A General Motors, a partir da próxima semana, redefinirá sua imagem corporativa e estratégia de marketing para melhor se alinhar com o compromisso com a eletrificação. A nova estratégia de marketing corporativo será centrada em veículos elétricos, e o logotipo da GM será modernizado com uma tonalidade azul celeste e letras minúsculas.
GM adota novo logotipo e planeja ofensiva em elétricos
Ao mesmo tempo, a montadora norte-americana adota a campanha chamada "Everybody In", se concentra em acelerar a adoção de carros elétricos, demonstrando os planos de carros elétricos e destacando a plataforma de bateria Ultium de propriedade da GM.



A marca renovada está ligada ao objetivo da GM de se tornar o líder de carros elétricos. No ano passado, a GM disse que iria investir US $ 27 bilhões no desenvolvimento de veículos elétricos e autônomos e lançar 30 EVs até 2025.
GM adota novo logotipo e planeja ofensiva em elétricos
Até agora, o único carro elétrico da montadora é o Chevrolet Bolt, mas a GM disse que lançará uma versão utilitária do Bolt e da picape GMC Hummer este ano, seguida pelo crossover Cadillac Lyriq em 2022.
GM adota novo logotipo e planeja ofensiva em elétricos
A montadora deverá delinear mais planos de lançamento de carros elétricos na CES na próxima semana. A CEO Mary Barra fará um discurso de abertura, e vários executivos da GM devem falar durante o show.
GM adota novo logotipo e planeja ofensiva em elétricos
As baterias Ultium, que a GM desenvolveu com a LG Chem, irão alimentar a próxima geração de carros elétricos da montadora, começando com o Hummer e o Lyriq. As baterias têm alcance de até 450 milhas e permitem aceleração de 0 a 60 mph em três segundos em alguns modelos.
A GM também redesenhou seu logotipo para se alinhar com o novo marketing. O logotipo permanece fiel à história da empresa, ao mesmo tempo que se alinha às marcas de tecnologia, incluindo Ultium.
GM adota novo logotipo e planeja ofensiva em elétricos
O logotipo é de um azul vibrante para significar o céu limpo de um futuro de zero emissões, disse a GM. Ele também obtém bordas arredondadas e uma fonte em minúsculas. O "m" permanecerá sublinhado para criar a forma de um plugue elétrico dentro do espaço negativo.
GM adota novo logotipo e planeja ofensiva em elétricos
A GM planeja lançar um site renomeado na segunda-feira, 11 de janeiro, para compartilhar as informações mais recentes sobre sua eletrificação, segurança e esforços de direção autônoma.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todo esforço para lançar elétricos é importante para sair do paradigma à combustão.

    Aguardamos a Ford Fiat Renault Peugeot Hyundai que se mostram tímidas com poucos produtos, apenas hibridos

    ResponderExcluir
  2. Ai a vw faz uma logo mais limpa ...aí vem todo mundo seguindo.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tu ja ta sendo patético kkkkk

      Excluir
    2. Olá galerinha, sou um vwlover mimizento e estou de mal dos haters...

      Adoro quando a vw me vende plástico por mais reais... cada "valorização" me dá orgulho...

      Todos que pensam diferente são motorista de celta, nheeee....

      Bando de tonto

      Excluir
    3. Por favor... Tu acha que um processo de rebrand pra uma empresa desse tamanho se faz em menos de 18 meses? Haheha

      Excluir
  3. A GM da América do Norte está em nível muito mais elevado, enquanto da América Latina e países em desenvolvimento, os carros baixam de nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E o carros que são vendidos aqui são bastante simplificado em acabamento, segurança e equipamentos em relação ao mundo desenvolvido.

      Excluir
    2. Todas depenam os modelos trazidos para o BR... A VW leva esse processo ao extremo... Lider neste aspecto

      Excluir
  4. Ai que medo a VW deve estar dessa ‘inofensiva’!!!

    ResponderExcluir
  5. A GM tá tentando elétrico faz 1 década e só fiasco. Porque agora seria diferente que ela tem bem menos dinheiro. O Bolt é uma piada, não vende nada. O Hummer é ridículo, nem previsão de lançamento tem. E o Lyric idem.
    Pode mudar o logo, mas nada muda o fato que a GM é uma empresa do século XX. Já era. Não vai sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolt existe desde 2016. Projetado do 0 pra ser TOTALMENTE ELÉTRICO.

      A pobre da VW em 2019 tentou fazer um e não conseguiu, teve que usar da sabedoria e tecnologia chinesa pra terminar o serviço. E mesmo assim, quando conseguiu fazer funcionar, ainda entrega o carro sem todas as funcionalidades ativas.

      Uma piada completa. 😂😂😂😂

      Parece aquelas obras do governo que demoram começar, ficam anos paralisadas e, quando finalmente terminam, ainda são entregues faltando uns pedaços e com péssima qualidade, exemplo totalmente adequado ao ID3 que foi amplamente criticado pela péssimo acabamento, montagem, finalização e autonomia abaixo do divulgado. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mente mais que tá pouco,a VW resolveu os problemas do ID.3,tem donos do ID.3 em Portugal que relatam autonomia maior

      Excluir
    3. Nas pistas em Portugal, cada vez mais recorrente ver um ID.3.

      Parar ao lado na sinaleira e admirá-lo, pensando na próxima troca. 😀

      Excluir
    4. Resolveu apenas o mais ridículo deles, o que impedia o carro de funcionar. Afinal, se não o resolvesse, nem poderia vender o carro. No entanto, os assistentes de direção semi autônoma ainda estão inativos e as críticas pelo péssimo acabamento, montagem, finalização e autonomia aquém do divulgado são destaque.

      https://www.autoo.com.br/novos-vw-id3-e-id4-recebem-criticas-mistas-na-europa/

      Excluir
    5. Compare VW ID.3 com o Renault Zoe.

      VW ID.3 ganha em tamanho, espaco interno, autonomia, design, qualidade construtiva.

      As críticas são daqueles que esperam " alho a mais". Para esses, há o VW ID.4

      Excluir
    6. O Zoe é compacto,mas a Renault prepara um rival maior que ele pra apanhar do ID 3

      Excluir
    7. Resolveu apenas o mais ridículo deles, o que impedia o carro de funcionar. Afinal, se não o resolvesse, nem poderia vender o carro. No entanto, os assistentes de direção semi autônoma ainda estão inativos e as críticas pelo péssimo acabamento, montagem, finalização e autonomia aquém do divulgado são destaque.


      A VW resolveu todos os problemas do ID.3.
      Donos do ID 3 em Portugal relataram autonomia maior

      Excluir
    8. O Bolt custa cerca de 230 mil reais e não tem acc nem como opcional,na Europa é capaz do ID 3 com rodas de aço ter acc de série

      Excluir
    9. A única certeza que eu tenho, é que se for ofertado pela VWBr, o motor será vendido como opcional a parte em algum pacote adicional.

      Obs: Rodas de aço num carro caro como esse é bem a cara da VW mesmo

      Excluir
  6. que mau gosto do cacete. tinha que ser chevettinha mesmo

    ResponderExcluir
  7. A volks JAC jajá gamha um concorrente kkk

    ResponderExcluir
  8. Não tem jeito, os elétricos já estão deixando de ser o futuro e se tornando o presenta. Em geral são carros com concepção mais simples, menos peças, menos perda energética, questão atual que ainda pesa é a tecnologia das baterias (que está avançando em um velocidade extrema nos últimos anos) e o custo da tecnologia em si que ainda é dominada por poucos, acrescentasse a isso a ainda pequena escala de produção se comparada aos veículos de combustão e temos preços altos! Mas é questão de tempo, seja no Brasil no Congo, ou na Finlândia, carros a combustão serão carros para entusiastas endinheirados ainda neste século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes da metade do século, diversos países, nos maiores meu ados, não venderão carros à combustão pela força de lei.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem