A BMW do Brasil apresenta a linha 2021 do
Série 3 com novidades, em três versões:
320i GP: R$ 245.950;
320i Sport GP: R$ 259.950;
320i M Sport: R$ 265.950,00.
Com produção iniciada na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), o BMW Série 3 ganha motor flex em todas as versões BMW 320i e tecnologia capaz de abrir de fechar a porta do automóvel, e também ligar o veículo com smartphone ou smartwatch, sendo o primeiro a ser produzido no país com esta novidade. Esta tecnologia está disponível para 320i Sport GP e 320i M Sport.
O BMW Série 3 20201 traz tração traseira, câmbio automático de oito marchas, motor BMW TwinPower Turbo 2.0 litros (1.998 cm³), quatro cilindros em linha, 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e torque de 300 Nm (ante 270 Nm da geração anterior) de 1.350 a 4.000 rpm.
Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas e o BMW ConnectedDrive, tecnologia que fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente, entre outros.
Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), que integra o novo Sistema Operacional BMW 7.0 e pode ser acionado por meio do comando de voz "Olá, BMW", dito pelo usuário em português. O sistema foi testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha.
Digital Key
A tecnologia global desenvolvida com apoio da equipe de Engenharia do BMW Group Brasil traz mais conforto e sofisticação ao sedan premium mais vendido do país. A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo BMW Connected e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch. O sistema dispõe de configurações que permitem restringir a velocidade máxima, a potência do motor e o volume máximo do sistema multimídia para usuários com chaves digitais compartilhadas.
A sétima geração do BMW Série 3 foi lançada em março de 2019 no País e trouxe mais tecnologia, interatividade e sistemas de condução semiautônoma.
Motor Flex
O motor Flex do BMW Série 3 dá ao consumidor ainda mais poder de escolha, já que além da gasolina, o carro pode ser abastecido com etanol. A tecnologia flex do BMW Série 3 foi desenvolvida pela equipe de engenharia do BMW Group Brasil. O foco do desenvolvimento foi garantir que o cliente tenha sempre o melhor resultado dinâmico, independentemente do combustível escolhido.
Preço especial de lançamento, válido apenas para o mês de janeiro/2021.
-
320i GP: R$ 245.950,00
- 320i Sport GP: R$ 259.950,00
- 320i M Sport: R$ 265.950,00
Audi A4 custa R$ 30k a menos, tem tração 4 (Prestige), design superior, tração mais moderna (dianteira)< mais status e melhor acabamento.
ResponderExcluirSou dono de um A4 2017.
ExcluirAmo meu carro, mas reconheço que essa nova série 3 é um carro superior em seu conjunto.
Tinha que falar caca...
ExcluirOuça meu conselho, vá se tratar
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNunca será kkkkkkk
ExcluirTecnicamente eles se equivalem, porém a gente sabe né Carlos4Carros: o povo prefere UM MILHÃO DE VEZES o Série 3.
ExcluirEu mesmo, pra mim servem qualquer um dos dois, mas o mercado dita as regras e o A4 não é ninguém na fila do pão...
Não se equivalem tecnicamente. Com tração em 1 eixo, o FWD da Audi é infinitamente mais moderno e eficiente que o RWD da BMW. E com tração integral nas versões top, o Quattro da Audi espanca e nem toma conhecimento do xDrive da BMW.
ExcluirComo você é tonto e teimoso...
ExcluirA4 não é ninguém na fila do pão!!!
Outro nível
ResponderExcluirVW GLI anda mais por menos! Com 170k, a eficiência do VW empurra mais, e deixa esse BMW no chulé.
ResponderExcluirQuanta insensatez...
Excluire quem quer um comparar um jetta GLUGLU vs uma BMW? só vagueiro mesmo.
ExcluirNa real, bm é outro patamar perto dos audi sem argola...
Premium que se preze, tem performance, motor e eficiência. Comparar uma BMW com um VW que anda mais e melhor, não é questão de marca, mas de números! Sejam mais racionais e menos vi@dinhos. Quem tem dislumbre com marquinha precisa fazer uma tatuagem na bundinh@.
ExcluirCompra a porra do VW e não enche o saco de quem conhece carro premium
Excluira visao de cima ajuda aos pilotos de teclado.. ainda mais os vagueiros!
ResponderExcluirEntao pegue o slogam da bmw e faça uma tatoo na bundinha, porque GLI anda mais, muito mais, que essa BMW. VW é alemã também? Porque parece mais que estamos fazendo comparações irreais. Agora, vi@dinho de marca é ridículo.
ResponderExcluirTB é ridículo querer colocar o teu carro em uma posição irreal, quando comparado com BMW...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.