A Bentley apresenta na Inglaterra o novo Bentayga Hybrid 2021, sendo o primeiro dos dois novos Bentley PHEVs (Plug-in Híbridos) a serem lançados este ano.
O modelo traz uma parceria de motor a gasolina V6 turbo de 3,0 litros com 449 cv e 700 Nm de torque, associado a um motor elétrico.
O conjunto híbrido permite autonomia elétrica de 31 milhas (50 km), e autonomia totalmente elétrica de 857 km. O SUV traz sistema de navegação com dados preditivos Bentley Hybrid Efficiency Navigation que fornece feedback tátil por meio dos pedais do motorista.
Há ainda sistema de infoentretenimento de última geração com tela de 10,9 polegadas, gráficos de super alta resolução e conectividade drasticamente aumentada, com conexão ao sem fio Apple CarPlay, junto com Android Auto.
O novo Bentley Hybrid oferece o que há de mais moderno em luxo elétrico, com um progresso suave e silencioso pelos ambientes urbanos, ao mesmo tempo que tem a capacidade de um grande passeio para escapar da cidade e explorar mais.
A pesquisa da Bentley mostra que mais de 90 por cento dos clientes usam seu Bentayga Hybrid de primeira geração diariamente ou várias vezes por semana, e quase 100 por cento dos clientes usam o modo EV, com metade deles constantemente fazendo viagens de menos de 30 milhas.
Em termos do mundo real, a maioria das viagens pode ser realizada apenas em eletricidade, com zero emissões, proporcionando mais benefícios ambientais e construindo sobre a nova reputação da Bentley de sustentabilidade para o futuro.
O trem de força eletrificado do Bentayga Hybrid consiste em 12 componentes principais em três áreas principais. Em primeiro lugar, a distribuição de eletricidade; o ponto de carga está localizado no lado esquerdo do carro, em frente à válvula de combustível e é específico para a região do veículo. Um LED fornece um indicador visual que mostra o estado de carga da bateria, que pode ser carregada a uma taxa de 7,2 kW / h.
A bateria de lítio de 17,3 kWh consiste em 168 células individuais com uma vida útil esperada de 100.000 milhas ou oito anos e pode ser carregada a 100 por cento em apenas duas horas e meia (região específica). A eletrônica de potência converte a energia armazenada da bateria de alta tensão para fornecer o Motor E ou complementar a infraestrutura elétrica dos veículos 12v existentes.
A conversão da energia armazenada em desempenho suave e sem esforço se dá por meio do motor E de 94 kW (126 cv), que pode produzir até 258 lb.pé (350 Nm) de torque. O Motor E está alojado na transmissão entre a caixa de marchas e o motor de combustão interna e pode fornecer torque total instantaneamente a partir de estacionário, proporcionando aceleração rápida e silenciosa do veículo.
Um motor V6 bimotor de 3,0 litros complementa o motor E quando torque adicional é necessário ou quando velocidades acima de 135 km / h são solicitadas. Para alertar os pedestres sobre o movimento quase silencioso do veículo, um alto-falante dedicado emite um som externo em baixas velocidades.
O modo EV Drive é ativado assim que o carro é ligado e maximiza a experiência de direção elétrica. Isso é ideal para dirigir na cidade e para viagens mais curtas. O pedal do acelerador de eficiência Bentley Hybrid fornece feedback para o motorista usando um ponto de pressão para denotar a fronteira entre energia elétrica pura e híbrida. Usando dados preditivos do BentleyNa base de dados de navegação de eficiência híbrida, o pedal vibra ao se aproximar de um cruzamento ou diminuição do limite de velocidade, aconselhando o motorista a tirar o acelerador, economizando energia e, ao mesmo tempo, dando a oportunidade máxima para regeneração. O feedback tátil através do pedal do acelerador da transição entre o desengate do Motor E e a partida do motor de combustão interna encoraja o motorista a permanecer no EV Drive pelo maior tempo possível, maximizando a eficiência. No acionamento elétrico puro, o motor E continua a funcionar a velocidades de até 84 mph.
Os designers da Bentley criaram um ambiente ainda mais relaxante para os passageiros, onde quer que viajem. Entre as principais mudanças no interior mais contemporâneo do Bentayga estão novos acabamentos das portas e volante, além de um painel central redesenhado e conjunto de instrumentação digital. Estes são complementados por novos assentos que melhoram ainda mais a referência reconhecida pela indústria para o conforto dos assentos.
Duas configurações de assentos versáteis estão disponíveis no novo #bentaygahybrid . O padrão de cinco lugares se beneficia de uma estrutura de banco totalmente nova, dobrando o curso do ângulo de reclinação do banco traseiro, e o layout opcional de quatro lugares apresenta dois bancos traseiros individuais separados por um console central.
A ergonomia da configuração de quatro lugares foi aprimorada com um aumento de 30 mm no espaço para os joelhos na posição sentada ereta, com uma melhoria de quase 100 mm na posição reclinada, ajudando a tornar as viagens de luxo ainda mais confortáveis.
Um novo design de acolchoado está incluído nos carros Mulliner Driving Specification, enquanto os clientes podem escolher entre oito folheados de origem sustentável, incluindo duas opções de grãos retos novas no Bentayga - Koa e Crown Cut Walnut.
A nova gama Bentayga agora tem um painel de informações do motorista totalmente digital semelhante ao Continental GT e ao novo Flying Spur. A tela traz um visual contemporâneo ao cockpit, pode ser personalizada de acordo com os requisitos do motorista e apresenta efeitos de iluminação em tempo real com animações elegantes.
Mano, olha essa traseira...
ResponderExcluirNão interessa se vc é fanboy ou não, se vc achar isso bonito vc precisa ser internado...
ExcluirCarro caríssimo com uma traseira cagada dessas. O Rolls-Royce Cullinan destrói esse bentley ai
Só pra finalizar, pesquisem ai por fotos do ator Steve Buscemi
ExcluirVcs vão entender do que to falando kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirRolls-Royce Cullinan mais bonito que o Bentayga, 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, gosto não se discute, mais vc dizer que o Bentayga é feio, vc come merda ou tá com dor de cotovelo!!!
ExcluirFufuca nos conte. Como foi ganhar o processo contra o CEO da VW movido pela bichinha da Mano Bronha??
ExcluirA manola postou uns 5 comentários falando desse processo. Quando percebeu a vergonha que tava passando ele apagou tudo
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patético demais
Fernando, eu falei da traseira seu animal.
ExcluirNão sabe ler não? Volta pra escolinha, asno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Excluir50 km de autonomia elétrica num carro desse nível? Que patético.
ResponderExcluirÓtimo carro pra quem não pode comprar um Rolls Royce.
ResponderExcluirParece o T Cross
ResponderExcluirKakakakakakakakak vitória esmagadora. Espero que o CEO e a bichona da 'bronha' façam o ressarcimento por esse mico que vc teve de passar. O Mano vai vender o goleta e até querer te pagar com um b*quete. Foca esperto hein kkkkkkkkkkkk
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