A Volvo Car Brasil terá uma frota de 100 veículos com todos os seus modelos híbridos disponíveis para qualquer pessoa, para usar os carros para viajar, passear com a família e usufruir de experiências eletrificada, de forma gratuita.
“Sim, é isso mesmo, não tem pegadinha. Qualquer pessoa com uma CNH válida poderá ter acesso a nossos veículos híbridos para conhecer as tecnologias e ver como tudo isso já é realidade”, afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
O programa Volvo Lovers terá uma frota total de 100 veículos híbridos com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos. Também estarão disponíveis veículos adaptados para pessoas com deficiência.
“O futuro é elétrico e que tal viver ele agora? Essa é a nossa proposta, um convite a conhecer o futuro e experimentar a eletrificação de um jeito único, o jeito Volvo. Criar cultura fica muito mais fácil quando as pessoas experimentam o novo”, comenta Rafael.
O Volvo Lovers começa no mês de janeiro e seguirá durante o ano de 2021.
Como funciona
Todos os empréstimos terão quatro dias de duração e os carros serão entregues com tanque cheio e a bateria carregada e não há limite de quilometragem. As pessoas poderão aproveitar esse período para usufruir de todos os benefícios de um carro híbrido, conhecer a tecnologia e até mesmo explorar os pontos de recarga espalhados em vários locais da cidade.
“Avançar no conceito de eletrificação não é somente vender carros, mas levar essa tecnologia para o maior número de pessoas. Estamos revolucionando a indústria automotiva do País e essa ação reforça nosso compromisso com as pessoas e o meio ambiente”, destaca João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.
As pessoas poderão acessar o site www.volvolovers.com.br, fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data. A plataforma já está disponível e recebendo um pré-cadastro dos interessados.
As retiradas e devoluções dos veículos serão realizadas num local totalmente novo inaugurado pela marca no bairro do Brooklin, em São Paulo. As pessoas receberão uma aula rápida sobre o funcionamento dos veículos além de poderem usufruir de um espaço de convivência com wifi, café e itens de lifestyle da marca.
Experiência completa
Para tornar a estadia com o carro ainda mais proveitosa, a plataforma terá disponível roteiros de viagem com benefícios exclusivos de parceiros e passagem pelos pontos de recarga próximo à cidade.
“Iremos incentivar as pessoas a fazerem algo diferente e especial com o carro e incentivá-las a postar sua jornada com a hashtag #VolvoLovers, além de convidar seus amigos a também viver essa experiência”, completa Rafael.
volvo apelando geral.agora aluga até de graça para tentar ficar na frente da Audi....
ResponderExcluirkkk segura essa enrabada que os americanos deram nos alemães graças a Ford: https://www.youtube.com/watch?v=U4Me5T4Ub1w&t=564s
ExcluirDepois de assistir comenta aqui pra gente rir do teu comentário.
Se é de graça não é aluguel seu asno.
ExcluirVolvo é líder de vendas nos 3 modelos: XC40, XC60 e XC90
ExcluirKkkkk esse é mala! Torcedor fanático é uma tristeza, mas sussa, sabemos que é zoeira.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse é o Chico Lang da carblog, placar do jogo no primeiro tempo, Corinthians 0x5 Matonense, no intervalo de jogo perguntam qual vai ser o resultado, de bate pronto o Chico Lang responde Corinthians 11x3 Matonense, isso mesmo, estava 0x5 e a resposta é 11x3. O asno5patas é igualzinho. Gratuidade virou aluguel.. kkkkk
ExcluirBela iniciativa, melhor que uma outra marca por aqui que trouxe 100 refugos e tentou empurrar por 200 pilas, e no final doou para uma locadora.
ResponderExcluirNova modalidade. Entuxando de graça.
ResponderExcluirO pré cadastro não está funcionando. Não há como dar o aceite nos termos de uso e assim seguir com o cadastro. Ansioso por me cadastrar.
ResponderExcluirQuero ver emprestar para qualquer pessoa que tenha CNH válida, imagine o sujeito que nem tem onde cair morto e devolver o carro todo cheio de avarias e dizer que não tem como pagar.
ResponderExcluirTem uma certa burocracia deles.
ExcluirSegue os principais pontos do termo de aceite:
Para retirar um Veículo no local pré-definido pela Volvo, o Usuário deverá:
a) apresentar a CNH válida e emitida em território nacional, sendo aceito pela Volvo apenas o documento original impresso e/ou a equivalente CNH Digital, nos termos das permissões e autorizações dispostas pelo DETRAN;
b) ter preenchido suas informações na ficha cadastral no Site;
c) ter agendado previamente a data e horário para retirada do Veículo;
d) ter realizado test drive.
O Usuário concorda, desde já, que na retirada do Veículo, será submetido a um test drive pela equipe de entrega do Veículo, dependendo do seu conhecimento para dirigir veículos como os da Volvo Lovers, podendo, inclusive, ser vedado de participar da Volvo Lovers.
EVENTUAIS DESPESAS QUE PODEM SER COBRADAS DO USUÁRIO
O Veículo será emprestado pela Volvo ao Usuário (conforme estes Termos e Condições de Uso), de forma gratuita, sendo que o Usuário anui e concorda com as seguintes regras:
Avarias e indenizações: Caso sejam constatadas avarias/falta de peças e acessórios no Veículo, no ato da sua devolução, o valor de reparo de tais avarias poderá ser cobrado do Usuário. Caso o Usuário cause danos de qualquer natureza a terceiros mediante a utilização do Veículo, e a Volvo seja acionada por qualquer meio para reparar tais danos, a Volvo estará autorizada a cobrar o reembolso de tais valores do Usuário, devidamente atualizados.
Multas decorrentes de infração de trânsito: eventuais multas aplicadas durante a utilização do Veículo pelo Usuário serão de exclusiva responsabilidade do Usuário. O Usuário desde já concorda que eventuais penalidades de anotação na CNH poderão ser registradas em sua própria CNH, independentemente de eventual autorização de motoristas adicionais.
Despesas para a reposição das chaves e/ou documentos do veículo: a Volvo está autorizada a cobrar do Usuário o respectivo valor em caso de perda, roubo ou furto dos documentos e/ou chave dos Veículos, de acordo com o valor médio praticado por Concessionárias da Volvo.
Despesas com veículo apreendido: eventuais despesas suportadas pela Volvo caso o Veículo emprestado seja apreendido em pátios e depósitos de órgãos de trânsito, incluindo diárias e taxas dos referidos locais, assim como serviços profissionais de advogados e/ou despachantes para liberação do veículo, cópias autenticadas etc. serão cobradas do Usuário.
É lógico que só vão emprestar carro para o público que é cliente ou cliente em potencial. Não adianta o Zé Ruela que anda de Golzinho MK2 ir lá que não será atendido. Claro, o cara não dirá que não irá atender, mas vai dizer que não tem carro disponível e tals. Isso se no próprio cadastro do site já não houver uma pré-seleção de interessados. E claro, isso não tem nada de errado, a Volvo é uma empresa privada, que visa lucro, e como qualquer outra, não irá perder tempo com quem não tem dinheiro para comprar seus carros.
ExcluirVouquis não tem culhão para fazer isso, pois sabe que se o fizer seus carros se desintegrarão em pouco tempo, revelando assim a péssima qualidade dos seus automóveis e afugentando ainda mais os compradores.
ResponderExcluirFatos apenas Fatos!
Na lista dos 100 carros mais vendidos do mundo tem vários Volkswagen nas primeiras posições,um dos carros mais vendidos da história é dela,no mercado europeu que é o mercado mais exigente do mundo há décadas é líder.
ExcluirQuem é Audi contra Volvo ? Kkkkkkkk
ResponderExcluirOs carros mais seguros do planeta. Lider nas 3 categorias de SUV'S. E ainda por cima, foi uma das unicas marcas automotivas a crescer no Brasil nesse ano, mesmo com a crise, enquanto a subpremium da JacAudi só cai.
Caramba, essa foi muito boa. Parabéns à Volvo!
ResponderExcluirA Volvo para uma marca chinesa xing-ling até que faz carros bons, dentro do padrão chinês.
ResponderExcluirPadrão JAC
ExcluirA Volvo continua sendo uma marca sueca. O capital é chinês mas a filosofia não mudou.
ExcluirE nem tudo que é (e será) projetado na China segue o padrão Novo Onix. Nem tudo é cópia do que se tem na Europa ou nos EUA. E não duvido a Xiaomi licenciar um carro elétrico e acessíveis nas próximas décadas.
Volvo sim é uma marca premium de tradição.
ExcluirMas como fala m... o fake do dono do blog.
ExcluirLRSANTO, JAC é marca premium na China, é padrão VW mesmo, ou seja, um pouco inferior!
ExcluirA Volvo é uma marca chinesa, xingling da gema. Isso é um fato, veja:
ResponderExcluirhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Volvo
Em 2010 a Volvo Cars - em sueco Volvo PV - foi vendida integralmente para a chinesa Zhejiang Geely Holdin Group, em uma transação envolvendo US$ 1,8 bilhão.
100% do capital da Volvo é chinês.
100% dos carros elétricos e híbridos da Volvo são fabricados na China.
A partir de 2020 toda a produção da Volvo será chinesa xingling!
Essa plataforma do Volvo XC40 será usada por outros modelos chineses da Geely.
Então, sim, o XC40 é um carro xingling (chinês).
Não precisam querer esconder fatos.
https://forbes.com.br/negocios/2018/06/geely-conclui-compra-de-participacao-na-ab-volvo/
Dor de cotovelo é cruel, inveja também dói, tudo isso porque a VW não teve a coragem de fazer algo semelhante, mas se fizesse ia queimar o filme, já que não tem produto com confiabilidade suficiente para impressionar o cliente, se a VW fizer essa mesma ação vai perder clientes. Agora com relação a VOLVO, veja pelo menos este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=A3Agd_YGDu0) e pare de falar asneira.
ResponderExcluirTudo isso porque a VW não tem a mesma coragem, mas se fizesse esta mesma ação perderia cliente dada a qualidade baixa de seus produtos. Agora com relação a VOLVO, assita este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=A3Agd_YGDu0) e para de vomitar asneira.
ResponderExcluirsó em São Paulo que tem consumidor para a Volvo! e o resto do PAÍS? Não conta?
ResponderExcluirCade a fonte que a Volvo vai deixar de fazer seus carros na Suécia?? Ou é tudo fruto da sua cabeça? Volvo tem seu capital chinês, mas a aura e sede dela são suecos. Isso tudo não passa de dor de cotovelo, já que a subpremium da Audi nem chega perto dela. Volvo tem os melhores SUV'S do momento. Líder nas 3 categorias. Enquanto a Audi ta abandonada por aq. Não fede e nem cheira.
ResponderExcluirSo para o estado de SP.
ResponderExcluirO restante do BR não importa para a Volvo.
R.I.P. Golf.
ResponderExcluirDepois de desovar todos os carros na locadora a preço de banana podre o Golf saiu do catalogo da VWb
senta no colinho do namorado que acalma. vc não é idiota como vc está se achando, fufuca. vc está carente....vai com o bofe e volta calminha!!!
ResponderExcluirO raciocínio do Carlos4carros é “brilhante”. Quer dizer então que agora a JAC é alemã? Quer dizer que a jaguar land rover é indiana? Que a nissan é francesa?
ResponderExcluirvolvo = chinês !
ResponderExcluirpasso !
muito obligadu
Vdd. Volvo é chinês e faz carro mil vezes melhor que a alemoa do diesel gate. Vcs deviam aprender como fabricar carros robustos, confiáveis e seguros e ainda assim cobrar um preço justo. Mas com certeza vc não tem grana pra isso, então é melhor ficar caladinha.
ExcluirTá falando sozinho doido??
ResponderExcluirFufuca !!!
ResponderExcluirCommodus , o que aconteceu que resolveu escrever "meio correto ???
ResponderExcluirExatamente! Segundo a linha (torta) de raciocínio dessa criatura a JAC é e sempre foi alemã, Land Rover nunca produziu carros na Inglaterra só em Mumbai e a Nissan nem sabe onde fica o Japão.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.