A China sempre foi o destino principal dos sedãs com entre-eixos alongados, modelos que agora começam a ser ofertados também na Índia, a nova potência econômica emergente global.
A novidade agora é o BMW Série 3 Grand Limousine, lançado na Índia como BMW 330 Li e 320Ld, gasolina e diesel, respectivamente.
Os modelos são ofertados nos níveis de acabamento Luxury Line e M Sport para ambas as opções de motor .
O BMW Série 3 Grand Limousine obtém 110 mm adicionais em sua distância entre eixos em comparação com o Série 3 padrão, tornando-o o carro mais longo do segmento. Ele será oferecido aqui nos níveis de acabamento 320Ld Luxury Line, 330Li Luxury Line e 330Li M-Sport (First Edition).
Ambos os motores são unidades bimoturbo de 2.0 litros com o diesel produzindo 190cv / 400Nm e a gasolina tendo uma potência de 258 cv / 400Nm.
Um AT de oito velocidades que envia energia para as rodas traseiras é comum em ambos os carros.
Esta longa distância entre eixos da Série 3 será vendida junto com a Série 3 regular e rivaliza com o Jaguar XE , Mercedes-Benz C-Class e Audi A4 no segmento de sedan premium.
Ficou estranho com cara de gambiarra. Essas linhas não são feitas para um entre-eixos tão longo. Nesse campo que se sobressai disparadamente é o Audi A4L. O resto é resto.
ResponderExcluirkkkkkk
ExcluirVirtus também ficou bem desproporcional com entre eixos de 2,65 metros, sendo que deriva do Polo que tem 2,56 metros de entre eixos e logo se nota a porta traseira de tamanho muito diferente da dianteira. Do mesmo mal se passa com o T-Cross que no Brasil tem 2,65 metros, sendo que deriva do Polo, enquanto o T-Cross Europeu tem 2,56 metros de entre eixos.
ExcluirMercedes Benz e BMW são muito Premium! Excelentes montadoras
ResponderExcluirMercedes e BMW fizeram fama e agora deitam na cama, mas a marca que hoje é de fato a referência, a de maior qualidade, a que traz as maiores inovações de engenharia e tecnologia, a que tem o melhor acabamento interno, a maior qualidade de montagem, é a Audi. Muito à frente de BMW e Mercedes.
ResponderExcluirBMW tem um SUV elétrico? Não. Audi tem 3: E-tron, E-Tron Sportback e Q4. Mercedes está lançando agora o EQA baseado na plataforma do GLA, o que é uma piada, e uma estratégia fracassada. EQC idem, boqueta.
BMW e Mercedes têm sedãs elétricos? Ah, não? Audi tem o e-Tron GT.
Audi com condução autônoma nível 3 pronta para rivalizar com a tesla, e BMW e Mercedes, o que tem? Nada.
Então, pelos fatos, Audi é muito superior como marca premium a BMW e Mercedes. Fatos, apenas pelos fatos.
Mercedes Benz e BMW são referência no setor automotivo... Audi é vw, e vw é carro do povo, literalmente...
ResponderExcluirSem mais.
Fatos, apenas fatos
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.