A Volkswagen anunciou que a produção do e-Golf termina hoje, depois de 50.401 unidades produzidas nessa unidade desde o lançamento em 2017.
A linha de montagem da fábrica de Dresden (Alemanha) dará lugar ao modelo 100% elétrico ID.3, que começará a ser produzido nessa unidade no final de janeiro.
A fábrica de Dresden da Volkswagen é mundialmente conhecida como "Fábrica Transparente em Dresden".
Danny Auerswald, chefe da "Transparent Factory": “O fim do e-Golf é também o início dos preparativos finais para o ID.3. Em apenas algumas semanas, estaremos abrindo o próximo capítulo da Transparent Factory . Depois de Zwickau, somos o segundo local na Europa a fabricar veículos com base no novo sistema modular e-drive. A Volkswagen está enfatizando a importância das fábricas da Saxon na ofensiva E em todo o grupo. "
e-Golf: Um dos veículos eletrétricos mais populares da Europa
O e-Golf foi lançado em 2014 e foi produzido em Wolfsburg até o verão de 2020. Em 2017, a Fábrica Transparente iniciou a produção paralelamente para atender a alta demanda. No total, 145.561 deixaram as duas instalações de produção alemãs em mais de sete anos. Medido pelos números de vendas, o e-Golf é um dos e-cars mais populares da Europa - especialmente com clientes na Noruega e no mercado doméstico alemão.
Se comparar qualidade do acabamento de um VW Golf com esse VW ID.3, percebe se que a regressão em qualidade dos materiais é assustador, mas como sempre o cliente não terá regressão no preço, ou seja levará menos pelo mesmo preço. Lamentável.
ResponderExcluirLamentável para o Brasil que basicamente só tem híbridos elétricos. Há pouquíssimos 100% eletricos rodando nas ruas, poucas opções de compra e todas caras devido aos impostos exorbitantes de um Estado gigante e pesado ( há quem defenda esse modelo econômico que prejudica a inovação e a evonpmia).
ExcluirAndré, bom ir se acostumando, o futuro do automóvel é padrão Polo, TCross, Nivus e os ID#, acabamento não mais que o suficiente, interatividade, eletronica embarcada, powertrain confiável e eficiente, segurança five stars e design a frente do seu tempo.
ExcluirFalam tanto do acabamento da VW. Queria saber qual carro produzido no Brasil que tenha bom acabamento.
ExcluirMOBI, Argo, Logan, Sandero, Uno, Ka, Onix, Prisma, HB20...
Há na lista, alguns com nível de segurança ZERO!
Elétrico é carro de viradinho; híbrido é carro de indeciso, combustão é carro de hétero, de cinco cilindros pra cima é carro de macho!
ExcluirO e-Golf de 2014 é um projeto bom para 2014, quando ainda se fazia uma arquitetura compartilhada entre ICE e elétrico. Mas é um jeito ineficiente, pois tem que deixar espaço na carroceria para ter motor ICE e elétrico. Agora isso é ultrapassado. O futuro são plataformas 100% eletricas, como o do ID3, que são mais eficientes. Por isso que o e-208 e o novo Fiat 500e são uma piada.
ResponderExcluirVerdadeiro MICO esse e-Golf. Faz bem a JAC em determinar o fim da produção.
ResponderExcluirDona da VW é a Porsche, para de ser burro e falar merda
ExcluirSó foi um dos elétricos mais vendidos da Europa
ExcluirCom a JAC MOTORS comandando o GRUPO falido volquis, agora vai.
ExcluirSua querida Fiat precisou da PSA pra não falir.
Golf é carro de favelado rei do baile funk!
ResponderExcluirQue vc não tem grana para comprar e nunca teve. Aí fica assim dando recibo de pobre
ExcluirBrasília? Sabe nada mesmo. Asno é asno e sempre será asno. Errado, não tenho ccs e. Brasília. É no Sul, no melhor estado do Brasil. Chora!!
ExcluirQual é o seu carro ?
ExcluirAh, geralmente com o portamalas cheio de caixas de som....tum tum tum, tem quem goste mesmo do morro!!!
ExcluirEle ficou 6 anos no mercado,como vai ser mico?com o ID.3 não fazia sentido mantê-lo em linha.
ResponderExcluirEle cumpriu sua missão no mercado.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.