A Stellantis já está aceitando reservas para o Jeep ® Wrangler 4xe “First Edition”, a versão híbrida plug-in do Wrangler, começa hoje em mercados europeus selecionados.
O modelo chega na configuração "First Edition", com pacote exclusivo com 380 cv de potência, novos recursos para direção elétrica, tecnologia e segurança, além de um conjunto exclusivo de acessórios dedicados.
O pacote apresentará um conjunto completo de soluções de carregamento - incluindo o easyWallbox para carregamento doméstico mais o cabo para carregamento público; e um conjunto completo de cuidados com o veículo - incluindo a nova capa do carro 4xe, um organizador de carga, a garantia do veículo estendida por três anos (para chegar a um total de cinco anos) e os dois primeiros serviços de rotina incluídos no Jeep Wave, o novo programa de fidelização e atendimento ao cliente.
O Wrangler 4xe é o Wrangler mais avançado e capaz de todos os tempos. Ele oferece uma potência combinada máxima de 380 cavalos, cortesia do emparelhamento de dois motores geradores elétricos, uma bateria de alta tensão, um motor a gasolina de 2.0 litros turboalimentado de alta tecnologia e a comprovada transmissão automática de oito velocidades TorqueFlite.
Este é o trem de força mais avançado já instalado no Wrangler e otimiza a eficiência de consumo e as emissões de CO 2 , oferecendo a opção de dirigir totalmente elétrico, com autonomia de até 50 km (valores de alcance máximo, que podem variar dependendo do uso).
O trem de força elétrico também está perfeitamente integrado ao sistema 4x4, levando o desempenho off-road do Wrangler 4xe para o próximo nível.
A versão "First Edition" é o acabamento mais abrangente da linha Wrangler 4xe, que deve chegar aos showrooms da Jeep na Europa antes deste verão.
Enquanto a Jeep engatinhando nos hibridos, VW já está lançando modelos 100% elétricos que dominam vendas na Europa.
ResponderExcluirMe conta qual carro o grupo VW tem que faça concorrência com o Wrangler???
ExcluirMesmo sendo ANIMAL, o poderosíssimo GELANDEWAGEN da Mercedes-Benz é muito caro, apesar de ser tão capaz, o novo e competente DEFENDER da Land Rover também subiu de preço, ENTÃO, o Wrangler é um puta negócio pra quem quer se divertir em meio à natureza (e isso há muito na Europa).
"Me conta qual carro o grupo VW tem que faça concorrência com o Wrangler???"
ExcluirAmarok V6 é um carro mais racional que o Wrangler. Amarok V6 com 258 cv, tração 4Motion, encara com competência qualquer off-road, tanto quanto o Wrangler, só que a Amarok é mais usável, mais conforto, melhor usabilidade, caçamba, capacidade de reboque superior.
Tá comparando pérola (jeep) com bijuteria (Amarok)... São caros completamente diferentes...
ExcluirFora que o consumidor jeep acostumado com conforto jamais vai aceitar Amarok...
Você só pode tá zoando... Amarok é pimenta biquinho, Wrangler é pimenta Califórnia Reaper...
ExcluirAmarok é híbrida ? Tem 380 cv de potência ?. Tem capacidade off road ?. Tem acabamento condizente ?
ExcluirA Amarok com tração 4Motion tem elevada capacidade off-road, como atestado por vários vídeos e informações da própria VW. Sobre o híbrido, todos sabem que isso aí em SUV é subterfúgio para pagar menos imposto. De mais a mais, 50Km em modo elétrico é uma piada, porque viagens e trilhas levam muito mais que isso.
ExcluirChamar Polo de Mini golf é um subterfúgio para vender gol mais caro...
ExcluirTodos sabemos que é um gol plus, ou gol+
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.