A Volkswagen fará recall de 56 mil Golf para consertar problemas de software que afetam o sistema de infoentretenimento e a câmera de ré. O recall afeta modelos de oitava geração, fabricados até julho de 2020.
O Novo Golf 8 ganhou inovações, um cockpit totalmente digital, mas essa tecnologia avançada causou bugs técnicos para a empresa.
A VW também enfrentou problemas de software com o lançamento de seu hatchback totalmente elétrico ID3.
O Golf foi o carro mais vendido na Europa nos primeiros 11 meses de 2020, com um volume de 252.138, uma queda de 33 por cento, de acordo com dados de pesquisadores de mercado da JATO Dynamics.
Fonte: Auto News - Europe
Todos sabem que altíssima tecnologia sempre demanda alguns bugs, que, em se tratando de VW, não afetam a segurança, apenas entretenimento, e é prontamente resolvido antes que os consumidores detectem.
ResponderExcluirVW está de parabéns por essa proatividade na solução de problemas, mesmo que menores e irrelevantes.
A VW é o Cyberpunk da indústria automotiva, bugada.
ExcluirUHAHUAUHAHUAHUA ESSA FOI BOA KKKKK VOLKS BOQUETAGEM SENDO VOLKS KKKK A VERGONHA MUNDIAL! CHORA CARLOTINHA CORRE PRA DEFENDER SUA MARQUINHA.
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirMano, a VW não tem um mísero desenvolvedor de software decente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTão pegando os profissionais de onde? Do SENAI? kkkkkkkkk
Telinha cororida que não funfa enquanto o motorista dirige pode implicar em acidente sim. Aumenta ainda mais a desconcentração e a desatenção para com o trânsito.
ExcluirLembre se que essa T-Cross 1.0 Tsi 3 Cilindros tem vários relatos que uma condução esportiva ou uma subida de serra a temperatura do sistema de arrefecimento ter subido ao máximo e alguns relatos de superaquecimento. Isso é ainda mais grave que central multimídia reiniciando.
ExcluirTecnologia de ponta como a central multimídia dando pau em plena avaliação. Quando o carro é popular e mal montado não adianta enfeitar, o baixíssimo custo uma hora vai aparecer.
ResponderExcluirAí vc esqueceu do motor de ótimo desempenho, conforto , suspensão bem acertada , espaço interno ,ajuste de profundidade do volante , segurança da plataforma ....mas aí vc só esperou a crítica do lucao e ficou nela : plástico de gol e a bugadinha da MM kkk
ExcluirTrocaram a Central importada por essa nacional de qualidade muito inferior, mas para tapiar os clientes com aplicativo do Ifood. Mas lembre que a importada de antes espelhava o GPS nativo no painel e essa nacional nem via celular espelha mais no painel.
ExcluirThieng diz que gosta de carros, mas só defende vw... Difícil entender qual é a dele
ExcluirVw não acerta de primeira mesmo..
ResponderExcluirVw sem recall não é VW.
ResponderExcluirFORD JÁ SE FOI. JÁ JÁ É A GM QUE SE MANDA DO BRASIL COM O RABO ENTRE AS PERNAS.
ExcluirSABE POR QUÊ? POR VENDER BEM MAS NÃO GERAR LUCRO
VERDADE.
ExcluirGM NÃO CONSEGUE CONVERTER RECEITA EM LUCRO:
https://stockdividendscreener.com/wp-content/uploads/2020/11/gm-operating-margin-ttm.jpg
DESPENCANDO....
Report: VW Will Be First Automaker To Turn A Profit On Electric Vehicles
ExcluirDETALHE: SITE GM AUTHORITY
https://gmauthority.com/blog/2020/03/report-vw-will-be-first-automaker-to-turn-a-profit-on-electric-vehicles/
É por isso que as ações da VW não param de subir nas bolsas mundiais, por ela colocar o cliente sempre em primeiro plano e atualizar as tecnologias utilizadas tão logo saiam novas atualizações de software.
ResponderExcluirSó tenho uma palavra: OBRIGADO VOLKSWAGEN 👏👏🏆
Neste momento:
Excluir1) Tesla, Inc.
NASDAQ: TSLA
861,52 USD +50,33 (6,20%)
12 de jan. 10:44 GMT-5
Cap. merc. US$ 816,71 bi
2) VOLKSWAGEN GROUP Common Stock
ETR: VOW3
144,58 EUR −0,32 (0,22%)
12 de jan. 16:30 GMT+1
Cap. merc. EUR79,04 bi
(US$ 96,42bi)
Tesla 8,4x > VW.
Fatos, apenas fatos!
Olha o software modificado aí gente.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE olha que a reportagem fala de um carro com uma qualidade razoável, o golf.
ResponderExcluirImaginem o que se esconde nas entranhas de gol, polo, etc. Plasticwagens em geral
Se a empresa economiza numa alça de pqp, é de se perguntar onde mais estariam perigosamente economizando...
ResponderExcluirTão boca de porco que o Golf concorre com MB Classe A e BMW Série 1,já o Astra é irrelevante no segmento de médios
ExcluirO melhor carro do mundo (segundo um bando de imbecis), jamais deveria ter recall. Isso só prova o tanto que essa empresa de merda fábrica mal seus carros. Uma vergonha.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.