A chinesa Shineray é a terceira, com 1,3%, enquanto a alemã BMW é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,15%, seguida da Yamaha, com 18,13%. Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (13) de 2021
Rank | Marca | Fevereiro | Acumulado | ||
Vendas | Share | Vendas | Share | ||
1 | Honda | 26.096 | 75,1% | 91.613 | 76,15% |
2 | Yamaha | 6.326 | 18,2% | 21.809 | 18,13% |
3 | Shineray | 442 | 1,3% | 1.213 | 1,01% |
4 | BMW | 395 | 1,1% | 1.122 | 0,93% |
5 | Haojue | 375 | 1,1% | 1.019 | 0,85% |
6 | Kawasaki | 265 | 0,8% | 896 | 0,74% |
7 | DAFRA | 165 | 0,5% | 555 | 0,46% |
8 | Royal Enfield | 150 | 0,4% | 459 | 0,38% |
9 | TRIUMPH | 88 | 0,3% | 367 | 0,31% |
10 | Avelloz | 114 | 0,3% | 288 | 0,24% |
11 | H.Davidson | 56 | 0,2% | 186 | 0,15% |
12 | Suzuki | 55 | 0,2% | 171 | 0,14% |
13 | Ducati | 40 | 0,1% | 106 | 0,09% |
14 | Voltz | 27 | 0,1% | 81 | 0,07% |
15 | ATMAN | 28 | 0,1% | 61 | 0,05% |
16 | Sousa | 19 | 0,1% | 60 | 0,05% |
17 | KTM | 15 | 0,0% | 51 | 0,04% |
18 | Traxx | 12 | 0,0% | 49 | 0,04% |
19 | KYMCO | 14 | 0,0% | 44 | 0,04% |
20 | WUYANG | 14 | 0,0% | 36 | 0,03% |
21 | Bull | 8 | 0,0% | 27 | 0,02% |
22 | Aprilia | 8 | 0,0% | 24 | 0,02% |
23 | BRAVAX | 5 | 0,0% | 10 | 0,01% |
24 | Sundown | 2 | 0,0% | 10 | 0,01% |
25 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 9 | 0,01% |
26 | KASINSKI | 3 | 0,0% | 8 | 0,01% |
27 | BRP | 1 | 0,0% | 5 | 0,00% |
28 | RIGUET | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
30 | FYM | 1 | 0,0% | 2 | 0,00% |
31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - fevereiro (13) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Médias diárias | 4.279 | 3.473 | -18,8% | 4.010 | |
Totais | 85.572 | 34.728 | -59,4% | 120.300 | |
Rank | Modelo | Jan | Fev | Δ Fv/Jn | ytd |
1 | HONDA/CG 160 | 25.011 | 9.411 | -62,4% | 34.422 |
2 | HONDA/BIZ | 12.335 | 4.618 | -62,6% | 16.953 |
3 | HONDA/NXR160 | 9.012 | 3.480 | -61,4% | 12.492 |
4 | HONDA/POP 110I | 6.836 | 3.270 | -52,2% | 10.106 |
5 | HONDA/PCX 150 | 2.513 | 1.095 | -56,4% | 3.608 |
6 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.542 | 1.067 | -58,0% | 3.609 |
7 | HONDA/XRE 300 | 1.603 | 921 | -42,5% | 2.524 |
8 | HONDA/XRE 190 | 1.731 | 895 | -48,3% | 2.626 |
9 | YAMAHA/XTZ150 | 2.311 | 852 | -63,1% | 3.163 |
10 | HONDA/CB 250F TWISTER | 2.591 | 829 | -68,0% | 3.420 |
11 | YAMAHA/NMAX | 2.348 | 760 | -67,6% | 3.108 |
12 | YAMAHA/YBR 150 | 2.012 | 752 | -62,6% | 2.764 |
13 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.517 | 693 | -54,3% | 2.210 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 1.570 | 598 | -61,9% | 2.168 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.117 | 528 | -52,7% | 1.645 |
16 | YAMAHA/NEO 125 | 1.066 | 528 | -50,5% | 1.594 |
17 | YAMAHA/YBR 125 | 797 | 370 | -53,6% | 1.167 |
18 | YAMAHA/MT03 | 754 | 353 | -53,2% | 1.107 |
19 | SHINERAY/XY 50 | 637 | 345 | -45,8% | 982 |
20 | HONDA/ADV 150 | 474 | 260 | -45,1% | 734 |
21 | HONDA/SH 150 | 430 | 232 | -46,0% | 662 |
22 | YAMAHA/XMAX 250 | 575 | 200 | -65,2% | 775 |
23 | HAOJUE/DK150 | 278 | 185 | -33,5% | 463 |
24 | HONDA/CB 500 | 507 | 168 | -66,9% | 675 |
25 | BMW/R1250GS | 270 | 158 | -41,5% | 428 |
26 | AVELLOZ/AZ1 | 174 | 114 | -34,5% | 288 |
27 | HAOJUE/CHOPPER | 180 | 111 | -38,3% | 291 |
28 | SHINERAY/XY 125 | 130 | 93 | -28,5% | 223 |
29 | BMW/G310 GS | 176 | 89 | -49,4% | 265 |
30 | YAMAHA/YZF R3 | 162 | 77 | -52,5% | 239 |
31 | BMW/F850 GS | 160 | 75 | -53,1% | 235 |
32 | YAMAHA/MT09 | 136 | 67 | -50,7% | 203 |
33 | KAWASAKI/NINJA 400 | 100 | 67 | -33,0% | 167 |
34 | HONDA/NC 750X | 197 | 65 | -67,0% | 262 |
35 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 130 | 64 | -50,8% | 194 |
36 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 130 | 63 | -51,5% | 193 |
37 | HONDA/CB 650 | 217 | 61 | -71,9% | 278 |
38 | YAMAHA/MT07 | 110 | 61 | -44,5% | 171 |
39 | DAFRA/NH 190 | 116 | 53 | -54,3% | 169 |
40 | KAWASAKI/Z400 | 114 | 48 | -57,9% | 162 |
41 | HONDA/POP 100 | 62 | 38 | -38,7% | 100 |
42 | DAFRA/APACHE 200 | 48 | 38 | -20,8% | 86 |
43 | HONDA/CG 125 | 58 | 35 | -39,7% | 93 |
44 | HAOJUE/LINDY 125 | 61 | 34 | -44,3% | 95 |
45 | BMW/S1000 RR | 66 | 33 | -50,0% | 99 |
46 | TRIUMPH/TIGER 900 | 106 | 32 | -69,8% | 138 |
47 | KAWASAKI/Z900 | 96 | 32 | -66,7% | 128 |
48 | DAFRA/CITYCOM 300I | 94 | 32 | -66,0% | 126 |
49 | HONDA/CB 1000R | 62 | 29 | -53,2% | 91 |
50 | ATMAN/FALCON | 33 | 28 | -15,2% | 61 |
51 | AIMA/EV01 | 54 | 27 | -50,0% | 81 |
52 | HONDA/SH 300i | 122 | 25 | -79,5% | 147 |
53 | HONDA/CG150 | 52 | 23 | -55,8% | 75 |
54 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 49 | 23 | -53,1% | 72 |
55 | KAWASAKI/VULCANS | 18 | 23 | 27,8% | 41 |
56 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 21 | -47,5% | 61 |
57 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 20 | -23,1% | 46 |
58 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 68 | 19 | -72,1% | 87 |
59 | DAFRA/MAXSYM 400I | 44 | 19 | -56,8% | 63 |
60 | BMW/F750 GS | 29 | 19 | -34,5% | 48 |
61 | BMW/G310R | 21 | 17 | -19,0% | 38 |
62 | KAWASAKI/Z650 | 39 | 16 | -59,0% | 55 |
63 | KAWASAKI/Z1000 | 33 | 14 | -57,6% | 47 |
64 | SUZUKI/VSTROM650 | 27 | 14 | -48,1% | 41 |
65 | WUYANG/WY48Q2 | 22 | 14 | -36,4% | 36 |
66 | SOUSA/AS 110 | 20 | 14 | -30,0% | 34 |
67 | DUCATI/PANIGALE V4 | 9 | 14 | 55,6% | 23 |
68 | KAWASAKI/VERSYS | 59 | 13 | -78,0% | 72 |
69 | DAFRA/HORIZON 150 | 65 | 12 | -81,5% | 77 |
70 | KTM/390 DUKE | 21 | 12 | -42,9% | 33 |
71 | TRAXX/JL50 | 36 | 10 | -72,2% | 46 |
72 | HONDA/X-ADV 750 | 24 | 10 | -58,3% | 34 |
73 | TRIUMPH/STREET TWIN | 21 | 10 | -52,4% | 31 |
74 | HAOJUE/DR160 | 59 | 9 | -84,7% | 68 |
75 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 26 | 9 | -65,4% | 35 |
76 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 23 | 9 | -60,9% | 32 |
77 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 20 | 9 | -55,0% | 29 |
78 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 10 | 9 | -10,0% | 19 |
79 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 40 | 8 | -80,0% | 48 |
80 | H.DAVIDSON/FL FB | 27 | 8 | -70,4% | 35 |
81 | HAOJUE/LINDYQ | 27 | 8 | -70,4% | 35 |
82 | H.DAVIDSON/FLHTK | 22 | 8 | -63,6% | 30 |
83 | DUCATI/MTS 1260 | 21 | 8 | -61,9% | 29 |
84 | YAMAHA/TENERE 1200 | 20 | 8 | -60,0% | 28 |
85 | APRILIA/CLASSIC | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
86 | BULL/KRC50 | 16 | 8 | -50,0% | 24 |
87 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
88 | HAOJUE/NEX | 13 | 8 | -38,5% | 21 |
89 | HONDA/CRF 1000L | 52 | 7 | -86,5% | 59 |
90 | KAWASAKI/NINJA 650 | 21 | 7 | -66,7% | 28 |
91 | TRIUMPH/BOBBER | 19 | 7 | -63,2% | 26 |
92 | H.DAVIDSON/FL SB | 16 | 7 | -56,3% | 23 |
93 | HONDA/NXR150 | 12 | 7 | -41,7% | 19 |
94 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 44 | 6 | -86,4% | 50 |
95 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 24 | 6 | -75,0% | 30 |
96 | H.DAVIDSON/XL 883 | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
97 | SUZUKI/GSX S1000A | 14 | 6 | -57,1% | 20 |
98 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
99 | H.DAVIDSON/FL FBS | 11 | 6 | -45,5% | 17 |
100 | SOUSA/AS 150 STREET | 21 | 5 | -76,2% | 26 |
101 | DAFRA/ZIG 50 | 16 | 5 | -68,8% | 21 |
102 | DUCATI/XDIAVEL | 14 | 5 | -64,3% | 19 |
103 | BRAVAX/BX50CC | 5 | 5 | 0,0% | 10 |
104 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 4 | 5 | 25,0% | 9 |
105 | SUZUKI/VSTROM1000 | 14 | 4 | -71,4% | 18 |
106 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 13 | 4 | -69,2% | 17 |
107 | H.DAVIDSON/FLHX | 4 | 4 | 0,0% | 8 |
108 | SHINERAY/XY 150 | 2 | 4 | 100,0% | 6 |
109 | KTM/200 DUKE | 15 | 3 | -80,0% | 18 |
110 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 15 | 3 | -80,0% | 18 |
111 | TRIUMPH/TIGER 800 | 11 | 3 | -72,7% | 14 |
112 | DUCATI/MONSTER 797 | 10 | 3 | -70,0% | 13 |
113 | H.DAVIDSON/FXFB | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
114 | HONDA/CARGO 150 | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
115 | KASINSKI/SOFT | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
116 | BMW/S1000R | 4 | 3 | -25,0% | 7 |
117 | H.DAVIDSON/FL TRK | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
118 | SUZUKI/GSX S1000FA | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
119 | HONDA/CB 300R | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
120 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
121 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
122 | DUCATI/DIAVEL | 8 | 2 | -75,0% | 10 |
123 | SUZUKI/GSXR1000 | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
124 | H.DAVIDSON/FLT | 4 | 2 | -50,0% | 6 |
125 | KAWASAKI/ZX | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
126 | HONDA/GOLDWING | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
127 | H.DAVIDSON/FXDRS | 3 | 2 | -33,3% | 5 |
128 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
129 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
130 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
131 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 2 | 0,0% | 4 |
132 | TRAXX/JH250 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
133 | H.DAVIDSON/FL DE | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
134 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 2 |
135 | HONDA/C100 | 13 | 1 | -92,3% | 14 |
136 | JIANSHE/JBR 125 | 8 | 1 | -87,5% | 9 |
137 | H.DAVIDSON/FX FBS | 8 | 1 | -87,5% | 9 |
138 | HONDA/NXR125 | 6 | 1 | -83,3% | 7 |
139 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
140 | SUZUKI/EN125 | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
141 | SUNDOWN/FUTURE | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
142 | BRP/SPYDER | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
143 | H.DAVIDSON/FX BRS | 4 | 1 | -75,0% | 5 |
144 | DAFRA/SMART 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
145 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
146 | HONDA/CBR 650F | 2 | 1 | -50,0% | 3 |
147 | DAFRA/APACHE | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
148 | HONDA/CBR 1000 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
149 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
150 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
151 | SUZUKI/GSR 125 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
152 | SUZUKI/GSX 1300 | - | 1 | - | 1 |
153 | HONDA/XLR 125 | - | 1 | - | 1 |
154 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | - | 1 |
155 | SUNDOWN/BLADE | - | 1 | - | 1 |
156 | FYM/FY 125 | - | 1 | - | 1 |
157 | KAHENA/KAHENA 125 | - | 1 | - | 1 |
158 | SUZUKI/GSX 650 | - | 1 | - | 1 |
159 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 1 |
160 | DAFRA/RIVA 150 | - | 1 | - | 1 |
161 | AUGURI/SR150 | - | 1 | - | 1 |
162 | MOTOCAR/MCA200 | - | 1 | - | 1 |
163 | DUCATI/1299 PANIGALE | - | 1 | - | 1 |
164 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
Caramba, grande parte das motos da Ducate com grande performance de vendas!
ResponderExcluirMotos estão com vendas fracas! Povo em casa não tem renda! A domonização da volta ao normal é oportunismo! Chega de ficaemcasa!
ResponderExcluirFechadacomJairate2026
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.