Nesta quarta feira após o fechamento de mercado em Nova York a Tesla divulgou seus resultados financeiros e também imagens do novo Tesla Model S.
As maiores mudanças ocorrem dentro de onde a tela sensível ao toque vertical de 17 polegadas foi substituída por uma tela horizontal semelhante ao Model 3. O tamanho ainda não foi divulgado.
Um cubículo de armazenamento agora fica abaixo da tela sensível ao toque, junto com um botão rígido para os piscas de quatro vias.
Ao contrário do Modelo 3, um cluster de medidor digital permanece.
O volante agora tem um design de manche de avião com o que parecem ser botões sensíveis ao toque aumentados por duas rodas de rolagem.
Parece que Tesla também apagou o sinal de direção e as hastes do seletor de marcha, e usará os botões do volante para controlar os sinais de direção e faróis.
A imagem do interior é provavelmente representativa do Model X atualizado, pois os dois veículos compartilham um painel.
Atualização: a imagem do interior é do novo Model S, que já está no site da marca.
Outra tela sensível ao toque parece ser montada na parte de trás do console central para os passageiros do banco traseiro. Não está claro qual função esta tela pode servir neste momento.
O exterior do Modelo X atualizado não foi mostrado, mas o Modelo S atualizado foi mostrado na forma Plaid + .
O pára-choque dianteiro foi atualizado com uma nova grade inferior e entradas laterais que podem direcionar o fluxo de ar para resfriar os freios.
O modelo Plaid também tem para-lamas traseiros dianteiros mais largos e alargados, provavelmente com pneus e rodas mais largos para maior aderência com toda a potência extra.
Os modelos Plaid + correm de 0-60 mph (96 km/h) em menos de 1,99 segundos, correm um quarto de milha em menos de 9,0 segundos e têm mais de 1.100 cavalos de potência.
O sistema de freios apresenta rotores com mangas de carbono atualizados e há três motores elétricos, dois acionando as rodas traseiras e um acionando o eixo dianteiro.
A Tesla não tem como ser superada pq ela está atrás das montadoras tradicionais em acabamento e design de interiores, mas isso ele tem como melhorar muito investindo pouco e essas fotos do novo interior do model S não me deixam mentir. Ela vai chegar nas montadoras tradicionais em acabamento e design, mas as tradicionais não vão chegar na Tesla em unidade motriz e em FSD.
ResponderExcluirEmbora seja uma obra prima da capacidade humana em projetar e construir máquinas para o futuro o fato é que esse carro é uma realidade para poucos ainda, um dia essa tecnologia será comum e acessível a todos, a era dos carros elétricos é uma viagem sem volta e a Tesla realmente está no mínimo uma década a frente de todas as outras hoje, tem muita vantagem, está na vanguarda dessa nova tecnologia.
ResponderExcluirEfeito VW Trinity anunciado. Tesla se borrando de medo da VW já atualizando...finalmente está fazendo interiores que chegam no nível dos VW dos anos 90.
ResponderExcluirVW Trinity???https://www.noticiasautomotivas.com.br/vw-trinity-nao-sera-carro-de-luxo-mas-um-compacto-de-4-metros/
ExcluirKakakakakakakakaka chupa essa quenga. Nenhuma montadora ta no nivel da Tesla, quem dirá a Jac e sua subsidiária VW.
Chora, mas chora muito porque a Tesla está absurdamente uns 20 anos na frente de todo mundo
ExcluirNossa... Deve ser ironia... O ponto mais fraco dos vw é, de longe, o acabamento / interior...
ExcluirÉ muita plasticolatria
Tesla produz carros para quem detesta dirigir e esse volante de avião apenas comprova isso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.