O ano de 2020 marcou um recorde de participação de mercado para o Fiat 500 no mercado europeu, tendo obtido 19,3% de participação no segmento de sub-compactos, e um recorde histórico para o icônico modelo italiano.
Outro bom resultado vem do Novo Fiat 500, o modelo 100% elétrico lançado no ano passado, que já obteve mais de 10.000 unidades vendidas na Europa e se tornou líder no mercado italiano de veículos elétricos em dezembro.
O resultado é atribuído também ao lançamento, em 2020, da versão híbrida do Fiat 500 em fevereiro. Este foi o primeiro movimento em direção à eletrificação: até o final de 2021, 60% dos carros Fiat estarão disponíveis em versões eletrificadas, uma proporção superior à média do mercado. O Novo Fiat 500 eletreficado é tido pela Fiat como um “reinício”.
Em 2 meses de mercado, o Novo Fiat 500 já vendeu mais de 10.000 unidades na Europa, com excelente resultado na Itália, onde assumiu a liderança em dezembro.
Prova cabal que o "primeiro mundo" tb não sabe comprar carro. Esse Fiat 500 é uma piada. Não tem porta-malas. Não tem segurança. O motor é ridículo. Não tem espaço interno. O Up! é infinitamente melhor que isso aí. O E-up"! já é superior ao Novo Fiat 500 eletrico, o e-up! tem mais espaço interno e mais autonomia. Como ainda compram uma velharia dessa?
ResponderExcluirTem gosto pra tudo nesse mundo e o E-UP não é essas coisa toda que vc fala não!! Mais no mercado Italiano a Fiat manda!!
ExcluirFiat 500 é considerado carro de nicho de releitura do carro de grande sucesso do passado, como o Fusca que também se fabricou até o início do ano passado e que já está fora de linha de produção. Já UP é um carro sem história nenhuma, considerado carro de entrada da marca na Europa para ser usado como carro de cidade por lá.
ExcluirAsno4Patas voce tem uma doenca chamada Bostawagen.
ExcluirÉ carro urbano. Não precisa de porta malas. Se você precisa de porta malas comprei um ônibus.
ExcluirO Up! tb é urbano e TEM um excelente porta-malas de 285 litros, maior que o s ridículos 250 litros do Renegade, e infinitamente maior que o zero litros dessa boquetagem chamada Fiat 500.
ExcluirSe o terceiro mundo não sabe comprar carro e o primeiro mundo também não sabe, quem é que sabe então, o imbecil? o "segundo mundo"?? kkkkkkkkkkk
ExcluirSó sabe comprar carro quem compra o que o Sr Carlos vende... Essa é a questão... Nada presta, só o que ele vende
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Há anos me fazendo rir, obrigado!!!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Vc ainda está por aqui! Já me fez rir muitas vezes ao longo dos anos!
Excluirgenti...amo muito o 500!!! pq não vendi?
ResponderExcluirEscreve de novo, não entendi!
Excluirde novo, não entendi!
ExcluirInterior porco... Parece um vw...
ResponderExcluirSão os famosos plastiqueros... Vwlovers...
ResponderExcluirCarlos é o mais doido de todos
O engenheiro mecanico ai de cima só esquece que na maior parte dos centros urbanos europeus, não existe garagem pra carros, então o Fiat 500 reina, seja nessa versão ou na L ou na C... Na Itália então, só dá 500.. E pro europeu carro é meio de transporte, não moeda de status ou competição
ResponderExcluirEsse carro é top, mas eu gosto de conforto e espaço para as pernas
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.