A organização do prêmio Car of the Year 2021 - Europa divulgou a lista de finalistas para o Carro do Ano Europa de 2021.
De uma lista inicial de 29 candidatos, a organização escolheu 7 modelos: Citroën C4, Cupra Formentor, Fiat New 500, Land Rover Defender, Škoda Octavia, Toyota Yaris e Volkswagen ID.3.
Uma rodada final de votação no final de fevereiro decidirá para o Carro do Ano 2021.
Ele será anunciado online na segunda-feira, 1º de março.
Fonte: The Car of Year 2021
De 7 finalistas, 3 são do grupo Volkswagen. E o favorito disparado e 99,99% de probabilidade de vencer será o ID.3.
ResponderExcluirSó pq vc falou o Fiat 500 vai ganhar. Suas previsões são piores q promessas de político. Nunca se cumprem.
ExcluirEle vai é passar vergonha
ExcluirAsno4Patas Bostawagen kkkkk
ExcluirSkoda Otavia (Branco na foto).
Excluir🤔
ResponderExcluir🤔
ResponderExcluirisso, com sua ***** no meio
ResponderExcluir3 vag ..uhuuuuu
ResponderExcluirSe eu fosse a Carlota, nem apostava ou diria por qual ela torce. 100% de chance dos carros perderem, graças a suas previsões péssimas e infundadas. Acaba dando azar e má sorte.
ResponderExcluirO mundo acelerando rumo à eletrificação e nós aqui babando em motor 1.0 turbo como se fosse a oitava maravilha do mundo.
ResponderExcluirPalhaçada mesmo. Bom é 8cc, 12cc ou 16cc. 6cc dá pro gasto. O resto é motorzinho de fresco que não sabe o que é dirigir e só fica falando merd@.
ExcluirMotor elétrico tem durabilidade maior,bem menos peças e torque instantâneo.
ExcluirSomente uma pessoa com conhecimentos técnicos superficiais pode afirmar estas coisas...
Excluir1 - a durabilidade está atrelada ao uso. Se você usa em regime constante, é óbvio que o desgaste é menor. Quando for regimes de uso do tipo anda e para, surgirão os problemas de manutenção.
2 - menos peças em qual medida? Para você fazer o motor funcionar tem que ter um inversor e algum microcontrolador. Te garanto que está entupido de componentes ali
3 - Não existe toque instantâneo. Pelo simples motivo que isto exigiria energia infinita, o que você deve saber que não existe.
1-Motor elétrico tem durabilidade maior,só ver qual motor chega a 1 milhão de km mais fácil.
Excluir2-Veja fotos dos 2 motores.
3-Falo o torque do motor,pelo jeito nunca sequer andou num carro elétrico.
VW, o início: https://www.youtube.com/watch?v=KPvlXodXAmc
ResponderExcluirCOLOCA O TESLA PRA SUBIR ESSE BARRANCO!
ExcluirGARANTO: NÃO SOBE
VW. TE AMO
Coloca um aparelho para medir emissão de poluentes!
ExcluirGaranto: haverá inconsistência.
DAS GAMBI
Tão mico que é o elétrico mais vendido da Europa
ResponderExcluirDas Bambi e das gambi... É só essas porcarias que vendem aqui... O pior é ter idiota que defende. É lixo e caro.
ResponderExcluirFatos, apenas fatos
Idiota é uma pica entrando no seu cu
Excluirkkkk
ExcluirTá bom... É só essas porcarias que vendem aqui e tem gênios que defendem. É lixo e caro.
ExcluirFatos, apenas fatos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir- Entre os finalistas, Toyota (duas), Citroën (três), Volkswagen (quatro) e Fiat (nove) já foram campeãs do Carro do Ano europeu.
ResponderExcluir- Aliás, as quatro marcas não ganham há muito tempo. A Volkswagen não vence desde 2015 com Passat, a Fiat desde 2008 com o próprio 500, a Toyota desde 2005 com o Prius e a Citroën está na fila há mais tempo. A última em 1990 com o XM.
Land Rover e Skoda nunca venceram em 57 anos de premiação, mas a marca britânica de utilitários esportivos é originária da Rover, que foi a primeira campeã em 1964 com o 2000 e depois ganhou em 1977 com o 3500. A Cupra é uma marca nova, derivada da Seat, que também nunca foi Carro do Ano.
A Fiat, que está na fila desde 2008, pode aumentar a vantagem como maior vencedora, após sofrer ameaças de empate da Renault e da Peugeot nos últimos anos. Se o ID.3 vencer, a Volkswagen se torna mais uma a ameaçá-la.
Se o Yaris vencer, será a marca japonesa com mais títulos, superando os dois da Nissan.
Entre os modelos, Yaris (1999) ou 500 (2008) pode se igualar a Clio (1991 e 2006) e Golf (1992 e 2013) como maiores vencedores. Lembrando que o Carro do Ano europeu é bem mais equilibrado que a premiação da Autoesporte, na qual quatro modelos já venceram três vezes, sendo que o Uno só não ganhou quatro porque o seu sedã se chamava Prêmio.
Legal, Gustavo. Difícil ver comentários interessantes como este aqui neste blog...
ExcluirC4 é o favorito para esse ano.
ResponderExcluirBOBAGEM. VW ID3 VAI LEVAR FACINHO FACINHO
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.