A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,03%, seguida da Yamaha, com 18,21%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (16) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | ytd | ||
1 | Honda | 28.325 | 74,8% | 93.842 | 76,03% |
2 | Yamaha | 6.994 | 18,5% | 22.477 | 18,21% |
3 | Shineray | 483 | 1,3% | 1.254 | 1,02% |
4 | BMW | 423 | 1,1% | 1.150 | 0,93% |
5 | Haojue | 422 | 1,1% | 1.066 | 0,86% |
6 | Kawasaki | 288 | 0,8% | 919 | 0,74% |
7 | DAFRA | 195 | 0,5% | 585 | 0,47% |
8 | Royal Enfield | 159 | 0,4% | 468 | 0,38% |
9 | TRIUMPH | 95 | 0,3% | 374 | 0,30% |
10 | Avelloz | 119 | 0,3% | 293 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 60 | 0,2% | 190 | 0,15% |
12 | Suzuki | 59 | 0,2% | 175 | 0,14% |
13 | Ducati | 43 | 0,1% | 109 | 0,09% |
14 | Voltz | 41 | 0,1% | 95 | 0,08% |
15 | Sousa | 24 | 0,1% | 65 | 0,05% |
16 | ATMAN | 28 | 0,1% | 61 | 0,05% |
17 | KTM | 16 | 0,0% | 52 | 0,04% |
18 | Traxx | 14 | 0,0% | 51 | 0,04% |
19 | KYMCO | 15 | 0,0% | 45 | 0,04% |
20 | WUYANG | 16 | 0,0% | 38 | 0,03% |
21 | Bull | 9 | 0,0% | 28 | 0,02% |
22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 10 | 0,01% |
24 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 9 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 8 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (16) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 8.557 | 3.441 | -59,8% | 3.857 | |
Totais | 85.572 | 37.852 | -55,8% | 123.424 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 10.269 | -58,9% | 35.280 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 5.004 | -59,4% | 17.339 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 3.763 | -58,2% | 12.775 |
4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 3.563 | -47,9% | 10.399 |
5 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.179 | -53,1% | 3.692 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.178 | -53,7% | 3.720 |
7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 992 | -38,1% | 2.595 |
8 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 958 | -44,7% | 2.689 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 937 | -59,5% | 3.248 |
10 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 885 | -65,8% | 3.476 |
11 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 846 | -64,0% | 3.194 |
12 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 826 | -58,9% | 2.838 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 774 | -49,0% | 2.291 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 657 | -58,2% | 2.227 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 591 | -47,1% | 1.708 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 582 | -45,4% | 1.648 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 403 | -49,4% | 1.200 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 399 | -47,1% | 1.153 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 373 | -41,4% | 1.010 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 282 | -40,5% | 756 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 251 | -41,6% | 681 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 215 | -62,6% | 790 |
23 | HAOJUE/DK150 | 278 | 212 | -23,7% | 490 |
24 | HONDA/CB 500 | 507 | 178 | -64,9% | 685 |
25 | BMW/R1250GS | 270 | 168 | -37,8% | 438 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 119 | -31,6% | 293 |
27 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 118 | -34,4% | 298 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 106 | -18,5% | 236 |
29 | BMW/G310 GS | 176 | 98 | -44,3% | 274 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 87 | -46,3% | 249 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 81 | -49,4% | 241 |
32 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 73 | -27,0% | 173 |
33 | YAMAHA/MT09 | 136 | 70 | -48,5% | 206 |
34 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 70 | -46,2% | 200 |
35 | HONDA/NC 750X | 197 | 68 | -65,5% | 265 |
36 | HONDA/CB 650 | 217 | 67 | -69,1% | 284 |
37 | YAMAHA/MT07 | 110 | 66 | -40,0% | 176 |
38 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 64 | -50,8% | 194 |
39 | DAFRA/NH 190 | 116 | 64 | -44,8% | 180 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 56 | -50,9% | 170 |
41 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 43 | -10,4% | 91 |
42 | HONDA/POP 100 | 62 | 41 | -33,9% | 103 |
43 | AIMA/EV01 | 54 | 41 | -24,1% | 95 |
44 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 39 | -58,5% | 133 |
45 | HONDA/CG 125 | 58 | 39 | -32,8% | 97 |
46 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 38 | -37,7% | 99 |
47 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 36 | -66,0% | 142 |
48 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 34 | -64,6% | 130 |
49 | BMW/S1000 RR | 66 | 33 | -50,0% | 99 |
50 | HONDA/CB 1000R | 62 | 32 | -48,4% | 94 |
51 | ATMAN/FALCON | 33 | 28 | -15,2% | 61 |
52 | HONDA/SH 300i | 122 | 27 | -77,9% | 149 |
53 | HONDA/CG150 | 52 | 25 | -51,9% | 77 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 25 | -49,0% | 74 |
55 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 24 | -7,7% | 50 |
56 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 23 | -47,7% | 67 |
57 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 23 | -42,5% | 63 |
58 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 23 | 27,8% | 41 |
59 | BMW/F750 GS | 29 | 21 | -27,6% | 50 |
60 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 20 | -70,6% | 88 |
61 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 18 | -53,8% | 57 |
62 | BMW/G310R | 21 | 18 | -14,3% | 39 |
63 | SOUSA/AS 110 | 20 | 17 | -15,0% | 37 |
64 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 16 | -51,5% | 49 |
65 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 16 | -27,3% | 38 |
66 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 15 | -44,4% | 42 |
67 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 15 | 66,7% | 24 |
68 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 14 | -76,3% | 73 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 13 | -80,0% | 78 |
70 | TRAXX/JL50 | 36 | 12 | -66,7% | 48 |
71 | KTM/390 DUKE | 21 | 12 | -42,9% | 33 |
72 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 11 | -59,3% | 38 |
73 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 11 | -54,2% | 35 |
74 | HAOJUE/DR160 | 59 | 10 | -83,1% | 69 |
75 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
76 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 10 | -50,0% | 30 |
77 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 10 | 0,0% | 20 |
78 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 9 | -66,7% | 36 |
79 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
80 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 9 | -60,9% | 32 |
81 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 9 | -59,1% | 31 |
82 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 9 | -55,0% | 29 |
83 | BULL/KRC50 | 16 | 9 | -43,8% | 25 |
84 | HAOJUE/NEX | 13 | 9 | -30,8% | 22 |
85 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 8 | -80,0% | 48 |
86 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 8 | -61,9% | 29 |
87 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 8 | -57,9% | 27 |
88 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
89 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
90 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 7 | -86,5% | 59 |
91 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
92 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
93 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
94 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
95 | HONDA/NXR150 | 12 | 7 | -41,7% | 19 |
96 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 6 | -86,4% | 50 |
97 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
98 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
99 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
100 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
101 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
102 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
103 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
104 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 5 | 0,0% | 10 |
105 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
106 | KTM/200 DUKE | 15 | 4 | -73,3% | 19 |
107 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 4 | -69,2% | 17 |
108 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 4 | -60,0% | 14 |
109 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
110 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
111 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
112 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 3 | -80,0% | 18 |
113 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
114 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
115 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 3 | -62,5% | 11 |
116 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
117 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
118 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
119 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
120 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
121 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
122 | HONDA/CB 300R | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
123 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
124 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
125 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
126 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
127 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
128 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
129 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
130 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
131 | TRIUMPH/ROCKET | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
132 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
133 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
134 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
135 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
136 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
137 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
138 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 1 | -87,5% | 9 |
139 | HONDA/NXR125 | 6 | 1 | -83,3% | 7 |
140 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
141 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
142 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
143 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
144 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
145 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
146 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
147 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
148 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
149 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
150 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
151 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
152 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.