A Honda lança a linha 2021 da CB 250F Twister 2021 - motocicleta que traz cores e grafismos inéditos, mantendo as opções de frenagem CBS ou ABS.
A Honda CB 250F Twister completou cinco anos de mercado comemorando mais de 175 mil unidades vendidas.
O modelo é caracterizado pela versatilidade. Ela é capaz de satisfazer necessidades tanto de novatos - que muitas vezes a escolhem como primeiro degrau em suas trajetórias de motociclista - como atender usuários experimentados, que buscam uma motocicleta de desempenho consistente, adequada ao uso urbano e rodoviário, mas com economia de exercício reduzida.
Na versão 2021, o modelo permanece com duas versões: a CB 250F Twister ABS e a CB 250F Twister CBS. A novidade fica por conta das atualizações nas linhas de grafismos que reforçam o nome Twister no tanque e cilindrada na rabeta, comuns em ambas versões, além das novas opções de cores na versão ABS como exclusiva cinza fosco com detalhes em laranja nas rodas, além do vermelho.
Já na versão CBS, as novidades ficam na nova opção de cor azul perolizado, além do prata metálico e vermelho, já presentes no line-up mas que seguem a mesma atualização de grafismos.
Outro diferencial da linha CB 250F Twister é oferecer sistemas de freio diferentes, ABS e CBS, ambos totalmente capazes de garantir excelente performance em termos de segurança é outro diferencial exclusivo, que confirma a atitude da Honda voltada para atender diferentes tipos de clientes, mas sempre com alta tecnologia.
A versão ABS traz o sistema eletrônico de frenagem que impede o travamento das rodas, reduz a possibilidade de perdas de aderência e maximiza a eficácia dos freios, oferecendo espaços de parada mínimos em qualquer condição de piso, seco ou molhado.
Já a versão de entrada CBS é equipada com um sistema de frenagem no qual o pedal do freio atua não apenas na roda traseira mas também direciona parte da ação frenante à roda dianteira. É o CBS - Combined Brake System - uma tecnologia de segurança especialmente adequada para motociclistas sem grande experiência ao guidão.
Uma das qualidades mais apreciadas da Honda CB 250F Twister é a maneabilidade, fruto de seu baixo peso, 137 kg, e afinada ciclística. O chassi tubular de aço tipo Diamond conta com suspensão dianteira telescópica com curso de 130 mm, e traseira monoamortecida, com 108 mm de curso.
Os freios são a disco em ambas rodas, de 276 mm de diâmetro à frente e 220 mm atrás. Rodas de liga leve aro 17 polegadas são calçadas por pneus radiais, medidas 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira.
O motor OHC monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar e com quatro válvulas, tem exatos 249,5 cm3, alimentação por injeção eletrônica PGM-Fi e tecnologia FlexOne. A potência máxima é de 22,4 cv (gasolina) e 22,6 cv (etanol) a 7.500 rpm. O torque alcança 2,24 kgf.m (gasolina) e 2,28 kgf.m (etanol) a 6.000 rpm com ambos combustíveis. Tais números dão à Twister a melhor relação peso/potência de seu segmento.
O estilo marcante é complementado por itens que trazem requinte técnico à eficiência, como por exemplo o painel black-out equipado de computador de bordo completo e o conjunto da lanterna traseira e indicadores de direção por LED.
A atenção à ergonomia se revela através do guidão largo e elevado, do banco em dois níveis e das pedaleiras, que promovem uma posição de pilotagem confortável. Detalhe importante de praticidade é a capacidade do tanque de combustível, de 16,5 litros, que permite ao modelo uma grande autonomia.
A Honda CB 250F Twister ABS 2021 será oferecida nas cores cinza fosco, com preço público sugerido de R$ 16.990,00 e vermelho e preço público sugerido de R$ 16.690,00. Já na Honda CB Twister CBS 2021 as opções de cores são o azul perolizado, prata metálico e vermelho e preço público sugerido de R$ 15.790,00.
Os preços têm com base no Estado de São Paulo e não estão inclusos despesas de frete e seguro. Ambas versões têm 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.
Esta azul yamaha é a mais bonita... aproveitando que o assunto é moto, moto de verdade é yamaha, o resto é honda
ResponderExcluirHahahahha melhor coment.
ExcluirAs motos de verdade que precisamos ter no Brasil são:
ResponderExcluirMT-15 de 155cc da YAMAHA
XSR 155cc também da YAMAHA
CB 150R da HONDA
CBR 190TR da HONDA
Essas sim são motos de verdade, econômicas, andam bem, modernas, bonitas, completas.
O resto, é resto. Essas motos abaixo de 500cc vendidas no Brasil, são lixo, pois são muito, mas MUITOOOO ultrapassadas.
Só nesse País que ainda não tornou obrigatório o sistema ABS nas motos 0km.
ResponderExcluirDepende muito do perfil do piloto e tbm da região que ele mora,mas no geral na média é de no mínimo 10% do valor da moto,em esportivas 4 cilindros o valor ultrapassa facilmente os 8 mil reais ao ano.
ResponderExcluirEu gostei tanto da twister que comprei a fz250. Loucura loucura kkk
ResponderExcluirTenho uma Fazer 250 blueflex 2014, não vendo ela, nunca me deu dor de cabeça, só troco óleo e pastilhas de freio...
ExcluirMuito atraente essa moto é ela está seduzindo...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.