A Fiat Chrysler lançou nos EUA a linha 2021 Jeep Grand Cherokee L, um SUV de luxo de grande porte, e pela primeira vez para 7 passageiros.
O modelo traz sistema de tração 4X4 e gerenciamento de tração Select-Terrain - o que significa que o Grand Cherokee L superará a maioria dos obstáculos de uma forma melhor que predecessores.
Ele traz suspensões dianteira e traseira independentes, e pela primeira vez o o eixo dianteiro é aparafusado diretamente ao motor Pentastar V6 de 3,6 litros, avaliado em 290 cavalos de potência e 384 Nm, ou o V8 de 5,7 litros opcional, avaliado em 357 cavalos de potência e 528 nm.
Há melhor gerenciamento de ruído, vibração e aspereza (NVH) e dinâmica de direção superior são alcançados com esta configuração, junto com suportes do motor que absorvem mais vibração e movimento quando em marcha lenta, mas enrijecem em velocidades mais altas para otimizar o deslizamento.
Um aumento de 3,6 mm dá ao Grand Cherokee L uma postura mais ampla e confiante.
Os pneus estão nivelados com a lateral da carroceria para mostrar os arcos das rodas e, pela primeira vez em um Grand Cherokee, as rodas de 21 polegadas vêm de fábrica com o Pacote Summit Reserve.
Caso você esteja se perguntando, o novo design monobloco do Jeep Grand Cherokee L recebeu uma infinidade de atualizações para otimizar o percurso e o manuseio, reduzindo o ruído da estrada, melhorando a economia de combustível e reduzindo o peso.
O interior traz um console central de grande dimensões, está agora reconfigurada para ser mais acessível ao condutor.
O sistema de informação e entretenimento tem uma tela de 10,1 polegadas de última geração para o sistema Uconnect 5.
Outra novidade é um cluster de medidor digital de 10,25 polegadas com duas dúzias de menus diferentes que o usuário pode selecionar, nenhum dos quais deve ser selecionável durante a condução, embora o volante multifuncional do Grand Cherokee L com shifters.
Jeep Grand Cherokee L chega às concessionárias de Jeep no segundo trimestre de 2021.
Um novo Jeep Grand Cherokee de duas fileiras e sua versão eletrificada 4xe estão programados para estrear no final de 2021.
Topíssimo
ResponderExcluirO Volkswagen Atlas é superior em tudo a esse SUV da década de 50 emperiquitado. Nada além.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2020/04/novo-logo-da-vw-chega-aos-eua-com-o.html
Uma piada em 2021 a Jeep me lançar um carro com motor V8 não turbo. Uma piada! Enquanto isso, VW tem o 2.0 TSI com mais potência que esse V6.
O Atlas é maior, mais bonito, mais leve e mais espaço interno. E custa 40 mil dólares.
Esquece isso aí. É uma antiguidade emperiquitada. Atlas espanca sem dó.agen Atlas
sempre doente, querer comparar um volquesboqueta sem tradiçao em SUV
Excluircom uma marca tradicional como a Jeep/Chrysler, tsc tsc
o Jeep Cherokee tem uma tradição absurda a nivel mundial, vw atlas eu nem sabia que existia...
Excluir"Esquece isso aí. É uma antiguidade emperiquitada. Atlas espanca sem dó.agen Atlas"
ExcluirO animal fala em português para o comprador americano, e ainda 'sugere' um crossover típico de imigrante ilegal. Demência pouca, é bobagem.
Atlas?? Aquele que foi criticado pelo próprio designer da VW e que disse que parecia "um Ford de 2012" : https://motor1.uol.com.br/news/131027/designer-diz-que-visual-do-atlas-e-chato-e-que-parece-um-ford-de-2012/
ExcluirEsse Grand Cherokee espanca sem dó o Gol GGG. Nem se compara. O Jeep usa plataforma da Alfa Romeo, tem motor V6/V8 e Pedigree (no segmento) algo que o VW nem sonha.
sauhsauhuhsauhdasdauhdashuduhsauhdas
Excluirué MCS, mas é o mesmo visual de todos VW
shuuhduhsduhssduhsduhsuhdudhsuhdsdu
se até eles sabem q o visual é podre....
Ford 2012? Puts 😂😂😂😂😂
ExcluirPesado.
Em defesa da VW, digo que os Fords de 2012 eram muito bonitos, Fiesta, Focus, Edge e Fusion viveram sua melhor fase nessa época.
Exatamente Charles. O único que salva é o Arteon. O resto é tudo igual mesmo. E a quenga ainda teve a cara de pau de falar que o Atlas é mais bonito que o Jeep. Tnc da Carlota pqp
ExcluirDos vw eu acho que se salva o sirocco... Baita carro...
ExcluirAtlas pra mim é o personagem da mitologia grega castigado por Zeus e que deveria sustentar as bases do mundo 🌎 OU atlas geográfico...
ExcluirDe resto, nem sei o que é...
Tava aqui comparando o Atlas com o Grand Cherokee...
ExcluirCara, eu teria VERGONHA de mencionar o Atlas perto do Jeep. Não chega nem aos pés dessa lenda...
Americano não gosta de motor turbo. Gosta de motor grande, confiável e fácil de manter. Por isso, os motores V8 convencionais são o maior sucesso por lá.
ExcluirSe a Jeep quisesse colocava o 2.0 turbo do Wrangler, que é melhor que o da Volks!
ResponderExcluirPor que, numa reportagem falando de um baita carro da JEEP, o animal tem que lembrar de um VW (carro de povo)... Pq vc fazer o vw passar essa humilhação? Estilo? Não tem... Motor confiável, com ronco bonito, girador? Não tem... Acabamento bom, interior luxuoso? Não tem.... Pra que lembrar destes defeitos do vw atlas? Deixa ele lá esquecido que é melhor...
ResponderExcluirVai roubar clientes do pula-pula, mega ultrapassado SW4.
ResponderExcluirDeixa de ser IDIOTA ao quadrado.
ExcluirSW4 nem é comercializado nos EUA.
Aqui esse SUV vai brigar no andar de cima, bem de cima
Concordo com sua opnião, ele foi infeliz no comentário e não sabia que lá na terra do tio sam a SW4 nem é comercializada.
ExcluirA Tiguan, que apesar de ser moderna, precisa melhorar muito no aspecto visual para concorrer. Como a VW no Brasil é muito lenta para correr atrás, também vai assistir o seu público migrando.
ResponderExcluirExatamente.
ExcluirVW CADÊ VC
ResponderExcluirEU VIM AQUI
SÓ PRA TE VER
Tanta coisa melhor pra ver.,.
ExcluirQual o preço???
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.