A Opel, subsidiária alemã da Stellantis, lançou o Corsa Individual, uma nova edição especial do seu supermini.
Opel Corsa 2021 Individual tem visual esportivo, mas mecânica decepciona
Disponível para encomenda online a partir de € 23.890, ele usa um motor a gasolina de 1.2L avaliado em 100 cv que está acoplado a uma caixa manual de seis velocidades. Para efeito de comparação, o Polo GTI, com um motor 2.0 Turbo de 190 cv, custa de € 2.515 a mais (€ 26.405).
Opel Corsa 2021 Individual tem visual esportivo, mas mecânica decepciona
A Opel afirma que pode acelerar de 0 a 100 km / h em menos de 10 segundos e atingir uma velocidade máxima de 194 km / h, enquanto o consumo médio fica na faixa entre 18,5 km/l e 16,9 km/l no ciclo WLTP. O Polo GTI faz 0 a 100 km/h em menos de 7 segundos, e vai além dos 230 km/h.
Opel Corsa 2021 Individual tem visual esportivo, mas mecânica decepciona
O desempenho pode não ser o ponto forte do Corsa Individual, mas o design é. Ele é oferecido com acabamento em pintura preta com detalhes em vermelho, roda de de liga leve de 17 polegadas e recebe uma reforma semelhante por dentro, com bancos dianteiros esportivos, pedais de alumínio, forro de teto preto e uma vasta gama de equipamentos.
Opel Corsa 2021 Individual tem visual esportivo, mas mecânica decepciona
O modelo baseia-se na linha Corsa GS de especificações intermediárias e vem com bancos dianteiros e volante aquecidos, câmera de ré, sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de 7 polegadas, Bluetooth, integração de smartphone, USB e luzes externas LED. O estacionamento auxiliar, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência automática, detecção de pedestres, aviso de saída de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, controle de cruzeiro inteligente com limitador de velocidade e detecção de sonolência do motorista também estão incluídos.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Opel é muito melhor.
    Gol será sempre gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz mimimi Gol. troca o disco, hater. Para criticar o Polo só sabem repetir feito papapgaios que é Gol.. como se o Gol fosse ruim. Que piada. Gol 1.6 MSI automático é um excelente carro, superior a essa boquetagem da Opel aí.

      Excluir
    2. Gol com projeto de 2000 melhor q corsa/projeto 208 moderno

      tá certu!!!

      Excluir
    3. Sr Carlos, basta o polo deixar de ser um golzão, ou gol+, como queria, que as pessoas vão parar de falar isso...
      Agora, se vcs acham que papo de vendedor vai mudar isso, está enganado...
      É estratégia para vender gol com um preço muito maior. Todo mundo já sacou isso... Não tem nada de Mini golf... É gol+!
      Fatos, apenas fatos

      Excluir
    4. Mentiras são mentiras,já rodei quase 2 mil kms com Polo msi automático,não tinha barulhos de acabamento nem em estrada de terra.
      Gol com plataforma modular, tá certo,se ele é um Gol sendo que polo e Gol são carros diferentes seja no interior como fora,o Argo nada mais é que um Punto requentado,a plataforma dos 2 é a mesma.

      Excluir
    5. Plataforma isso, plataforma aquilo... Pergunta pra pessoas normais, não plastiqueros... Eles dizem: polo = gol+

      Excluir
  2. A Opel deixou de ser uma montadora para adentrar ao campo do humor. Só pode estar querendo provocar gargalhadas nos consumidores pedir 24 mil euros nessa boquetagem, enquanto a VW tem o Polo GTI por 2 mil a mais. Por isso que digo, essa Stellantis é uma junção de um monte de empresas fracassadas e tende a irrelevância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, motores tsi é pra quem curte velocidade. Pra quem não sabe o que é isso, fica com Toyota, GM, Fiat, Ford, etc

      Excluir
    2. Sempre faltando com sensatez...

      Excluir
  3. Se a Stellantis lançasse o Opel Corsa por aqui iria fazer um estrago nas vendas do Onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do valor... Tem potencial para incomodar gol e polo...

      Excluir
  4. Milhões de vezes um Opel. Tem um posicionamento mais sofisticado. Ja o Polo com design de Gol cansou. E pelo visto o facelift deve mudar apenas as lanternas traseiras.

    ResponderExcluir
  5. Golf, Gol e Polo é tudo a mesma coisa, quem viu um viu todos e quem dirigiu um dependendo do motor também dirigiu todos, ou seja, realmente é tudo igual, mas concordo que o Opel Corsa está bem caro pelo o que oferece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo igual kkkkkkkkk
      Não sabe nem o que escreve

      Excluir
    2. Andretti, eu só discordaria em relação ao Golf. A maior prova que era um produto superior é que a vwbr tirou de linha para ofertar o polo (gol+) no seu lugar...

      Up, gol e polo são tudo a mesma coisa. Um monte de plástico com tamanhos diferentes: ultrapertado, superapertado e apertado...

      Excluir
    3. Nunca entrou nem no Up e nem no Polo pelo jeito

      Excluir
    4. Por eu ter entrado em todos eles, inclusive tive um UP, posso afirmar categoricamente... São a mesma coisa. Plasticaria com tamanho diferentes...

      Excluir
  6. Desnecessário essas rodas e retrovisores vermelhos imitando o estilo fracassado do Pepper.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem