O mercado automotivo brasileiro registra 53.621 carros e comerciais leves emplacados em janeiro de 2021, com dados computados até o dia 11. A média de vendas por dia útil está em 7.660 unidades - retração de 7,6 relativamente ao mês anterior.
Os carros mais vendidos do Brasil em 2021
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 17,4% de participação, seguida da alemã VW, com 16,7%.


A americana GM é a terceira, com 16,7%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,7%.


No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 17,44%, seguida da VW, com 16,74%.


Ranking - montadoras mais vendidas - janeiro (11) de 2021
Rank
Marca
JaneiroAcumulado
VendasMkt ShareVenda (Y)Share(Y)
1FIAT9.35217,4%9.35217,44%
2Volkswagen8.97716,7%8.97716,74%
3GM8.94016,7%8.94016,67%
4Hyundai4.6778,7%4.6778,72%
5Jeep4.5498,5%4.5498,48%
6Renault3.5996,7%3.5996,71%
7Toyota3.4816,5%3.4816,49%
8Ford3.4626,5%3.4626,46%
9Honda1.7503,3%1.7503,26%
10Nissan1.3652,5%1.3652,55%
11Caoa Chery8561,6%8561,60%
12Peugeot5651,1%5651,05%
13Mitsubishi4080,8%4080,76%
14BMW2790,5%2790,52%
15Volvo2660,5%2660,50%
16Citroen2500,5%2500,47%
17Mercedes1710,3%1710,32%
18Kia1300,2%1300,24%
19Audi1250,2%1250,23%
20RAM870,2%870,16%
21Land Rover780,1%780,15%
22Iveco700,1%700,13%
23Mini400,1%400,07%
24Suzuki330,1%330,06%
25Troler260,0%260,05%
26JAC170,0%170,03%
27Porsche150,0%150,03%
28Foton90,0%90,02%
29Jaguar80,0%80,01%
30Lexus70,0%70,01%
31Dodge20,0%20,00%


Ranking - carros mais vendidos - janeiro (11) de 2021
Médias diárias7.66053.621
Totais53.62153.621
RankModeloJaneiroYTD
1GM/ONIX3.4903.490
2FIAT/STRADA3.1083.108
3JEEP/RENEGADE3.0133.013
4HYUNDAI/HB202.3882.388
5GM/ONIX PLUS2.1712.171
6VW/T CROSS2.0972.097
7VW/GOL1.7111.711
8GM/TRACKER1.5981.598
9JEEP/COMPASS1.5351.535
10FIAT/TORO1.5251.525
11FORD/KA1.4431.443
12FIAT/ARGO1.4411.441
13RENAULT/KWID1.4281.428
14HYUNDAI/CRETA1.3841.384
15VW/NIVUS1.1901.190
16GM/S101.1511.151
17TOYOTA/HILUX1.0601.060
18FIAT/MOBI1.0531.053
19VW/SAVEIRO993993
20VW/POLO839839
21FORD/RANGER795795
22TOYOTA/COROLLA724724
23FORD/ECOSPORT699699
24TOYOTA/YARIS HB680680
25VW/VIRTUS655655
26NISSAN/KICKS642642
27HONDA/HR-V637637
28HYUNDAI/HB20S600600
29FIAT/FIORINO574574
30TOYOTA/YARIS SEDAN565565
31FIAT/UNO553553
32VW/VOYAGE538538
33RENAULT/LOGAN537537
34RENAULT/DUSTER509509
35HONDA/CIVIC507507
36RENAULT/CAPTUR449449
37VW/FOX442442
38FORD/KA SEDAN425425
39FIAT/SIENA401401
40FIAT/CRONOS387387
41NISSAN/VERSA353353
42CAOA CHERY/TIGGO 5X331331
43PEUGEOT/208330330
44RENAULT/SANDERO288288
45RENAULT/OROCH287287
46HONDA/FIT229229
47GM/SPIN225225
48MITSUBISHI/L200221221
49HONDA/CITY218218
50TOYOTA/HILUX SW4212212
51NISSAN/FRONTIER211211
52FIAT/DOBLO207207
53CAOA CHERY/TIGGO174174
54VW/UP157157
55HONDA/WR-V156156
56CAOA CHERY/TIGGO8153153
57NISSAN/V-DRIVE146146
58VW/JETTA138138
59CITROEN/C4 CACTUS137137
60PEUGEOT/2008129129
61VOLVO/XC40124124
62GM/TRAILBLAZER122122
63TOYOTA/ETIOS HB121121
64HYUNDAI/HR115115
65HYUNDAI/IX35108108
66BMW/320I107107
67GM/CRUZE SEDAN9999
68RENAULT/MASTER9696
69VOLVO/XC609292
70FIAT/DUCATO8989
71RAM/25008787
72CAOA CHERY/TIGGO78686
73HYUNDAI/TUCSON8282
74VW/AMAROK8181
75M.BENZ/CLASSEC7878
76FORD/TERRITORY7777
77VW/EXPRESS7575
78TOYOTA/ETIOS SEDAN7474
79PEUGEOT/EXPERT7171
80CAOA CHERY/ARRIZO66969
81MITSUBISHI/Outlander6666
82IVECO/DAILY 35-1506262
83VW/TIGUAN6161
84MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS5757
85MITSUBISHI/PAJERO5151
86KIA/CERATO5151
87BMW/X15050
88CITROEN/C4L4848
89CITROEN/JUMPY4848
90TOYOTA/RAV44545
91CAOA CHERY/ARRIZO54343
92AUDI/Q54242
93M.BENZ/CLASSE GLB4141
94BMW/X54040
95GM/CRUZE HB3535
96BMW/X33434
97KIA/SPORTAGE3333
98KIA/K25003232
99AUDI/A3 SEDAN3131
100LAND
ROVER/DISCOVERY
2929
101GM/MONTANA2727
102LAND
ROVER/DEFENDER
2626
103TROLLER/T42626
104AUDI/Q32525
105MINI/COOPER2424
106VOLVO/S602424
107PEUGEOT/30082424
108VOLVO/XC902222
109FORD/MUSTANG2020
110M.BENZ/SPRINTER 3141717
111SUZUKI/JIMNY1616
112GM/EQUINOX1616
113M.BENZ/SPRINTER 4161616
114MITSUBISHI/ASX1313
115BMW/X41313
116FIAT/DOBLO1313
117KIA/RIO1212
118LAND ROVER/EVOQUE1212
119MINI/COOPER SCYMAN1212
120JAC/T401212
121SUZUKI/JIMNY SIERRA1212
122PEUGEOT/BOXER1111
123AUDI/A31010
124NISSAN/MARCH1010
125CITROEN/AIRCROSS1010
126BMW/I399
127AUDI[/A488
128M.BENZ/GLE88
129LAND ROVER/VELAR88
130DFSK/V2188
131PORSCHE/91177
132IVECO/DAILY 30S1377
133MAGNATA/VITARA66
134BMW/X655
135PORSCHE/MACAN55
136SUZUKI/SCROSS55
137LEXUS/UX250H55
138RENAULT/KANGOO55
139FOTON/AUMARK 103955
140M.BENZ/CLASSEA44
141FYBER/FYBER44
142RDK/SULTAN44
143VOLVO/S9044
144MINI/JCW44
145BMW/M235I44
146M.BENZ/CLASSE GLA44
147BMW/218I44
148BMW/530E44
149CITROEN/JUMPER44
150FOTON/AUMARK
3.5-14DT
44
151AUDI/A633
152CITROEN/C333
153GM/CAMARO33
154LAND ROVER/RANGE ROVER33
155NISSAN/SENTRA33
156JAC/T5033
157JAGUAR/FPACE33
158HONDA/ACCORD22
159GM/PRISMA22
160BMW/330I22
161FER CAR/NAJA ONE22
162BMW/Z422
163FORD/EDGE22
164BMW/M135I22
165JAGUAR/F-TYPE22
166M.BENZ/GLC22
167LEXUS/NX30022
168BMW/X222
169JAGUAR/IPACE22
170AUDI/Q822
171DODGE/SPRINTER22
172JAC/v26022
173FIAT/50011
174PORSCHE/BOXSTER11
175KIA/CARNIVAL11
176GM/CHEVETTE11
177HONDA/CRV11
178BMW/M811
179AUDI/TT11
180JEEP/WRANGLER11
181BUGRE/BGR511
182KIA/SORENTO11
183FORD/FUSION11
184AUDI/Q711
185PORSCHE/CAYMAN11
186SSANGYONG/ACTYON11
187PORSCHE/PANAMERA11
188M.BENZ/CLASSEE11
189JAGUAR/EPACE11
190AUDI/RS4 AVANT11
191AUDI/RS6 AVANT11
192IVECO/DAILY 30-13011
193EFFA/V2511


Ranking - carros dos grupos mais vendidos - janeiro (11) de 2021
Grupos
JaneiroAcumulado
VendasShareVendasShare
Stellantis (FCA+PSA)14.87527,7%14.87527,74%
Grupo VW9.11717,0%9.11717,00%
General Motors8.94016,7%8.94016,67%
Aliança Renault-Nissan5.37210,0%5.37210,02%
Hyundai-Kia4.8079,0%4.8078,96%
Toyota + Lexus3.4886,5%3.4886,50%
Ford + Troller3.4886,5%3.4886,50%

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

67 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Strada é um bom carro. Design bonito, bons equipamentos e um bom motor. Só uma pena não ser um pouco mais em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso diferente, Strada me parece em conta. E é por isso que vende tanto. O motor pode até ser confiável, mas o carro parece muito pesado para o torque disponível.

      Excluir
    2. Eu não vejo graça nenhuma nessa strada... Nem externamente nem internamente...

      Mas se você for ver que ela concorre com Saveiro... Acho que explica pq vende tão bem!

      Excluir
    3. Strada é um remendo. Não é uma real pick-up. Projeto de um modelo compacto. Mal desenhada. Esticada. Carro caro porque é de baixo custo, com materiais baratos.

      Se fizer um teste no latinCap, será um desastre.

      Contudo, é o que o brasileiro pode pagar

      Excluir
  2. FCA acionando o botãozinho "locadoras sem dó". Depois que a Ford saiu, Fiat cai de boca avidamente nas locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Strada modelo 2021 por 90k ou saveiro modelo 2017 por 95k? Nem precisa responder né?!

      Excluir
    2. Na localiza tem uma porrada de Strada nova

      Excluir
    3. 17 ...mas a sava ainda dá um caldo e é melhor em vários aspectos .

      Pena está datada

      Excluir
    4. Se subtrair as 75 unidades do CAMINHÃO EXPRESS, a VW volta pro terceiro lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Veremos até onde vai a vice liderança fajuta da VW kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Carlos,vc não esquece como cai de boca.ficou doidinho...

      Excluir
    6. Na Localiza também tem uma porrada de Gol, Voyage, Virtus e T-Cross.

      Chorem mais apzetes, esperneiem, bando de frustrados.

      Excluir
    7. Eu só vejo vw nas empresas de aluguel de veículos. Não sei pq comentam tanto sobre isso os plastiqueros.

      Modelos com maior disponibilidade para locação:
      T-cross, virtus, gol, ka

      Excluir
    8. fiat Strada não disparou. Apenas vendeu em um dia pouco mais que o Líder Onix e garantiu o segundo lugar no mês. Argo vendeu pouco e a Toro até caiu uma posição.

      Excluir
  3. Ford Territory engolindo a Tiguan com farinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só ele como o Tiggo8 vendendo mais que o dobro do Jacswagen. E a Carlota falando que o Taos será um sucesso estrondoso. Kkkk é um piadista mesmo. VW não tem tradição em vender carros mais caros e nunca terá. E olha que nem Tiguan e nem Taos pagam imposto de importação.

      Excluir
    2. Vcs estão zoando nhe kkkkkkkkk
      A Tiguan sempre vendeu mais que o equinox e outros ...meu deus esses caras não tem noção...vcs sabem nhe q a Tiguan mudou nhe ?

      Excluir
    3. nhe.... nhe....nhe

      Que Carlice é essa?

      Excluir
    4. Sim, ela mudou na EUROPA. Na América, não tem nem previsão de chegada ainda justamente por vim do México.

      Excluir
  4. O sucesso de vendas da nova Strada é o retrato da ignorância e da falta de conhecimento automotivo do consumidor Brasileiro.

    A Fiat deve estar rindo à toa com esse sucesso. Ela sabe que esse lançamento é simples e de baixo custo. Só fizerem um design mais rebuscado porque sabia da já conhecida ignorância do consumidor do Brasil.

    Tal consumidor pensa:"Ué, a nova e linda Fiat Strada está com os mesmo preços da velha e feia Montana nas versões básicas e mais barata que a atual Saveiro Cross ? como assim? Vou correndo comprar a nova pick-up da Fiat ".

    É exatamente assim que eles pensam. Mal sabem eles (consumidor Brasileiro) que a Fiat está enganando a todos com um produto fraco e antigo disfarçado de novo. Uma verdadeira gambiarra. A Fiat é especializada nisso. Se assim não fosse, a nova Strada viria por no mínimo 80 mil.

    Me sinto um privilegiado ao não ser enganado por montadoras e conseguir diferenciar quando realmente um carro tem nível de construção moderno.

    E digo mais, a "nova" Strada Vulcano perde facilmente para a Saveiro Cross em qualidade construtiva. Isso é visível.
    Não é a toa que é mais cara. Pena o consumidor não entender de carro.

    Isso não é uma opinião. É uma constatação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é inveja pq não tem cacife pra comprar a strada né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fiat Strada foi lançada há 20 anos e é líder do segmento há 19 anos consecutivos, então fecha o teu bico e fica quietinha ai. Quando a VW tiver um concorrente à altura a gente conversa

      patética kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Entra ano e sai ano e o MyBalls não cansa de passar vergonha.

      Excluir
    3. Ignorância é comprar uma Saveiro, um carro defasado, inseguro, desconfortável e que só leva duas pessoas com reltivo conforto, já que o espaço na banqueta traseira é minúsculo e incapaz de comportar alguém com dignidade. E a insana da VW ainda tem coragem de cobrar mais de 90 mil nisso.

      Quem compra a Strada busca o melhor custo/benefício da categoria, o carro tem um bom design, comforto, equipamentos modernos, espaço interno condizente com a proposta e uma oferta de itens de segurança muito acima da média da categoria.

      De platafoma antiga por antiga, a da Saveiro também é. É a derivada do Gol G5 que é derivada do Polo e do Fox de 2002. Ao menos a da Fiat tem reforços com aços nobres de alta resistência, coisa que a Saveiro nem sonha em ter. Saveiro, Gol e Voyage são os verdadeiros bateu-morreu da atualidade, tenho dó de quem compra.

      Excluir
    4. Quero ver a nota da Strada no latincap,é bom lembrar que a Strada tem plataforma,também falaram que Argo e Cornos tinham carroceria reforçada e os 2 bombaram no latincap,é bom lembrar que nem todas as versões da Strada tem airbags laterais de série,a Saveiro precisa de mudanças mas por anos ela foi a única picape pequena a ter opção de esp.
      E Mobi,hb20 e Uno são exemplos de segurança?

      Excluir
    5. Acho extremamente válida esta sua constatação. Fui pessoalmente avaliar esta Fiat Strada. O veículo recebeu um desenho moderno externo e apenas isto. O resto é lamentável. Nem a versão com câmbio automático está prevista. Não possui nenhum recurso de interconexão e tampouco recursos mais aperfeiçoados de segurança ativa. Talvez seja por causa do preço. Num país mais desenvolvido um veículo desses não venderia quase nada. Acho uma exploração por parte da Fiat perante o desinformado público brasileiro que tem acesso a um veículo zero km.
      Muito obrigado.

      Excluir
    6. Entende mesmo desse segmento de comercial leves? Posso te falar com toda certeza, de uma pessoa que trabalha há mais de 20 anos com comerciais leves, não existe produto melhor que a Strada, até acredito que a Saveiro 1.6 16V deva correr mais pq realmente sinto que ela puxa mais (aqui tem duas 2015 e 2016) mas essa Strada é mais confortável, mais equipada e tem a direção tipo 200% que a Saveiro, além do principal transporta mais mercadoria então pra caras que conhecem carros pelo teclado iguais vc, perde total credibilidade de quem está nas ruas de SP todo dia

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. "Quero ver a nota da Strada no latincap,é bom lembrar que a Strada tem plataforma,também falaram que Argo e Cornos tinham carroceria reforçada e os 2 bombaram no latincap"

      Cronos e Argo não tem os materiais nobres em mais de 90% da plataforma como a Strada. Ademais, ambos também não tem controles de estabilidade e tração de série nas versões de entrada testadas, portanto, JAMAIS tirariam mais que 3 estrelas. No entanto, tiraram o máximo que podiam.

      Strada tem controles de tração e estabilidade de série em todas as versões, airbags laterais de série nas cabine dupla e a versão cabine simples poderia ser testada também com airbag lateral, já que o tem como opcional, e isso evita que o carro perca os pontos por não dispor do item de série. Do mesmo artifício se valeu o Polo MPI que foi testado e só tinha controles de tração e estabilidade como opcionais. Ou seja, a Strada tem cacife pra tirar bem mais que 3 estrelas (desconsiderando o último protocolo mais rígido que ainda não foi posto em prática).

      Mas vamos falar da Saveiro... O Gol foi testado em 2009, no protocolo de 11 anos atrás que não exigia controles de estabilidade e tração e não fazia teste de impacto lateral. Mesmo assim, só tirou 3 estrelas. Desde então, possui o mesmo nível de segurança da época, não recebendo reforços estruturais, muito menos mais airbags ou controles.

      Imagina o que o Gol e, por consequência, Saveiro e Voyage tiriram se testados hoje? Seria um vexame imenso e o carros iriam ser refugados por serem os mais inseguros do país.
      É sabendo disso que a VW jamais submeteu os carros dessa linha novamente ao teste.

      É curioso as apzetes criticarem plataforma e segurança de Strada, Argo e Cronos sabendo que seus concorrentes da VW Saveiro, Gol e Voyage fazem parte do grupo dos carros mais inseguros em produção no Brasil. 😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Strada tem controles de tração e estabilidade de série em todas as versões, airbags laterais de série nas cabine dupla e a versão cabine simples poderia ser testada também com airbag lateral, já que o tem como opcional, e isso evita que o carro perca os pontos por não dispor do item de série. Do mesmo artifício se valeu o Polo MPI que foi testado e só tinha controles de tração e estabilidade como opcionais. Ou seja, a Strada tem cacife pra tirar bem mais que 3 estrelas (desconsiderando o último protocolo mais rígido que ainda não foi posto em prática).

      Tem esp,controle de tração e assistente de partida em rampas mas não tem airbags laterais de série,uma Saveiro nova sobre a MQB a0 teria todos os itens acima até na versão de entrada,o Polo levou 5 estrelas pois o esp era opcional nas versões mais baratas,pq você não fala do Uno?que num crash-test seria capaz até de liquefazer,a nota dele no crash-test de 2011 foi de uma estrela e ele só tem esp como opcional nas versões mais caras.
      E pra mim Gol,Voyage e Saveiro já deram o que tinha que dar

      Excluir
    10. Mas que fangirl burra, tá lendo o que tá escrito e não entende... Difícil dialogar com pessoas assim. Vou tentar novamente.

      Se a Strada cabine simples tem airbags laterais como opcional, naturalmente essa versão poderia ser testada com esse item de segurança. Entendeu? Ou vou ter que desenhar?
      Já a versão cabine dupla, mais vendida, dispõe de tudo de série.

      Saveiro com MQB não existe, é apenas um sonho das apzetes. Se a VW congelou o projeto do novo Gol que sequer tinha saído do imaginário dos projetistas e ido pro papel, imagina a Saveiro que seria derivada desse novo Gol que nem existe... 😂😂😂😂😂

      "pq você não fala do Uno?que num crash-test seria capaz até de liquefazer,a nota dele no crash-test de 2011 foi de uma estrela e ele só tem esp como opcional nas versões mais caras."

      O que o Uno tem a ver com isso? Não tem argumento pra defender a Saveiro em relação à Strada, aí tem que pegar um carro que em nada tem a ver com a discussão e jogar no assunto? Que desespero, hein fanboy? Tá difícil.
      Pois bem, Uno, Mobi Gol, Voyage, todas carroças bateu-morreu. A diferença é que a Fiat sabe que Uno e Mobi são carros medíocres e inseguros e não cobra valores fora da realidade por eles, ao contrário da VW que tem a cara de pau de cobrar mais de 70 mil num Gol topo de linha e mais de 80 num Voyage.

      Excluir
    11. Mas que fangirl burra, tá lendo o que tá escrito e não entende... Difícil dialogar com pessoas assim. Vou tentar novamente.

      Se a Strada cabine simples tem airbags laterais como opcional, naturalmente essa versão poderia ser testada com esse item de segurança. Entendeu? Ou vou ter que desenhar?
      Já a versão cabine dupla, mais vendida, dispõe de tudo de série.


      O certo seria 4 airbags já na versão básica mas a Fiat que está acostumada a passar vergonha em crash-test prefere deixar como opcional.
      Eu acho que a VW poderia lançar uma Saveiro MQB,mas se ela não pretende trabalhar numa Saveiro MQB,paciência.
      Um Uno completo na versão mais cara custa R$ 60 mil e o Mobi já nasceu caro custando R$ 30 mil na versão básica enquanto um Take Up 3 portas mais equipado custava 27 mil reais quando saiu.

      Excluir
    12. A Strada é remendo, gambiarra, e a Saveiro derivada do Gol G5 lá de 2008 não é nada disso né?

      Excluir
    13. Os fã boys estão cada dia mais loucos. Comparando com carros que não existem (Saveiro MQB), e com valores de 2014 (up de 27 mil), tu acredita mesmo que se tivesse up take 3p peladasso em 2021 ele custaria os mesmos 27k de 2014? Suspende as drogas

      Excluir
  5. Com o fechamento das fabricas da Ford vamos acompanhar os movimentos da CaoaChery, pode ser que muitas concessionarias mudem de bandeira. Aumentando assim as revendas da SinoBrasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cenário mais Otimista somente 1/3 das concessionárias devem manter na bandeira Ford, a maioria devem fechar ou mudar de bandeira.

      Excluir
  6. EXTRA! EXTRA! voltei para dar uma notícia de última hora.

    O Onix hatch turbo MANUAL tomou 2s do VW Nivus AUTOMÁTICO no circuito do canal Driving Dreams ( o mesmo do canal ALTARPM). Veja:

    https://youtu.be/QVMPQn85mzo

    Se o Onix manual tomou Benga de um crossover automático, imagina contra o Polo 200TSI? E um hipotético POLO 200TSI MANUAL?

    É público e notório que os carros da GM não tem chão. São anestesiados em curvas. Muito molengas.


    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nitido q vc nunca dirigiu um vw na estrada, ainda mais polo/virtus ou tcross para ver que eles nao tem chao....
      e o acabamento entao da vw? plasticos vagabundos que riscam facil, carpete curto q sai debaixo da porta, barulho do combustivel dentro da cabine, temperatura aumenta qdo estica o carro.... barulhos e barulhos....

      é uma boquetagem sem fim... e ainda cobram mais caro q a concorrencia....

      Dirija um TSI na estrada e nao no test drive de ccs em transito para saber o quao ruim eles sao de estrada, ainda mais com vento!

      sem mais!

      Excluir
    2. Onix continua imbatível no mercado. Projeto moderno de baixo custopara a Chevrolet. Difícil lhe tirarem o trono no Brasil.

      Excluir
    3. Sao ruim de estrada ?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ãn hãn , sei

      Excluir
    4. Deve ser bem ruim, rodar a 120km/h, a 2500 rpm, fazendo média de 19km/l. Deve ser horrível. Deixar na saudade qualquer 2.0 aspirado deve ser uma m***** também.

      Excluir
    5. Me responda uma coisa, Myballs:
      Donos de Onix e Nivus são frequentadores assíduos de pista de corrida e compram os carros com o propósito de tirar melhores tempos nesse ambiente?

      😂😂😂😂😂

      Coitado desse apzete, não tem o que falar e fica se apegando a comparativos ridículos que não respresentam a realidade dos carros.

      Excluir
    6. Polo gol carniça além de ser feio, é manco e mal acabado.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito melhor que o Argo

      Excluir
  7. Quem vai se aproveitar da queda da Ford é a Renault, Jeep e Toyota.

    ResponderExcluir
  8. A VOLKSWAGEN com a nova vw está cada dia mais a frente ... Não pare mais vw de inovar .
    Que venha o taos e polo/virtus reestilizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defina-se thieng. Afinal, você gosta de carros ou de vw?

      Excluir
  9. Nesses números da VW consta o MAN/EXPRESS. Sem eles VW está em terceiro.

    ResponderExcluir
  10. Fiquem calmas que o Taos ainda não chegou. Taos chega para aniquilar o Compass. O Compass vendeu 1535 até agora. O Taos vai tirar no mínimo metade disso, pois ele é amplamente superior (motor turbo, 50% mais espaço, marca mais confiável e de prestígio). Soma então 767 a mais na VW (8977), e a VW teria 9744 carros vendidos agora, mais de 300 acima da Fiat.
    Por isso que o Taos vem para dar a liderança inconteste à VW no Brasil.
    Quem sabe de Cálculo Diferencial e Integral I sabe que é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei? Psiu?

      Compass turbo chega em março
      Compass tem versão 4x4 e diesel
      Jeep é marca mais sofisticada que VW
      Compass não tem acabamento de Gol
      VW é marca boqueta que só faz carros pra gente boqueta, assim como você.

      Excluir
    2. Aff... O argumento do cara, quem sabe cálculo dif e int 1... Grande bost××. Isso aí é o be-a-ba da matemática.
      Sou doutor em Eng e posso afirmar categoricamente que nenhum modelo da VW consegue concorrer com o compass, ainda mais quando vier turbo.
      As vendas falam por si só.

      Fatos, apenas fatos

      Excluir
    3. Cálculo Diferencial e Integral I - Integrais e derivadas
      Cálculo Diferencial e Integral II - Integrais múltiplas e de linha
      Cálculo Diferencial e Integral III - Integrais no Espaço, Teorema de Green, Gaus e Stokes no Espaço, operadores matemáticos (rotacionais, gradientes e divergentes)
      Cálculo Diferencial e Integral IV - Equações Diferenciais

      Com isso dá para saber que VW será líder.

      Se quiser certeza, adicione Algebra Linear e Cálculo Numérico!!!

      Excluir
    4. Nada como fazer uma pesquisa no Google para utilizar termos rebuscados.

      Dá pena ver esse asno querendo justificar o injustificável.

      O que manda é o mercado, não estatística.

      Excluir
    5. Compass não tem acabamento de Gol

      Nas fotos do Taos não mostra acabamento de Gol.

      Excluir
    6. Aí chega o Compass reestilizado depois do Taos e enraba-o com força. VW marca de mais prestígio que Jeep? Kkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Fca com 4 veículos entre os 10 mais. Pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM com 3
      Vw com 1 veículo somente.(t-cross) pq o gol não deve ser considerado veículo ( caroça jurássica).

      Excluir
  12. Apesar da vw está em segundo acho que a briga esse ano vai ser fiat e chevrolet pela liderança do mercado brasileiro. Nem a soma vw express salva a vw da terceira colocação esse ano.

    ResponderExcluir
  13. Ao contrário do que diz o título essas vendas são são até o dia 12 de Janeiro.

    ResponderExcluir
  14. Ao contrário do que diz o título essas vendas são são até o dia 12 de Janeiro.

    ResponderExcluir
  15. Janeiro é claramente o ano em que as locadoras renovam suas frotas, basta ver como os queridinhos desses empresas estão com vendas acima da média (Tcross, Renegade, Gol, Compass e Nivus).

    ResponderExcluir
  16. Finalmente colocaram esta tabela: carros dos grupos mais vendidos

    ResponderExcluir
  17. põe 500 quilos de peso na estrada e depois 500 quilos na saveiro !!! e anda em estrada de chão adivinha quem vai perder o para-choque? por isso a estrada vende tanto!!!

    ResponderExcluir
  18. Caraca..
    Tiguan vendendo menos que SW4, Tiggo8, TrailBlazer, XC60, Tiggo7, Outlander e sendo seguido de perto pelo Pajero.

    Mas o Taos que é infinitamente inferior ao Tiguan vai fazer o maior sucesso.. aham, sei..

    ResponderExcluir
  19. Gol e Tplastico desovados em LOCADORAS


    Vovôyage nao vendi
    Up nao vendi (logo sai de linha)
    Tiguan nao vendi mais como antes
    Bombarock em ultimo vendendo mixaria (logo sai de linha tb)


    S10... 1151
    HILUX. 1060
    RANGER 795
    L200.. 221
    FRONTIE 211
    AMAROK. 81


    é VW é micasso

    ResponderExcluir
  20. SUV/Crossovers mais emplacados em Janeiro(2021), até o dia 12 no Brasil:

    01..JEEP/RENEGADE....3.013
    02..VOLKSWAGEN/T-CROSS....2.097
    03..CHEVROLET/TRACKER....1.598
    04..JEEP/COMPASS....1.535
    05..HYUNDAI/CRETA....1.384
    06..VOLKSWAGEN/NIVUS....1.190
    07..FORD/ECOSPORT....699
    08..NISSAN/KICKS....642
    09..HONDA/HR-V....637
    10..RENAULT/DUSTER....509
    11..RENAULT/CAPTUR....449
    12..CHERY/TIGGO 5X....331
    13..TOYOTA/HILUX SW4....212
    14..CHERY/TIGGO 2....174
    15..HONDA/WR-V....156
    16..CHERY/TIGGO 8....153
    17..CITROEN/C4 CACTUS....137
    18..PEUGEOT/2008....129
    19..VOLVO/XC40....124
    20..CHEVROLET/TRAILBLAZER....122

    Fonte: Carblog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem