Tabela - VW Polo 2021 - janeiro de 2021
A linha 2021 do Volkswagen Polo sofreu nova valorização. Modelo agora parte de R$ 61.890 na configuração de acesso - 1.0 MPI.
Na mesma linha, o 1.6 MSI M/T agora custa R$ 72.290, enquanto sua respectiva versão automática está precificada, em janeiro de 2020, em R$ 72.590.
Os modelos 200 TSI têm os seguintes preços sugeridos: R$ 81.390 para o Comfortline, e R$ 92.890 para o Highline.
Finalmente, o esportivo GTS agora parte de R$ 112.090.
Tabela - VW Polo 2021 - janeiro de 2021
Agradecimentos ao David H.F. pela informação.
Tabela - VW Polo 2021 - janeiro de 2021
Os plásticos estão ficando caro.
ResponderExcluirE duro nao ter dinheiro para comprar "prástico"
Excluir62 mil em um polo 1.0 de 75cv que leva benga do irmão menor, o gol....
ExcluirTem que ser mto trouxa pra comprar polo vei kkkkkkkkkkk
Esse carro tá fadado a um fracasso em 2021 maior do que o mico de 2020
84 CV seu mal informado. E tem mais uma diferença. É 84 CV VW🤜🇩🇪🤛👹
Excluirpara de relinchar, entra no site oficial da VW
Excluirtá 75 cv na gasolina lá
Trouxão kkkkkkkkkkk
Se tiver com preguiça, já adianto aqui pra vc
Excluirhttps://www.vw.com.br/pt/configurador.html/__app/%2Fpolo%2Fpolo-mpi.app?category-app=private&carlineId-app=30318&exteriorId-app=F14+A1A1&interiorId-app=F56+++++UR&modelId-app=BZ12Q4&modelVersion-app=0&modelYear-app=2021&salesGroupId-app=39578&trimName-app=1.0+MPI&buildabilityStatus-app=buildable
Fanboy de VW adora ser enrabado nos comentários ne kkkkkk
Peugeot 208 tá pechincha perto desse vw lixo
ExcluirNo Brasil perderam a noção de preços, Polo tá caríssimo, a Volks tá cobrando o olho da cara pelo seus carros, mais as outras montadoras não ficam atrás, o Onix tbm parte de 60 mil!!
ExcluirNão tem nem 5 dias q teve o último aumento: https://www.car.blog.br/2021/01/vw-polo-2021-tem-preco-0-em-janeiro.html?m=1
ResponderExcluirGentii... A valorização das apreciações estão subindo a cada dia. Por isso q foi o 6o carro que mais perdeu vendas em 2020: https://www.autossegredos.com.br/materias-especiais-3/dez-carros-que-mais-sentiram-os-efeitos-da-pandemia-nas-vendas/
Por isso que os concorrentes Novo Onix e Fiat Argo estão a cada dia vendendo mais, enquanto o Polo perdendo vendas para eles.
ExcluirEXCELENTE PREÇO PELO QUE ESSA NAVE REPRESENTA.
ResponderExcluirTE AMOOOOOO VW
Kkkkk... Doente
ExcluirSegundo aumento em 1 semana. Esse ritmo até o fim do ano o Polo 1.0 de entrada vai estar custando 100 mil.
ResponderExcluirMesmo assim vai vender bem, é um carro excelente
ResponderExcluirFufu não tem dinheiro pra um argo imagina um polo .
ResponderExcluir;) Kkk
Um up tsi ou um polo de entrada ?
ResponderExcluirQuero botar meu Fox a venda .
Compre o polo , o up é ultima fornada.
ExcluirSério Thieng que você desdenha do Argo e tem uma CARROÇA chamada Fox?
ExcluirCara, se interna num hospício porque seu caso não tem solução...
O único doente é vc ... Quem disse q desdenho do argo ... Vcs são é doidos ...claro q estou tirando onda com o fufu pq ele vive berrando que o argo è melhor q o polo rsrs mas sei q o argo é um bom carro sim ...e outra , meu Fox é o prime ...1.6 completinho ... Tratado na boa gasolina , aditivo de fluido de arrefecimento e troca de óleo e todos o filtros a cada 5 mil , ou menos até kkk... Mas esses dias deu até vontade de ter um carro mais novo ...mas acho q vou segurar ainda ..meu carro está muito redondo.
ExcluirCarroça pra vc . Escroto!
ExcluirO up! Na verdade vai virar elétrico ..de linha não vai sair ... E mesmo assim vou usar o carro ...não ligo muito pra isso ...afinal não compro o carro pensando no segundo dono ...confesso q estou pendendo para o up tsi... Não quero mais aspirado .
ExcluirEntão porque perguntou?
ExcluirKKKKKKKKKK.
ExcluirFox? Passo...
Melhor é andar de mercadão da massa nhe kkkkkk
ExcluirVolta para seu busão
Apenas 300 Reais separam a versão 1.6 Manual da Automática. Ou a versão 1.6 automática está sem acréscimo devido a baixa procura ou a versão 1.6 manual está muito cara.
ResponderExcluirEsse conjunto de motor 1.6 16v com cambio AT6 é um bosta, o carro fica muito manco.
ExcluirO manual vem de série com rodas de ligaleve e retrovisores elétricos. O automático vem de série com calotas e ajuste manual de retrovisores (configurado para locadoras). Se colocar o pacote de rodas de ligaleve, retrovisores elétricos e sensor de estacionamento no Polo automático aí a diferença de preço em relação ao manual aparece
ExcluirJá fiquei com um 1.6 automático da Movida e sinceramente foi uma dos piores carros que usei. Volante sem regulagem de altura, assento quase no céu, interior extremamente pobre e mal acabado, motor e câmbio não se entendem deixando o carro manco e beberrão.
ExcluirCada vez mais concessionarias irão fe har, se não fossem as vendas diretas as montadoras já tinham fechado as portas.
ResponderExcluir#ficaemcasa
ResponderExcluirSabe porque aumenta o preço e ta caro ?
ResponderExcluirPorque quem pode comprar compra e não reclama e não deixa de comprar por causa de um aumento.
Agora aqueles que reclamam barato ou caro não vão comprar mesmo não pode comprar ou não nunca quis comprar negócio e chorar no blog.
Conta outra felipe, papo de vendedor que está desesperado. Pode esperar que a demissão no setor vai chegar, volte aqui com esses argumentos de terceiro mundo quando estiver na mer... hehehe.... Pobre metido a rico, era o que faltava.
ExcluirValorizou? Encareceu mesmo!
ResponderExcluirO blog que é financiado pela vw acha que assim os leitores vão dizer para possíveis compradores vulgo "idio.as" que a vw só valoriza seus carros, não sei oque ganham com isso além de só se fazerem de ridículo
ExcluirTem que ser muito otario, mas muito mesmo para comprar uma bosta desta !!!!
ResponderExcluirTimon.
ResponderExcluirPolo uma boa compra, Carro confiável uma mecânica com Peças no Mercado nacional ... Não compre carro da China ... Quando quebra vc vão ficar na Mão !!!
E sim sim tenta consertar os bicos injetores e a bomba de alta pressão do sistema tsi do carro fora da garantia na concessionária e veja seu carro custar 10k de conserto e demorar 30 dias pra chegar as peças
ExcluirTentar mimimi ...
ExcluirDeixa de lorota cara
Vw não quer mesmo vender Polo no Brasil. Não sei porque não enxuga essa linha cheia de redundâncias e coisas sem sentido e baixa o preço pra ficar alinhado ao dos concorrentes, que, não por acaso, oferecem mais por menos.
ResponderExcluirPaguei 68 no meu TSI CL, hoje vale 63 e o 0km 83 tô fora. Vou ficar mais pouco com o meu
ResponderExcluirPaguei 68 no meu TSI CL, hoje vale 63 e o 0km 83 tô fora. Vou ficar mais pouco com o meu
ResponderExcluirPaguei 68 no meu TSI CL, hoje vale 63 e o 0km 83 tô fora. Vou ficar mais pouco com o meu
ResponderExcluirO problema é que as versões TSI, seja qualquer modelo, quando muito rodadas, ninguem quer comprar pela manutenção cara, fora o fato de não ter garantia, é um erro ficar com esse tipo de carro muito tempo.
ExcluirEssa versão MPI apesar de manca é bem aceita no mercado de usados, carro que pode-se ficar um certo tempo, agora, TSI somente novo ou semi-novo na garantia, fora isso é dor de cabeça.
Isso mesmo ninguém vai comprar polo tsi depois da garantia, as peças são estupidamente caras , principalmente do sistema de injeção.
ExcluirAmigo soa caras ? Sim ..mas a pegada é outra ..vale muito a pena ...se não pode ...fica de classic e afins
ExcluirA vw é líder em destruir as próprias vendas,continue assim "valorizando" a tabela e logo veremos vendas pífias do Polo assim como um tal de up que não vende nem mais 50 carros por mes
ResponderExcluirFora que o 1.0 aspirado é beberrão
ResponderExcluirTem que tatuar trouxa na testa de quem pagar 62k em um 1.0 manco.
ResponderExcluir95k num gol bombado cm motor 1.0. Esse 2021 promete muuuuito... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirBrasileiros cada vez mais pobres! Não tem para onde correr. Ou compra os carros 0k mais baratos ou compra carro usado. Dólar subiu e não caiu mais! Carros que antes valiam R$ 70 mil, agora já passam dos 100 mil. E não param de subir. Brasileiro, resumam-se à sua pobreza. Carros é apenas um reflexo do que ocorre em toda a economia. E o preço do arroz, do óleo de soja, da carne, do fogão, da geladeira ... O real (R$) não vale nada!
ResponderExcluirE seu dinheirinho no banco, também não rende nada! Com R$ 50 mil hoje o brasileiro não compra o que comprava em janeiro de 2020!
ExcluirValorização kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAUMENTO DE PREÇOS
ResponderExcluirPreços dentro da realidade. Os compactos Premium têm maiores custos de produção e por isso são bem mais caros que os compactos de entrada como Argo, Onix e hb20 nas versões topadas.
ResponderExcluirCom 75/80 mil você só compra um compacto Premium 1.6 completo como polo MSI e um 208 básico.
JÁ um compacto mais simples como Onix e Argo, com esse mesmo valor, você já compra a versões topadas.
Denotando, de maneira irrefutável, tratarem-se de carros mais baratos e simples de produzirem.
Olá galerinha, sou um vwlover mimizento e estou de mal dos haters...
ResponderExcluirAdoro quando a vw me vende plástico por mais reais... cada "valorização" me dá orgulho...
Todos que pensam diferente são motorista de celta, nheeee....
Bando de tonto
Sacrilégio, como puderam fazer isso com um golf?
ResponderExcluirhttps://www.tiktok.com/@serhatkoese/video/6911046427225361670?lang=pt-BR
Eu ficava com esse carro.
https://jalopnik.com/neighborhood-residents-throw-birthday-party-for-abandon-1846009013/amp
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.