A Chevrolet revelou, nos EUA, a primeira image do sistema de iluminação característica do Bolt EUV 2022 - um SUV 100% elétrico para enfrentar o Volkswagen ID4 e o Tesla Model Y.
O Bolt EUV entrará em produção no verão de 2021 e será o primeiro veículo elétrico da Chevrolet a apresentar o Super Cruise 1 , o primeiro sistema verdadeiramente mãos-livres de assistência ao motorista para rodovias compatíveis.
GM sempre a frente da concorrência no Brasil né. Temos o Chevrolet Bolt aqui desde 2019. E agora virá uma nova versão. Sensacional!
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/por-r-215-000-chevrolet-bolt-e-o-eletrico-mais-vendido-do-brasil-em-2020/
Não saiu matérias dando esse título de campeão ao audi e-tron ?
ExcluirA sua amada Chevroletzinha nunca esteve e nunca estará a frente de marca nenhuma, do que a sua amada Chevrolet entende é de falência, mané!
ExcluirO que a Chevrolet vende o grupo VW e Toyota tem de carros para teste drive pelo mundo.
SERÁ CURRADO PELO VW ID4
ResponderExcluirCoitado,não sabe o que fala
ExcluirAí galera! Vamos dar rizada para as imbecis acéfalas asnáticas não ficarem sem graça!
ResponderExcluirKkkkkķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estará bem abaixo do Model Y junto com o ID4.
ResponderExcluirModel Y concorre com Etron. Ambos são Premium.
Bolt Euv e Id4 concorrerão com o novo modelo "popular" da Tesla que custará 25 mil dólares.
É o Tesla X que concorre com o e-Tron,o Q4 e-tron vai comcorrer com Tesla Y
ExcluirEtron não tem porte, desempenho e muito menos autonomia pra competir com Model X. Sequer tem opção de 7 lugares de tão menor que é.
ExcluirO máximo que faz é competir com o Model Y e também ser surrado em todos os pontos citados acima.
Chevrolet sempre a frente....
ResponderExcluirEnfrentar ID4? Quem é idiota 4 nessa briga? Ahhh, idiota é quem compra essas aberrações da JacsWagen, única explicação plausível pra essa merda vender.
ResponderExcluirCada pessoa compra o carro que ela quiser comprar,ela compra o carro com o dinheiro dela e não o seu,fiscal de cu
ExcluirA GM irá se consolidar no mercado de elétricos se posicionar o Volt como elétrico de entrada ao contrário do ID que é um modelo de entrada mas insiste em se comparar com carros do patamar da Tesla, ofertando para o publico um carro caro para o que de fato ele oferece.
ResponderExcluirFilosofia que a empresa aplica em todos os produtos... Gol deveria ter preço de kwid... Polo deveria ter preço de HB20... Etc
ExcluirGol tem preço de Kwid, ambos com versões abaixo dos 50 mil. Ambos antiquados. Ambos inseguros. Ambos de baixíssimo custo.
ExcluirA diferença é que a carroça Gol tem versões 1.6 e 1.6 automática que não vendem nada, mas que não são tiradas de linha pela VW.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.