A Land Rover apresenta a linha 2021 do Discovery Sport, trazendo nova central de infoentretenimento PIVI PRO, novo sistema de câmeras 360º entrega visão integral do exterior do carro, além do capô transparente e sensor de profundidade. Os preços começam em R$ 280.950.
O Discovery Sport, fabricado no Brasil, conta com nova motorização diesel D200, além do motor P250 flex. A nova motorização diesel D200, gera 199 cv e 43 kgfm de torque a 1.750 rpm.
Além disso, o Discovery Sport fabricado no Brasil tem nova cor externa Prata Hakuba e novo volante revestido em couro com design esportivo e minimalista.
O Discovery Sport terá três versões disponíveis, S, SE e R-Dynamic SE, todas com duas opções de motorização, o novo diesel D200 e o P250 flex.
Os preços da versão S na motorização P250 flex partem de R$ 280.950, as versões diesel chegarão as concessionárias a partir de fevereiro de 2021.
Todas as versões oferecem opção de 7 lugares, aumentando ainda mais a versatilidade do modelo, com preços a partir de R$ 289.650, também na versão S com motor P250.
Carro tem um histórico de problemas e manuteção cara. Nesse preço, melhor economiizar R$ 100 mil e pegar um Tiguan R-Line. Bem superior em tudo.
ResponderExcluirSofisticado, motor ótimo, bem acabado, robusto e confiável: O Land Rover é tudo que a vw quer ser quando crescer...
ExcluirFatos, apenas fatos.
Acertou em tudo, menos quanto à confiabilidade e quanto à robustez. Na realidade a Land Rover tem problemas mundiais com robustez mecânica e elétrica dos seus (caros) veículos. Dê uma olhada na quantidade de reclamações sobre o tema no "reclame aqui".
ExcluirTiguan R-Line fica devendo um pouco de motor (220cv X 250cv)... e nao tem opção diesel...
ExcluirDiesel polui mais. E a potencia dos modelos VW é sempre acima do divulgado. Todos sabem que o motor 2.0 TSI da VW tem mais de 260 cv.,
ExcluirCarlos já é conhecido por puxar sardinha da VW há pelo menos uma década que vejo seus comentários. Eu tenho uma Freelander 2. Comprei com 2 anos de uso. Há 8 anos com ela e não tive problemas até então. Manutenção preventiva serve para TODOS os carros e marcas. Tiguan R-Line ainda é relativamente nova no mercado e já tem vários relatos de barulhos na direção e suspensão. Polo novo com relatos, Jetta novo com relatos, UP TSI então...
ExcluirDiesel poluía mais na época da D10. Algum relato sobre o Diesel GATE da VW??
ExcluirEu tenho um Gol 1.6 para o dia a dia e gosto muito do carro. Mecânica fácil e barato. Nem por isso fico puxando saco de VW.
"Comprei com 2 anos de uso. Há 8 anos com ela e não tive problemas até então. Manutenção preventiva serve para TODOS os carros e marcas. Tiguan R-Line ainda é relativamente nova no mercado e já tem vários relatos de barulhos na direção e suspensão"
ExcluirA realidade do mercado não é de quem faz "manutenção preventiva" e toma cuidado. O povo compra o carro e esquece revisão, não faz troca de óleo, faz uso indevido. Os VW aguentam isso sem problema. Um Land Rover acaba rápido, e quando leva na concessionária para consertar, o custo é estratosférico, em geral acima de R$ 20 mil.
Pensou em barulhos, pensou em vwbr...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.