A Land Rover lança no mercado brasileiro a linha 2021 da Range Rover Evoque, com preços começando em R$ 357.950.
Assim como a Land Rover Discovery Sport 2021, o modelo traz nova central de infoentretenimento PIVI PRO, sistema mais avançado da Land Rover, além de câmeras 360º com visão integral, capô transparênte e sensor de profundidade. O Range Rover Evoque recebe a opção de revestimento dos bancos premium sustentável KVADRAT®.
A experiência digital na cabine do Evoque foi transformada com a introdução do novo sistema de infoentretenimento, o PIVI PRO. A central já está à disposição do usuário logo quando o carro é ativado, graças ao sistema de dados e bateria independentes. Com as atualizações OTA (over the air), a plataforma se mantém atualizada, garantindo que o motorista sempre receba as últimas mudanças em mapas, aplicativos e funcionalidades do veículo, sem a necessidade de visitar uma concessionária autorizada.
Acompanhando o PIVI PRO, os modelos ainda receberam câmeras 360º, além da função Capô Transparente (ClearSight Ground View), sistema de câmeras inteligentes que permitem o motorista visualizar o terreno a sua frente, logo abaixo do capô.
Ainda na central de entretenimento, a cabine recebeu, também, o Sensor de Profundidade (Wade Sensing), sistema que monitora a profundidade da água em que o carro está percorrendo, perfeito para travessia de rios e pequenos alagamentos. O Range Rover Evoque tem capacidade de imersão de 530 mm e o Discovery Sport de 600 mm.
O Range Rover Evoque será ofertado em versão única no Brasil, R-Dynamic SE, com motor P250 flex de 250 cv e 36 kgfm de torque. O pacote R-Dynamic acrescenta mais esportividade e exclusividade ao modelo. O preço parte de R$ 357.950.
O Evoque e os Land Rover tem um histórico de problemas, manutenção cara. Não valem a pena. Nesse preço é infinitamente melhor optar por um Audi Q5 Prestige por R$ 289 mil. Fora que o Audi é alemão, e esse carro indiano.
ResponderExcluirO Land Rover além de ir ao shopping, vai pra lama. Esse Q5 vai mudar de geração nesse ano, quem for comprar agora vai se lascar. Além do mais o motor é flex no Land rover, não se tornando refém da gasolina podium no q5.
ExcluirQ5 tem a melhor tração integral do planeta, Quattro, que come com farinha esse Evoque de shopping. Evoque é carro de mamãe pegar criança na escolha. Quer off-road, vai de Q5, e economiza quase 100k.
ExcluirSó no seu universo paralelo que uma pessoa em sã consciência optaria pelo Q5 ao invés de um RANGE ROVER Evoque...
ExcluirSó no acabamento o Evoque faz o Q5 passar tanta, mas tanta vergonha que a diferença de preço é plenamente justificável.
Depois, vem a capacidade off-road, tipo assim uns 100 anos-luz à frente da Audi quando o assunto é todo-terreno...
Continua postando bobeiras, a gente gosta de rir de você...
Não. No universo das pessoas racionais. Que valorizam a
ExcluirVorsprung durch Technik, e não um carro todo emperiquitado, apertado, e sem funcionalidade como o Evoque, que tem a função principal de ostentar.
Quem valoriza técnica, excelência de engenharia, padrão de acabamento superior, e uma marca alemã verdadeiramente premium, só pode ficar com o Q5.
Papo de vendedor, sr. Carlos... Vc tenta desesperadamente influenciar as pessoas para que elas prefiram VW... Mas vc tem falhado miseravelmente...
ExcluirO camarada comparando o jurássico Q5 com a New Evoque. Deve ser fã boy de Audi e nunca passou nem perto da Nova Evoque. Passa vergonha demais.
ExcluirLand Rover é referência Mundial de qualidade da engenharia britânica. Audi é VW, e vw é das gambi.
ResponderExcluirDieselgate.
Fatos, apenas fatos
O.evoque vale os.mesmos 250k depois de tirsr da css e pqga-se 90k a mais. A desvalorizacao do land rover e muito.maior
ResponderExcluirCarlos4Carros (Natham), quanta apelação meu caro? Quanto a Volkswagen está te pagando?
ResponderExcluirTUDO É BOM, MAS NESSE PREÇO IRIA DE PORSCHE MESMO
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.