A Chevrolet prepara o lançamento da nova geração do SUV Captiva para o mercado mexicano ainda no primeiro semestre de 2021. O SUV irá oferecer espaço para 5 ou 7 passageiros.
Por fora, o Chevrolet Captiva 2021 mostra uma nova interpretação da tendência de design de SUV da marca, com linhas relitíneas e angulares. Seu design é aerodinâmico, faróis de LED, linhas esportivas e rodas de alumínio de 18 polegadas.
O equipamento interior completo do novo Chevrolet Captiva incluirá bancos em vinil, botão Start / Stop, bancos rebatíveis 60/40 da segunda fila e terceira fila 50/50, bem como um teto panorâmico. O sistema de infoentretenimento consiste em uma conexão Bluetooth®, integração de smartphone com Apple Carplay® e Android Auto® e 4 portas USB para manter todos conectados.
O Chevrolet Captiva 2021 para o México oferecerá freios ABS, sistema de controle de estabilidade Stabilitrak, quatro airbags, sensores de ré com alarme acústico que inclui um alerta que aparece no cluster indicando a proximidade do obstáculo traseiro, cintos de segurança 3 pontos de segurança primeira e segunda fileiras de bancos e câmera retrovisora.
O novo Chevrolet SUV chegará ao México no primeiro semestre de 2021 e será comercializado como modelo do ano 2022. Mais detalhes como motor, equipamentos, versões e preços serão anunciados próximo ao seu lançamento, mas informações extra-oficiais indicam que será equipado com motor 1.5 turbo de 150 cv e 254 Nm, associado com transmissão automática CVT.
Ele mede 4,65 metros de comprimento, e chegará ao mercado mexicano, importado da China, para enfrentar o VW Taos, Tiguan, Nissan X-Trail, entre outros.
Não há clareza que tal modelo venha ao mercado brasileir, mas, sendo importado da China, é improvável que venha ao Brasil, pois o imposto de importação tornaria seu preço não competitivo.
Kkkkkkk,o Taos vai fazer purê da Captiva
ResponderExcluirTodo lançamento de um carro, é para concorrer com um VW, incrível isso kkkkk. Chega a ser patético
ResponderExcluirCarro ficou Show com personalidade própria ao modelo da marca, mas será que esse pequeno farol consegue iluminar bem à noite?
ResponderExcluirCarro Chinês não é ruim
ResponderExcluirEis a qualidade de merda do Compass.
ResponderExcluirhttps://www.automotivebusiness.com.br/noticia/28746/jeep-compass-passa-por-recall-de-quase-90-mil-unidades
Ah e o Taos terá piloto automático adaptativo ao contrário do da Compass que não desarma
Rsrsrs... além da notícia de recall do Compass ser de 2019 vamos a algumas constatações. Tem que ter muita bala na agulha pra fazer recall de 90 mil unidades (tem que vender isso e muito mais o que realmente ocorreu). Já o site não sabe o que fala, pois Compass 2016 ainda não existia no Brasil, foi lançado apenas em 2017, então... boa sorte pros Haters aí.
ExcluirO Taos jamais será concorrente da Captiva, desde que foi lançada sempre foi direcionada ao mercado americano, com tecnologia, espaço e principalmente potência, outro ponto é a opção de 7 lugares que será ofertada, algo que o Taos não fará, ou seja, pelo porte e configuações o concorrente mesmo será a Tiguan que oferece as mesmas opções.
ResponderExcluirBriga boa... Qual venderá menos na categoria dos humilhados pelo Jeep Compass? Captiva, Equinox, Territory, Taos, Tiguan ou Tiggo 8? Façam suas apostas...
ResponderExcluirDesta vez a GM superou todas a barreiras para fazer um carro horroroso!
ResponderExcluirCopiou a frente da Toro kkkk
ResponderExcluirPrefiro a Captiva anterior
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.