A China sempre foi o destino principal dos sedãs com entre-eixos alongados, modelos que agora começam a ser ofertados também na Índia, a nova potência econômica emergente global.
Novo BMW 330Li 2021 com entre eixos alongado chega à Índia
A novidade agora é o BMW Série 3 Grand Limousine, lançado na Índia como BMW 330 Li e 320Ld, gasolina e diesel, respectivamente.
Novo BMW 330Li 2021 com entre eixos alongado chega à Índia
Os modelos são ofertados nos níveis de acabamento Luxury Line e M Sport para ambas as opções de motor .
Novo BMW 330Li 2021 com entre eixos alongado chega à Índia
O BMW Série 3 Grand Limousine obtém 110 mm adicionais em sua distância entre eixos em comparação com o Série 3 padrão, tornando-o o carro mais longo do segmento. Ele será oferecido aqui nos níveis de acabamento 320Ld Luxury Line, 330Li Luxury Line e 330Li M-Sport (First Edition).
Novo BMW 330Li 2021 com entre eixos alongado chega à Índia
Ambos os motores são unidades bimoturbo de 2.0 litros com o diesel produzindo 190cv / 400Nm e a gasolina tendo uma potência de 258 cv / 400Nm.
Novo BMW 330Li 2021 com entre eixos alongado chega à Índia
Um AT de oito velocidades que envia energia para as rodas traseiras é comum em ambos os carros.
Novo BMW 330Li 2021 com entre eixos alongado chega à Índia
Esta longa distância entre eixos da Série 3 será vendida junto com a Série 3 regular e rivaliza com o Jaguar XE , Mercedes-Benz C-Class e Audi A4 no segmento de sedan premium.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou estranho com cara de gambiarra. Essas linhas não são feitas para um entre-eixos tão longo. Nesse campo que se sobressai disparadamente é o Audi A4L. O resto é resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus também ficou bem desproporcional com entre eixos de 2,65 metros, sendo que deriva do Polo que tem 2,56 metros de entre eixos e logo se nota a porta traseira de tamanho muito diferente da dianteira. Do mesmo mal se passa com o T-Cross que no Brasil tem 2,65 metros, sendo que deriva do Polo, enquanto o T-Cross Europeu tem 2,56 metros de entre eixos.

      Excluir
  2. Mercedes Benz e BMW são muito Premium! Excelentes montadoras

    ResponderExcluir
  3. Mercedes e BMW fizeram fama e agora deitam na cama, mas a marca que hoje é de fato a referência, a de maior qualidade, a que traz as maiores inovações de engenharia e tecnologia, a que tem o melhor acabamento interno, a maior qualidade de montagem, é a Audi. Muito à frente de BMW e Mercedes.

    BMW tem um SUV elétrico? Não. Audi tem 3: E-tron, E-Tron Sportback e Q4. Mercedes está lançando agora o EQA baseado na plataforma do GLA, o que é uma piada, e uma estratégia fracassada. EQC idem, boqueta.

    BMW e Mercedes têm sedãs elétricos? Ah, não? Audi tem o e-Tron GT.

    Audi com condução autônoma nível 3 pronta para rivalizar com a tesla, e BMW e Mercedes, o que tem? Nada.

    Então, pelos fatos, Audi é muito superior como marca premium a BMW e Mercedes. Fatos, apenas pelos fatos.

    ResponderExcluir
  4. Mercedes Benz e BMW são referência no setor automotivo... Audi é vw, e vw é carro do povo, literalmente...

    Sem mais.

    Fatos, apenas fatos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem