O Hyundai HR, caminhoneta produzida na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO), foi a vencedora da categoria “Camioneta de Carga do Ano” da edição 2021 do Prêmio Lótus, organizado há 27 anos pela Editora Frota.
Hyundai HR
O Prêmio Lótus é concedido ao veículo devido ao seu volume de vendas no ano anterior. Em 2020, foram emplacadas 4.146 unidades da camioneta Hyundai HR, ou seja, desde o seu lançamento, em 2007, ela é líder de vendas em seu segmento.
Hyundai HR
O Hyundai HR foi importado por dois anos pela CAOA, antes de ser consagrado como o primeiro veículo produzido na planta da Montadora em Anápolis (GO), em 2007. A camioneta, se destaca por ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos, em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação, e por ter a maior capacidade de carga da categoria, 1.800 kg. Durante 2020 o modelo teve a comercialização de 4.146 unidades.

Já o caminhão leve, Hyundai HD80, começou a ser produzido e comercializado no país em 2017. O modelo obteve 225 emplacamentos no ano passado e se destaca no seu segmento por ter a maior capacidade de carga da sua categoria com 5.263 kg de capacidade de carga útil + carroceria, chassi resistente que possibilita ao cliente configurá-lo de acordo com as necessidades do seu ramo de atividade, motor diesel biturbo 3.0 com 170 CV e sistema de injeção EGR (que dispensa o uso do Arla 32), sistema de freios pneumático, entre outros atributos.

Mais informações sobre a camioneta Hyundai HR e/ou sobre o novo caminhão leve Hyundai HD 80, também produzido na CAOA Montadora, podem ser obtidas no site https://www.caoa.com.br/hyundai-caminhoes.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Daqui a pouquinho ele aparece falando que o Taos quando for lançado, vai surrar esse Hyundai HR.

    ResponderExcluir
  2. E quando chegou em casa encontrou a esposa com o leiteiro no sofá-cama do
    VW Express .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem