A Chevrolet prepara o lançamento da nova geração do SUV Captiva para o mercado mexicano ainda no primeiro semestre de 2021. O SUV irá oferecer espaço para 5 ou 7 passageiros.
Chevrolet Captiva 2022 chega ao México para enfrentar o Taos
Por fora, o Chevrolet Captiva 2021 mostra uma nova interpretação da tendência de design de SUV da marca, com linhas relitíneas e angulares. Seu design é aerodinâmico, faróis de LED, linhas esportivas e rodas de alumínio de 18 polegadas.
Chevrolet Captiva 2022 chega ao México para enfrentar o Taos
O equipamento interior completo do novo Chevrolet Captiva incluirá bancos em vinil, botão Start / Stop, bancos rebatíveis 60/40 da segunda fila e terceira fila 50/50, bem como um teto panorâmico. O sistema de infoentretenimento consiste em uma conexão Bluetooth®, integração de smartphone com Apple Carplay® e Android Auto® e 4 portas USB para manter todos conectados.
Chevrolet Captiva 2022 chega ao México para enfrentar o Taos
O Chevrolet Captiva 2021 para o México oferecerá freios ABS, sistema de controle de estabilidade Stabilitrak, quatro airbags, sensores de ré com alarme acústico que inclui um alerta que aparece no cluster indicando a proximidade do obstáculo traseiro, cintos de segurança 3 pontos de segurança primeira e segunda fileiras de bancos e câmera retrovisora.
Chevrolet Captiva 2022 chega ao México para enfrentar o Taos
O novo Chevrolet SUV chegará ao México no primeiro semestre de 2021 e será comercializado como modelo do ano 2022. Mais detalhes como motor, equipamentos, versões e preços serão anunciados próximo ao seu lançamento, mas informações extra-oficiais indicam que será equipado com motor 1.5 turbo de 150 cv e 254 Nm, associado com transmissão automática CVT.
Chevrolet Captiva 2022 chega ao México para enfrentar o Taos
Ele mede 4,65 metros de comprimento, e chegará ao mercado mexicano, importado da China, para enfrentar o VW Taos, Tiguan, Nissan X-Trail, entre outros.
Chevrolet Captiva 2022 chega ao México para enfrentar o Taos
Não há clareza que tal modelo venha ao mercado brasileir, mas, sendo importado da China, é improvável que venha ao Brasil, pois o imposto de importação tornaria seu preço não competitivo.

11 Comentários

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  1. Kkkkkkk,o Taos vai fazer purê da Captiva

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  2. Todo lançamento de um carro, é para concorrer com um VW, incrível isso kkkkk. Chega a ser patético

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  3. Carro ficou Show com personalidade própria ao modelo da marca, mas será que esse pequeno farol consegue iluminar bem à noite?

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  4. Eis a qualidade de merda do Compass.
    https://www.automotivebusiness.com.br/noticia/28746/jeep-compass-passa-por-recall-de-quase-90-mil-unidades
    Ah e o Taos terá piloto automático adaptativo ao contrário do da Compass que não desarma

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    1. Rsrsrs... além da notícia de recall do Compass ser de 2019 vamos a algumas constatações. Tem que ter muita bala na agulha pra fazer recall de 90 mil unidades (tem que vender isso e muito mais o que realmente ocorreu). Já o site não sabe o que fala, pois Compass 2016 ainda não existia no Brasil, foi lançado apenas em 2017, então... boa sorte pros Haters aí.

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  5. O Taos jamais será concorrente da Captiva, desde que foi lançada sempre foi direcionada ao mercado americano, com tecnologia, espaço e principalmente potência, outro ponto é a opção de 7 lugares que será ofertada, algo que o Taos não fará, ou seja, pelo porte e configuações o concorrente mesmo será a Tiguan que oferece as mesmas opções.

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  6. Briga boa... Qual venderá menos na categoria dos humilhados pelo Jeep Compass? Captiva, Equinox, Territory, Taos, Tiguan ou Tiggo 8? Façam suas apostas...

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  7. Desta vez a GM superou todas a barreiras para fazer um carro horroroso!

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