O Fiat Tipo, vendido sob a alcunha Egea na Turquia, ganhou a versão hatch com enfeites aventureiros para o mercado cuja capital é Istambul (antiga Constantinopla, sede do antigo Império Romano do Oriente).
O modelo já traz o facelift de meio de ciclo de vida aplicada aos modelos europeus, sendo a versão crossover “Egea Cross” pretende ser assertivo no mercado.
O Egea Cross, o novo membro da família Fiat Egea, é o primeiro modelo com enfeites cross, com linhas trazendo nova apar}encia e nova aparência de grade estendendo-se sob os faróis. A distância ao solo do Egea Cross aumentou 4 cm em comparação com outras opções de carroceria com sua nova estrutura de suspensão, aro e dimensões dos pneus. Graças às barras de teto de série em todas as versões Cross, o Egea Cross aumenta 7 cm no total em comparação com o seu homólogo hatchback.
A arquitetura da carroceria do Egea Cross oferece uma posição de pilotagem mais elevada. Em Egea Cross, como em outros membros da família, 'Traffic Sign Recognition System', 'Intelligent Speed Assistant', 'Lane Tracking System', 'Driver Fatigue Warning System', 'Smart High Beam', 'Blind Spot Warning System', Existem sensores de estacionamento dianteiros e recursos como entrada / partida sem chave e carregamento sem fio do smartphone.
Em termos de multimídia, o sistema UConnect 5 de quinta geração com tela sensível ao toque de 10 polegadas está incluído no Egea Cross. O Uconnect 5 também tem suporte para Apple CarPlay e Android Auto sem fio e oferece a capacidade de armazenar até 5 configurações com perfis personalizáveis. O sistema multimídia do Egea Cross oferece a possibilidade de conectar dois telefones ao mesmo tempo via Bluetooth, assim como os demais membros da família. Do utilizador,
Os renovados Egea e Egea Cross atraem a atenção com o novo motor 100 HP 1.0-litro Firefly T3 adicionado à gama de motores. 1.0 Firefly T3, uma parte da família de motores FireFly Turbo, oferece desempenho superior ao combinar baixo consumo e valores de emissão com mais potência e torque. O novo motor de 1.0 litro proporciona uma viagem extremamente suave e agradável com alta potência de tração oferecida em baixas rotações e conforto de direção superior com baixo nível de ruído. A emissão de CO2 do motor diminui para 121 g / km (de acordo com a norma WLTP) e ao mesmo tempo proporciona menor consumo de combustível.
Os motores diesel Multijet em conformidade com o Euro 6D final oferecem duas opções de potência diferentes: 1,3 litro 95 HP e 1,6 litro 130 HP (anteriormente 120 HP).
Ssse estilo de capô caído, como no golf 9 tmb, é feio demais.... testa de beluga. Mas tanto faz, não vem pro Brasil mesmo
ResponderExcluirGolf Mk9 ainda não existe, o que foi lançado recentemente foi Golf Mk8.
Excluirnem vi que tinha saído 9... valeu ai
ExcluirShow de carro.
ResponderExcluirCarro bonito... Motor parece interessante... Gostaria que viesse para cá...
ResponderExcluirDepois de 1 década de motor 1.0 turbo da VW, e no momento que a VW está lançando carros elétricos a Fiat me vem com o seu 1.0 turbo, e no Brasil mais atrasada ainda. Piada.
ResponderExcluirEsse carro aí? Nem sabia que existia. Nunca vi e detestei. Desponta para a irrelevância.
Bem mais bonito que o Polo.
ExcluirMau gosto não se corrige. Lamenta-se.
ExcluirPrincipalmente do que aquele polo com enfeites cross com a alcunha de nivus.
ExcluirLamenta-se a pessoa achar o polo mais bonito do que esse tipo... Mas concordo, não se discute! Fique com sua volkscaína
ExcluirNem rivais são,esse lixo da Fiat concorre com Seat León e toma pau
ExcluirO polo concorre com HB20 e Onix... E toma pau dos dois
ExcluirEsse interior com formas meio obesas é horroroso. Parece o Punto de 10 anos atrás.
Excluiresse Tipo concorre com Golf né, polo é lixo...
ExcluirTem o mesmo porte,Polo é vendido no mundo todo e ônix?
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ExcluirUnknown11 de janeiro de 2021 10:18
O polo concorre com HB20 e Onix... E toma pau dos dois
Um num acidente o ocupante sai do carro em pedaços e o outro carro um boneco queimado
Bla bla bla MQB... Bla bla bla tecnologia...
ExcluirMercado gosta de HB20 e Ônix. Entregam mais e são mais baratos.
Fatos, apenas fatos.
Freio de mão manual kkkkkkkk
ResponderExcluirPelo menos funciona.
ExcluirNão sei do que esse imbecil tá rindo, até o Golf no Brasil tinha freio de alavanca, é um baba ovo do Carlota mesmo. Já resolveu seu lance com aquele mecânico da Fiat que te feriu por dentro?
ExcluirMongol é seu cu.
ExcluirNão sei do que esse imbecil tá rindo, até o Golf no Brasil tinha freio de alava
Golf da outra geração seu burro,lá fora vários outros carros do mesmo porte tem freio eletrônico
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA fantasia continua...🤜👹🤛
ResponderExcluirCorrijam o texto, por favor. A capital da Turquia é Ancara e não Istambul...
ResponderExcluirParece o cronos
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