Hoje, a Chevrolet expandiu seu portfólio de veículos elétricos com o lançamento do novo 2022 Bolt EUV totalmente elétrico.
O 2022 Bolt EUV tem preço de $ 33.995.
Uma edição especial de produção limitada do Bolt EUV também está disponível, oferecendo o recurso de assistência ao motorista do Super Cruise 1 , teto solar, rodas exclusivas, crachá especial e uma porta de carga iluminada por $ 43.495 .
O novo Chevrolet Bolt EUV tem autonomia de 250 milhas, ou 400 quilômetros. O modelo pode ser dirigido com apenas 1 pedal.
O Bolt EUV também será o primeiro veículo Chevrolet a oferecer o Super Cruise , o primeiro sistema verdadeiramente mãos-livres de assistência ao motorista para estradas habilitadas.
Assim como o Bolt, o Novo Bolt EUV traz um novo cabo de carregamento de nível duplo, que, para muitos clientes, eliminará a necessidade de adquirir um carregador separado para sua casa. Ele tem um plugue substituível que permite ao cliente conectar em uma tomada padrão de 120 volts de três pinos para carregamento de nível 1 e uma tomada de 240 volts para carregamento de nível 2 de até 7,2 quilowatts.
O novo Bolt EUV compartilha a arquitetura do Bolt, mas seu design é único. Nenhuma peça externa de chapa metálica é compartilhada entre os dois veículos e o EUV é aproximadamente 6 polegadas(15,24 cm) mais longo.
Bolt EUV traz seu próprio caráter para o crescente segmento de SUVs pequenos com um design moderno e musculoso e um interior mais espaçoso e amplo espaço para as pernas traseiras. Ele também possui um front-end distinto com uma grade esculpida e iluminação exclusiva, incluindo faróis de LED padrão e faróis diurnos de alta visibilidade específicos da marca Chevy, que funcionam como indicadores de mudança de direção sequenciais.
No interior, o Bolt EUV tem novo painéis de instrumentos, controles e assentos de veículos, com a infotainment 10,2 polegadas de diagonal 4 ecrã táctil a cores e integrado comum controles de ar-condicionado. A tela de infoentretenimento apresenta telas em tempo real com mais detalhes disponíveis no conjunto de medidores de cores reconfiguráveis de 8 polegadas na diagonal.
O novo interior inclui um volante esportivo de fundo plano que incorpora o remo Regen on Demand e um emblema Chevy preto de “gravata borboleta”. Além disso, os bancos redesenhados apresentam um padrão geométrico triangular e costuras em cores contrastantes - design premium que proporciona uma atmosfera consistente e sofisticada, ao mesmo tempo que complementa os novos designs do painel de instrumentos e volante.
Quando se trata de espaço, o novo Bolt EUV se expande na já espaçosa cabine do Bolt EV, com 3 polegadas (7,6 cm) de espaço adicional para as pernas traseiras. Bancos dianteiros aquecidos e ventilados e bancos traseiros aquecidos estão disponíveis, junto com um teto solar elétrico panorâmico para Bolt EUV.
Super Cruise e tecnologias adicionais
O Bolt EUV 2022 é o primeiro Chevrolet oferecido com o Super Cruise , a primeira tecnologia verdadeiramente viva-voz de assistência ao motorista para estradas habilitadas. Ele pode ser usado em mais de 200.000 milhas (320.000 km) de estradas habilitadas nos EUA e Canadá.
O Super Cruise emprega muitos recursos de tecnologia avançada, incluindo um sistema de atenção ao motorista e dados de mapa LiDAR de precisão. O Driver Attention System usa uma pequena câmera localizada no topo da coluna de direção e funciona com luzes infravermelhas para determinar para onde o motorista está olhando sempre que o Super Cruise está em operação.
Se o Driver Attention System detectar que o olhar do motorista se afastou da estrada por muito tempo, a barra de luzes do volante solicitará que o motorista volte sua atenção para a estrada. Se o sistema determinar desatenção contínua, ele usará alertas visíveis e sonoros para notificar o motorista para retomar o controle do volante. O Super Cruise está disponível no Bolt EUV Premier.
O Chevy Safety Assist é padrão em ambos Bolt EUV e Bolt EV e inclui segurança e tecnologias avançadas de assistência ao motorista, como Frenagem de Emergência Automática, Alerta de Colisão Dianteira, Assistência de Lane Keep com Aviso de Saída de Faixa, Indicador de Distância Seguinte, IntelliBeam e Frenagem Pedonal Dianteira.
As tecnologias de assistência ao motorista disponíveis para ambos os veículos incluem o Rear Cross Traffic Alert, o HD Surround Vision e o Adaptive Cruise Control . A câmera HD de visão traseira é padrão no Bolt EUV e no Bolt EV.
As tecnologias de conectividade adicionais oferecidas no Bolt EUV e Bolt EV incluem a nova capacidade de projeção de telefone sem fio Apple CarPlay 6 e Android Auto 7 , bem como carregamento de telefone sem fio 8 que é padrão no Bolt EUV e disponível no Bolt EV e um 4G LTE Wi disponível -Fi® Hotspot 9 .
Sistema de propulsão comprovado
O modelo adotauma bateria de íon de lítio de 65 quilowatts-hora que com carga total tem autonomia de 250 milhas (402 km).
Além disso, a capacidade de carregamento público rápido CC padrão permite ao Bolt EV adicionar até 100 milhas (160 km) de alcance em 30 minutos 16 e 95 milhas (152 km) para o Bolt EUV 16 .
Os destaques adicionais do sistema de propulsão incluem:
Unidade de propulsão de um único motor que oferece 200 cavalos (150 kW) e 266 lb-pés (360 Nm) de torque quase instantâneo; Regen on Demand que permite ao motorista converter energia cinética em energia armazenada dentro da bateria para uso futuro, simplesmente puxando um remo montado no volante e O One Pedal Driving permite que o motorista acelere, desacelere e até mesmo pare completamente usando apenas o pedal do acelerador.
O design não é feio, mas leva um tempo pra se acostumar, semelhante ao Hyundai Kona. Nesse ponto, o MachE ganha em disparada.
ResponderExcluirNão tem a menor chance de concorrer com o ID4, que vem com bateria basica de 58 Kwh e as mesmas 400 km de autonomia. Fora que ainda haverá a versão de 77 Kwh com automomia de 600 km. E a VW tem a Eletrify America grátis por 3 anos.
ResponderExcluirSem chance para essa gambi da GM em cima do Bolt, que já foi um fiasco.
Deveria começar tudo do zero. mas não, insistiu no erro. vai pagar o preço. VW vai dominar eletricos nos EUA.
Qualquer pessoa sabe que em elétricos, os carros da GM são mais bonitos e bem resolvidos/acabados que a concorrência.
ExcluirVocê e seus discípulos patéticos tem tanta dor de cotovelo que não podem ver um lançamento bacana como esse que vem aqui desdenhar.
Que comportamento infantil...
quem é a vw nos estados unidos? se liga.......
ExcluirHá anos que esse sujeito fala que a VW vai vender muito nos EUA. Os resultados estão aí para mostrar a realidade: não consegue ficar nem em 10º lugar.
ExcluirID.4 é mais bonito.
ResponderExcluirID 4 é bonito, pois copiou o design do 3008.
ExcluirGM manda na América do Norte! e vende bem em vários países do mundo
ResponderExcluirNa Europa ela é um zero a esquerda
ExcluirAh sério Lro83!!! E quem é a VW na América?
ExcluirQuem é VW na América?
ExcluirVW na America é a marca que cresceu 11% em 2020 frente a 2019, mesmo com pandemia.
ExcluirÉ a marca que vende mais de 10.000 Atlas por mês nos EUA.
E isso sem falar na Audi.
E é a marca que já está vendendo ID4 eletrico nos EUA, enquanto a GM tá prometendo ainda.
assim como q vw na américa.. um zero a esquerda!
ResponderExcluirEste é Ranking nos EUA:
ResponderExcluir1 Ford 2.293.984
2 Toyota 2.085.234
3 Chevrolet 1.958.925
4 Honda 1.450.785
5 Nissan 1.450.785
"Quem é VW na América?"
ResponderExcluirUma marca que vende menos do que a Mercedes (324.708), que tem produtos muito mais caros e sofisticados.
Audi? Uma marca que emplacou 186.125 unidades no ano passado, contra 280.297 da BMW e 275.042 da Lexus, por exemplo.
Fonte: https://www.goodcarbadcar.net/2021-us-vehicle-sales-figures-by-brand/
genti...e se pega alagoamento? dá choqui carro elétrico!!!!??? tenho medo!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.