O Golf é o “campeão europeu” de 2020: o carro mais vendido na Alemanha e na Europa. O hatch teve aumento significativo nos pedidos, uma vez que a linha de produtos foi concluída com oito derivados - atualmente, um em cada três Golfs é um híbrido.
O CEO da Volkswagen, Ralf Brandstatter diz: “Em 2020, o Golf ainda está exatamente onde merece”. Está a todo vapor para o ícone da marca Volkswagen, o Golf, já que todos os oito derivados foram disponibilizados no outono de 2020.
No ano passado, foi mais uma vez o carro mais vendido na Europa, com cerca de 312.000 unidades entregues aos consumidores. O Golf foi mais uma vez o carro mais vendido na Alemanha no ano passado, com cerca de 133.900 entregas aos clientes.
"Com o Golf 8, estamos continuamente dando continuidade à história de sucesso de suas gerações anteriores. O carro continua a definir padrões técnicos em muitas dimensões ”, disse Brandstätter. “Depois que o surto do coronavírus na primavera interrompeu o lançamento no mercado que havia acabado de começar, o Golf teve muito que se atualizar no segundo semestre.
Em particular, a disponibilidade de todos os derivados de modelo importantes, como o GTI, GTD e GTE, deu ao Golf um segundo fôlego no terceiro trimestre ”, continuou Brandstätter. A alta demanda por modelos híbridos também contribuiu para esse sucesso. Por causa disso, no final do ano, um em cada três Golfs era um híbrido. Você também pode ver o quão dinâmico foi o final do ano no fato de que, dos cerca de 312.000 modelos de Golf entregues na Europa, cerca de 179.000 foram às ruas apenas na segunda metade do ano.
No final do ano, o Golf estava de longe no topo das estatísticas de registro na Alemanha, seguido por dois outros modelos #volkswagen , o Tiguan e o Passat. Um carro dos concorrentes só chegou ao quarto lugar na lista de vendas.
O Golf foi unanimemente nomeado o melhor carro na classe de compactos pela imprensa especializada alemã e venceu todos os 16 testes comparativos nas revistas #auto Motor und Sport, #auto Bild e #auto Zeitung. Os clientes são da mesma opinião, tornando o Golf o número 1 mais uma vez. “Gostaria de agradecer a todos os clientes que nos confiaram. Mas minha gratidão também vai para toda a nossa equipe, que fez um excelente trabalho durante as difíceis condições da crise do coronavírus ”, disse Brandstätter.
Golf é carrão, no Brasil quando lançaram o MK7 era perfeito, depois começaram a dispelar o carro, mais na sua categoria é o líder sem dúvida!!
ResponderExcluirTop das galáxias
ResponderExcluirGolf é o melhor carro ICE da história. E o Golf 8 será o melhor carro ICE que a humanidade produziu. E o Golf é também a transição da era do carbono para a era dos elétrons na mobilidade. Ele é o começo e o meio. E a partir do mk9 será um novo começo, 100% elétrico.
ResponderExcluiruai, a Carlota não comentou nas matérias de sucesso da Tesla e liderança da GM
ExcluirCansou de ser enrabada nos comentários? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na favela é um sucesso!!
ExcluirO pessoal cai igual pato na conversa de Carlota! Ele faz isso pra chamar atenção!
ExcluirEnquanto isto em Terra Brasilis.... ONIX!!!!! 🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirmarcus,venda de Onix no Brasil só mostra o quanto o país é pobre,acorda.
ExcluirOnixzinho da massa
ExcluirUm ícone que atravessa gerações.
ResponderExcluirQuem já não teve a vontade de possuir um?
Fufucars e
Carros4carros se merecem.
O último já foi grosseiro com qualquer um que critique as mancadas da VW.
Já o Fufucars é um teclado com VW.
Ambos tem lugar garantido em qualquer consultório de psicologia e quem sabe, psiquiatria.
O fufuca nos protege da lavagem cerebral que tentam fazer em relação aos vw... Se não houvesse tanta informação tendenciosa favorável aos vw, acho que fufuca não existiria...
ExcluirAqui no Brasil, um carro de favelado do morro! kkkk
ResponderExcluirQual a sensação de ser um b0$t@ como você e não ter condição de ter um carro de favelado?
ExcluirJferrei,você tem um ??
ExcluirO cara defeca pelo teclado
ExcluirQuem fala mal do golf é pq nunca teve
ResponderExcluirO carro é nave
Golf é popular na Europa. O carro do entregador de pizza. O carro do jovem classe média.
ResponderExcluirQueria que fosse o quê?
ExcluirQueria que as apzetes entendessem isso.
ExcluirNão tem jeito João. Parte do barato de ser vwlover (plastiqueros) é comer frango e arrotar picanha...
ExcluirVW GOLF, A LENDA
ResponderExcluirPode chorar gurisada, o golf e amado ate pela concorrência na Europa. Simbolo de perfeicao e tecnologia sempre a frente de seu tempo!
ResponderExcluirEnquanto no Brasil temos carros populares de concepção de década passada, na Europa tem golf um baita carro, seguro, tecnológico, moderno. Onde aqui no Brasil achamos que é Premium lá é popular sem nenhum demérito do carro. Apenas realidades diferentes e cultura diferentes. Brasil terra do pouco é muito.
ResponderExcluirGolf la na Europa é igual o Onix no Brasil. Um excelente carro com preço Popular.
ResponderExcluirOlá galerinha, sou um vwlover mimizento e estou de mal dos haters...
ResponderExcluirAdoro quando a vw me vende plástico por mais reais... cada "valorização" me dá orgulho...
Todos que pensam diferente são motorista de celta, nheeee....
Bando de tonto
Sem duvida o melhor carro hoje no mundo, mais racional para uso diário.
ResponderExcluirAs vendas do Golf na Europa superaram as vendas de todos os modelos da VW aqui no Brasil.
ResponderExcluirA Europa é quase 4x mais populosa que o Brasil. Mas eu compreendi sua leitura, e é um fato que comprova que os hatches médios continuam na preferência dos europeus, diferente aqui do nosso país onde estão mortos e enterrados a sete palmos
ExcluirIndependente do carro ser de entrada na Europa, o Golf eh sim um carrao. Tive MK3 1.8 e na época, foi o melhor carroq tive. Claro q como qquer outro carro, tem seus problemas como este MK3 com suspensão muito macia e q raspava em qquer desnível destas estradas lunares q temos no Brasil. Mas para a epoca ele oferecia muita coisa q outros carros nacionais nem sonhavam. Hj tenho um MK7 desde 2015 e hj ainda eh o melhor carro q ja tive
ResponderExcluirMas tbm tem sim seus problemas como o cambio DSG(q eh quase perfeito) q pode dau pau . Mas os pontos positivos do carro sao muito maiores q os negativos e estou muito satisfeito com o carro.E tbm sendo este modelo de 2015, ele tem recursos q carro 0 km de projeto novo, nao tem nem como opcional como iluminacao interna toda em led, sensores estacionamento na frente e 7 air bags, soh pra exemplificar alguns. Alem da dirigibilidade q eh muito boa. Soh q o carro cobra caro por isto.
Exatamente, eu não sou fã boy da VW, mas acho ridículo tratarem o Golf como carro "popular" (no sentido conotativo, já que denotativamente ele é popular por ser comum lá) pelo fato de ser o mais vendido em números absolutos na Europa. Até parece que o mercado europeu tem as mesmas exigências do nacional
ExcluirNão troco meu MK7 por nada. Não tenho vontade.
ResponderExcluirenquanto isso aqui...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.