A Audi apresenta uma atualização para a linha 2021 dos híbridos plug-in Audi Q5, A6 e A7 Sportback: Os modelos TFSIe agora vêm com bateria ainda maior. A bateria de íon de lítio agora fornece 14,4 kWh líquidos (17,9 kWh brutos) e permite um maior alcance elétrico de até 91 quilômetros, medido de acordo com o ciclo NEDC (73 km de acordo com o WLTP). O A6 Avant também está disponível como 50 TFSIe quattro.
Audi Q5, A6 e A7 híbridos plug-in ganham maior autonomia elétrica
Os híbridos plug-in Audi Q5 TFSIe e Audi Q5 Sportback TFSIe , bem como o A6 Sedan, A6 Avant e A7 Sportback agora têm uma bateria de armazenamento de íon de lítio de 17,9 kWh na parte traseira, em vez de sua capacidade bruta anterior de 14,1 kWh . Como resultado, o alcance elétrico aumenta para até 91 quilômetros (A6 Sedan 50 TFSI e) no NEDC, dependendo do modelo. A potência de carregamento máxima é de 7,4 kW. Isso permite que os modelos Audi PHEV sejam totalmente carregados em cerca de duas horas e meia quando conectados a uma conexão de energia suficientemente potente. As dimensões da bateria de íon de lítio não mudaram, apesar de seu maior conteúdo de energia.
Audi Q5, A6 e A7 híbridos plug-in ganham maior autonomia elétrica
A capacidade de bagagem, usabilidade e variabilidade permanecem inalteradas: Dependendo do modelo, a capacidade de bagagem é entre 405 litros (A6 Avant) e 465 litros (Q5). Com o banco traseiro rebatido, o espaço útil máximo para bagagem aumenta para 1.535 litros (A6 Avant) e 1.405 litros (Q5), respectivamente. O piso da bagageira ainda é plano, ou seja, projetado sem degrau, em todos os modelos.
Audi Q5, A6 e A7 híbridos plug-in ganham maior autonomia elétrica
O A6 Avant 50 TFSIe quattro, que agora completa a linha PHEV de Ingolstadt, é particularmente atraente para passageiros e clientes de frotas. Ele produz 220 kW (299 cv) de potência do sistema e tem um torque máximo de 450 Nm. A propulsão é fornecida por um TFSI 2.0 e um motor elétrico com uma potência de 105 kW. Como em todos os modelos híbridos plug-in da Audi, o sistema de carregamento compacto faz parte do equipamento padrão. Inclui cabos e fichas para tomadas domésticas e industriais e um painel de controle.
Audi Q5, A6 e A7 híbridos plug-in ganham maior autonomia elétrica
Os cinco veículos elétricos de meio período têm outro novo recurso: além dos modos de operação familiares "EV", "Auto" e "Hold", há agora um quarto modo de operação denominado modo "Charge". Permite que a bateria seja carregada pelo motor de combustão durante a condução, se necessário, por exemplo, antes de conduzir em zonas ambientais.
Audi Q5, A6 e A7 híbridos plug-in ganham maior autonomia elétrica
Os modelos Q5, A6 Sedan e A7 Sportback estão disponíveis em duas variantes de potência como antes: como um 55 TFSI e com uma potência de sistema de 367 cv e como um 50 TFSI e com 299 cv. Ambas as variantes combinam um motor 2.0 TFSI com um motor elétrico integrado na transmissão de câmbio direto S tronic de sete velocidades.
Audi Q5, A6 e A7 híbridos plug-in ganham maior autonomia elétrica
Com a atualização da bateria para os modelos PHEV Q5, A6 e A7, bem como o novo A6 Avant 50 TFSI e quattro modelo, a Audi continua sua estratégia de eletrificação. Os modelos compactos A3 Sportback, Q3 e Q3 Sportback, bem como os modelos de classe e luxo Q7, Q8 e A8 também estão disponíveis como híbridos plug-in.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. GM é líder nos Estados Unidos por décadas! GM é Chevrolet GMC Cadillac e Buick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volks Audi é um fracasso nos Estados Unidos

      Excluir
    2. Só a Chevrolet dá GM vendeu mais que a Ford nos últimos meses de 2020

      Excluir
    3. Volks /Audi é um fracasso nos EUA? Hum

      Na Europa a Chevrolet não é ..pq até pra ser fracasso tem q existir ....e lá ela não existe kkkkkk

      FRACASSO MUNDIAL KKKK

      Excluir
  2. Autonomia 100% elétrica dos plug-in da Audi/VW está chegando perto da autonomia elétrica dos carros da concorrência. VW muito à frente em eletreficação.

    ResponderExcluir
  3. Fracasso é a Chevrolet que não existe na Europa kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem