A BMW S 1000 RR, recente lançamento da BMW Motorrad, acaba de ganhar mais uma opção de cor no mercado brasileiro. Já disponível nas cores prata metálico e tricolor motorsport, o modelo agora pode ser adquirido na cor preto metálico com detalhes em vermelho, que valorizam o estilo e a esportividade da categoria.
Produzida na fábrica de Manaus, a novidade pretende ser mais uma alternativa para o consumidor. "A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais", declara Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. "Com essa nova cor, esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro", reforça o executivo.
Referência em performance, a BMW S 1000 RR possui atributos de força e de potência, painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207 cv a 13.500 rpm e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm.
A tecnologia BMW ShiftCam garante a alta performance e a versatilidade da superesportiva, pois é ela que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação, mas sobretudo em faixas baixas e médias de giro, oferecendo aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi. Com isso, a entrega de potência e de torque é mais uniforme e linear.
Os modos de pilotagem disponíveis se baseiam em quatro tipos: Rain, Road, Dynamic e Race. Há também a opção Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), recursos de Controle de Tração, Limitador de Pit-Lane para controlar a velocidade e Shift Assistant Pro, que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem.
Ducati Panigale V4 bem superior, com 217 cv, muito mais bonita. BMW Não sabe fazer ainda moto esportiva, e não tem o prestígio da Ducati.
ResponderExcluirUma coisa é fato: a Ducati é beeeemmm mais bonita que a BMW. Entre as duas, eu ficaria com a Ducati sem sombra de dúvidas, mas quando o assunto é eficiência, aí chapa, é HONDA na cabeça. Fireblade ainda é "a máquina".
ExcluirA Honda é a referência em títulos na MotoGP e domina esse mercado...
Eita vontade de ter uma Amarok V6 258 cv, e não poder ter. Aì fica de mimimi.,
ResponderExcluirFicou bacana essa cor. A S1000 RR é top demais.
ResponderExcluirPouco antes do carnaval fui na concessionária da BMW Motos conhecer as motos da marca e resolvi fechar negócio e para minha surpresa não quiseram vender a moto, porque não possuía carteira de categoria A.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.