A marca Volkswagen triplicou suas vendas de carros elétricos em 2020. No ano passado, a marca vendeu 212.000 carros elétricos no total (+158 por cento em relação a 2019), incluindo quase 134.000 veículos elétricos a bateria (+197 por cento em relação a 2019).
O volume total de vendas da Volkswagen em 2020 foi de 5,328 milhões - retração de 15% em comparação com o ano anterior. No mês de dezembro, a marca ficou apenas um pouco abaixo dos números mensais muito bons do ano anterior, com menos dois por cento.
A montadora alemã lançou novos modelos elétricos e híbridos plug-in em 2020. O modelo mais popular foi o ID.3 com 56.500 unidades vendidas - embora só tenha chegado ao mercado em setembro - seguido do e-Golf com cerca de 41.300 unidades e do Passat GTE com aproximadamente 24.000 unidades.
Cerca de 68.800 unidades do ID.3 foram encomendadas em 2020 e mais de 56.500 já foram entregues aos clientes - incluindo cerca de 14.400 clientes na Alemanha. “Nós realmente acertamos o alvo com o ID.3”, disse Zellmer. “Embora tenha sido lançado apenas na segunda metade do ano, ficou quase imediatamente no topo das paradas de vendas em muitos países.” Na verdade, o ID.3 foi o carro elétrico mais vendido na Finlândia, Eslovênia e Noruega em dezembro. Na Suécia, o ID.3 foi na verdade o carro mais vendido em dezembro de 2020 em números absolutos - independentemente do tipo de direção.
Visão geral de vendas da Volkswagen em 2020
Mais uma vez, o ID3 fez o mesmo que o Renault Kwid
ResponderExcluirFicou parado no pátio uma década até conseguirem arrumar o software. Enquanto estava parado, a VW continuou aceitando pedidos.
Depois que o Musk ajudou a VW a resolver o problema de software, a VW começou a desovar o ID3 para os compradores
Ou seja, essas vendas foram acumuladas durante muito tempo e contabilizadas tudo ao mesmo tempo. ID3 é o novo Kwid
Bom dia a todos
Para de mentir acéfalo invejoso!
ExcluirFato é que a VW cagou na cabeça do seu macho que se chama Elon Musk, tanto que a Tesla está desesperada para colocar no mercado um modelo que possa competir com o ID 3.
Comparar carro subcompacto de terceiro mundo com carro médio Alemão é provar que nada sabe de carros
ExcluirMais que obrigação para um elétrico de entrada.
ResponderExcluirZoe
ExcluirE-up ...
Esses que são elétricos de entrada Man
Já virou a lenda dos elétricos .
ResponderExcluirÇei, tá serto então...
ExcluirVc precisa definir thieng: afinal vc gosta de carros ou de vw?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.