A Stellantis apresentou no evento comemorativo de 80 anos da marca Jeep® o Novo Jeep Compass 2022, com facelift, em edição especial. Modelo chega ao Brasil este ano.
Novo Jeep Compass 2022
O novo Compaas estreia no mercado europeu em edição edição especial do '80 º aniversário ', baseado na variante mais vendida e oferece segurança padrão e recursos de tecnologia junto com detalhes estéticos.
Novo Jeep Compass 2022
Novo Jeep Compass '80 º aniversário' traz o facelift já aplicado ao modelo vendido na China, e apresenta um perfil de alta tecnologia atualizado, mantendo seu espírito urbano, moderno e sofisticado distinto.
Novo Jeep Compass 2022
A primeira versão do Novo Compass a chegar no mercado europeu será a '80 ª edição especial de aniversário'. Flagship da gama de Jeep “80º Aniversário”, este modelo comemorativo será marcado por traços de design exclusivos, como emblemas comemorativos e rodas exclusivas de liga leve de 18 polegadas.
Novo Jeep Compass 2022
Ele estará disponível nas concessionárias Jeep na Europa na primavera.
Novo Jeep Compass 2022
O Novo Compass 2022 apresenta um exterior renovado e um interior completamente novo, uma escolha de motorizações a gasolina, diesel e híbridos plug-in, bem como um conjunto de novos conteúdos de tecnologia para uma experiência de condução urbana mais confortável e inteligente.



Novos sistemas de segurança também irão melhorar o comportamento na estrada e as renomadas capacidades 4x4 do Jeep.

57 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanca tanto que a Tiguan nem vende comparado ao Jeep Compass.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Desprovido de inteligência és tu, em nível de preço o Jeep Compass chega a ser mais caro que
      a Tiguan lixo da sua amada VW. Está tão cego e vendido para VW que saí arrotando mentiras sem nem tem cabimento seu fake news.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Mano Brown de volta, espalhando a falta de educação de sempre! Por falar em diesel, explica o dieselgate...

      Excluir
    7. Bem... se é o melhor no segmento não interessa. Em qualquer lugar do mundo o mais importante é o fator "venda". O termômetro da aceitação do consumidor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Faltavam melhorar apenas o motor a gasolina 2.0, mas foram muito além com o motor 1.3 Turbo de 180 cv, 28 Kgfm de torque e agora com interior nível Premium de materiais de mais alto nível e sofisticação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Jeep está acima de Premium no acabamento... Pica das galáxias! Pensa numa marca boa essa jeep...

      Excluir
    3. Conseguiram melhorar ainda mais o interior? Chupa essa manga vw...

      Excluir
    4. Do jeito que tá caprichado, tenho receio do valor que vão cobrar... Se cobrarem muito caro, vai perder mercado... Daí sim o taos terá chance

      Excluir
    5. Nunca entrou em carro premium né filhote?

      Excluir
    6. Ainda não... Só entrei no taos e em VW em toda minha vida

      Excluir
    7. Taos não é premium filho, está explicado a sua burrice, e vc entrou só se mora na Argentina, olha a mentira ai gente.

      Excluir
    8. Hahahahaha... Esse vovô zangado é muito engraçado kkk

      Pq vc não reassume o mano Brown?

      Excluir
  3. Esse será espancado pelo Taos sem dó. Taos com mais porta-malas, mais espaço interno, motor 1.4 turbo, 150 kg mais leve, 100 litros mais de porta-malas, entre-eixos 7 cm maior.; Sem comparação. Taos vem para arrepiar esse Compass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vê mesmo como as vendas da JacWagen no segmento são superiores à da Fiat/Chrysler. SQN! Jumento de viseira, só enxerga o que o dono manda.

      Excluir
    2. Não adianta ficar discutindo quem é o melhor. O carro tem que "vender bem". Do contrário é prejuízo pra montadora e logo é descontinuado ou sofre mudança radical. Fato!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. O Taos é bonito, com certeza venderá bem, mas poderia apostar que as vendas do Compass continuará a mesma no mínimo, porque o consumidor que compra Jeep jamais irá olhar para Wolks, ainda mais porque mais da metade das vendas do Compass - 54% são de modelos a diesel 4x4, coisa que o Taos não irá oferecer, acredito que irá brigar mais pelos clientes da própria Wolks - T-cross top de linha e Tiguan de entrada, tem também a questão do status, Jeep sempre foi superior, a Wolks é marca generalista, será sempre assim, carro para pessoas com menos poder aquisitivo e Jeep para pessoas com maior poder aquisitivo, essa é a realidade e não vai mudar em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Andretti, vc sempre com uma visão muito boa do mercado... É isso mesmo... Jeepeiro nunca será plastiquero... Depois de se acostumar com requinte e luxo, é difícil aceitar plástico de Gol...

      Excluir
    4. "Belos argumentos" os q vejo nos seu comentarios, palavrao me convence e a muitos, exala odio

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Mano Brown, conversa de boa aqui... Não precisa ofender para apresentar tua opinião

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Mas o kia rio é um carro antigo perto de onix e polo, nao vai vender mesmo, carro morto e sem tecnologia alguma.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta raiva no coração mano Brown

      Excluir
    2. Vocês falam do site direto, eu estou falando minha opinião, site ficou uma merda, me admiro vcs que tanto criticam não falar isso, ficou uma bosta para encontrar as matérias, entra pelo celular, nem a capa com nome do site colocaram direito, amadorismo total, no Wix faço em 5 min um blog muito melhor e com layout bem intuitivo, não essa desgraça que fizeram.

      Eu falo mesmo, não sou igual a vcs que dão tapa e escondem a mão.

      Excluir
    3. Mano Brown, logo no dia de estreia houve bastante comentários sobre o novo layout... Eu TB acho que antes estava melhor... Mas vc coloca isso de uma forma grosseria e ofensiva... E despreza o esforço de alguém que está trabalhando para produzir o site...

      Excluir
    4. As matérias são uma coisa, o layout é outro, e ficou bem chinfrim mesmo. E vocês vivem detonando o blog, vem pagar de bonzinho agora?

      Excluir
    5. Eu não detono o site, mano Brown... Eu detono as locurage do Carlos4carlos hahahahaha

      Excluir
  10. A loucura dos leitores aqui é tão grande, que li agora um dizendo:

    "A fiat tem os carros mais acertados do mercado"

    Pode isso? Por essas que as montadoras cagam e andam em cima do brasileiro.

    Fiat com Mobi? Argo, Cronos sao melhores que quem? hahahaha

    O que salva fiat é a toro que nao tem concorrente e a nova Strada (mobi de caçamba mas merecidamente é a líder no mercado, mas não tem concorrentes tb)

    Voces haters são uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo e Toro são carros muito bons... Uno e Mobi eu já acho podre

      Excluir
    2. Argo bom? Com plataforma insegura e instável? Bom comparado ao que? Só se comparar com go e sandero, pq com polo (referência da categoria) e novo onix ele perde feio.

      Excluir
    3. Vc está parecendo um hater de Fiat...

      Excluir
    4. Não sou não, mas a fiat tem os piores carros cara, a GM e VW tem os carros muito melhores, só comparar um a um. Dizer que Argo é ótimo, é mostrar que não entende nada do mercado.

      Excluir
    5. Coloque seus argumentos e compare todos carros da VW e da Fiat. quer ajuda?


      Polo espanca Argo
      Virtus espanca o Cronos
      Jetta?? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!
      T_cross? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!
      Nivus? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!
      Taos? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!
      Tiguan? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!
      Up? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!
      Amarok? Fiat tem carro para competir? nao tem, então xiuuu!!

      Só mesmo a Toro que não tem ainda concorrente e Strada que é melhor que a antiga saveiro (essa deve ser atualizada em breve junto a família gol). Próximo!!

      Excluir
    6. Uau... No mundo do existe Fiat x vw... Que falta de perspectiva

      Excluir
  11. Se liguem no Haterismo dos leitores

    "UNKNOWN
    23 de janeiro de 2021 14:18
    É por isso que digo Andretti... Polo não concorre com 208... Concorre uma categoria abaixo... Deve ser o carro mais caro da categoria interior no mercado"

    Pode isso? Então o Polo para ele compete com Sandero e Ka? Que categoria é essa que esse cara criou para o Pug 208? Eles só passam vergonha atrás de vergonha, até inventar uma categoria da própria cabeça esses doentes fazem, quem entendo de mercado só da risada desses caras hahahahaha. Isso prova o haterismo tosco desses caras. Nova categoria para colocar o 208 foi boa hahahaha. Não cansam de passar vergonha hahahaha. Ridículos|!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, Pug 208 só ganha no acabamento, motor, desempenho, construção do carro, tamanho o polo é muito superior, Pug é tão bom que nem barras de segurança possui nas portas, não fizeram latin ncap dele por qual motivo será? hahahaa.

      Excluir
    2. Verdade... É ridículo inventar uma categoria compacto premium e colocar o polo nela... Vc tem razão

      Excluir
    3. Só tosco coloca Polo como premium, nao tem nada haver, pessoal nem sabe que é Premium, para eles a Honda é premium hahahaha. Piada!! Mas falar que polo nao compete com 208 e que o pug está em categoria acima? Qual categoria é essa? hahahahaa. Piada demais de vocês!!

      Excluir
    4. Os plastiqueros são muito piadistas...

      Excluir
    5. Pior são os haters que precisam defender a fiat pois ela agora lidera, piada de voces!! Piadistas são os haters que vc se inclui, criticar o carro da VW por quantidade de plásticos, mas não criticas a GM, FIat e Renault? É hater bobão!!

      Excluir
    6. Os carros que competem com os carros da VW tem couro e madeira é? Sabia não hahahaha. É tudo igual, acabamento de onix e polo são similares, os materiais do onix e encaixe das peças são bem horríveis, mas vcs não vão falar, sabe pq? Pq são pilantras!! Próximo!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem