A Fiat Chrysler apresenta na Índia o facelift de meio de ciclo de vida do SUV Compass.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
O modelo, que estrrou na China no mês passado, traz atualização estética e novidades mecânicas, além de um interior totalmente novo e noviodades de tecnologia.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Essas atulizações estarão no modelo brasileiro no segundo semestre de 2021, já como modelo 2022.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Esse facelift de meio de ciclo de vida é bastante discreto, mantendo a identidade do Compass.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
A maioria dessas atualizações serão aplicadas ao Compass fabricado em Pernambuco, no Brasil, na segunda metade de 2021, inclusive o novo motor 1.3 turbo.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Na India o Novo Compass apresentado agora chega às concessionárias em fevereiro, com uma discreta alteração na dianteira, agora modernizada.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
O interior tem como principal novidade, além do layout horizontalizado e similar a de modelos premium, uma nova e moderna central de informação e entretenimento com posicionamento agora flutuante.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Externamente podemos observar novos faróis full-LED mais finos e um sitema de iluminação diurna integrada.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
A grade dianteira é nova, com um acabamento mais esportivo no interior, em colmeia – típico de carros esportivos.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Os faróis de neblina tem novo formado, e novo parachoque.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Na traseira não há alterações, exceto novos elementos internos de ilumuinação em LED.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Já na lateral destaca-se novas rodas de liga-leve.
Novo Jeep Compass 2020 chega ao Brasil este ano
Apesar de o aspecto estético chamar a atenção, a principal novidade é o novo motor Firefly 1.3 turbo, que no Brasil será flex.



Esse motor tem cerca de 180 cv, associado com, novo câmbio CVT.

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Kkkkkk a quenga é uma piadista mesmo pqp

      Excluir
    2. Taos é 250kg mais leve que essa banheira antiquada do Compass.
      E tem mais de 600 litros de porta-malas, contra ridículos 400 disso aí.
      Taos vai currar o compass sem dói.

      Excluir
    3. Mentiroso. O Caos tem 455 litros: https://www.mobiauto.com.br/revista/vw-taos-onde-ele-ganha-e-onde-perde-para-o-jeep-compass-em-dimensoes/376
      O Jeep ganha em praticamente tudo. Fora que o acabamento é uma sapatada na cara da VW.

      Excluir
    4. Na verdad eu errei mesmo. O Taos tem 795 litros atrás da ª fileira, o dobro do porta-malas do Compass.

      "with 28.1 cu ft of luggage space behind the second-row seats and 66.3 cu ft with the second row folded down. In addition to offering generous cargo space, the Taos offers a comfortable ride for all passengers, with 40.1 inches of legroom in the front and 37.9 in the rear."

      Excluir
    5. O Compass já currou Territory e Equinox com o motor aspirado no acelerados, imagina no turbo vai espancar o Taos...

      Excluir
    6. Carlota, quer rebater o banco de trás?

      Então toma
      https://www.sagajeep.com.br/blog/jeep-compass-interior-e-porta-malas.html

      O Compass tem 1.191 litros de capacidade atrás da 2ª fileira. O Taos não chega nem a 800 litros né? Que pena

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Chora mais aí jacboy

      Como não tem mais argumentos, ele simplesmente vai sumir agora com o rabinho entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Novo VW TAOS já nasceu antiquado perto do novo JEEP COMPASS.

      NOVO COMPASS 1.3 FIREFLY TURBO é melhor em praticamente tudo, desde acabamento nível premium como BMW e Mercedes, suspensão independente 4 rodas, até motorização superior ao 1.4 Tsi da VW.

      Excluir
    8. Não sou tão otimista (ou louco) como você, Carlos. Mas, acredito que o novo Taos será o concorrente que mais dará trabalho ao Compass (até mais do que o Corolla Cross), em virtude do porte e da mecânica. Se o acabamento de fato vier compatível com o preço (materiais, pois os encaixes VW já são muito bons), e se o preço for um pouco abaixo do Compass, o Taos assumirá posição de protagonismo no mercado.

      Excluir
    9. Que mentirosa. Compass 1.3 europeu pesa 1405 kg. Tcross 1.4 pesa aproximadamente 1300kg. Taos nunca será mais leve que o Tcross.
      Levando em consideração que a Tiguan de entrada pesa 1530kg, Taos certamente ficará entre 1400 e 1450kg.

      Tendo o Compass 30cv e 3kgfm de torque a mais, o espanco de Taos será certo.

      Excluir
    10. Só nos seus sonhos, Carlos Ceci.

      O novo 1.3T DS-CVT vai colocar o Compass reestilizado à frente dobTaos 1.4 TSI com facilidade.
      DS-CVT é muito superior ao AISIN AT-6...

      Excluir
    11. Como sempre,respeito a opinião de todos,tanto na critica e elogios.Todos os modelos que estão no mercado tem seu motivo de aí estar.Não podemos subestimar os demais consumidores.Isto se chama respeito,o que parece que alguns bitolados em determinadas marcas(estranhamente em especial uma germânica),não sabe o que significa.
      Tenho simpatia pela Dodge,herança de meu pai desde os tempos do Simca.Meu primeiro automóvel foi um Chrysler GTX ,com muita história.Adoro minha Journey mas tenho e admiro outros veículos de diversas marcas.Tenho um sobrinho que tem uma coleção de mais de 250 veículos da Chrysler e mais uns 100 de todas as origens possíveis e, todos eles tem seu valor reconhecido.Isto sim é conhecer e gostar de automóvel.

      Excluir
    12. Perfeito Paulo. Todo veículo tem seu público e suas qualidades, mas esses malucos daqui só sabem adjetivar como jurássico, antiquado, beberrão, humilhado e etc, todo veículo diferente do preferido deles.

      Excluir
  2. Esse carro iria ficar f*da com o motor 1.3T combinado ao câmbio AT de 9 Marchas da Toro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc matou a charada, amigo MCS. Essa palhaçada de colocar CVT nesse carro pode ter matado o desempenho. Não vou afirmar isso pois parece um câmbio novo e só poderei dar pitaco após um exaustivo test drive. Até lá, vou ficar com o pé atrás. Se for 8gusl a todos os CVTs que testei, será outra decepção. Mas até espero que não.

      Excluir
  3. Nem precisava atualizar o interior que já era excelente, o novo motor 1.3 Turbo Firefly de 180 cv e seus 28 KGFM de torque já bastava, o interior ficou um Luxo de qualidade e bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pá de cal no natimorto Taos, com seu antiquado 1.4 TSI problemático, de turbininha e desempenho raquítico em alta.

      Excluir
  4. Mensagem ao Mano Broxa e à Carlota:

    Titio Musk se tornou o homem mais rico do planeta

    https://www.istoedinheiro.com.br/elon-musk-fundador-da-tesla-se-torna-o-homem-mais-rico-do-mundo/

    Segue o líder da p**** toda e chorem jacboys kkkkkkkkkkkkkkkkk

    VW não vai alcançar nunca

    ResponderExcluir
  5. Líder absoluto do segmento. Sem mais.

    Com motorização e interiores renovados, a diferença só irá aumentar.

    ResponderExcluir
  6. Quem é Fulano de Taos perto de Compass? Bom... mas, vamos esperar!

    ResponderExcluir
  7. E essas rodas feias de Honda HRV caquético?? #fail

    ResponderExcluir
  8. Tiguan killer!!!
    Tiguan é Trump, Compass é Biden.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o interior ficou ainda melhor. A vw deveria pagar aos seus profissionais um treinamento na jeep para aprender como fazer interior bem acabado, com requinte e luxo.
    Se já vendia bem, imaginem agora com essa versão atualizada e motor turbo...

    ResponderExcluir
  10. Líder indiscutível!!!

    Vai espancar o Taos sem dó e piedade ...

    ResponderExcluir
  11. Não a toa que é líder.... Que carro!!!

    ResponderExcluir
  12. Não a toa que é líder.... Que carro!!!

    ResponderExcluir
  13. Segue o líder [2]!

    T-Cross e Taos, somados, vão ficar só no cheirinho.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. pior q vai ser bem isso, não tem a minima chance, só os doentes daqui mesmo HAHHAHA

      Excluir
  15. Pode somar todos os T-xxx da VW... Plástico com rodas contra um carro desses é desleal a comparação

    ResponderExcluir
  16. 1.3T de 180cv. Agora a p***a ficou séria... Top 5 em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será por conta do preço, mas acredito que nunca mais saíra do top 20

      Excluir
  17. Externamente mudou pouco, mas não é um ponto negativo pelo menos pra mim. Internamento achei as mudanças de muito bom gosto. Se manter as qualidade dos materiais da geração passada vai continuar na liderança do mercado. Claro que o mercado vai além do achismo.

    ResponderExcluir
  18. T-Cross não concorre com Compass e vende muito mis que ele, Taos que será seu concorrente direto e o Compassa ficou top tirando o câmbio CVT, merecia um câmbio melhor!

    ResponderExcluir
  19. Concordo, Fernando. Câmbio CVT matou o carro. Tomara que perca muitas vendas por causa disso. Eu mesmo, que poderia ser um potencial cliente, não compro de jeito nenhum, caso seja o mesmo câmbio ordinário que se vê por aí. Como eu duvido que eles melhoraram essa porcaria, não compraria mesmo. Pra mim, câmbio CVT em carro médio pra cima é falta de respeito ao consumidor. Não que seja bom em carro pequeno, mas a perda de desempenho é menor e menos perceptível, add como o maldito ruído interno. Bagaceira esse tal CVT.

    ResponderExcluir
  20. hahahahahaha
    Esse câmbio CVT coloca todos os AT-6 no bolso.

    Vocês conhecem muito pouco desse CVT para afirmar tamanha baboseira...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem