A gama Abarth 595 está a ser renovada com os novos 595 Turismo, Competizione e Esseesse. Novos interiores, novas cores e novos detalhes para a gama que encarna as duas almas da marca Scorpion: desempenho e estilo.
As quatro versões da gama renovada - 595, Turismo, Competizione e Esseesse - ganham vida com novas cores, materiais nobres, novos detalhes de estilo, tecnologia avançada e grande personalização, para sublinhar as nuances Abarth. Disponíveis nas versões hatchback e conversível. Os quatro níveis de acabamento vêm com níveis de potência de 145 a 180 cv, todos em conformidade com a norma ambiental Euro 6D Final.
Em termos de cores, a grande novidade do 595 Competizione é o novo Rally Blue, uma cor mate inspirada no Fiat 131 Abarth Rally dos anos 1970, enquanto as novas rodas de liga leve 17” são uma homenagem às dos anos 1990 Lancia Delta Rally Integrale. Para tornar a pintura ainda mais esportiva, a cor do corpo do kit especifico para esta versão está disponível em combinação com as novas cores Rally Blue ou Scorpione Black.
No interior, além do seletor “Modo Escorpião” com seu novo design, encontramos uma nova oferta de conteúdo que caracteriza o carro, incluindo painel em Alcantara, novos bancos em couro e alavanca de câmbio em fibra de carbono.
Para a versão topo de gama, o 595 Esseesse, a equipa de designers e engenheiros da Abarth concebeu e desenvolveu novas condutas de escape de titânio para o sistema de escape Akrapovič, proporcionando pura emoção sonora tanto na estrada como na pista, diversão e o prazer de dirigir - em suma, uma onda de emoções para o motorista.
Todos os modelos estão equipados com faróis polielípticos e luzes diurnas LED de série. Alternativamente, faróis de xenônio estão disponíveis mediante solicitação. O volante tem fundo plano, com um ponto focal e foi projetado para ser mais eficaz na direção esportiva. O painel de instrumentos garante excelente legibilidade. Além disso, o manômetro é aceso em branco, para tornar a leitura mais fácil e rápida.
A nova gama Abarth 595 está equipada com o motor 1.4 T-jet. O Abarth 595 roda a 145 cv, subindo para 165 na versão Turismo, enquanto o 595 Competizione e o 595 Esseesse.
O Competizione e o Esseesse também estão equipados com a turbina Garrett GT1446; diferencial mecânico de travamento automático, que melhora a tração em condições de difícil aderência e terreno irregular; Amortecedores Koni FSD em ambos os eixos e freios Brembo com pinças de alumínio fixas.
Todas as variantes do motor 1.4 T-jet são combinadas com transmissão mecânica, mas podem ser equipadas a pedido com uma transmissão sequencial robotizada Abarth com pás de mudança.
Top
ResponderExcluirEscapamento Akrapovic
Amortecedores Koni
Freios Brembo
Arte.
ResponderExcluirLGBT pira.
ResponderExcluirEsportivo fake
ResponderExcluirO sonho da Fiat é a de transfornar esse carro num clássico. Não convence ninguém.
ResponderExcluirMinha mãe tem um 500 Cult. É um carro espetacular. Pra uso urbano, pra trabalhar no dia a dia, ir a passeios curtos, é a melhor opção disponível. Pena a Fiat querer colocar grife e vender a preços estratosféricos. A maior prova disso é que a época que esse carro mais vendeu, foi quando ela passou a importar do México e colocou o preço pouco acima do Uno. Hoje, um carro desse zero, na versão 1.4 8v, com o novo design, pedindo uns 55 a 60 mil, seria uma das melhores opções do mercado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.