Ranking - maiores montadoras do Brasil em 2020
Rank | Marca | Dezembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | GM | 42.208 | 18,2% | 338.409 | 17,37% |
2 | Volkswagen | 37.987 | 16,3% | 331.043 | 16,99% |
3 | FIAT | 39.745 | 17,1% | 321.833 | 16,52% |
4 | Hyundai | 21.235 | 9,1% | 167.441 | 8,59% |
5 | Ford | 16.401 | 7,1% | 139.187 | 7,14% |
6 | Toyota | 15.637 | 6,7% | 137.866 | 7,07% |
7 | Renault | 15.236 | 6,6% | 131.587 | 6,75% |
8 | Jeep | 14.851 | 6,4% | 110.158 | 5,65% |
9 | Honda | 9.645 | 4,1% | 84.118 | 4,32% |
10 | Nissan | 6.114 | 2,6% | 60.896 | 3,13% |
11 | CAOA Chery | 3.179 | 1,4% | 20.089 | 1,03% |
12 | Mitsubishi | 1.515 | 0,7% | 17.317 | 0,89% |
13 | Peugeot | 1.939 | 0,8% | 13.477 | 0,69% |
14 | Citroen | 872 | 0,4% | 13.476 | 0,69% |
15 | BMW | 1.422 | 0,6% | 11.763 | 0,60% |
16 | Mercedes | 843 | 0,4% | 8.723 | 0,45% |
17 | Volvo | 924 | 0,4% | 7.701 | 0,40% |
18 | Audi | 661 | 0,3% | 6.719 | 0,34% |
19 | Kia | 453 | 0,2% | 5.969 | 0,31% |
20 | Land Rover | 273 | 0,1% | 4.619 | 0,24% |
21 | Iveco | 268 | 0,1% | 3.273 | 0,17% |
22 | Suzuki | 221 | 0,1% | 2.609 | 0,13% |
23 | Porsche | 52 | 0,0% | 2.455 | 0,13% |
24 | RAM | 283 | 0,1% | 1.475 | 0,08% |
25 | Troller | 142 | 0,1% | 1.301 | 0,07% |
26 | Mini | 136 | 0,1% | 1.265 | 0,06% |
27 | Jaguar | 28 | 0,0% | 914 | 0,05% |
28 | Lexus | 32 | 0,0% | 663 | 0,03% |
29 | JAC | 56 | 0,0% | 543 | 0,03% |
30 | Subaru | 0 | 0,0% | 325 | 0,02% |
31 | Dodge | 42 | 0,0% | 315 | 0,02% |
32 | Foton | 23 | 0,0% | 148 | 0,01% |
Ranking - 45 carros mais vendidos do Brasil em dezembro de 2020
Médias diárias | 10.195 | 11.627 | 14,0% | 8.661 | |
Totais | 214.087 | 232.539 | 8,6% | 1.948.654 | |
Rank | Modelo | Novembro | Dezembro | Δ [Dez/Nov] | YTD |
1 | GM/ONIX | 14.292 | 16.566 | 15,9% | 135.351 |
2 | GM/ONIX PLUS | 12.134 | 12.919 | 6,5% | 83.392 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.465 | 10.433 | 10,2% | 86.548 |
4 | FIAT/STRADA | 9.613 | 10.390 | 8,1% | 80.041 |
5 | FIAT/ARGO | 8.455 | 8.412 | -0,5% | 65.937 |
6 | FORD/KA | 7.526 | 8.066 | 7,2% | 67.491 |
7 | VW/GOL | 8.400 | 7.980 | -5,0% | 71.151 |
8 | JEEP/RENEGADE | 6.543 | 7.877 | 20,4% | 56.865 |
9 | VW/T CROSS | 5.562 | 7.433 | 33,6% | 60.119 |
10 | FIAT/TORO | 6.611 | 6.983 | 5,6% | 53.974 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.155 | 6.969 | 13,2% | 52.966 |
12 | GM/TRACKER | 6.427 | 6.749 | 5,0% | 49.372 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 5.218 | 6.638 | 27,2% | 47.757 |
14 | RENAULT/KWID | 4.260 | 6.003 | 40,9% | 49.475 |
15 | FIAT/MOBI | 5.711 | 5.523 | -3,3% | 46.617 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 5.017 | 5.047 | 0,6% | 41.072 |
17 | VW/VOYAGE | 3.425 | 4.257 | 24,3% | 24.114 |
18 | VW/NIVUS | 3.149 | 4.129 | 31,1% | 16.278 |
19 | VW/POLO | 3.801 | 3.716 | -2,2% | 41.836 |
20 | HONDA/HR-V | 3.698 | 3.691 | -0,2% | 32.511 |
21 | VW/SAVEIRO | 2.977 | 3.310 | 11,2% | 30.965 |
22 | TOYOTA/HILUX | 3.048 | 3.307 | 8,5% | 32.394 |
23 | FORD/ECOSPORT | 2.426 | 3.241 | 33,6% | 24.031 |
24 | GM/S10 | 3.675 | 3.210 | -12,7% | 26.639 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 2.705 | 3.186 | 17,8% | 23.984 |
26 | NISSAN/KICKS | 3.429 | 3.137 | -8,5% | 36.433 |
27 | RENAULT/DUSTER | 2.618 | 3.110 | 18,8% | 19.476 |
28 | FIAT/UNO | 2.977 | 3.005 | 0,9% | 22.737 |
29 | VW/VIRTUS | 3.179 | 2.876 | -9,5% | 30.880 |
30 | HONDA/CIVIC | 2.350 | 2.869 | 22,1% | 20.447 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 2.400 | 2.754 | 14,8% | 21.431 |
32 | FORD/RANGER | 2.321 | 2.403 | 3,5% | 19.833 |
33 | FORD/KA SEDAN | 2.316 | 2.340 | 1,0% | 25.743 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.901 | 2.235 | 17,6% | 16.128 |
35 | VW/FOX | 2.229 | 2.078 | -6,8% | 20.381 |
36 | RENAULT/SANDERO | 2.377 | 1.894 | -20,3% | 26.344 |
37 | FIAT/FIORINO | 2.588 | 1.827 | -29,4% | 17.852 |
38 | RENAULT/CAPTUR | 854 | 1.610 | 88,5% | 10.870 |
39 | FIAT/CRONOS | 1.775 | 1.531 | -13,7% | 16.165 |
40 | FIAT/SIENA | 1.144 | 1.421 | 24,2% | 10.857 |
41 | HONDA/WR-V | 1.429 | 1.356 | -5,1% | 10.600 |
42 | NISSAN/VERSA | 677 | 1.293 | 91,0% | 9.906 |
43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.208 | 1.283 | 6,2% | 9.128 |
44 | GM/SPIN | 1.372 | 1.271 | -7,4% | 15.661 |
45 | RENAULT/LOGAN | 1.529 | 1.213 | -20,7% | 13.785 |
46 | HONDA/CITY | 526 | 1.123 | 113,5% | 7.280 |
47 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 824 | 1.093 | 32,6% | 8.768 |
48 | PEUGEOT/208 | 1.099 | 1.093 | -0,5% | 4.403 |
49 | NISSAN/FRONTIER | 735 | 957 | 30,2% | 8.077 |
50 | VW/AMAROK | 343 | 908 | 164,7% | 10.617 |
51 | RENAULT/OROCH | 848 | 858 | 1,2% | 6.070 |
52 | MITSUBISHI/L200 | 901 | 695 | -22,9% | 9.480 |
53 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 339 | 650 | 91,7% | 1.621 |
54 | BMW/320I | 533 | 623 | 16,9% | 4.794 |
55 | CAOA CHERY/TIGGO | 383 | 622 | 62,4% | 4.759 |
56 | HONDA/FIT | 916 | 602 | -34,3% | 12.833 |
57 | RENAULT/MASTER | 325 | 547 | 68,3% | 5.500 |
58 | CITROEN/C4 CACTUS | 918 | 527 | -42,6% | 9.526 |
59 | VW/TIGUAN | 829 | 475 | -42,7% | 8.298 |
60 | VW/JETTA | 344 | 459 | 33,4% | 5.796 |
61 | PEUGEOT/2008 | 268 | 432 | 61,2% | 4.602 |
62 | GM/CRUZE SEDAN | 428 | 430 | 0,5% | 8.802 |
63 | FIAT/DOBLO | 399 | 411 | 3,0% | 3.342 |
64 | GM/TRAILBLAZER | 94 | 404 | 329,8% | 2.822 |
65 | HYUNDAI/HR | 293 | 395 | 34,8% | 4.150 |
66 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 383 | 384 | 0,3% | 2.595 |
67 | M.BENZ/CLASSE C | 203 | 379 | 86,7% | 2.164 |
68 | NISSAN/V-DRIVE | 256 | 372 | 45,3% | 1.046 |
69 | GM/MONTANA | 417 | 358 | -14,1% | 6.654 |
70 | BMW/X1 | 361 | 339 | -6,1% | 3.169 |
71 | TOYOTA/ETIOS HB | 360 | 334 | -7,2% | 8.699 |
72 | VOLVO/XC60 | 337 | 329 | -2,4% | 2.950 |
73 | VOLVO/XC40 | 421 | 325 | -22,8% | 2.868 |
74 | VW/EXPRESS | 334 | 313 | -6,3% | 3.385 |
75 | HYUNDAI/TUCSON | 176 | 309 | 75,6% | 2.260 |
76 | FORD/TERRITORY | 273 | 289 | 5,9% | 1.558 |
77 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 418 | 285 | -31,8% | 5.308 |
78 | RAM/2500 | 194 | 283 | 45,9% | 1.475 |
79 | MITSUBISHI/PAJERO | 259 | 276 | 6,6% | 2.103 |
80 | HYUNDAI/IX35 | 168 | 271 | 61,3% | 2.583 |
81 | MITSUBISHI/Outlander | 281 | 268 | -4,6% | 1.998 |
82 | NISSAN/V-DRIVE | 252 | 266 | 5,6% | 1.251 |
83 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 220 | 257 | 16,8% | 1.212 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 250 | 26,9% | 1.950 |
85 | IVECO/DAILY 35-150 | 168 | 229 | 36,3% | 1.403 |
86 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 285 | 226 | -20,7% | 2.543 |
87 | TOYOTA/YARIS | 167 | 203 | 21,6% | 382 |
88 | FIAT/DUCATO | 133 | 197 | 48,1% | 3.723 |
89 | TOYOTA/RAV4 | 287 | 186 | -35,2% | 3.221 |
90 | CITROEN/JUMPY | 141 | 181 | 28,4% | 1.579 |
91 | AUDI/Q5 | 99 | 174 | 75,8% | 1.271 |
92 | GM/CRUZE HB | 146 | 173 | 18,5% | 3.181 |
93 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 105 | 173 | 64,8% | 1.110 |
94 | M.BENZ/CLASSE GLB | 161 | 173 | 7,5% | 366 |
95 | AUDI/Q3 | 220 | 169 | -23,2% | 2.160 |
96 | KIA/CERATO | 219 | 154 | -29,7% | 1.246 |
97 | VOLVO/S60 | 126 | 150 | 19,0% | 792 |
98 | LAND ROVER/DISCOVERY | 174 | 148 | -14,9% | 2.200 |
99 | TROLLER/T4 | 188 | 142 | -24,5% | 1.301 |
100 | BMW/X5 | 59 | 135 | 128,8% | 598 |
101 | PEUGEOT/3008 | 80 | 122 | 52,5% | 1.129 |
102 | KIA/SPORTAGE | 119 | 120 | 0,8% | 1.625 |
103 | AUDI/A3 SEDAN | 193 | 118 | -38,9% | 1.866 |
104 | KIA/K2500 | 172 | 116 | -32,6% | 2.460 |
105 | VOLVO/XC90 | 126 | 104 | -17,5% | 886 |
106 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 107 | 102 | -4,7% | 1.244 |
107 | CITROEN/C4L | 22 | 91 | 313,6% | 430 |
108 | GM/EQUINOX | 174 | 90 | -48,3% | 4.812 |
109 | MINI/COOPER | 102 | 83 | -18,6% | 898 |
110 | NISSAN/MARCH | 149 | 82 | -45,0% | 3.232 |
111 | BMW/X4 | 64 | 82 | 28,1% | 563 |
112 | BMW/X3 | 35 | 80 | 128,6% | 742 |
113 | SUZUKI/VITARA | 70 | 73 | 4,3% | 594 |
114 | BMW/X6 | 30 | 73 | 143,3% | 240 |
115 | SUZUKI/JIMNY | 83 | 72 | -13,3% | 1.092 |
116 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 53 | 67 | 26,4% | 787 |
117 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 60 | 63 | 5,0% | 770 |
118 | M.BENZ/CLASSE A | 98 | 60 | -38,8% | 1.382 |
119 | LAND ROVER/DEFENDER | 29 | 58 | 100,0% | 305 |
120 | AUDI/A4 | 14 | 51 | 264,3% | 176 |
121 | VW/UP | 93 | 50 | -46,2% | 6.924 |
122 | MITSUBISHI/ASX | 47 | 50 | 6,4% | 1.160 |
123 | AUDI/A3 | 71 | 49 | -31,0% | 446 |
124 | KIA/RIO | 47 | 49 | 4,3% | 370 |
125 | CITROEN/AIRCROSS | 38 | 44 | 15,8% | 679 |
126 | FORD/MUSTANG | 26 | 44 | 69,2% | 350 |
127 | DODGE/SPRINTER | 29 | 41 | 41,4% | 219 |
128 | DFSK/V21 | 41 | 38 | -7,3% | 301 |
129 | JAC/T40 | 32 | 37 | 15,6% | 324 |
130 | FIAT/DOBLO | 47 | 35 | -25,5% | 185 |
131 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 12 | 33 | 175,0% | 640 |
132 | MINI/COOPER SCYMAN | 28 | 31 | 10,7% | 181 |
133 | LAND ROVER/VELAR | 17 | 29 | 70,6% | 476 |
134 | RDK/SULTAN | 38 | 27 | -28,9% | 193 |
135 | PEUGEOT/PARTNER | 204 | 27 | -86,8% | 876 |
136 | CITROEN/C3 | 58 | 26 | -55,2% | 968 |
137 | BMW/Z4 | 15 | 24 | 60,0% | 196 |
138 | IVECO/DAILY 30S13 | 75 | 24 | -68,0% | 1.031 |
139 | M.BENZ/CLASSE GLA | 39 | 23 | -41,0% | 1.229 |
140 | MINI/JCW | 19 | 22 | 15,8% | 186 |
141 | FER CAR/NAJA ONE | 27 | 19 | -29,6% | 155 |
142 | AUDI/Q7 | 13 | 19 | 46,2% | 60 |
143 | AUDI/Q8 | 16 | 18 | 12,5% | 167 |
144 | BMW/530E | 4 | 18 | 350,0% | 102 |
145 | BMW/M235I | 10 | 18 | 80,0% | 70 |
146 | PORSCHE/911 | 60 | 17 | -71,7% | 768 |
147 | LEXUS/NX300 | 16 | 17 | 6,3% | 236 |
148 | GM/CAMARO | 22 | 17 | -22,7% | 120 |
149 | PORSCHE/MACAN | 39 | 16 | -59,0% | 499 |
150 | JAGUAR/FPACE | 19 | 16 | -15,8% | 283 |
151 | VOLVO/S90 | 22 | 15 | -31,8% | 96 |
152 | AUDI/RS4 AVANT | 4 | 15 | 275,0% | 66 |
153 | LEXUS/UX250H | 21 | 13 | -38,1% | 368 |
154 | M.BENZ/GLE | 2 | 13 | 550,0% | 277 |
155 | FORD/EDGE | 14 | 13 | -7,1% | 90 |
156 | AUDI/RS6 AVANT | 1 | 13 | 1200,0% | 14 |
157 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 13 | 62,5% | 373 |
158 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 11 | 13 | 18,2% | 52 |
159 | JAC/v260 | 8 | 12 | 50,0% | 118 |
160 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 11 | -8,3% | 95 |
161 | AUDI/TT | - | 11 | - | 11 |
162 | GM/COBALT | 10 | 10 | 0,0% | 537 |
163 | BMW/I3 | 7 | 10 | 42,9% | 81 |
164 | AUDI/R8 | 3 | 10 | 233,3% | 27 |
165 | EFFA/V22 | 10 | 10 | 0,0% | 114 |
166 | GM/PRISMA | 20 | 9 | -55,0% | 1.031 |
167 | SUZUKI/SCROSS | 21 | 9 | -57,1% | 136 |
168 | AUDI/A6 | 8 | 9 | 12,5% | 65 |
169 | JAGUAR/EPACE | 17 | 8 | -52,9% | 565 |
170 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 8 | 33,3% | 92 |
171 | NISSAN/SENTRA | 12 | 7 | -41,7% | 950 |
172 | M.BENZ/GLC220D | 19 | 7 | -63,2% | 439 |
173 | FIAT/WEEKEND | 2 | 7 | 250,0% | 185 |
174 | KIA/CARNIVAL | 9 | 7 | -22,2% | 123 |
175 | KIA/SORENTO | 16 | 7 | -56,3% | 123 |
176 | JAC/T50 | 8 | 7 | -12,5% | 97 |
177 | BMW/M135I | 10 | 7 | -30,0% | 87 |
178 | LAND ROVER/EVOQUE | 10 | 5 | -50,0% | 998 |
179 | PORSCHE/CAYENNE | 16 | 5 | -68,8% | 646 |
180 | PORSCHE/PANAMERA | 20 | 5 | -75,0% | 127 |
181 | PORSCHE/CAYMAN | 21 | 5 | -76,2% | 109 |
182 | IVECO/DAILY 35S14 | 13 | 5 | -61,5% | 659 |
183 | IVECO/DAILY 30-130 | 13 | 5 | -61,5% | 96 |
184 | IVECO/DAILY | 2 | 5 | 150,0% | 78 |
185 | PORSCHE/BOXSTER | 29 | 4 | -86,2% | 306 |
186 | FYBER/FYBER | 5 | 4 | -20,0% | 30 |
187 | LIFAN/X80 | 4 | 4 | 0,0% | 24 |
188 | BMW/X2 | 5 | 3 | -40,0% | 462 |
189 | HONDA/CRV | 2 | 3 | 50,0% | 390 |
190 | JEEP/WRANGLER | 5 | 3 | -40,0% | 206 |
191 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 3 | -25,0% | 158 |
192 | BMW/M2 | 2 | 3 | 50,0% | 89 |
193 | M.BENZ/CLA45 | 1 | 3 | 200,0% | 41 |
194 | JAGUAR/F-TYPE | - | 3 | - | 27 |
195 | BMW/M8 | 3 | 3 | 0,0% | 15 |
196 | CITROEN/JUMPER | 12 | 3 | -75,0% | 273 |
197 | BYD/T3 | 1 | 3 | 200,0% | 19 |
198 | AUDI/A5 | 2 | 2 | 235 | |
199 | BMW/330I | 3 | 2 | 182 | |
200 | PEUGEOT/5008 | 2 | 2 | 0,0% | 141 |
201 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 2 | -60,0% | 121 |
202 | VW/FUSCA | 3 | 2 | -33,3% | 38 |
203 | AUDI/SQ5 | 1 | 2 | 100,0% | 29 |
204 | M.BENZ/C43 | - | 2 | - | 27 |
205 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 2 | 0,0% | 19 |
206 | FORD/FIESTA | - | 2 | - | 17 |
207 | FIAT/UNO | - | 2 | - | 205 |
208 | EFFA/V25 | 3 | 2 | -33,3% | 16 |
209 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 2 | - | 2 |
210 | FOTON/AUMARK 3.5-14ST | - | 2 | - | 2 |
211 | M.BENZ/GLC | 6 | 1 | -83,3% | 255 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 1 | -50,0% | 114 |
213 | VW/GOLF | 3 | 1 | -66,7% | 105 |
214 | DODGE/JOURNEY | 1 | 1 | 0,0% | 84 |
215 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 1 | -50,0% | 70 |
216 | HONDA/ACCORD | 8 | 1 | -87,5% | 57 |
217 | TOYOTA/PRIUS | - | 1 | - | 54 |
218 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | -50,0% | 42 |
219 | BMW/430I | 4 | 1 | -75,0% | 42 |
220 | BMW/M5 | 2 | 1 | -50,0% | 41 |
221 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 1 | 0,0% | 28 |
222 | M.BENZ/CLS | 1 | 1 | 0,0% | 26 |
223 | JAGUAR/XE | 1 | 1 | 0,0% | 26 |
224 | TOYOTA/CAMRY | - | 1 | - | 23 |
225 | AUDI/A7 | 2 | 1 | -50,0% | 21 |
226 | BUGRE/BGR5 | 3 | 1 | -66,7% | 20 |
227 | LEXUS/CT200H | - | 1 | - | 15 |
228 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 0,0% | 13 |
229 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 6 |
230 | VOLVO/V40 | - | 1 | - | 6 |
231 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
232 | BABY/TST | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
233 | FORD/ESCORT | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
234 | BRM/M11 | - | 1 | - | 2 |
235 | HYUNDAI/I30 | - | 1 | - | 2 |
236 | FORD/EXPLORER | - | 1 | - | 1 |
237 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | - | 1 | - | 1 |
238 | GM/CAPTIVA | - | 1 | - | 1 |
239 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | - | 1 | - | 1 |
240 | RENAULT/KANGOO | 3 | 1 | -66,7% | 66 |
241 | FORD/F1000 | - | 1 | - | 3 |
242 | GM/D20 | - | 1 | - | 2 |
Parabéns chevetteiras pelo ótimo trabalho de vendas pra GM! E quanto às apezetes, precisam investir mais no boca-a-boca com os clientes, pois só rebolar de calcinhas nas esquinas não é suficiente não! Viu, carlota? 😂
ResponderExcluirAgora vai ver quem mais lucrou, sabe nada inocente. Só lamento, se soubesse quem mais lucrou e a porcentagem para as outras, tu vai ficar muito triste. Vcs haters vw surtam !!
ExcluirVocê ganha algum centavinho puxando saco da VW, Maninha Bronha?
ExcluirConversa pra boi dormir desse Manolo, como você sabe se deu lucro? Já teve acesso ao balanço de 2020 da VW? Patético vendedor de Gol carniça.
ExcluirEsse ano a VW irá conseguir subir mais uma posição no ranking de vendas! E com isso em fim cair para o terceiro lugar, KKKKKKK. Se com trocentos carros ela não conseguiu tomar o primeiro lugar da Chevrolet, esse ano ela irá perder o segundo lugar para a Fiat.
ExcluirSe a JacsWagen lucrou mais, simplesmente significa que meteu mais a mão no bolso do otário do brasileiro que cai na sua conversa fiada. Só por isso.
ExcluirBem feito pros Youtubers que ficam secando o Onix e fazendo tempestade num copo dagua.
ExcluirEsperar tanto para divulgar um resultado pela metade ( ou menos que a metade...)
ResponderExcluirVersa disparou no ultimo dia. Tá certo isso?
ResponderExcluirJá disparou nas vendas, passando o moribundo VW Virtus.
ExcluirSomaram com o V-Drive só para dar essa impressao que tá bombando. V-Drive desova louca.
ExcluirNormal, virtus foi lançado em janeiro de 2018, estamos em janeiro de 2021, ele sendo reestilizados já volta a posição de destaque, mas ainda é referência dos sendans compactos, é o melhor disparado, mais potência, mais segurança ( só verificar as notas individuais do latin ncap e comparar com todos concorrentes, inclusive com Onix xing ling Fire), Virtus teve notas de batida tórax, frontal, muito melhores que o Onix, melhor não, ele espancou o produto meia boca da GM.
ExcluirNovo GM Onix Plus já é superior em segurança com nota máxima com seus 6 Airbags.
ExcluirAndré 7, compare as notas individuais de polo e Onix e veja quem é mais seguro. não é superior
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
https://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
Veja e compare André, tô dizendo, vcs não entendem nada de prjetos, não é quantidade de Air bag que te dá mais segurança e sim a construção do carro, aço utilizados e soldas, e nisso o polo é muito superior, veja as notas de batida frontal , veja as deformacoe
Polo foi muito melhor. Pesquisa mais, compre os carros, ande, teste, falar sem saber é feio demais.
ExcluirPolo de entrada na epoca tinha ESC? Polo testado no Latinncap foi a versao top de Linha? Na minha opinião Polo é 4 Estrelas.
ExcluirJoel, tu opinião não vale nada, por isso é apenas uma opinião. O que vale são os fatos.
ExcluirVírtus e Onix Plus são carros bem equivalentes, bem competitivos, porém a VW subiu demais o preço dele aí fica difícil competir!!
ExcluirGenti...se yares é tão bom pq nao vendi?
ResponderExcluirGM líder no geral mas não é a que mais lucrou. Fim!
ResponderExcluirComo você sabe seu otario, já teve acesso ao balanço de 2020 da VW? Não fala merda e vai chorar na cama.
ExcluirSinal que a GM vende com preço justo.
Excluir������������
Independente de quem mais lucrou, esse dinheiro não vem pra gente, a Volks tem que parar de roubar do povo brasileiro!!
ExcluirCitroen ladeira abaixo....
ResponderExcluirCom certeza a Toyota vendeu os sw4 os mais antigos e muitas promoções e locadoras para passar as vendas do polo,a Toyota quer enganar quem, sendo que eu nem vi nenhuma cegonha aqui na Dutra com esse modelo
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAs montadoras pequena estão seguindo as grandes em locadoras,por isso que disparou as vendas kkkkk
ResponderExcluirA GM deu a volta por cima. O Onix demonstra em números a estratégia correta da GM -explorar a carência da concorrência. Pode não ser o melhor carro, mas entende de produto que vende. A Tracker tambem explorou os erros da concorrência e está bem posicionada. Agora, achar que vai ser bem posicionada sem atender o público cada vez mais exigente, vai patinar e ter que se contentar com campanhas promocionais.
ResponderExcluirA VW está a 7.490 carros da liderança no Brasil. E em 2021 ela lança do Taos no Brasil, que é um produto que entra em uma faixa nova de mercado e vai canibalizar zero os demais produtos da marca. T-Cross abaixo de 120k, e Tiguan acima de 200k. Taos vem na faixa de 150k a 200k, que a VW não tem ninguém neste momento.
ResponderExcluirMas o Compassa, nessa faixa, vendeu 52 mil em 2020. Então, se a VW tirar 25 mil do Compass, o que é facil, pq o Taos é um carro amplamente superior, ela já irá disparar na liderança do mercado brasileiro. Ela precisa de apenas 7.500, mas terá mais de 25 mil a mais em 2021.
VW Lider em 2021, não tem outra alternativa. É uma questão matemática.
Chora mais Quenga. Você vem profetizando a Jacswagen líder desde 2014. Você não acerta P*rra nenhuma. Se eu fosse a Chinesa da VW, mandava proibir vc de fazer alguma previsão em nome deles. Só da azar pqp. kkklkk
ExcluirEstá pior que o Mick Jagger
ExcluirMais uma vez, quando o consumidor entrar num compass e depois num taos, Tiguan, ou t-qqcoisa , ele volta pra loja da jeep e fecha com eles... Quando sair compass e Renegade com motor turbo 1.3 daí que vw já era mesmo...
ExcluirTiguan é muito superior ao Compass, não fala besteira.
ExcluirQuem sabe de tanto os vendedores repetirem o mantra, os consumidores acreditarão na Tiguan...
ExcluirSe conhecem os dois, voltam na jeep e fecham negócio...
UHAUHASUHSAUHSAUHAUHAAUHUHSAUHSAUHSAUHSAUHUHSAUHSAUHSASUHASAUHSUAHUHSA
Excluirfora q Caos só chega no fim do ano...
1o a Fiat lança os motores turbo
Carlos, O Profeta de Taubaté, mico atrás de mico.
ExcluirCitroen bem na fita,ano cruel, pandemia e bozo, ( inimigo da França e do resto do mundo ) se preparem para 2021, caus total, que Deus nos ajude , sobreviver, fiquem e Paz!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTá repetindo merda que viu alguém dizer e nem sabe onde. Larga de ser babaca e vai pesquisar seu otário. Papagaio de imprensa imbecil tem que se foder mesmo, panaca.
ExcluirSw4 vendeu mais que Hilux?? Pqp. Toyota é a maior fabricante do planeta e a que mais lucra. Impressionante seu desempenho. Com a chegada do Corolla Cross, seu lugar no top 4 está garantido.
ResponderExcluirEsse ranking tá todo errado. Os números estão na maioria errados.
ExcluirVerdade. Como os produtos da Toyota são muito bons, e ela respeita o consumidor, ela acaba vendendo bem... Já os t-upperware com rodas...
ExcluirS
ExcluirToyota respeita consumidor? Em que país vc vive? Aqui ela esfola o consumidor com produtos sem tecnologia e mais caros que a média, que tem muito mais tecnologia embarcada. A Toyota se iguala à sua comparsa JacsWagen em tirar o couro do brasileiro. As duas piores do país. O lucro maior dela se deve a isso. E o incauto otário consumidor brasileiro compra rindo.
ExcluirMinha Opinião Sincera, parabéns Onix Hatch e Plus. Muito bem tb novo Tracker.
ResponderExcluirNa minha humilde opinião de consumidor, acho esses 3 carros da GM um bom custo benefício, mas nesse momento não compraria até a GM sanar alguns probleminhas que estão acontecendo nessa unidades de lançamento. Talvez em 2022 já esteja tudo solucionado nesse Trio da GM.
ExcluirProbleminhas.... a lista é grande
ExcluirEsse ranking é um dos melhores e mais completos que já vi. Mas esse mês foi decepcionante. Não tem os números mensais das marcas, só tem 45 modelos e ainda estão com os dados incorretos. Pela primeira vez fiquei decepcionado com esse ranking.
ResponderExcluirMais um ônix pegou fogo. Desta vez foi o 1.0 aspirado. Está na quatro rodas. Verifiquem
ResponderExcluirMais um ônix pegou fogo. Desta vez foi 1.0 aspirado. Está na revista quatro rodas
ResponderExcluirMais um ônix pegou fogo. Desta vez foi o 1.0 aspirado. Está na quatro rodas. Verifiquem
ResponderExcluirMais um virtus queimou o pé de um dono...
ExcluirMentira, quem teve esse problema e nem queimou,as entrou água quente foi o Polo e foi corrigido, o virtus não teve esse problema, nem para mentir vocês servem hahaa.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluiro virtus entra agua no porta malas
ExcluirImpressionante a Sw4 custando 20 rins e vendendo tanto.
ResponderExcluirS
ExcluirAmarok mimimi
ExcluirHilux: 32395
ResponderExcluirS10: 26638
Ranger: 19835
Amarok: 10621
L200: 9499
Frontier: 8015
Sw4: 11833
Trailblazer: 2807
Pajero: 1794
PRIMEIRO PELOTÃO:
Hilux continua inalcançável, isso já era esperado;
S10 só vende flex;
Ranger merece destaque, só versões diesel e vendeu bem;
SEGUNDO PELOTÃO;
Amarok vendendo metade do que a Ranger, lidera a série “b” das caminhonetes. Deveriam aumentar a potência dela para uns 500cv, talvez assim conquistaria o público de esportivos, pq o público de caminhonete não quer nem saber dela.
L200 todo mundo fala que é a mais bonita mas ninguém quer levar pra casa.
Frontier é para quem não tem dinheiro para comprar as que estão no pódio (Hilux, S10 e Ranger).
SW4 pode custar 400k que continuará sendo o sucesso que é, as demais só estão aí pra cumprir tabela. *vendeu mais que Amarok, L200 e Frontier.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPorquê o 208 não está na lista de dezembro?
ResponderExcluirCom a volta da rotina ao normal, e o fim do home office, ficou impossível continuar com apenas 1 carro aq em casa. Então resolvi q voltaria a ter novamente meu próprio carro e não mais dividir cm minha esposa o New 208 ( que ela amou desde q tiramos da concessionária em Setembro do ano passado) que atualmente está com 6553 km rodados.
ResponderExcluirNovamente comecei minha saga em procurar um carro novo, sendo dessa vez um automóvel maior e com um porta-malas de pelo menos 400 litros (o do 208 é pequeno - 265 litros - e não é bipartido).
Fui na Peugeot olhar o 3008. Carro com excelente desempenho e um ótimo espaço interno. Mas o preço aumentou exponencialmente partindo de 200 mil reais na Allure. Fui embora da concessionária com uma ressalva: o carro é incrível, mas jamais isso tudo.
Na Volkswagen fui olhar a Tiguan. A 250 TSI pelada custa 146 mil reais e tem um custo-benefício razoável, ja que não tem alguns equipamentos que outros carros mais baratos possui. Por isso fui direto na Comfortline. Bem equipada e com pronta-entrega. O preço tava 175 mil na Recreio BH. Achei caro (não no nível do 3008, mas ainda assim fora do meu orçamento de 160 mil reais). O vendedor me concedeu um desconto de 6000 reais + tanque cheio. Achei cordial a proposta e o questionei porque. Ele explicou que esse ano a Tiguan vai ser reestilizada e que a 1.4 CFTL vai sair de linha ( por causa do Taos) e que só sobraria a 2.0 TSI Highline e a 1.4 TSI (destinada a frotistas) Falei que analisaria a proposta e que se não fosse por esse motivo, compraria na hora.
Na Ford nem fiquei 10 min. Como já conhecia o Territory, fui apenas perguntar sobre o lançamento do Bronco Sport. A vendedora disse que será em setembro, sendo 2 versões com preços entre 160 e 232 mil reais. Achei interessante, mas ia ter q esperar ainda 8 meses (e talvez mais) pra receber o carro.
Chevrolet (Equinox), Fiat (Toro) e Jeep (Compass) apesar de ter ido conhecer e gostado dos carros, tem o mesmo motivo da Tiguan: face-lift iminente. A Equinox anda bem demais e tem um ótimo espaço. A Toro é meio mal falada pela falta de confiabilidade, mas a é diesel e gostosa de dirigir. O Compass tem um bom acabamento, e a Jeep tem uma política de preços pra PJ pra ninguém botar defeito) mas o porta-malas tem apenas 410 litros.
Renault e Hyundai não tem carros dentro dos aspectos que estou procurando, por isso nem fui olhar. Sobrou então Toyota e Honda. As duas com o melhor pós-venda mas com a pior relação custo-benefício. Na Honda, o HR-V Touring (Turbo 1.5) ta 150 mil reais. Tem a EXL (aspirado 1.8) por 126 mil reais, mas com bem menos equipamentos. O vendedor nem quis olhar na minha cara ao pedir um abatimento no valor. Disse que é raríssimo a japonesa fazer um desconto ou promoção. Fui ver o CR-V (que tem 190 cv) mas que custa 206 mil. Passei direto.
Já tava quase desistindo e pensando em comprar um semi-novo ou olhar outras marcas (que eu esqueci ou não achei ideal no momento) quando fui na Toyota. Corolla ficou um carrão, mas não queria um sedã. Sw4 caríssima (quase um rim, beirando os 320 mil reais). RAV4 idem (custando absurdamente 266 mil reais na SX Connect Hibrida) sendo que foi lançada a pouco tempo por 150 mil (se não me engano). Até que o vendedor falou do Corolla Cross. Já tinha ouvido falar do carro. Na época gostei muito do design e aparentava ter um bom espaço interno. Ele me disse que será lançado na 2a semana de Março, com o 2.0 de 177 cv (do Corolla) e que viria competitivo (algo difícil de acreditar, justamente por ser um Toyota) e me propôs um desafio. Se eu esperasse até março e comprasse o Cross naquela concessionária, eu seria o Primeiro de BH a receber o carro, ou receberia um bônus na compra ou poderia escolher 3 acessórios de fábrica pra colocar no carro. Achei a proposta muito boa.
Estou compartilhando isso com vocês justamente por estar na dúvida. Vocês sugerem qual? Corolla Cross, Tiguan Comfortline ou Equinox Premier (as 2 prestes a receber um face-lift)? Estou aberto a sugestões de outros carros nessa faixa de preço e/ou proposta similar dos outros veículos.
Eu sugiro você aguardar o Toyota e fazer um teste drive com todos... Se conseguir, alugue algum desses... Se não conseguir, busque carros de teste drive com km razoável, para caçar grilos... Gastar tudo isso num carro e conviver com barulhos é dose...
ExcluirTaos será disparado a melhor opção, até 160k, acabamento, status, mecânica (250 tsi + AT6 x 2.0 aspirado ridículo + CVT geriátrico do Corolla Cross). Taos será Tal.
ExcluirO Taos, por puro e flagrante estado tecnológico, usa o inigualável motor 1.4 tsi de 150 cv. Em seguida, o acabamento interior é sublime e tem espaço. Taos.
ExcluirQuem dirige carros da Wolks não é por status, é meramente necessidade mesmo, diferente de BMW, Volvo ou Mercedes.
ExcluirVW e status na mesma frase?????
ExcluirPode isso Arnaldo?
Caos de plastico q só chega no fim do ano HHAHAHAHHAA parem de enganar o cara
ExcluirOtima proposta essa do Corolla Cross, mas eu daria uma olhada também na Kia Sportage, é um ótimo carro eu tô louco pra fazer um teste drive, mas n tem Kia aqui perto :(.
ExcluirTaos tera interior todo soft touch
Excluir.
Sugiro o CAOA Chery Tiggo 8. Creio que atenderá seus requisitos e necessidades, por R$ 159.000.
ExcluirCaoa Chery Tiggo 8. O carro atende todos seus pré-requisitos, é fantástico e o preço é competitivo.
ExcluirSe golf GTI,passar,Jetta , Amarok ,Tiguan ,nivus etc não for puro status eu dou meu cuelho
ExcluirAí vc acordou com o despertador as 5 da manhã para ir pegar o bus para ir trabalhar.
ExcluirDeixa de ser mentiroso, tem vários pontos que provam sua insanidade de mentira, vc não vai comprar outro carro, vc nem tem um Pug 208, para de contar vantagem, de arrotar grandeza que vc não tem onde cair morto.
Kkkkkkkkkkk
ExcluirAí vc acordou para ir pegar o busão pro trabalho. Piada demais virou esse blog, tem muita mentira aí nesse teu post, seu maluco doente, tem que rir de vcs. Vai comprar sim um segundo carro, tem nem o primeiro, vive sonhando esse maluco.
Deixa de inveja sua bicha. Trabalhe e venda mais Gols pra vc comprar o seu tbm. Fica a dica.
ExcluirTe faço um proposta @ManoBrow. Já q vc prega tanto q é rico e tem concessionária VW, te desafio a passar o endereço da concessionária. Não importa onde seja, se você me provar que é quem diz ser, se for dono da mesma e ainda mostrar q administra o perfil "Mano Brow" compro a Tiguan a vista na sua mão. Pessoal do blog como testemunha da minha proposta. Não vale sumir como vc sempre faz quando alguém te responde ou mostra q você estava errado. Fechado?
ExcluirCorolla ou Tiguan TIGUAN
ExcluirVale a pena TB conferir a ix35...
ResponderExcluirTem uma outra missão impossível: A vw virar líder de vendas...
ResponderExcluirMesmo com toda torcida do Carlos e do mano, e com todo esforço que eles fazem para vender os vw!
Parabéns a vw por mais um ano na vice....caminhando pra terceira.
ResponderExcluirJá basta a GM em dobradinha para se manter líderes de vendas,as outras fazendo dobradinha também no último dia do ano, não sei não,eu acho querem derrubar as grandes principalmente a Volkswagen,mas não vão conseguir, porque a produção da Volkswagen é mais do que as outras, somando tudo, vai ser o dobro ou triplo que a GM vende,por isso que a inveja mata,fazem dobradinha nas locadoras para se manter líderes, impressionante o que a ganância pira né
ResponderExcluirVW vende 80% pras locadoras, trouxa
ExcluirO medíocre polo, com aqueles plástico barato, trilho dos bancos a mostra, um pé de boi.... mal consegue se manter no top 20.....
ResponderExcluirSe não fosse as locadoras para salvar as montadoras,o que seria da GM, Fiat e outras kkkkk
ResponderExcluirBem vamos ver se história vai se repetir esse ano kkkkk
ResponderExcluirNa verdade, com a chegada do Taos, que deve vender no mínimo 2.000 por mês, VW terá quase 25 mil a mais que este ano. Como a diferençca para a GM é 7.000, VW vai passar batido e vai ser lider em 2021. Quem viver, verá.
ExcluirEsta é a minha profecia para 2021. VW líder no Brasil, como já é no mundo.
Então se mula4carros profetizou, em breve teremos mais um mico.
ExcluirAssim como o Nivus que ia chegar e levar a VW automaticamente à liderança... 😂😂😂😂
ExcluirDigo e repito: o que aconteceu com o Nivus se repetirá com o Taos, o carro vai ter vender mornas, resultantes da canibalização de um ou dois modelos da própria marca.
Foi assim como o Nivus em relação ao Polo e Virtus. Será o mesmo com Taos em relação a Tcross, Tiguan e ainda matará o pobre do Jetta que respira com ajuda de aparelhos.
Enquanto isso, share da VW não cresce nada.
isso q somaram 3000 caminhoes aqui, Fenabrave nao conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão se esqueça Charles,o varejo da Volkswagen voltou a subir, americana, italiana e outras estão em desespero,logo, logo a Volkswagen volta liderança é bom ficar de olho kkkk
ResponderExcluirGostaria de entender como achery em 11 colocada não tem nenhum carro na lista dos mais vendidos
ResponderExcluirNão entendo a Chery em 11 colocado e não aparece nenhum carro na lista dos mais comprados
ResponderExcluirPosições 48, 54 e 56 são modelos da CAOA Chery.
Excluirsw4 nunca vendeu tudo isso consultei a fenabrave e realmente esta incorreto car blog
ResponderExcluirA Volkswagen possui muito status mesmo como a carlotinha diz! Possui status de carro do povo, ou seja carro de pobre KKKKKKK, igual a ele que anda de Goleta ou Boyage. Graças a essas carroças que mantém a VW ainda viva aqui no Brasil, pois se não fosse pelas velharias como Gol, Voyage, Saveiro e Fox, a coisa tava complicada para o lado da VW e das garotas da VW.
ResponderExcluirAinda bem mimimi
ExcluirSe não fosse mimimi
Que ridículo ter ódio de marca
Que ridículo ser fã de marca e fazer vista grossa para defeitos dela...
ExcluirEu não tenho ódio da Volkswagen bichinha thieng, muito pelo contrário, pois eu até gosto dos carros da VW. Mais o grande problema é vocês lunáticos que chupam tanto o saco da VW, que fazem com que muitos como eu tomem um certo nojo da marca. Vocês são tão fajutos que nem o nome de vocês utilizam, mais eu acho que o papel de vocês é esse mesmo, fazer com que mais pessoas não gostem da marca. Com isso eu deixo aqui os meus parabéns pra vocês meninas, pois vocês trabalham muito bem nesse sentido.
ExcluirConta nada , afinal não são Volks há há ha
ResponderExcluirAqui tem o ranking correto, sem contar caminhões. A VW que se cuide, a Fiat ta vindo ai hahaha e com os lançamentos para 2021, a GM pode perder o posto também.
ResponderExcluirhttps://www.terra.com.br/parceiros/guia-do-carro/chevrolet-supera-volkswagen-por-quase-11-mil-carros-em-2020,1c5f0f2fc8461fae5eed955ace7a77e7djox5v2r.html
Antes de colocar um veículo à venda o crash teste deveria ser obrigatório para todos os veículos de passeio produzidos no Brasil. Se isso fosse feito, com certeza a maioria dos "mais vendidos" estariam em maus-lençóis. Brasileiro dá muita importância em conectividade, firulas de acabamento, mas não pensa em segurança.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.