A Audi apresenta uma atualização para a linha 2021 dos híbridos plug-in Audi Q5, A6 e A7 Sportback: Os modelos TFSIe agora vêm com bateria ainda maior. A bateria de íon de lítio agora fornece 14,4 kWh líquidos (17,9 kWh brutos) e permite um maior alcance elétrico de até 91 quilômetros, medido de acordo com o ciclo NEDC (73 km de acordo com o WLTP). O A6 Avant também está disponível como 50 TFSIe quattro.
Os híbridos plug-in Audi Q5 TFSIe e Audi Q5 Sportback TFSIe , bem como o A6 Sedan, A6 Avant e A7 Sportback agora têm uma bateria de armazenamento de íon de lítio de 17,9 kWh na parte traseira, em vez de sua capacidade bruta anterior de 14,1 kWh . Como resultado, o alcance elétrico aumenta para até 91 quilômetros (A6 Sedan 50 TFSI e) no NEDC, dependendo do modelo. A potência de carregamento máxima é de 7,4 kW. Isso permite que os modelos Audi PHEV sejam totalmente carregados em cerca de duas horas e meia quando conectados a uma conexão de energia suficientemente potente. As dimensões da bateria de íon de lítio não mudaram, apesar de seu maior conteúdo de energia.
A capacidade de bagagem, usabilidade e variabilidade permanecem inalteradas: Dependendo do modelo, a capacidade de bagagem é entre 405 litros (A6 Avant) e 465 litros (Q5). Com o banco traseiro rebatido, o espaço útil máximo para bagagem aumenta para 1.535 litros (A6 Avant) e 1.405 litros (Q5), respectivamente. O piso da bagageira ainda é plano, ou seja, projetado sem degrau, em todos os modelos.
O A6 Avant 50 TFSIe quattro, que agora completa a linha PHEV de Ingolstadt, é particularmente atraente para passageiros e clientes de frotas. Ele produz 220 kW (299 cv) de potência do sistema e tem um torque máximo de 450 Nm. A propulsão é fornecida por um TFSI 2.0 e um motor elétrico com uma potência de 105 kW. Como em todos os modelos híbridos plug-in da Audi, o sistema de carregamento compacto faz parte do equipamento padrão. Inclui cabos e fichas para tomadas domésticas e industriais e um painel de controle.
Os cinco veículos elétricos de meio período têm outro novo recurso: além dos modos de operação familiares "EV", "Auto" e "Hold", há agora um quarto modo de operação denominado modo "Charge". Permite que a bateria seja carregada pelo motor de combustão durante a condução, se necessário, por exemplo, antes de conduzir em zonas ambientais.
Os modelos Q5, A6 Sedan e A7 Sportback estão disponíveis em duas variantes de potência como antes: como um 55 TFSI e com uma potência de sistema de 367 cv e como um 50 TFSI e com 299 cv. Ambas as variantes combinam um motor 2.0 TFSI com um motor elétrico integrado na transmissão de câmbio direto S tronic de sete velocidades.
Com a atualização da bateria para os modelos PHEV Q5, A6 e A7, bem como o novo A6 Avant 50 TFSI e quattro modelo, a Audi continua sua estratégia de eletrificação. Os modelos compactos A3 Sportback, Q3 e Q3 Sportback, bem como os modelos de classe e luxo Q7, Q8 e A8 também estão disponíveis como híbridos plug-in.
GM é líder nos Estados Unidos por décadas! GM é Chevrolet GMC Cadillac e Buick
ResponderExcluirVolks Audi é um fracasso nos Estados Unidos
ExcluirSó a Chevrolet dá GM vendeu mais que a Ford nos últimos meses de 2020
ExcluirVolks /Audi é um fracasso nos EUA? Hum
ExcluirNa Europa a Chevrolet não é ..pq até pra ser fracasso tem q existir ....e lá ela não existe kkkkkk
FRACASSO MUNDIAL KKKK
Volks é um fracasso!
ResponderExcluirPrefiro GM Cadillac ou Tesla
ResponderExcluirCadillac ? Kkkkkkkkk
ExcluirOs novos Suvs da Cadillac está um espetáculo
ExcluirAutonomia 100% elétrica dos plug-in da Audi/VW está chegando perto da autonomia elétrica dos carros da concorrência. VW muito à frente em eletreficação.
ResponderExcluirFracasso é a Chevrolet que não existe na Europa kkkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.