
4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 3.720 | -45,6% | 10.556 |
5 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.256 | -50,6% | 3.798 |
6 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.238 | -50,7% | 3.751 |
7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 1.033 | -35,6% | 2.636 |
8 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 989 | -42,9% | 2.720 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 976 | -57,8% | 3.287 |
10 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 916 | -64,6% | 3.507 |
11 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 899 | -61,7% | 3.247 |
12 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 885 | -56,0% | 2.897 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 850 | -44,0% | 2.367 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 691 | -56,0% | 2.261 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 643 | -42,4% | 1.760 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 618 | -42,0% | 1.684 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 434 | -45,5% | 1.231 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 426 | -43,5% | 1.180 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 389 | -38,9% | 1.026 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 296 | -37,6% | 770 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 261 | -39,3% | 691 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 223 | -61,2% | 798 |
23 | HAOJUE/DK150 | 278 | 223 | -19,8% | 501 |
24 | HONDA/CB 500 | 507 | 184 | -63,7% | 691 |
25 | BMW/R1250GS | 270 | 177 | -34,4% | 447 |
26 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 123 | -31,7% | 303 |
27 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 119 | -31,6% | 293 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 111 | -14,6% | 241 |
29 | BMW/G310 GS | 176 | 103 | -41,5% | 279 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 92 | -43,2% | 254 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 87 | -45,6% | 247 |
32 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 82 | -36,9% | 212 |
33 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 81 | -19,0% | 181 |
34 | YAMAHA/MT09 | 136 | 77 | -43,4% | 213 |
35 | DAFRA/NH 190 | 116 | 73 | -37,1% | 189 |
36 | HONDA/CB 650 | 217 | 70 | -67,7% | 287 |
37 | YAMAHA/MT07 | 110 | 70 | -36,4% | 180 |
38 | HONDA/NC 750X | 197 | 69 | -65,0% | 266 |
39 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 65 | -50,0% | 195 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 58 | -49,1% | 172 |
41 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 47 | -2,1% | 95 |
42 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 45 | -52,1% | 139 |
43 | HONDA/POP 100 | 62 | 43 | -30,6% | 105 |
44 | AIMA/EV01 | 54 | 42 | -22,2% | 96 |
45 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 40 | -34,4% | 101 |
46 | HONDA/CG 125 | 58 | 39 | -32,8% | 97 |
47 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 37 | -65,1% | 143 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 36 | -62,5% | 132 |
49 | BMW/S1000 RR | 66 | 36 | -45,5% | 102 |
50 | HONDA/CB 1000R | 62 | 32 | -48,4% | 94 |
51 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 28 | -42,9% | 77 |
52 | ATMAN/FALCON | 33 | 28 | -15,2% | 61 |
53 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 28 | 7,7% | 54 |
54 | HONDA/SH 300i | 122 | 27 | -77,9% | 149 |
55 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 27 | -38,6% | 71 |
56 | HONDA/CG150 | 52 | 26 | -50,0% | 78 |
57 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 26 | 44,4% | 44 |
58 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 25 | -37,5% | 65 |
59 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 23 | -66,2% | 91 |
60 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 21 | -46,2% | 60 |
61 | BMW/F750 GS | 29 | 21 | -27,6% | 50 |
62 | BMW/G310R | 21 | 20 | -4,8% | 41 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 18 | -45,5% | 51 |
64 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 17 | -22,7% | 39 |
65 | SOUSA/AS 110 | 20 | 17 | -15,0% | 37 |
66 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 16 | -72,9% | 75 |
67 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 16 | 77,8% | 25 |
68 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 15 | -44,4% | 42 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 14 | -78,5% | 79 |
70 | TRAXX/JL50 | 36 | 13 | -63,9% | 49 |
71 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 12 | -55,6% | 39 |
72 | KTM/390 DUKE | 21 | 12 | -42,9% | 33 |
73 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 12 | 20,0% | 22 |
74 | HAOJUE/DR160 | 59 | 11 | -81,4% | 70 |
75 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 11 | -59,3% | 38 |
76 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 11 | -54,2% | 35 |
77 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 10 | -56,5% | 33 |
78 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
79 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 10 | -50,0% | 30 |
80 | BULL/KRC50 | 16 | 10 | -37,5% | 26 |
81 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 9 | -77,5% | 49 |
82 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
83 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
84 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 9 | -55,0% | 29 |
85 | HAOJUE/NEX | 13 | 9 | -30,8% | 22 |
86 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 8 | -84,6% | 60 |
87 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 8 | -61,9% | 29 |
88 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
89 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
90 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
91 | HONDA/NXR150 | 12 | 8 | -33,3% | 20 |
92 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
93 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
94 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
95 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
96 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 7 | -36,4% | 18 |
97 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 6 | -86,4% | 50 |
98 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
99 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
100 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
101 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
102 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
103 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
104 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 5 | 0,0% | 10 |
105 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
106 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
107 | KTM/200 DUKE | 15 | 4 | -73,3% | 19 |
108 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 4 | -69,2% | 17 |
109 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 4 | -60,0% | 14 |
110 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
111 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
112 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 3 | -80,0% | 18 |
113 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
114 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
115 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
116 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
117 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
118 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
119 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
120 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
122 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
123 | HONDA/CB 300R | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
124 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
125 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
126 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 3 | 200,0% | 4 |
127 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
128 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -66,7% | 8 |
129 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
130 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
131 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
132 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
133 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
134 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
135 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
136 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
137 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
138 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
139 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
140 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
141 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
142 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
143 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
144 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
145 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
146 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
147 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
148 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
149 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
150 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
151 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
152 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
153 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 1 | - | 1 |
154 | HONDA/SHADOW 750 | - | 1 | - | 1 |
155 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
156 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
157 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
158 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
159 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
160 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
161 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
162 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
163 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
164 | KAWASAKI/Z800 | - | 1 | - | 1 |
165 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
166 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
167 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Honda Manaus ta parada por causa covid 19
ResponderExcluirEu gostei de saber e Achei curioso que Honda manda nas vendas de motos com quase 80%, porque em carros vende pouco
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.