A Volkswagen anunciou o início da fase de testes piloto do novo carregador wallbox (embutido) DC (corrente contínua), que carrega em até 22 kW. Atualmente, a operação real começará em cinco locais na Alemanha como parte de uma fase piloto. O objetivo é reunir experiência prática para desenvolver rapidamente a caixa de embutir DC na direção da produção em série.
Com a nova wallbox DC, os veículos elétricos podem ser carregados com corrente contínua (CC) de até 22 kW - o que é quase o dobro da velocidade de uma caixa de embutir típica trabalhando com corrente alternada (CA). Na tecnologia de carregamento baseada em corrente contínua, a eletricidade flui diretamente para a bateria de tração, desde que o veículo elétrico possua um sistema de carregamento combinado (CCS). Ao contrário dos sistemas baseados em corrente alternada, os veículos elétricos são carregados independentemente de seus carregadores integrados que limitam a capacidade de carregamento. Carregar a bateria de tração com corrente contínua, por outro lado, aumenta a capacidade potencial de carga em comparação com a corrente alternada. O processo de carregamento pode, portanto, ser significativamente reduzido.
Detalhe inovador e com perspectivas de futuro, a caixa de embutir DC já estará preparada para carregamento bidirecional. Assim, a energia pode fluir em duas direções com a caixa de embutir: a energia armazenada na bateria principal do veículo de tração pode ser devolvida à rede, se necessário, graças a um gerenciamento de carga inteligente. Futuramente, os veículos elétricos com essa função podem, por exemplo, servir como acumulador de energia para residências ou como buffer da rede elétrica.
VW entrando com tudo até o talo na eletromobilidade...enquanto marcas boquetas jurássicas lançando picape com motor V8 a R$ 400k....
ResponderExcluirV8 é ruim né.... tá certinha, Carlota. Tu só tá esquecendo que todo mundo usa, inclusive a Bentley, Lamborghini, Audi, etc. Ou seja, vc tá criticando o próprio grupo VW. Nem pra ser fingirl direito tu serve. É cada relincho que Deus me livre....
ExcluirSão coisas desenvolvidas anteriormente. Os novos desenvolvimentos da VW tudo elétrico. Enquanto isso tem marcas boquetas aí fazendo auê com picape com motor V8....ASPIRADO....piada pronta.
ExcluirCarro elétrico é piada, apesar de ser uma maldita tendência. Fora que poluirá muito mais no longo prazo, mas as fungirls fingem não saber disso. Só vou ter uma tranqueira dessas qdo for obrigado por lei.
ExcluirSão coisas desenvolvidas anteriormente? Então me explica nos novos Bentley com motores V8 e híbridos, a Porsche atuando no Panamera Turbo-S Hybrid e, por último, mas não menos importante: Lamborghini anunciou que o sucessor do Aventador terá sistema híbrido, porém terá um V12 naturalmente aspirado!!!
ExcluirVocê não escapa de nenhuma!
Olha lá hein, não vou contratar você pra minha consultoria de eletromobilidade...
KKKKK
. Fora que poluirá muito mais no longo prazo, mas as fungirls fingem não saber disso. Só vou ter uma tranqueira dessas qdo for obrigado por lei.
ExcluirCara,isso depende da fonte,o fato é que o carro elétrico tirando o problema da bateria é só vantagem
Só falta conseguir vender....
Excluirhttps://youtu.be/g6ZSdH2jOgE
A Volkswagen tá investindo pesado, que não deixe a linha Gol morrer no Brasil e invista prós produtos deles serem liders de mercado!!!
ResponderExcluirFernando, o Gol é um carro tão bom, resistente e versatil, que a VWB não precisa mudar muita coisa, apenas reforçar o monobloco, airbags laterais e Esc. Com essas modificações o Gol terá 3 ou mesmo 4 estrelas no LNcap, muito melhor que os zerados HB e Ka. Em 5 anos uma versão elétrica totalmente novo.
ExcluirKkkkk desta vez vc se superou fufu. Muito 👍
Excluirwww.plugshare.com
ResponderExcluirMelhor site pra encontrar estações de recarga... minha cidade já tem 7 e eu nem sabia
Muito importante esse tipo de informação. Evs no Brasil é ainda artigo de luxo pros endinheirados, mas logo vão se popularizar.
ExcluirVW NA VANGUARDA DA ELETRIFICAÇÃO.
ResponderExcluirRIP TESLA
https://www.fabricadoouro.com.br/
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.