A Audi lança no mercado chinês a nova geração do Audi A3, em configurações Sportback e Sedã, sendo o três volumes em configuração exclusiva A3L para a China, com entre-eixos alongado, adequado às preferências do consumidor logal.
O novo Audi A3 A3 Sportback é de tem preços no intervalo de ¥$ 203.100 (R$ 171 mil) e ¥$ 243.200 (R$ 205 mil). O preço oficial do novo Audi A3L varia de ¥$ 209.600 (R$ 177 mil) a ¥$ 249.700 (R$ 210 mil) - conversões feitas com base na taxa de câmbio Yuan/Real relativa ao dia 23/01/2021.
Do ponto de vista da aparência do novo Audi A3, desta vez a Audi também segue de perto a tendência estética da época e fez alguns ajustes para tornar o modelo mais moderno e esportivo. A frente adota uma grade hexagonal preta em forma de favo de mel que é diferente da velha grade horizontal Audi A3. Com decorações prateadas em ambos os lados da parte inferior, parece bonito e esportivo, além dos faróis sempre nítidos da Audi. A parte dianteira do carro parece uma textura de alta qualidade.
Na lateral da carroceria, o novo carro adota um estilo esportivo quase coupé, em que as cavas das rodas dianteiras e traseiras são proeminentes e a seção central da carroceria adota um desenho de linha côncava, tornando as linhas laterais do veículo não medíocres.
Ao mesmo tempo, o estilo das rodas duplas de cinco raios destaca ainda mais a atmosfera jovem do carro.
O novo interior do Audi A3 progrediu muito: o novo carro adota um design de painel de instrumentos plano, que enriquece sua hierarquia visual. Ao mesmo tempo, o oficial também adicionou um forro em forma de diamante em alguns de seus assentos e está equipado com costuras de cor clara para fazer o novo carro parecer mais refinado, enquanto a posição mais elevada da saída de ar do motorista principal e a área de ajuste do ar condicionado são organizadas e duráveis.
Além disso, o novo carro também usa um painel de instrumentos totalmente LCD e um volante multifuncional de três raios, com uma tela sensível ao toque multimídia de controle central integrado e um mecanismo eletrônico de câmbio do tipo alavanca, tornando o interior do novo carro cheio de tecnologia.
O futuro é a era digital, o novo Audi A3 diretamente para a tecnologia de cockpit virtual como padrão. É relatado que o novo sistema interativo multimídia Audi A3 impulsionado pela plataforma de entretenimento modular de 3ª Geração MIB, é 10 vezes mais potente em termos de capacidade computacional. Combine o sistema MMI mais recente, suporte controle de voz natural, memória de configuração personalizada, navegação 3D, interação de voz natural e outras funções poderosas. Fornece uma interface de smartphone, suporta Apple Carplay sem fio e também fornece plataforma de aplicativo Asterix Android, que pode suportar várias funções de interconexão de aplicativos de terceiros.
Em termos de potência, o novo Audi A3 continua a ser equipado com um motor de quatro cilindros 1.4T turboalimentado de codinome EA211, com uma potência máxima de 150 cavalos (110kW) e um torque máximo de 250 Nm; em termos de sistema de transmissão, o novo carro corresponde Caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades.
Espaço aumenta, casa fica mais calma
No tamanho da carroceria do novo Audi A3, o comprimento, largura e altura da nova versão hatchback são 4343/1815/1458 mm, e a distância entre eixos é 2630 mm, o que é 30 mm maior do que a geração anterior. A versão de eixo longo do sedã tem 4548 (4554) / 1814/1429 mm de comprimento, largura e altura, com uma distância entre eixos de 2680 mm, 51 mm mais longa que o modelo anterior.
Comparando-se com modelos do mesmo nível, os modelos com tamanhos maiores e mais espaço são mais populares. Especialmente no campo dos carros compactos, embora o Audi A3 seja principalmente "pequeno e refinado", o espaço maior significa que pode ser mais adequado para famílias.
Além disso, o novo Audi A3 é vendido ao mesmo tempo que dois modelos, o que também oferece possibilidades diferentes aos consumidores. Os consumidores que buscam flexibilidade de direção e preferem carrocerias curtas e pequenas podem escolher os modelos hatchback, enquanto os modelos sedã que desejam levar em conta a família são mais adequados. É importante mencionar que atualmente não existem muitos modelos à venda do mesmo carro com dois modelos, mas o Audi A3 é o líder.
O Audi A3 tem sido procurado pelos consumidores desde seu início em 1996. Após anos de precipitação e desenvolvimento tecnológico, o novo Audi A3 está na vanguarda da indústria automotiva e fez grandes progressos em termos de tecnologia e digitalização. E em termos de tamanho, também reflete a ênfase da Audi na localização, então não há necessidade da Audi persegui-lo.
Apreennnddddddeeeeeeeeeeeeeeee BMW!!! O seu Serie 3 alongado ficou bem gambiarrado. Este A3L Seda é outro nível...que espetáculo de carro em entre-eixos alongado, harmonioso, sem parecer gambi como a BMW. Assim que se faz, e assim que eu gosto! Parabéns a Audi, e um puxão de orelha na BMW que anda fazendo muita gambi e não tem nada de eletricos ainda.
ResponderExcluirSeu C* deve ser alongado igual esse carro. Idiota
ExcluirKkkkkkkkkk ...... ótimo !!!!!!! Kkkkk....... muito mané !!!!
ExcluirO nome disso é gambiarra, A3 é pequeno.
ResponderExcluirPelas dimensões apresentadas, concorre com o Onix Plus e ainda é menor, não vale a pena, muito mais inteligente comprar BMW, Mercedes ou Volvo.
ResponderExcluirEntre eixos alongado .. hummm . Acho que já vi essa gambiarra em modelos da marca prima...
ResponderExcluirDas gambi
"Ficou estranho com cara de gambiarra. Essas linhas não são feitas para um entre-eixos tão longo. Nesse campo que se sobressai disparadamente é o BMW Serie 3 L. O resto é resto."
ResponderExcluirQuanta besteira. Chery é concorrente da marca Jetta da VW. https://www.car.blog.br/2019/02/jetta-nova-marca-da-vw-china-chega-com.html
ResponderExcluirMentira. Chery é Premium, concorre com Lexus, não com Audi e Jacvw.
ExcluirEsse arrizo 6 é um baita carro... Muita tecnologia, motor bom, acabamento razoável... Muito competitivo o produto
ResponderExcluirSérie 3 concorre com o A4
ResponderExcluirMesmo assim a A3 2.0 anda junto com a BMW provavelmente mais. Não que a BMW seja ruim mas a Audi compartilha muita peça com a VW, na manutenção isso faz muita diferença. Conforto da Audi para o dia a dia também é muito superior. Se vc for um purista vai de BMW, morando no Brasil eu não troco a Audi pela BM, só por Mercedes e depende do modelo
Só matou o Giulietta que era um Bravo mimado
ResponderExcluirAqui deveria trazer esse chinês, faz uma diferença no conforto absurda
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.